1. Spirit Fanfics >
  2. You may NOT kiss the groom. (Newtmas) >
  3. I want to divorce... RIGHT NOW!

História You may NOT kiss the groom. (Newtmas) - I want to divorce... RIGHT NOW!


Escrita por: titiaziall

Notas do Autor


Estou sem palavras para agradecer o carinho imenso que estou recebendo por essa fanfic, gente vocês são simplismente maravilhosos e de coração eu já amo todos vocês, obrigada!

Degustem!!! 😘❤

Capítulo 9 - I want to divorce... RIGHT NOW!


Fanfic / Fanfiction You may NOT kiss the groom. (Newtmas) - I want to divorce... RIGHT NOW!

New York, 03 de novembro de 2019.

T H O M A S.

Cheguei a casa do senhor sangster pela manhã como ele me pediu, eles começariam os preparamentos, e eu se quer tinha falado com Lydia em relação a isso. Adentrei novamente a residência deles, e a vontade de sair correndo dali me atingia a cada passo que eu dava, meu nome já estava registrado na portaria, então não precisei ser revistado antes de entrar ou algo do tipo como da primeira vez. Logo ao longe vejo o senhor sangster falando com alguns homens de terno e elegantes, acho que deve fazer parte da vida luxuosa que eles levam, e um deles aponta com o queixo em minha direção, e assim o senhor sangster me olha e sorriu.

- Thomas!

- Olá senhor Sangster! - Ele vem até mim me dando um pequeno abraço e me guia até eles.

- Então senhores, esse aqui é o Thomas no qual eu estava falando!

“Eu espero que ele tenha falado bem.”

- Olá! - Me apresento.

- Olá Thomas, sou Derek Hale e esse aqui é Gregório magno, somos os advogados quem está cuidando de toda a papelada para a união entre o senhor e Newton.

- Mais já? - Não controlo minha surpresa e Jason me olhou depois olhou para eles que olharam estranhos, então Jason deu um sorriso para disfarçar.

- É que Thomas está muito nervoso, não é mesmo Thomas? Afinal eu disse a ele que casamentos são algo trabalhoso.

- De certo que sim senhor sangster, é que... Parece que foi ontem que eu e Newt nos conhecemos, sempre nos demos tão bem, e olhe só... Enfim vamos poder compartilhar uma vida juntos.

Modo ator de Hollywood ativado com sucesso!

- Err... Bom, - Sr. Hale limpou a garganta - Essas coisas são rápidas mesmo, e garantimos que em questão de dois dias tudo estará pronto.

- DOIS DIAS???

Jason me fuzila com o olhar para que eu controle minha boca.

- Dois dias! O que são dois dias perto de tudo que vocês já passaram não é mesmo meu querido Thomas? Ahh o amor é lindo!

Jason gesticula para eu fechar o bico, e eu dei um sorriso mais falso que os peitos das atrizes pornôs.

- Bom senhor Sangster, como eu disse, tudo será resolvido, precisamos que o Sr. Thomas apresente seus documentos para que possamos dar entrada nas certidões e entre outros. - O outro fala.

- Eu passo em seu escritório às 14 :00 horas já com tudo em mãos.

- Certo senhor Sangster, nos vemos em breve!

- Claro, e obrigado senhores!

- Até mais senhor Sangster, até mais senhor Thomas! - Eles se despedem assim saindo, então Jason segura minha nuca fazendo eu me erguer até ele.

- Você precisa ser melhor! Estamos pondo tudo em risco, inclusive nossa reputação, não estrague tudo dessa vez Thomas!

- Não se preocupe senhor Sangster, eu vou melhorar! - Falei olhando pra ele, então ele me soltou.

- Agora vamos falar com o juíz e pelo amor de Deus! Seja menos forçado.

- Okey!

Suspiro, então acompanhei ele até a sala de estar, onde um senhor estava sentado tomando um chá.

- Vincent! Desculpe a demora.

- Sem problemas Jason, aliás o chá estava ótimo.

Um senhor sorridente diz levantando -se e abraçando Jason de lado, eles parecem ser bem íntimos já que não se tratam com formalidade.

- Esse aqui é o noivo.

- É um prazer!

- Digo o mesmo. - Apertei sua mão, eu estava nervoso.

- Então, onde está Newton?

- O senhor Newton ainda não desceu.

