1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Strong - Harry Styles >
  3. Dress

História You Make Me Strong - Harry Styles - Dress


Escrita por: bad_girlfire

Capítulo 32 - Dress


Fanfic / Fanfiction You Make Me Strong - Harry Styles - Dress

Eu e a Lily meio que nós perdemos sem saber qual das ruas ficava o ateliê, até que uma mulher fina de salto e óculos acenou para gente em frente uma boutique. Abaixei a janela do carro e perguntei a ela...

- Olá, estamos procurando o ateliê do senhor Kane.

- Então são vocês, estava esperando, venha vou leva -las até lá. Ah meu nome é Hariete, sejam bem vindas! - ela levantou os óculos e deu um sorriso para gente, parecia ser bem simpática.

Estacionei o carro mais a frente e descemos, ela pediu para gente a seguir, então assim fizemos. Ela foi subindo a escada do lado da boutique, subimos e no final da escada havia uma vista muito bonita que dava pra ver Londres quase toda, fiquei chocada e encantada. Seguimos ela até a porta que parecia ser um estúdio mas não vi nada de roupas, então subimos uma escada cinza dentro dessa loja. Assim que chegamos no andar de cima  vimos o senhor Kane que estava mexendo em algumas roupas. Era um espaço enorme com várias roupas em araras, manequins e tecidos espalhados, um verdadeiro ateliê moderno.

- Olá, vcs devem ser as representantes do Mateo, estava esperando vcs!! - Mateo era o nome do nosso chefe, só que raramente falamos o nome dele.

- Prazer senhor Kane, me chamo Lily Calder - ela apertou a mão dele, que ficou analisando o que ela estava usando. E fez o mesmo comigo quando me apresentei, mas reparando mais no rosto do que minhas roupas.

- Você não é daqui né?

- Não senhor, sou do Brasil.

- Sabia que era latina, vc tem traços fortes. O que faz longe de casa?

- Trabalho, vim transferida para cá.

- E agora está aqui no meu ateliê, então sejam bem vindas!! Venham estou acabando a última peça dos meninos, deem uma olhada. - realmente ele mandava muito bem, cada roupa tinha um pouco de cada um com sua indentidade.

- Estão incríveis!!

- Obrigado, eu me dedico muito, ainda mais quando é para criar algo novo rs

- Mesmo se não estivesse com identificações daria pra saber quais peças são de cada um, fico realmente magnífico. - Lily falou olhando pra mim sorrindo, eu estava sem palavras e muito feliz por aquele momento está indo tudo certo.

- Vamos colocar todas elas prontas com a foto, com alguns acessórios que eles podem usar para complementar, o calçado que podem combinar e etc. Espero que eles realmente gostem, estou bem entusiasmado para vê -los usando.

- Tudo bem, falando por mim acredito que eles vão amar, né Lily? - ela estava no meu lado a um minuto, quando olhei estava olhando algumas das peças nos maquinis que provavelmente ele estava terminando de fazer.

- Esse vestido foi uma ideia que eu tive, queria algo elegante, sexy e delicado ao mesmo tempo. - se referia ao vestido que a Lily estava vendo, qual fiquei apaixonada quando o vi.

- É maravilhoso! - realmente era lindo, uma peça que nunca poderia comprar mas que seria um prazer gastar todo meus centavos e parcela em vinte vezes.

- Você gostou mesmo? - fiz que sim com a cabeça sem desviar o olhar do vestido.

- Por que não experimenta, acho que vai cair perfeitamente em vc? - olhei pra ele com uma cara de assustada, como assim ele queria que eu vestisse uma obra dele sem nem ao menos ter sido terminada.

- Está brincando né?

- Claro que não, me ajudaria a da os toques finais - em quanto falava ele tirava o vestido do manequim e eu estava sem reação.

- Vai, experimenta não perde essa oportunidade - Lily disse totalmente animada e batemos as palmas dos dedos parecendo uma criança.

- Ela vai experimentar, não vai fazer essa desfeita né? - me entregou o vestido

- Está bem.

- Isso, Hariete vai te mostra o provador. Querida!! - ela me puxou pelo braço me levanto ao final do atelier onde havia um provador gigante, com um espelho enorme.

