1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Strong - Harry Styles >
  3. Rehearsal

História You Make Me Strong - Harry Styles - Rehearsal


Escrita por: bad_girlfire

Capítulo 18 - Rehearsal


Fanfic / Fanfiction You Make Me Strong - Harry Styles - Rehearsal

Consigo chegar faltando cinco minutos para o combinado e logo de cara encontro a Lily, assim que ela me ver vem em minha direção.

- Bom dia Lily, espero que vc tenha visto meu recado o que seria minha salvação, me de uma noticia boa, por favor!

- Bom dia, eu vi sim e conduzir as roupas para a sala de ensaio, mas tenho duas noticias.

- Ai meu deus, me fala logo, já chego todo mundo?

- Chegaram tem uns minutinhos e conduzi eles até a sala de espera, o bom que como eles não chegariam cedo o chefe pediu um banquete de café da manhã.

- Graças, não sei como te agradecer de verdade, então vamos até lá, só tenho que ir na minha sala rapidinho.

- Tá.

Fomos até a minha sala para poder deixar minha bolsa, para depois a gente ir até eles e começar a escolha de roupa. Mas  perai,  lembrei que a Llily falo que tinha duas noticias.

- Lily, qual a outra noticia que vc ia me falar?

- Bom! - pra que tanto suspense. 

- É muito ruim?

- Não, eu acho.

- Então fala de uma vez, vai.

- As roupas do ensaio chegaram , mas as do evento não.

- Como assim, não mandaram tudo de uma vez?

- Não, falaram pra vc entra em contato.  

- Tá vou fazer isso, mas primeiro vamos logo lá ver se já se cansaram de comer.

Fomos até a sala, e confesso que me deu um frio na barriga só de pensar, o que é coisa boba afinal somos todos adultos. E tudo isso é trabalho, tenho que tira esses pensamentos da cabeça. Ao entra na sala me deparo com cada um em seu canto, Niall comendo, Harry no celular, Liam e Louis conversando, dou bom dia para todos e peço perdão pelo atraso.

-  Sem problemas, o café tava ótimo! - Niall fala de boca cheia.

- Tbm vc comeu de tudo um pouco, não sei como cabe tanto. - Louis brinca. 

- Mas estava ótimo mesmo, obrigado. - Liam diz, como sempre educado.

- Nada, então vamos até a sala de ensaio

Harry não falou nada, mau respondeu o bom dia que dei, talvez não esteja num bom humor hoje de novo. Chegando na sala as peças de roupas estão separadas em cada arará com seu nome, assim eles podem escolher o que gostariam de usar no ensaio, lembro de então ligar para o figurinista e de pedir a Lily pra saber se os fotógrafos já estão chegando. Bom tudo certo, ele me disse que as roupas para o evento só será entregue com uma condição, que os meninos possam ir em uma festa que ele vai fazer e que cada um diga o que gosta de usar para que ele possa fazer figurinos especias para cada um. Eu aceitei, mas ainda tenho que falar com meu chefe, pq não estava no contrato este tipo de acordo, mas como ele mando as roupas do ensaio, não tive escolha. Fui até os meninos para saber se eles gostaram das roupas e já tinha alguma de preferencia. 

- Você gosta mesmo de xadrez, né Liam. - comento.

- É uma das peças de roupas que mais me agrada, da pra fazer várias composições, o que acha? - me pergunta. 

-Eu tbm gosto, e acho que fica bem bonito em vc. 

- Valeu mesmo.

- Precisamos necessariamente combinar alguma cor ? - Louis nos interrompi. 

- Não, podem escolher a roupa que quiserem, espero que as peças tenham agradado vcs!

- Estão bem legais, gostei muito das camisetas. - Louis parecia ter gostado. 

- Pode me ajudar? - Niall pede.

- Sim, é claro.

Fui até o Niall que tava com uma jaqueta toda traspassada, como que ele conseguiu fazer isso?!

- Mds Niall, como vc fez isso?!

- Acho que preciso de uma mãozinha.

Ele olho com cara de gato sem dono e fazendo bico, não tinha como negar. Demos bastante gargalhada tentando tira a jaqueta, praticamente uma missão impóssivel.

- Na próxima temos que chamar alguém para te vestir. - brinco. 

- Com certeza eu não vou escolher ela.

- Mas alguma coisa, senhor Horan?

-  Talvez!

- Os fotógrafos chegaram. - Lily entra entra sala.

- Ok, pode traze eles, e Lily obrigada por mais cedo 

- Tudo bem, conseguiu ligar para o figurinista?

- Sim, mas ele quer fazer um novo trato e não sei se o chefe vai gosta.

- Espero que tudo de certo, vou busca eles.

- Acho que alguém gosto da sua amiga.

Niall fala isso assim que Lily saiu, e fez um sinal com a cabeça para Louis, que seguiu o olhar até ela sair pela porta da sala e depois balanço a cabeça o que fez eu e o Niall troca olhares e um sorriso. Harry tava bem quieto, fui até ele que estava de costas mexendo na arará.

- Então, acho algo que tenha te agradado? - perguntei perguntei pouco de receio.

- Até agora não, mas não que eu precise da sua ajuda.

- Nossa, ok.

Dei um passo e me virei de costas, mas pensei em responder melhor ele pensando no trabalho.

- Se vc não gostou de nada podemos dá um jeito.

- Já achei.

Cara ele só pode tá me testando, ou brincando comigo só que eu levo bem a sério o meu trabalho, se ele não se importa. Dei uma olhada pra ele e fui ate a mesa que deixei meu celular, os fotógrafos chegaram logo em seguida. A sessão de fotos logo começo e deu pra ver o quanto eles são hiperativos na hora de fazer pose pra fotos, o que me tirava varias gargalhadas principalmente do Niall com o Louis, os dois vivem se implicando. 

- Sabia que vcs não iriam facilitar pra mim.

- Nunca facilito, baby. - Niall brinca.

- Não íamos mesmo. - Louis o segue.

- É um grande teste de paciência. - Liam fala olhando para os dois.

- Pode ter certeza! - confirmo.

Assim que acabo o ensaio não parava de pensar como que eu iria falar com meu chefe sobre a nova proposta do figurinista, e precisava resolver isso hoje. Falei com os garotos que depois do almoço vamos ter uma reunião, e perguntei se eles queriam pedir algo pra comer na agencia ou se iriam sair, e todos preferiam sair e é compreensível, eu mesma iria querer. 

- Então tá, nos vemos a tarde. Obrigado pessoal, espero que tenha sido agradável e me desculpem se algo não saiu como esperado.

- Foi legal! - Liam diz.

- É, foi muito interessante. - Louis tbm fala.

- Vc quer ir comer algo? - Niall pergunta.

- Obrigado Niall, mas tenho que resolver mais uma coisa antes de vcs voltarem. 

- Tá bom!

Fui até meu chefe, bem nervosa pra que o plano que pensei desse certo. Pedi pra lily me acompanhar e ver se ele estava na sala, mas antes mesmo dela ir o mesmo apareceu na minha porta.


 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...