1. Spirit Fanfics >
  2. You make my heart race (Relançamento) >
  3. Lembranças dos melhores dias.

História You make my heart race (Relançamento) - Lembranças dos melhores dias.


Escrita por: Nandychan

Capítulo 35 - Lembranças dos melhores dias.


POV: Liam

                Lá estava eu, novamente, esperando os garotos. Meu celular não parava de tocar, pois o secretário do estúdio queria que eu fosse pra lá urgente ajeitar os problemas nos equipamentos de gravação. Claro que eu não iria. Mesmo que o estúdio inteiro estivesse em chamas, eu não perderia uma oportunidade como essa de reencontrar meus melhores amigos.

                Havia passado tanto tempo desde a nossa formatura, desde que deixamos de viver juntos no dormitório 1D, mas mesmo todo esse tempo não tinha apagado a nossa amizade. Cada um de nós vivia sua própria vida, trabalhava longe, tinha família para cuidar, mas nada disso atrapalhava o fato de que éramos melhores amigos e precisávamos nos reencontrar sempre que a saudade batesse.

                Eu sempre via algum deles separadamente, mas uma ocasião como essa, em que todos nós desfrutaríamos de um almoço juntos, não era tão comum. Por isso eu estava tão ansioso, eu queria sentir tudo de novo, como se nossa formatura nunca tivesse acontecido e pudéssemos ficar tranquilos e agir como jovens irresponsáveis mais uma vez.

                Nossos dias de escola tinham sido repletos de dramas e descobertas, mas também foram os melhores dias da minha vida. Apenas um ano, o último ano, tinha me mudado completamente. Olhando meu passado, eu não consigo encontrar alguém que marcou minha vida de uma forma tão especial quanto esses garotos. Eles tinham tomado um espaço no meu coração que era impossível ser tomado deles.

                Aqueles garotos eram minha família.

                Ajeitei o café em cima da mesa, batendo impaciente com minha mão sobre o vidro. Estava próximo ao meu aniversário de trinta anos e eu ainda continuava com aquela impaciência juvenil. Claro que os garotos não colaboravam muito, sempre chegavam atrasados e nunca estavam disposto a cumprir com os horários de qualquer plano que eu fizesse. Nossos encontros sempre eram aleatórios e imprevisíveis. Talvez por isso que eu gostasse tanto disso tudo, nós éramos completamente sem noção e quando estávamos juntos parecíamos um bando de jovens descontrolados.

                Sorri ao pensar sobre isso. Tanto tempo havia passado... tanto tempo. Mesmo assim, tudo parecia completamente igual quando nós cinco nos encontrávamos, nós nunca deixaríamos de ser aqueles jovens bobões.

                - Liam? – A voz de Harry me chamou. Graças a Deus alguém tinha chegado.

                Olhei na direção da voz e lá estavam eles, Harry, Louis e a pequena Lux. Lux era a filha adotiva de Harry e Louis. Eles tinham se casados apenas dois anos após a formatura e viviam juntos em um apartamento em Londres. Claro que aquilo era previsível, não existia casal no mundo que vivesse em uma harmonia tão grande quanto aqueles dois.

                - Lux, fale com seu padrinho! – Louis falou carinhoso com a pequena loirinha, que já devia estar próxima de completar cinco anos.

                - Oi! – pequena sorriu para mim e ficou me admirando. Ela era uma das crianças mais lindas do mundo, loirinha e com os olhos tão azuis quanto um céu de verão. Claro que tinha sido uma honra pra mim ser convidado para ser padrinho daquela criança linda, mas sempre que eu a via, sentia mais orgulho ainda de ter alguma ligação com ela.

                Abracei-a e a coloquei no colo antes de me dirigir a Harry e Louis. Eles estavam de mãos dadas, ainda vestiam o casaco de frio e olhavam para nós dois com sorrisos bobos nos rostos. Claro que Lux tinha sido um presente divino para aqueles dois. Quando se pensava que nada poderia melhorar na vida de um casal, Deus tinha colocado uma pequena princesa para os unir ainda mais.