Avisa a empregada, e Jason lhe manda ir chamar ele, e nem sei se estou com paciência para aturar esse loirinho chato hoje, mas não posso por tudo a perder, preciso fingir que gosto dele, então engulo minha repulsa com água, e logo ouço alguns passos da escada e algumas vozes, então olhei para a mesma, onde Newt, Ava e duas garotas descerem, uma loira que tinha os traços de Ava, e outra morena dos olhos azuis.

- Bom dia senhores!

- Bom dia Newton!

Jason e Vincent lhes cumprimentam com um sorriso, e em seguida às mulheres, e se quer fiz questão de levantar, então todos se sentaram, não que eu estivesse encomodado, mais o que essas duas moças estavam fazendo aqui mesmo?

- Okey, vamos ver como vai ficar essas datas.

O juiz disse pegando seu livro enorme, e Ava sentou se ao lado de Jason, as duas moças sentaram em no sofá ao lado deles, e quando Newton fez menção de sentar ao lado delas, Ava limpou a garganta e indicou com o olhar para ele sentar ao meu lado, ele ainda fingindo que não tinha me visto ali, suspirou de modo discreto, e sentou se ao meu lado, enquanto as duas moças sorriam e cochichavam algumas coisas olhando em nossa direção, e aquilo estava me encomodando MUITO.

- Bom, como eu disse, durante os últimos meses do ano, o cartório fica bem cheio, as pessoas optam muito para se casar no fim do ano, ou antes dele para poder viajar e aproveitar tudo, mais vou ver o que posso fazer por vocês, até por quê se trata do meu querido sobrinho, então não posso falhar. - Ele olhou para Newt e sorriram, agora entendi por quê eles tem os mesmos traços.

- Vincent sempre cuida dessas coisas por nós Thomas, ele já tem nos ajudado e tanto. - Jason comentou.

- Antes de mais nada eu sempre pergunto isso, é que muitas pessoas estão empolgadas, e acabam fazendo isso por loucura do momento, bom, vocês são jovens e quero saber se vocês tem certeza de que realmente querem isso?

Ele nos olhou, aliás todos nos olharam, ali está uma pergunta certa, na hora mais errada da minha vida.

- Newton? - Ele suspirou e sorriu de lado com o ar mais cínico do mundo.

- Claro que tenho, aliás... Nós, temos certeza disso.

- Thomas?

Eu posso muito bem acabar com toda essa farça, posso acabar com essa palhaçada, com esse cinismo, posso por um fim em tudo agora, posso mudar a coisas, agora é hora, última chance!

- Nunca tive tanta certeza de algo em toda a vida! Por quê estamos demorando mesmo?

Jason abriu um sorriso mais largo do que o coringa, e Ava suspirou aliviada sorrindo, e as moças olharam para Newt que ainda mantinha seu olhar no livro de Vincent como se fosse a coisa mais interessante do mundo, e suas bochechas estavam rubras, espera, ele estava com vergonha?

- Foi exatamente a resposta que eu esperava ouvir, há duas datas disponíveis, uma daqui há um mês, e outra em dois dias, qual vão querer jovens amantes? - Eu tinha certeza que escolheria o dia de são nunca, mais Jason foi mais rápido em responder tudo por nós.

- Ótimo, vamos realizar a cerimônia em dois dias!

- E quanto ao divórcio? É rápido assim? -Perguntei e todos olharam em minha direção e Newton me deu um pequeno empurro.

- Como assim Jovem? Ainda nem pediu o noivo em casamento e já está pensando no divórcio?

Vincent sorri de forma estranha provavelmente surpreso com a pergunta.

- Hahhahahhaha Ai Thomas, você é tão Ilário amor! - Newton deu uma risada falsa e em seguida deu dois tapinhas em minhas costas, logo Jason ajudou na mentira sorrindo também junto a Ava e depois as meninas, logo passando aquela tensão - Thomas é muito sarcástico tio, ele adora brincar. 

- Ah sim, bom você me pegou direitinho hein Thomas.

Vincent diz sorrindo, em seguida eu também, só que de nervoso.

Dois dias... Dois dias foi declarado minha sentença. Quero divórcio! Muito antes de começar essa merda toda. EU QUERO DIVÓRCIO... AGORA MESMO!!!!

.....

