1. Spirit Fanfics >
  2. YOU NEVER ALONE! >
  3. Segundo dia na escola Jagi

História YOU NEVER ALONE! - Segundo dia na escola Jagi


Escrita por: lady_artist

Notas do Autor


Annyeong bixcoitosss
Aí em baixo é a Jagi 👇🖤☪🌺
Fiz esse cap. maior para recompensar o tempo que demorei, espero que gostem #Só_Vai

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

:)

Capítulo 6 - Segundo dia na escola Jagi


Fanfic / Fanfiction YOU NEVER ALONE! - Segundo dia na escola Jagi

Acordei com uma ser de Deus tacando um travesseiro na minha cara.

Lee: Acorda vagaba!

-Cretina, taca na mãe!

Lee: Infelizmente ela não esta aqui, se não eu ia atacar nela também! Anda levanta!

-Chata!

Lee: Boba!

-Você

Lee: Somos!

-Tá, tá, que seja! Vou tomar banho.

Entrei no banheiro do meu quarto me despi e liguei o chuveiro.  Adentrei no mesmo e tomei um banho rápido, sai e coloquei meu uniforme e desci para sala me deparando com os meninos sentados no sofá.

-Heslou baby's- digo dando um abraço em cada um

Meninos: Ooi S/n!

-Vamos?

Todos: Vamos!

Saimos de casa e fomo rumo á escola, Lee estava do meu lado então eu resolvi puxar assunto com ela, ela não me parecia nem um pouco bem.

-Lee?

Lee: Solta a voz!

-Vc tá bem?

Lee: Ca-Claro doida, po-por que não estaria?- deu brexa

-Não minta pra mim Jang Lee, me conta AGORA, oque aconteceu?- destaquei a palavra "agora"

Lee: Okay okay, você venceu, eu conto! Meninos, vão na frente, eu preciso conversar com a S/n.- assentiram e foram

-Solta a voz...

Lee: Olha, eu nunca contei isso pra ninguém, nem os meninos sabem disso, bom, nem todos, apenas um- olhei pra ela com um sorri ladino- não me olhe assim, você não tem noção do quão grave isso é!

-ENTÃO FALA POHA!-aquela enrrolação dela estava me enchendo os pacovaco já

Lee: Tá chatisse! Eu e o Tae estavamos tendo uma relação as escondidas, e já tivemos algumas relações sexuais mas da ultima vez não utilizamos camisinha, e esse tonto gozou lá dentro... E eu estou com sintomas de... Você sabe- eu estava tão feliz e não estava conseguindo segurar um sorriso- S/n isso não é bom, eu não trabalho e ainda to estudando! Não tem como criar uma criança agora! 

-Hey para, para e para! Eu estou aqui e vou te ajudar, e também se você estiver mesmo gravida eu vou estar completamente muito feliz por você e eu vou ser ser a madrinha viu, caso ao contrario eu te mato assim que ganhar essa minha gatinha ou gatinho- ela estava sorrindo, e eu fiquei feliz por ve-la sorrir- E se você abortar ou até mesmo pensar nisso, você se considere morta senho Jang Lee- falei estreitando os olhos.

Lee: Eu ainda não estou louca querida- rimos

-Mas e quanto ao Tae, vai dar a noticia quando?

Lee: Não sei ainda- deu uma pausa- mas quando eu for, você vai comigo?

-Sera um prazer!

Após dizer isso, já estavamos no portão, Lee é dá minha sala então fomos juntas pra sala, chegamos na sala e aquela menina de ontem estava conversando com o Kookie, ou melhor, discutindo com ele. Ai que me lembrei que ela é ex dele, quando entrei na sala ela já começou a me encarar, então eu á encarei também, como eu sentava ao lado do Kook, eu o comprimentei.

-Olá denovo oppa- dei um beijo na bochecha do mesmo

Kookie: Oi denovo baixinha- lenvantou e me deu um abraço, vi que ela estava com um puro ódio de mim, mas não quero arrumar briga, pois acabei de chegar, então me afastei dele e fui para o meu lugar.