                - Louis! – abracei-o e troquei os velhos cumprimentos de sempre – Harry! Você já está quase ficando careca! Melhor procurar um médico!

                O gritinho de “pai!” da pequena Lux veio ao notar que Harry tinha dado um soco no meu braço com toda sua força. Claro que era apenas uma brincadeira, Harry continuava com aquele monte de cachos na cabeça, mesmo que suas entradas da calvice se tornassem um pouco mais evidentes.

                - Eu tinha esquecido o quanto eu não sentia sua falta. – Harry praguejou, sentando-se na cadeira a minha frente, ao lado de Louis. – Então, já pediu alguma coisa? Quando vamos comer?

                - Acalme-se, senhor Horan. – brinquei, levando todos da mesa a gargalhar. – Temos que esperar as princesas atrasadas.

                - E onde está seu marido, Payne?! – a voz investigativa de Louis, juntamente com seu olhar malicioso, me dizia que ele já estava com várias ideias pervertidas na cabeça.

                - Ele se atrasou no trabalho, mas já deve estar chegando. – falei calmamente. – pode deixar que não o deixei amarrado na cama nem nada do tipo.

                - Liam! – Harry cobriu as orelhas de Lux com as mãos, enquanto riamos novamente.

                Louis e Harry pediram um par de expressos para eles, além do chocolate quente para a pequena Lux. Os papos iniciais na mesa eram os de sempre. Como ia a vida, como estava o trabalho e coisas do tipo, claro que nós sempre nos mantínhamos atualizados sobre as vidas uns dos outros, nos falávamos ao telefone praticamente todo dia, mas sempre era bom jogar conversa fora pessoalmente.

                - E então, já planejam viajar novamente? – Minha pergunta era tão frequente quanto um ‘como você está?’ dito ao encontrar um amigo distante. Aqueles dois viviam em uma lua de mel constante. A pequena Lux já tinha conhecido lugares inimagináveis para uma garota tão nova.

                Tanto o emprego quanto o tempo disponível fazia daqueles dois grandes viajantes. Ambos ganhavam boas quantias, fora a riqueza já acumulada da família Tomlinson, e não precisavam se preocupar com horários, pois trabalhavam de forma independente.

                - Vamos sim, acho que passaremos o natal em Paris e o ano novo no Rio. – Harry respondeu enquanto ajustava a cadeira de Lux para que ela ficasse no nosso nível da mesa. – Não quer ir com a gente, tenho certeza que você vão adorar! Podemos ir a praia e comer comidas exóticas!

                - Harry, ele já deve ter algo planejado. – Louis olhou novamente para mim com aquele olhar de pervertido.

                - Para com isso Louis! – comecei a rir das expressões que ele fazia. Tudo isso era graças a minha recente lua de mel, quando fomos ao Caribe e não saímos do quarto nenhum dia sequer. Após a descoberta desse fato, Louis vinha brincando que eu tinha me tornado uma máquina sexual.  – Eu adorarei, mas tenho que ver se a agenda dele não está muito lotada.

                Harry começou a me falar sobre as maravilhas que tinham sido suas viagens. Ele e Louis tinham casado muito rápido, eu tive que namorar uns 8 anos antes de pensar em casamento. Era incrível ver o quanto eu ainda os adorava e o quanto eu me sentia feliz ao os escutar falando todas aquelas besteiras de sempre.

                Louis finalmente pediu uma porção de batata fritas alegando que Lux não podia ficar tanto tempo sem comer, mesmo que a pequena tivesse dito que não sentia fome. Começamos a beliscar as comidas da mesa até que eu me tornei impaciente.

                Ele estava demorando demais!

