1. Spirit Fanfics >
  2. You make my heart race (Relançamento) >
  3. Amizade.

História You make my heart race (Relançamento) - Amizade.


Escrita por: Nandychan

Capítulo 32 - Amizade.


POV: Harry

                Estava complicado conviver com Louis e Josh. Era estranho, pois eu me sentia a vontade estando com Josh por ele ser meu melhor amigo e com Louis por ele ser meu relacionamento colorido, além de ser o homem que eu amava, mas não me sentia bem ao estar com os dois ao mesmo tempo.

                Essa história de comissão de formatura estava me deixando louco e eu não conseguia mais pensar em tanta coisa ao mesmo tempo. Minha recente briga com Louis por ele ter dado um soco na cara de Josh tinha esfriado antes que eu pedisse desculpa por ter explodido com ele e nós tínhamos voltado ao estado normal do nosso “relacionamento”. Tudo bem que eu estava tentando dar um tempo para Louis colocar as ideias na sua cabeça, mas eu estava finalmente cansando de esperar que ele tomasse uma atitude.

                Mesmo que nós dormíssemos juntos, nos beijássemos , andássemos de mãos dadas quando estávamos cercados por conhecidos e fizéssemos sexo quando estávamos sozinhos no dormitório, nós não estávamos namorando. Eu podia ser um garoto moderno que não ligava muito para rótulos, mas parecia que Louis não se sentia a vontade com essa situação e ainda não estava disposto a se entregar completamente.

                 Se ele queria ser meu namorado para se entregar completamente, então por que não me pedia em namoro?

                Infelizmente eu não conseguia me sentir bem com toda a emoção que estava surgindo graças aquela formatura. Todo o colégio estava criando expectativas tão grandes para festa que eu sentia toda a pressão caindo sobre meus ombros. Minha vontade era fugir daquela escola e só voltar no dia da festa, afinal nem todos os preparativos estavam prontos e eu estava apavorado com o fato de que a festa podia não atender ao que os alunos estavam esperando.

                Felizmente, o fato de ser a fantasia tinha deixado todos tão animados para escolher o que vestir que nem mesmo lembravam quem eram as pessoas da comissão de organização.

                - Harry, cheguei! – Liam vinha carregando uns doze livros nas mãos. Ele ainda estava estudando para as provas finais, mesmo que ninguém mais se importasse com aquilo e que ele já estivesse passado desde a primeira prova que ele fez.

                - Finalmente, eu tô cansado de ficar aqui sozinho sem ter nada pra fazer. – Estiquei meus braços para me alongar e me levantei para acompanha-lo até o andar de cima.

                - Então procura alguma coisa pra fazer. – Liam parecia ocupado decidindo onde colocar todos aqueles livros que eu nunca tinha aberto em todo o ano letivo. – Todo mundo está ocupado com alguma coisa nesse final de ano, menos você.

                Olhei para ele com uma cara de quem não acreditava no que ele estava falando e ele começou a rir. Ele sabia muito bem no que eu estava pensando.

                - Sim, meu namorado está ocupado com o clube de degustação. Qual o problema nisso? – Liam começou a rir enquanto falava. – Eu nem sabia que existia um clube desses!

                Finalmente estávamos rindo descontroladamente deitados na cama de Liam enquanto falávamos mal de todos os clubes de fim de ano que os garotos tinham entrado. Era tão bom ter esses momentos de descontração com os garotos, principalmente com Liam que era meu parceiro em falar mal dos outros, porque me tirava da cabeça todas as preocupações e fazia parecer que meus problemas eram muito menores do que aparentavam.

                - Chegamos! – No andar de baixo, Louis, Zayn e Niall entravam juntos no quarto. Zayn correu para ir no banheiro e Niall e Louis vieram para o andar de cima conversar.

                Liam foi recebido por um beijo de Niall e eu agarrei a bunda de Louis na primeira oportunidade, derrubando-o na cama e cobrindo-o de beijos.

                - Ainda tem gente aqui, ok? – Niall nos interrompeu rindo, levando um soco de Liam no seu braço por atrapalhar um “momento romântico”.

                Ficamos lá em cima conversando sobre nossa vida até que Zayn chegou e se juntou a nós e começou a contar as histórias estranhas que estavam acontecendo no clube de mecânica. Algo relacionado ao professor estar traindo sua mulher em um vídeo na internet.

                - Então, o que vocês planejam fazer hoje? – Liam, que com a cabeça deitada no colo de Niall, perguntou sonolento. – Já que não temos compromissos hoje a tarde, acho que poderíamos aproveitar para passar um tempo juntos.

                - Eu acho uma ótima ideia. – Louis falou, passando a mão no cabelo de Liam e o assanhando. Ambos começaram uma pequena guerrinha de assanhar um ao outro e eu acabei sendo arremessado da cama.

                Após toda brincadeira e o momento das risadas, voltamos a pensar no que fazer e decidimos algo relacionado a pizza e filmes, pois era uma boa oportunidade de passar um tempo apenas curtindo os amigos.

                 Era um momento estranho ficar com os garotos sem nada pra fazer no dormitório. 

                Nós já éramos tão próximos que era praticamente impossível imaginar nossa vida longe uns dos outros, mas nesses últimos tempos não tínhamos tempo para nós mesmo, sempre muito ocupados com acampamentos, festas que acabavam em confusão, brigas ou compromissos da escola.

