1. Spirit Fanfics >
  2. You, night and week (OneShot - Jeon Jungkook) >
  3. Você, o meu dia favorito.

História You, night and week (OneShot - Jeon Jungkook) - Você, o meu dia favorito.


Escrita por: junggukier

Notas do Autor


OI LINDEZAS

Enjoy :)

Capítulo 1 - Você, o meu dia favorito.


Fanfic / Fanfiction You, night and week (OneShot - Jeon Jungkook) - Você, o meu dia favorito.

Porque nada nunca poderá lhe substituir

Nada pode me fazer sentir como você faz, sim

Você sabe que não há ninguém com quem posso me conectar

Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro

- Nothing like us

 

 

 

- Não podia ser os meus sentimentos, usando unidades de medida, para definir altura ou largura. Só havia inicio, nada de fim ou pausa. Era isso e apenas isso. Era você e só você.

A segunda-feira era como um doce.

Logo de manha eu vejo você caminhando com a cara amassada e cabelo desgrenhado – não me importaria se tivesse acordado com o pé esquerdo e esquecido de se arrumar – e era a minha cena favorita do dia.

Você me viu e sorriu.

E viria o beijo, o toque e o abraço. Esse era o maior pedaço do doce, aquele que eu demoraria a engolir só para poder apreciar mais o seu gosto. Você segurou na minha mão e era como segurar em um pedaço de algodão, andamos juntos e eu sorri ao te olhar novamente – e era algo frequente, diga-se de passagem.

O sol brilhou para nós.

 

A terça-feira era como a chuva.

Eu caminharia sozinho logo de manha. Mas como a chuva dá indícios de chegada com ventos e céu nublado, a hora de te ver estava próxima. Os ventos e céu nublado era a minha ansiedade e tremedeira.

O sino tocou e você olhou para a porta assim que eu entrei.

Você me viu e sorriu.

Agora a chuva já podia cair, eu aproveitaria cada som das gotas se chocando contra o chão ao seu lado, vendo você gargalhar e corar a cada elogio meu.

A chuva caiu para nós.

 

A quarta-feira era como o calor.

Eu fui te visitar no fim da tarde. Eu passava pelas ruas e era como se tudo estivesse colorido e que você tivesse passado por ali minutos antes de mim e deixado tudo mais alegre. E eu teria de concordar que até o arco-íris no céu seria por você, porque tudo que viesse a ter naquele dia seria por sua causa. Admirando-te como eu faço.

E o calor não vinha do dia. Vinha especialmente do meu coração que saltitava em emoção e alegria quando te vi na janela.

Você me viu e sorriu.

E seria necessário que eu fosse nomeado o homem mais sortudo por te ver daquele jeito, como num filme tudo passava em câmera lenta e eu sentia que poderia explodir de felicidade.

O arco-íris surgiu para nós.

 

A quinta-feira era como frio.

Eu amava o frio. Ele te deixava mais radiante e indescritivelmente linda. E nós brincaríamos na neve com direito a beijos de esquimó e abraços quentinhos.

Você me viu e sorriu.

Eu tomaria chocolate quente com você e não precisaria mais do que dois marshmallows para você me dar um beijo quente e doce. Era gostoso.

A neve apareceu para nós.

 

A sexta-feira era como a brisa.

O vento batia levemente fresco no seu rosto, o seu cabelo balançava e você fechou os olhos. Eu podia te olhar por dias e dias, anos e anos, décadas e décadas, séculos e séculos. E seria como a primeira vez, eu fotografaria e desenharia você ali.

Você me viu e sorriu.

Morreria só de ver isso – e não me importaria, contanto que você fosse a ultima cena a ser vista – e estando ao seu lado eu não precisaria de mais nada.

O vento ecoou para nós.

 

O sábado era como a manha.

Ver-te acordar era como um sonho, e você se remexendo até abrir os olhos completamente e piscar varias vezes seria o meu momento favorito do sonho.

Você me viu e sorriu.

O beijo matinal e as caricias se prolongariam em minha mente não importaria o dia, eu reviveria aquilo e guardaria em uma caixinha especial.

A vida sorriu para nós.

 

O domingo era como a noite.

Calmo, silencioso e acolhedor. E depois de todos os dias eu ansiaria especialmente pela noite do domingo. Onde nos veríamos escondidos.

Você me viu e sorriu.

Eu te amei. Naquela noite dispensaria o silencio, pois naquela noite eu te fiz minha e você expressou o seu amor e prazer para mim. Somente para mim.

Eu te amaria até o amanhecer, como fiz nas chuvas de terça e nos frios de quinta.

E eu te compararia a noite.

A noite era o domingo. O domingo era você.

E você...

Você era o meu dia favorito.

O amor suspirou para nós.

- Minha doce Wendy.

 

 

Não há nada como nós

Não há nada como você e eu

Juntos

- Nothing like us


Notas Finais


E ai florzinhas, o que acharam?
Vocês querem bônus?
~Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...