Após mais algumas horas conversando, sobre coisas nada interessantes, e coisas de pessoas ricas e tristes, Vincent se despede pois precisa resolver mais algumas cerimônias, mais ainda restavam mais algumas pessoas que senhor sangster me apresentou e eu não fazia idéia e muito menos lembrava os nomes. Foi no meio disso que descobri que as moças eram da família, Sonya a loira era irmã mais velha de Newton, e eu jurava que esse mimadinho era filho único, e Teresa a morena, era prima deles, inclusive me dei bem com as duas, são pessoas super legais e que sei que vão ser fundamentais para que eu não morra durante esses meses, descobri também, que Sonya mora e trabalha na Noruega junto com o marido de nome difícil, e Teresa trabalha em uma editora de moda aqui mesmo na cidade. Conversa vai, e conversa vem, elas me contaram quase tudo sobre a vida da família Sangster Paige, mais Newt não estava na conversa, estava mais ocupado em se fazer de bonzinho do lado do pai, fingindo que estava interessado na conversa sobre política, e sobre a inflação do país, e de vez ou outra trocava alguma palavra, ou me respondia algo como "Sim" ou "Não". Depois de mais algum tempo ali, os senhores se despedem para cuidar de seus afazeres, e eu fiquei somente na presença de Teresa, que de fato foi a pessoa que mais me simpatizei ali.

- Bom... Até agora não acredito que Newt mantinha um relacionamento esse tempo todo as escondidas de nós, e agora vai se casar. -Teresa diz sorrindo enquanto bebe um gole do suco nos servido.

- É... As coisas são bem estranhas mesmo.

- Você nunca se encomodou com isso?

- Não, eu sempre entendi o lado do Newt. -Procurei ser o mais natural possível.

- Newt tem muita sorte em ter alguém como você Thomas, sabe... Não achei que ele fosse querer alguém tão cedo depois do Aaron.

- De quem?

- Aaron... Ele não lhe falou? - Ela me olhou limpando a boca com um guardanapo.

- Ah... Err... É que nós não costumamos a falar de coisas passadas.

- Ah, me desculpe!

- Não... Não, não quis dizer dessa maneira, eu disse que tipo, não gosto de deixar ele desconfortável.

- Fofo... -Ela sorriu, então suspirou - Aaron é o ex do Newt, na verdade foi o primeiro relacionamento, e quando ele se assumiu, mesmo que a gente já soubesse desde sempre, mas bom... Newt gostava muito dele, digamos que tentamos avisar, sabe?

- O-O que aconteceu com ele? - Eu realmente fiquei curioso.

- Bom... A verdade era que ele não gostava do Newt, só queria se aproveitar dele, para se dar bem, e quando conseguiu o que tanto queria, sumiu, e eles nunca mais se falaram, Newt sofreu bastante, e desde então nunca mais foi o mesmo. - Ela disse suspirando.

- Teresa eu... Eu realmente não sei o que dizer.

- Hey, não precisa dizer nada, sei que você vai fazer muito bem pro Newt, você é uma pessoa boa Thomas, e tenho certeza que Newt deu muita sorte em ter você na vida dele, e você também teve, espero que sejam muito felizes, eu shippo muito.

Eu estava sem palavras, jamais imaginei uma coisa dessas, Newton mesmo sendo bem insuportável comigo, segundo a prima e a irmã, é uma boa pessoa, então como alguém pode ter coragem de fazer algo desse tipo? Aliás... Que moral eu tenho para falar algo? Se eu também de certa forma só aceitei esse casamento com o acordo de ir para Harvard.Estou me sentindo... Como fosse fosse outro Aaron na vida de Newt, e ele não merece isso, mesmo não sendo um casamento por amor, acho que como pessoa ele não merece... Que merda Thomas! Agora não há como voltar atrás, como diz o ditado na autora:

“Meio caminho andado, não há mais como voltar atrás.”

- Bom, mais agora vamos mudar de assunto! O que acha de falar mos sobre a decoração da festa? Já escolheram as alianças? Eu, a tia Ava e a Sonya, estávamos falando sobre isso mais cedo, e se vocês deixarem, nós podemos cuidar de tudo.

- Ah... Eu... Eu não vejo problema algum, não sei se Newt vai ter, mas por mim... Está tudo bem.

- Oh meu Deus!

- O que foi?

- Ele disse exatamente a mesma coisa, com as mesmas palavras! Céus, vocês são almas gêmeas. - Diz com os olhos marejados e eu ainda olhava estranho pra ela.

- Você tá bem?

- É que eu sempre fico emocionada com essas coisas, me desculpe!