                - Olha quem chegou! – Finalmente a voz de Harry me trouxe algum conforto. Até que ele se levantou da mesa com os olhos bem abertos e voltou a falar antes que eu me virasse de costas. – Uau! Os dois de uma vez!

                Quando pude ver, notei que Zayn e Niall entravam no restaurante. Após os abraços e beijos de “que bom te ver novamente”, nos acomodamos na mesa para voltar a conversar. Niall e Zayn tinham se encontrado na portaria quando ambos estavam vindo para o restaurante. Nós morávamos no mesmo condomínio de casas, então eles resolveram vir juntos.

                - Amor – chamei meu belíssimo, e atrasado, marido. – O que vai quer comer?

                - O de sempre – Zayn me respondeu enquanto depositava um beijo suave em meus lábios.

                - Calma, guardem isso pra mais tarde! – Niall era outro que tinha entrado na onda de Louis. Ambos, juntos, pareciam assombrosamente brincalhões com a ideia de que eu e Zayn éramos tarados. – Cuidado com Zayn, Liam. Ele pode não aguentar tanto!

                Todos da mesa começaram a rir e eu fiz um gesto obsceno com o dedo para ele. Harry brigou comigo novamente, pois a pequena Lux já tentava imitar.

                - Quem diria que Niall um dia brincaria com essas coisas? – Louis falou calmamente. – Vocês não costumavam namorar?

                Eu sabia que aquela pergunta era dirigida a mim. Era impossível não se lembrar do que tinha acontecido na noite de formatura.

 

--------------------x---------------------------

 

POV: Niall

                E lá estava Liam, frente a frente com Zayn. Era impossível evitar que uma lágrima descesse minha bochecha, mas eu sabia que aquilo era o certo. Após notar o quanto aqueles dois se amavam, eu sabia que assim que era pra ser. Eles não podiam mais ficar separados. Não por minha causa.

                Após executar meu plano de leva-los para lá, eu tinha que iniciar a nova etapa, terminar com Liam, mesmo sabendo o quanto isso doer em mim. Eu não podia apenas terminar com ele, eu tinha que fazer com que ele notasse que era Zayn quem ele realmente amava.

                -Liam? – Apareci andando calmamente na direção deles.

                - O que aconteceu? – Liam perguntou, olhando confuso para mim e para Zayn. – Por que estamos aqui... só nós três?

                - Liam, eu preciso falar com você...

                - Tô de saída – Zayn me interrompeu. Pude notar que seus olhos estavam assustados e ele parecia ferido. – foi um mal entendido, desculpa! Louis e Harry que me mandaram vir pra cá.

                - Não foi um mal entendido! – tentei chamar atenção dele, mas precisei me agarrar no braço dele para que ele percebesse que ele deveria continuar aqui. – Eu vim aqui para terminar com o Liam.

                Falei isso olhando nos olhos de Zayn. Eu pude notar pela pausa brusca de respiração e pelo clima tenso que Liam estava tão surpreso quando Zayn, que estava de boca aberta olhando para mim.

                Eu precisava continuar. Não podia deixar que aquilo me interrompesse. Eu conhecia meus reais sentimentos por Liam, agora. Eu sabia que o amor que eu sentia por ele não chegava aos pés do que o que ele sentia por Zayn e Zayn por ele. Eu o amava de forma fraterna. Eu precisava falar isso pra ele, mas esse não era o momento.

                Agora, eu só precisava terminar com ele e mostrar que era a Zayn que ele amava.

                - Liam, desculpa. – tomei coragem e me virei para encará-lo. – Eu não sei o que dizer. Você sabe que não é a mim que você ama. Eu só quero que você seja feliz.

                Liam simplesmente cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar. Eu sabia que ele deveria estar se culpando por não me amar do jeito que queria. Eu sabia que ele estava se sentindo frustrado e confuso, mas, se Deus quisesse, tudo isso acabaria aquela noite.