Eu estava prestando na aula, o professor explicava sobre o texto que ele iria passar e que iria ter prova no assunto desse texto, eu senti que toda hora havia alguém me observando olhei pra um lado e nada, todos estavam prestando atenção no professor, olhei para o outro e aquela tal Yoona a ex do Jungkook estava me encarando ainda, eu apenas a ignorei totalmente. Lee sentava do meu outro lado, ela estava prestes a vomitar, levantei a mão e professor assentiu com a cabeça para que eu falasse oque eu queria.

-Fessor, a Lee está preste a vomitar, posso á levar no banheiro?

Prof: Vão, mais vão rápido!

Kook- levantou a mão: Posso ir junto?

Prof: Vai Jeon, mas... rápido!

Saimos nós três da sala e fomos ao banheiro, Kookie nos esperou do lado de fora.

-Lee, você está bem?

Lee: Preciso ir embora, estou tonta. Me leva na diretoria, por favor...

-Claro, vamos lá.- passei seu braço pelo meu pescoço e assim que saimos, Kookie pegou o outro e fez o mesmo, assim fomos a diretoria.

Ela contou que estava vomitando e que estava tonta, mas não falou que estava gravida, ela sentou em uma das cadeiras que tinha na diretoria enquanto eu fui buscar a mochila e as coisas delas, Kookie ficou com ela lá, entrei na sala e o Prof perguntou se a Lee estava bem, eu assenti. Yoona veio até mim que estava guardando as coisas e falou...

Yoona: Cade o Jungkook- falou com uma cara de quem deu e não gostou

-No meu bolso é que não está!

Yoona: Escuta aqui garota. Você tá pensando que é quem pra falar desse jeito comigo?

-Me erra!- peguei a mochila da Lee e sai.

Cheguei na diretoria e entreguei a mochila para mesma.

-Vê se come em minha baleia!

Lee: Mais clarooo! Cuida bem do meu Kookie viu bruxa!

-Pode deixa omma!- falei da boca pra fora (N/a:Seeeei)

Saimos da diretoria e fomo para o patio, pois já ia bater o sinal.

-Kook... Aquela tal de Yoona, é sua ex?

Kookie: Infelizmente sim, preferia nunca ter á conhecido!- ele parecia um pouco raivoso quando falei o nome dela- por que? Ela te falou algo?

-Não, só quando eu voltei na sala aí ela falou "Cade o Jungkook"- tentei imita-la, ele rio com a minha imitação- Kookie, eu sei que você não gostaria ficar pensando nisso, até mesmo porque é um pouco intrigante mas... Por que você e ela terminou?

Kookie: Porque...- o sinal tocou- depois eu te falo

-Okay! Vou ao banheiro Kook.

Kookie: Tá bom, vou estar com os meninos na mesa que estavamos ontem.

-Okay!

Entrei no banheiro e fiz um pipis e logo depois eu fui ajeitar meu cabelo. Quando eu estava saindo eu encontrei com a Yoona.

Yoona: Epa epa, você tá pensando que vai aonde?- ela ia me empurrando pra trás voltando ao centro do banheiro- eu vou te ensinar a como me respeitar sua vaida.

-Cala sua boca nojenta! Se me der licença, Jungkook oppa esta me esperando!- ia passar mas ela me impede denovo- tá brincando com a minha cara né? Só pode!

Yoona: Escuta bem oque eu vou te falar... O Jungkook é MEU, por ele eu faço de tudo, até mesmo matar pessoas. Por tanto, fique longe dele!

-Nossa, por incrivel que pareça, eu também tenho a maior coragem do mundo para fazer uma burada dessas, porém, não é o Jungkook que eu quero, e mesmo se eu quisesse. você não teria nenhuma chance contra mim- sinto arder minha bochecha e viro o rosto com a mão no local que tinha acabado de levar um tapa, porém eu não posso arrumar briga, eu prometi, meani, mas agora não- Você não fez isso!- digo ainda com o rosto virado.

Yoona: Aaa eu fiz, e se eu quiser faço denovo!