                Aquele era um momento único que deveria ser aproveitado. Meu sorriso não podia ser mais evidente. Aqueles eram meus melhores amigos e eu tinha certeza que nós ficaríamos juntos pelo resto de nossas vidas.

                - Eu não vou assistir Toy Story, Liam. – Niall balançava a cabeça negativamente com um olhar espantado, como se não acreditasse que seu namorado quisesse que assistíssemos aquilo.

                - E quanto a “Rei leão”? – Liam puxava outro DVD de sua mala. Niall caiu na gargalhada e Liam ficou olhando pasmo para o irlandês. Aqueles dois não tinham gostos nada parecidos, então era difícil achar algo em que ambos concordavam.

                - Você acredita mesmo que o Liam queria assistir esses filmes? – Niall falou pra mim enquanto Liam e Boo estavam tentando escolher um filme de terror na mala de Zayn. – Sério, é difícil de imaginar quantos anos ele tem!

                Nós dois estávamos rindo quando os garotos chegaram com todos os filmes da série “Jogos Mortais” que foram brutalmente rejeitados por mim e por Niall. Então, após praticamente uma hora tentando resolver que filme nós iriamos assistir (Tempo suficiente para nossas pizzas de forno ficar prontas) acabamos por assistir “A pele que habito”.

 

---------------------x-----------------------

 

                - Que horror! – Zayn falou assim que o primeiro nome dos créditos apareceu. – Quem foi que escolher essa coisa?

                Liam e Louis começaram a rir dele. Niall estava dormindo no chão e eu só não tinha caído no sono porque passei o filme inteiro entretido com os lábios de Louis. Liam e Zayn, sentados lado a lado, eram os únicos que tinham conseguido prestar atenção na história do filme.

                - Mas você entendeu a crítica social do filme? – Louis perguntou com um tom de voz completamente debochado, como se tentasse imitar um professor.

                - Mais do que você! – Zayn arremessou um travesseiro em Louis que ricocheteou e caiu na cabeça de Niall, acordando o pobre irlandês de susto. – Você só entendeu a anatomia da boca do Harry!

                - Claro que não! – protestei – Ele entendeu de outras partes também!

                - Que horror! – Era a vez de Liam gritar. Todos começaram a rir novamente até que nossas barrigas doessem e ficássemos sem ar.

                Após retirar o filme do DVD, voltamos aos sofás e voltamos a procurar outra coisa interessante para fazer após aquele filme desastroso. Niall estava com fome, o que levou Liam a ir à cozinha preparar alguns waffles, Zayn queria assistir mais filmes, pois estava traumatizado com o filme que acabara de ver, e Louis preferia ficar ali no sofá colocando o papo em dia.

                - Mas não tem nada aqui que nós façamos que os outros não saibam! – tentei argumentar, mas Louis realmente não estava disposto a pensar muito, então falou que deveríamos falar sobre qualquer coisa.

                - Que tal se nós filmássemos um vídeo de final de ano? – Liam surgia da cozinha com uma bandeja de waffles com mel. – Tipo, falando besteiras, cantando ou alguma coisa do tipo?

                A ideia foi aprovada de imediato e quando dei por mim, já estava vestido com as roupas de Louis enquanto cantava “We are the champions” com uma escova de cabelo no final do microfone.

                Brincamos o vídeo inteiro e finalmente nos sentamos para gravarmos as mensagens de fim de ano. Zayn pediu para começar e Niall virou a câmera para ele, tentando fazê-lo rir com caretas enquanto levava um soco de Liam no braço.

 

                - Eu só queria dizer o quanto eu odiava essa escola quando eu cheguei aqui pela primeira vez. – Zayn começou a falar sério. Todos estavam em silêncio ouvindo atentamente tudo que ele tinha a dizer. – E ao notar que iria dividir o dormitório com vocês, eu não fiquei muito alegre, por achar que todos eram completamente diferentes de mim, mas com o tempo me acostumei com o jeito peculiar, para não dizer estranho, de cada um de vocês e acabei fazendo com que vocês se acostumassem com o meu. Quero pedir desculpas caso eu tenha magoado qualquer um de vocês, principalmente a Niall – Ele fez uma pequena pausa para limpar uma lágrima que surgia em seus olhos. Ele estava chorando? Sem sequer notar, uma lágrima também desceu sobre meu rosto. – Eu só queria te pedir desculpas por ter te atrapalhado tanto. Eu só estava penando em mim.

                Enquanto ele falava aquilo, percebi que Niall estava em choque absoluto. Ele não falava e nem chorava, apenas ficava olhando sério para Zayn com a boca aberta. Louis já tinha se desmanchado em lágrimas e estava com a cabeça encostada em meu ombro, enquanto Liam apenas olhava para o chão.

                Limpei uma lágrima de meus olhos e voltei a fitar Zayn. O garoto estava tentando ser forte, mas já estava chorando tanto quanto Louis. Sua mensagem foi interrompida ali mesmo. Eu podia perceber o que estava por trás daquele pedido de desculpa e o porquê de toda aquela emoção.

                Eu pude entender  a dor de Zayn e imaginar o que Liam estava sentindo naquele momento.

                - Eu amo vocês – Zayn terminou seu discurso fazendo-nos todos nos abraçar.

                Aqueles, definitivamente, eram meus melhores amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...