1. Spirit Fanfics >
  2. You Only Live Twice >
  3. We Have A Problem

História You Only Live Twice - We Have A Problem


Escrita por: StrawberryCake7

Notas do Autor


Estou postando esse capítulo hoje, porque eu já estava com ele quase todo pronto ontem.
Espero que gostem :D

Capítulo 5 - We Have A Problem


Fanfic / Fanfiction You Only Live Twice - We Have A Problem

— Sr. Stark? Você está ai? — pergunta Peter ao passar pela porta de vidro que leva ao grande laboratório, ele encontra a pessoa que está procurando parada olhando fixamente para um holograma. — Sr. Stark? Você me disse semana passada para vir aqui hoje e pegar meu novo traje. — suas sobrancelhas se juntaram e a testa franziu quando o garoto estranhou não ganhar nenhuma resposta do homem mais velho. Se aproximou um pouco mais, apenas o suficiente para tocar levemente o ombro do engenheiro.

 

— Sr. Stark? — ele tentou chamar novamente. Parece que dessa vez ele teve sucesso ao atrair a atenção do moreno, pois o mesmo se virou e olhou para ele com olhos castanhos muito preocupados e olheiras escuras sob os olhos, Peter acha que ele não deve ter dormido bem noite passada, ou, provavelmente, não deve ter dormido.

 

— Pirralho, nós temos um problema. — disse Tony, seu tom era frenético e muito, muito agitado. Deve ser mesmo um problema sério para conseguir deixá-lo nesse estado, oh não, agora é ele quem está ficando preocupado, Peter não gosta de ficar preocupado, nem um pouco.

 

— O que foi, sr. Stark?! Algo aconteceu com o senhor?! Você está bem?! — seus olhos examinaram rapidamente o corpo do outro homem a procura de ferimentos, quando não encontrou nada seu corpo relaxou, mas esse tal problema ainda rodeava sua mente juvenil.

 

Tony balançou a cabeça e gesticulou com a mão para o ar. — Eu estou ótimo! — foi até a mesa mais próxima e alcançou uma caneca preta com as palavras “Hulk Smash” escritas em um verde radioativo na frente. Se isso for o que Peter está pensando, não é à toa que seu comportamento está tão inquieto, essa, certamente, não deve ser sua primeira dose de cafeína desde ontem a noite.

 

— Então qual é o grande problema?!

 

Stark virou-se para ele novamente e respondeu com uma expressão séria no rosto:

 

— Alguém invadiu o meu sistema.

 

Os olhos escuros de Peter se arregalaram. Alguém invadiu o sistema de Tony Stark?!

 

— E o Jarvis está bem?!

 

— Não seja bobo, claro que ele está bem. Não é, J? — a inteligência artificial estava em toda parte da torre e ao mesmo tempo em lugar nenhum, mas Tony não conseguiu evitar de olhar para cima quando fez sua pergunta.

 

— Estou ótimo, senhor. — respondeu a voz robótica.

 

— Eu… não entendo. — murmura Peter, confuso por todo o alvoroço, se Jarvis está bem não há motivo para se preocupar, não é?

 

Stark massageia as têmporas ao mesmo tempo que solta um bufo, Parker não sabe dizer se foi exausto ou frustrado, ele assume que um pouco dos dois.

 

— Jarvis está bem e funcional, mas alguém ainda invadiu o meu sistema. Vou precisar fazer uma varredura completa.

 

Peter assente, e Tony gira no calcanhar e começa a mexer em alguns hologramas sendo exibidos espalhados pela sala. O garoto o observa por alguns minutos em silêncio, até que algo passa por sua cabeça.

 

— Sr. Stark?

 

— Sim? — pergunta ele, sem parar o que estava fazendo.

 

— Se nada está fora do lugar, como sabe que alguém invadiu o seu sistema? — a pergunta repentina fez Tony congelar no mesmo lugar e se virar lentamente para fitar o adolescente.