Eu só estava pensando como que isso aconteceu, mas tenho que fazer tudo pra não estragar as coisas com o senhor Kane. Quando terminei de colocar o vestido e me vi fiquei emocionada, porque havia ficado tão lindo. Voltei para onde eles estavam, e todos ficaram de boca aberta...

- Você está... - Lily começou a falar primeiro.

- Incrível - Hariete terminou a frase.

- Está deslumbrante, só precisa de alguns ajustes mas está divinamente linda. - assim que ele termino fiquei tão emocionada que quase chorei, estava me sentindo uma modelo.

Mas claro não uma modelo padrão, afinal sou latina e tenho curvas, mas me sentindo como se tivesse sido feito pra mim. Era realmente maravilhoso, e me fez sentir uma mulher sexy e delicada como ele havia dito.

- Tô me sentindo incrível, ele é perfeito. - falei em quanto me olhava no espelho.

- Você fico maravilhosa, pena que ainda tenho que termina alguns retoques.

- Quem ter ele vai se sentir exatamente como vc descreveu, mando muito bem.

- Obrigado, posso tira algumas fotos para os ajustes. Você se importaria?!

- Não, mas aviso logo quem não sou modelo rs

Quando terminou as fotos, voltei a me vestir e fomos da mais algumas olhadas em outras peças que ele tinha. Realmente todas eram muito lindas, e dava uma imensa vontade de levar tudo. Lily fico apaixonada em um macacão que viu, ficaria perfeito nela e parecia  ser uma peça exclusiva .

- Terminamos meninas, querem uma ajuda para levar até o carro?

- Por favor, se não for muito incômodo.

- Está bem, eu e a Hariete vamos ajudar vcs.

Pelo contrário de que muita pessoas falavam, ele era uma pessoa bem gentil e prestativa. Os dois nos ajudaram a levar as peças dos meninos até o carro sem se incomodar. 

- Obrigado sr Kane, foi um grande prazer lhe conhecer! - apertei sua mão como agradecimento, estava bem feliz em conhece lo e ter experimento uma de suas obras.

- Obrigado, vejo vocês na festa né?

- Sim Sr, nós vemos lá.

- Até mais!

Assim que saímos de lá fomos em direção a agência para deixar as roupas, ligamos para o chefe e contamos que estava tudo certo. Ele nos falou para chegar cedo amanhã e receber os meninos, então combinei tudo com a Lily, depois fui para casa. Dei mais uma olhada nos planos para amanhã esperando que tudo saia certo, então fui dormir.

Dia seguinte acordei um pouco atrasada, o que não é nada bom para um dia  que tem que dá tudo certo. Me arrumei, mandei mensagem para Lily adiantar as coisas que já estava chegando.

 Assim que  cheguei nem fui para minha sala, e sim para onde deveríamos nos encontrá.

- Me desculpa pelo atraso... - assim que entro na sala dou de cara com ele, meu coração começou a bater mais rápido e minha mão a suar.

- Olá - me olhou sério e ao mesmo tempo com um olhar indecifrável. Harry estava com um corte de cabelo novo, e parecia até que tinha crescido um pouco pois estava mais alto que lembrava. Será que uma semana fez tanta diferença assim ou eu que havia notando essas coisas agora?!

- Oii - estava nervosa e sentindo um clima não tão confortável, então dei um sorriso sem graça.

- Estava com saudade, vem cá! - Niall entro no meio de nós dois me puxando para um abraço, fazendo ele se afastar.

- Tbm estava, pensei que iriam chegar daqui a uma hora.

- Era pra chegar, mas adiantaram o vôo. Olá, como vão as coisas? - Liam respondeu acenando.

- Bem, muito bem. Alguém viu a Lily?! - Assim que perguntei ela entro na sala junto com o Louis segurando alguns cafés.

- Ah vc chego, eles acabaram de chegar tem uns minutos, então fui pegar mais. - ela disse mostrando a bandeja de café que estava segurando.

- Tudo bem, espero que não tenham fuxicado nada.

- Não posso afirma que não, já que o Niall não consegue se conter - Louis falou fazendo careta para ele, que devolveu outra.

- Ele não mexeu em nada, nenhum de nós na vdd. Ah não ser vc Louis haha - Liam falou rindo da cara dele, que ficou sem entender.

- Não mexi em nada, não sou vcs

- Não falamos em que você mexeu  rs - agora era vez do Nial devolver a implicância, o que deixou a Lily um pouco sem graça.