- Ah tudo bem... É como dizem por aí, melhor chorar de felicidade do que chorar de tristeza.

- O quê?

- O quê? - Nós dois sorrimos juntos, e ela limpou o rosto ainda sorrindo, eu realmente gostei de Teresa.

- A-ham!

Newt limpou a garganta olhando para nós dois, e rapidamente nos calamos e voltamos a postura, ele como sempre sério, e com aquela ruguinha entre as duas sobrancelhas.

- Teresa pode nos dar licença um minuto?

- Ah... Claro Newt, Até a Cerimônia Thomas!

- Até Teresa... E não chore tanto para não borrar a maquiagem.

- Pode deixar!

Levantou e saiu nos deixando a sós na sala, eu não fazia idéia do que ele queria comigo, só espero não ser mais uma condição para essa união, então arrumei a postura do sofá, e ele sentou ao meu lado.

- Meu pai pediu para eu te entregar isso.

Ergueu uma caixinha preta e de veludo, na minha direção, e eu arqueei a sobrancelha sem entender, e quando perguntei o que era, ele não me respondeu apenas disse para eu pegar de uma vez, e assim fiz. Quando abri o conteúdo da caixinha, meu coração só faltou disparar pela boca a fora, eram duas alianças, de ouro puro, brilhavam tanto, que eu custei a acreditar que em 48 horas eu iria usar isso. 


- Meu pai as e encomendou diretamente de Milão, e aí tem mais de 8 quilates em ouro puro.

- Meu Deus isso deve ter custado uma fortuna. -Falei ainda olhando para as mesmas com minhas mão trêmulas.

- Bom, o que vem ao caso é, se estamos "Noivos" vamos precisar para o dia do casamento, e hoje terá um jantar para te apresentar há alguns sócios da empresa, e de certa forma alguns familiares irão vir e segundo meu pai você deve me pedir isso de uma maneira mais formal para ser mais convicente... E não é por nada mais, venha vestido de uma maneira mais formal, sabe? Não quero que pensem que estou me casando com um suburbano, se é que me entende.

“Não acredito que ouvi isso! Quem ele pensa que é?”


- Qual o problema com minhas roupas? 


- Nenhum, mais é bom você saber que não são todas as roupas que se adequam a certos lugares ou eventos, e esse jantar é muito importante para que de fato as pessoas acreditem que realmente estamos noivos, e vamos nos casar.

- Pensei que tivéssemos que pular essa parte já que até marcamos a data do casamento, quem Porras marca a data antes do pedido?

- Não é como se fôssemos as pessoas mais tradicionais do mundo, nem todos sabem que já marcamos a data, só faça o que lhe mandei.

“Mandei?” Desde quando esse trolho acha que manda em mim? Ainda nem casamos.

- Pensei que tivéssemos que convencer a justiça e não sua família.

- É fácil falar quando não convive com eles, bom... É só isso, nos vemos a noite! - Ele levantou.

- Err... Newt!

Eu segurei sua mão, e ele me olhou com a testa franzida pela ousadia, mais esperou eu prosseguir.

- Olha só... Eu só acho que não precisamos ficar todo o tempo como se estivéssemos em um duelo.

- O que quer dizer?

- Que talvez, só talvez a gente possa se entender melhor, já que vamos ter que conviver durante três meses, sabe?

- Quer que sejamos amigos?

- Não, eu apenas não quero ter que brigar com você o tempo todo.

- Apenas faça a sua parte do combinado, e eu farei a minha, não invada meu espaço, e eu não invadirei o seu, não me irrite, e eu não te irritarei, assim viveremos em paz até essa merda toda acabar... Até mais ver, Querido.

Ele puxou sua mão de volta, e me deu um sorriso cínico, assim se retirando de lá, e eu mais puto de raiva, não tem como! Vocês viram, eu tentei, Deus, o mundo e o universo estão de prova que eu tentei, eu abaixei a guarda, deu trégua, mais ele... Ahhh sempre mantendo a postura, esse garoto tem que aprender que nem tudo só acontece do jeito dele, e eu vou provar isso a ele, pois agora eu não vou mais me rebaixar, não vou mais sentir pena, vou colocá lo em seu devido lugar, e não tem casamento que me impeça. Me aguarde Newton, me aguarde... 



To be continued...          


Notas Finais


Onde há ódio, há amor kkkkk vejo vocês no próximo nhaaaaac! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...