                Virei as costas e sai o mais rápido que pude. Senti um alívio gigantesco invadindo meu peito, tendo a confirmação de que tinha feito a coisa certa. Mesmo assim, era impossível evitar que as lágrimas fugissem desesperadamente de mim. Meu choro não se tornaria pranto, mas eu sabia que ficaria triste. Sabia que isso era inevitável.

                Olhei apenas mais uma vez para o local onde eu os tinha deixado.

                Zayn estava na frente de Liam, consolando-o, enquanto Liam o abraçava e afundava sua cabeça no ombro do bad boy. Eles teriam o começo de sua história naquela noite. Eu tinha certeza disso e, de alguma forma, conseguia ficar um pouco feliz com isso, mesmo sabendo que ainda iria sofrer por bastante tempo.

 

--------------x----------------

 

POV: Liam

                - O jantar estava ótimo. – Niall lambeu os lábios mais uma vez e deu duas pancadas na barriga, levando a pequena Lux as gargalhadas.

                Eu ainda não conseguia parar de admirar a beleza que as crianças tinham. Olhei para Zayn e percebi que ele também sorria da pequena loirinha rindo.

                - Então, quando vamos ter a nossa? – falei, tirando-o do seu transe e fazendo com que ele arregalasse os olhos na minha direção.

                - Você quer? – ele falou assustado.

                - Claro! – Meu entusiasmo cresceu repentinamente. Será que Zayn concordaria em criar uma família comigo?

                - Que bom! Já podem começar a tentar hoje a noite! – Louis brincou, levando todos na mesa a gargalhada, inclusive Harry, que já não se preocupava em tampar os ouvidos da pequena Lux.

                O clima foi ficando cada vez mais ameno conforme a noite passava. Era estranho ter que nos despedir, porém, sabíamos que nos encontraríamos novamente mais cedo do que esperávamos.

                Harry e Louis foram os primeiros a sair, pois a filha deles precisava dormir cedo. Após as despedidas, vimos o casal mais fofo de todos os tempos sair em meio as ruas de Londres até seu carro.

                Quando foi a hora de eu e Zayn irmos embora, esperamos Niall voltar do banheiro para oferecer uma carona.

                - Então, vai voltar com a gente? – Zayn perguntou, ele ainda estava assustado com a história de ter um filho, mas eu notava que ele sorria bobamente de vez em quando. Talvez por pensar nessa ideia.

                - Não não. – Niall ficou repentinamente vermelho.

                - Niall, é meia noite. O que você vai ficar fazendo aqui? – perguntei inquieto.

                Zayn bateu no meu braço e só aí percebi o que estava acontecendo. Niall tinha alguém em especial que iria busca-lo essa noite. Niall sempre sonhava com o homem perfeito e por isso seus relacionamentos tinham sido pouquíssimos e não duravam muito tempo, não era normal que seus namorados fossem busca-lo em restaurantes e coisas do tipo. Fora o fato de ele tagarelar muito ao telefone sempre que achava alguém.

                Ele finalmente deve ter encontrado o homem da sua vida, por isso não tinha contado nada pra gente. Não queria que desse azar.

                Nós despedimos e me dirigi ao carro com Zayn. Ele parecia perfeito a luz da lua. Aquele tinha sido o homem que tinha conquistado meu coração. Eu agradecia a Deus todas as noites por ter a oportunidade de tê-lo do meu lado. Ele era perfeito.

                - Um filho, né? – Zayn olhou para mim, seus olhos brilhavam. – um filho?

                Sorri e inclinei meu corpo até o dele. Beijei suavemente os lábios esperando que ele intensificasse o beijo, claro que não foi preciso esperar muito. Com esse beijo, iniciamos novos pensamentos. Pensamentos que seriam realizados em casa.

                Mesmo que nosso futuro fosse incerto, eu gostava da minha situação atual. Nossas vidas estavam ótimas e eu me sentia bem com isso. Sorri feliz e olhei para a lua.

                Que aquele fosse apenas o começo da nossa história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...