-Experimenta!- recebo outro tapa, pra mim foi a gota d'agua. Chega!

A empurrei contra a parede fazendo com que ela batesse as costas com tudo, enforquei ela e quando vi que ela estava vermelha já eu dei um soco na bochecha direita da mesma e a soltei.

Yoona: Você vai pagar!

-Vai se foder garota, a culpa não é minha se ele não te quer mais, PARA DE EXPOR AO RIDÍCULO MENINA IDIOTA!- quatro meninas entram.

Yoona: Vou acabar com a sua raça!

-Só vem!

As quatro entraram em algumas cabines, nem passou pela minha cabeça que elas seriam amigas dela. Ela veio em minha direção e puxou meu cabelo, eu peguei o braço da mesma e coloquei na costa dela, ela ia se agachando por conta da dor então aproveitei a altura e sentei em cima dela, ela gritou de dor e as quatro meninas sairam, duas e me seguraram e as outras duas ficaram atrás de mim.

-Fala sério, você depende dos outros para se defender? Achei que eu estava lidando com uma adolescente e não com uma criança!- uma menina me segurou mais forte e a Yoona me deu um tapa na cara- Você ta fudid..- outro tapa

Yoona: Aproxima vai ser soco!

Escrota1: Acaba logo com ela!- falou uma que estava lá atrás

Escrota2: É vai logo Yoona!- dessa vez uma que tava me segurando

Escrota3: É vai logo, se você não fazer isso eu faço!- falou a outra que estava me segurando

Escrota4: Gente chega, já tá bom, a Yoona já bateu nela!

Yoona: Não! ela vai ter o que merece por roubar o Kookie de mim!

-Bate! Aproveita e bate até não me restar mais vida, minha vida é lixo mesmo, TERMINA OQUE COMEÇOU VADIA, VAGABUNDA, PUTA SAFADA, VOCÊ NÃ...- me deu um soco e um chute na barriga fazendo eu me ajoelhar no chão. ela me deu três soco seguidos no rosto e outro na barriga- Só isso? Bate mais. Bate, BATE POHA, SE EU TO FALANDO QUE É PRA BATER ENTÃO É BATER CRALH...- socos seguidos de socos e chutes

Escrota4: Chega Yoona, você sabe que o Jungkook não te dá minina, e isso não é culpa dela, é o segundo dia dela na escola e ele já não te da mais bola já faz tempo, ela tem razão.PARA DE SE EXPOR AO RIDÍCULO!

Yoona: Você tá do lado dela agora Jagi? Se junte a ela então, você não faz mais parte de nosso gupro!- ela sairam e as outras duas me jogaram no chão e eu cai de boca, pois estava sem força na mão para segurar, as três sairam e a outra ficou me olhando, até que se aproximou de mim.

Jagi: Me desculpe por isso, eu não pude te ajudar pois ela me manipu... Deixa quieto, vem, vou te ajudar.- eu fiquei o tempo todo em silencio. Minha boca estava sangrando e minha bochecha estava roxa, Jagi pegou meu braço e colocou em volta de seu pescoço e me levou a procura dos meninos, avistei o Jungkook mas a Jagi não e eu não conseguia falar nada, ele parecia estar me procurando, até a hora que me viu, ele arregalou seus pequenos olhos e veio em nossa direção.

Kookie: Meu Deus S/n, oque aconteceu?- disse me pegando no colo no estilo noiva- que fez isso com você?- eu olhei para o lado e a Jagi não estava mais ali então tive que me esforçar para falar algo.

-Y-Y-Yoo..

Kookie: Yoona?- assenti com um pouco de dor- vamos lá com os meninos, vou avisar pra eles que vou te lavar pra casa.

Ao nos virar, a Yoona estava bem atrás dela discutindo feio com a Jagi, eu queria chama-la e agradecer, mas resolvi deixar pra manhã.

Jin: Meu Santo G-Deus, oque fizeram contigo?

 

 

 

 

 

 

 

****CONTINUA****


Notas Finais


BoaBoa bixcoitos
Desculpa qualquer erro, to com muito sono e nem revisei #BjBjjjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...