- Bom, vamos lá. - Falei indo até as araras e entregando os cabides para cada um. Logo em seguida o auxiliar do senhor Vace que ajusta as roupas chegou, se tivesse algo para mexer ele que iria fazer o trabalho. 

- Então como vamos fazer, por ordem? - Louis perguntou.

- Por favor, um de cada vez para não acabar misturando.

Então foi assim, um de cada vez foi no provador experimentar a roupa e voltar para que o Julian ( costureiro do Sr Vace) anota se algo que precisasse ajustar. Louis foi primeiro seguido de Niall, Liam e Harry, que estava bem calado e na dele, o que não era muito novidade quando não está em dia que faz graça junto com os meninos.

- Então, semana que vem já trago de volta às roupas, e a gente faz uma nova prova.

- Obrigado Julian.

Já estava na hora do almoço quando acabamos, os meninos nos chamaram para sair mas eu tive que recusar. Tinha que termina de arrumar as coisas na sala, e depois ir até a minha termina de organizar o que faltava para poder sair a tempo de me arrumar.

- Tem certeza que não que ir?

- Não Lily, pode ir! Tenho que termina algumas coisas, aproveita e mata saudade.

- Tudo bem, logo logo estou de volta.

Pedi uma salada no aplicativo de comida, fui na minha sala organizar algumas coisas e depois voltei para as sala onde estava as roupas. Organizei a bagunça que fico, e depois entrei no provador pra ver se tinha algo. Fiquei me olhando no espelho imaginando uma barriga de grávida, eu realmente estava com medo se isso fosse possível. Meu celular tocou com a mensagem do entregador que minha salada tinha chegado, então fui pegar e voltei para a sala. Em quanto estava em pé para poder tira a salada da embalagem que veio, senti uma respiração atrás de mim...

- O que vc tá fazendo?

- Como sabia que era eu?

- Quem mais seria Harry? - senti ele encosta sua testa na caminha cabeça sentindo o cheiro dos meus cabelos, automaticamente fechei meus olhos e respeitei fundo.

- Sentiu saudade? - colocou meu cabelo para um lado só, encostando  seu rosto no lado do meu acima dos meus ombros.

- Por que vc faz isso?

- Fazer o que ? - começou a passar sua mão pelo meu braço me fazendo arrepiar inteira.

- Não começa, por favor!

- Eu senti sua falta, de te tocar e sentir seu cheiro.

- Não parecia naquela foto com duas mulheres. - Me virei ficando de frente para ele, que revirou os olhos assim que falei.

- Aquilo não era nada, não vamos começar né amor - foi chegando mais perto e colocando a mão no meu rosto.

- Não me chama assim, e vc que começo. - empurrrei ele e voltei a tira a salada do embrulho.

- Já disse que vc é muito marrenta?!

- Sempre.

- Mas vc não é sempre assim, eu sei muito bem. - volto a ficar atrás de mim.

- Menos mau né - me virei e assim que ele tento chegar mais perto enfiei um garfo cheio de salada na boca dele.

Me sentei no sofá, e ele fico em pé digerindo a salada o que me fez da risada.

- Tá achando engraçado?! Não sei como vcs comem essas coisas.

- A vida não é só comer porcaria, será que eu posso comer em paz ?!

- Claro. - Se sentou do meu lado no sofá em quanto eu comia.

- O que vc tá fazendo aqui afinal?! Pq não foi comer com o pessoal?

- Não estava com fome.

- Como sabia que eu tava aqui?

- Vi vc quando foi pegar isso ai que está comendo, então te segui.

- Do nada?! Você é estranho.

- Já falei que estava com saudade, vc nunca acredita em mim.

- porque será né?!

Terminei de comer e me levantei para colocar o pote no lixo que ficava perto do provador, antes que eu pudesse me vira Harry me puxou para dentro dele me prendendo na parede.

- O que vc tá fazendo?! Fico maluco?

- Por você, sempre! Diz que sentiu minha falta?

- Harry não, para com isso.

- Só se vc dizer que sentiu!

- Você esqueceu que não temos mais nada?!

- Não, mas eu não consigo te esquecer. Escuta, eu quero ficar com vc, só vc.

- Não faz isso Harry, sabemos que a gente não dá certo.

- Acredita em mim, só acredita!! - encostou a testa na minha segurando meu rosto, me fazendo olhar fixamente pra ele.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...