 

Então eles apenas ficam assim, um olhando para o outro, Tony muito sério, e Peter muito confuso. Stark se aproxima devagar e estende os braços até que suas mãos estejam apoiadas nos ombros do garoto. — O que eu vou falar pra você agora é segredo, ok? — ele sussurra, sua voz suave e baixa, embora isso seja desnecessário já que são os únicos presentes no laboratório. Peter assente, seu interior enchendo-se de curiosidade. — Você já deve ter ouvido falar desse vigilante misterioso que anda por aí, não é?

 

Peter pisca repetidas vezes — O de vermelho?

 

Tony faz uma careta enquanto revira os olhos. — O quê?! Não! Esse dai é outro, mas enfim, estamos fugindo do assunto.

 

As sobrancelhas do garoto levantam. — Ah, você quer dizer o Shadow! — compreensão atravessa seu rosto.

 

— Shiu! Fala baixo! — Tony o repreende sussurrando com força enquanto olha de um lado para o outro.

 

— Me desculpa. — ele murmura. — Mas por que você não disse antes que estava falando do Shadow? Era mais simples só falar o nome dele, não acha?

 

— Vai deixar eu falar ou vai continuar me interrompendo, pirralho? — rebate o bilionário, sua paciência se esgotando.

 

Peter é rápido em se corrigir. — Tem razão, tem razão. Me desculpa, pode continuar.

 

— Onde eu estava? Ah é! Sobre o Shadow… então… você já deve ter ouvido falar que ele meio que… desaparece.

 

— Bem, sim, mas uma pessoa não pode simplesmente desaparecer. — ele ri, mas quando Tony continua o olhando, porém nada responde, Peter pergunta. — Ou pode?!

 

— Sim, ela pode. Ou melhor, ele pode. — Stark responde enfatizando a palavra “ele”.

 

— Como?! — a curiosidade científica de Peter já estava nas alturas.

 

Tony suspira e se afasta dele. — Jarvis, abrir arquivo XWE-347.

 

— Abrindo arquivo XWE-347, senhor. — outro holograma aparece, porém esse era diferente, nele continha uma série de cálculos que Peter não compreendia completamente e imagens de um pequeno dispositivo.

 

— O que é isso? — ele pergunta assim que para ao lado do mentor.

 

— É um projeto. Mas está incompleto. — responde sem desviar o olhar das imagens a sua frente.

 

— E por que o senhor não conclui? — pergunta o mais jovem virando a cabeça para fitá-lo.

 

— Porque não é meu. — ele responde simplesmente. Seus olhos castanhos, por algum motivo, tristes.

 

— Então… de quem é? — tudo bem, isso já estava ficando demais para o cérebro de Peter processar. Ele não aguenta tanto mistério!

 

— Bruce… — Tony murmura, seus lábios apertados em uma linha fina.

 

— Bruce?! Bruce Banner?! — Peter repete, mais do que surpreso.

 

— Conhece outro? — diz Stark, pela primeira vez encontrando os olhos do garoto desde que o holograma foi exposto.

 

— Mas eu pensei que ele…

 

— Ele está. — Tony o interrompe. — Foi antes. É um projeto antigo, ele estava pesquisando, e eu não quis…

 

“Não quis terminar sem ele”. Peter pôde ouvir o final da frase em sua cabeça, mesmo que a pessoa ao seu lado não tenha dito em voz alta.

 

Tony faz um barulho com a garganta e balança um pouco a cabeça antes de falar novamente. — O que eu estou tentando dizer é…

 

— Que a pessoa dona do alter ego Shadow pode ter invadido seu sistema e ter terminado o projeto do dr. Banner. — Peter conclui.

 

O bilionário o olha surpreso por alguns segundos até que um mínimo sorriso aparece em seu rosto direcionado a ele. — Nada mal, garoto.

 

Peter devolve o sorriso e olha para o chão, incapaz de controlar a pontada de orgulho que está sentindo agora.

 

— O que fazemos agora?

 

— Uma varredura completa no sistema e dar um jeito de descobrir quem fez isso. — responde Tony. Sua expressão, antes triste, deu lugar a uma determinada.

 

— E quanto ao resto do time? Nós vamos contar para eles sobre isso?

 

— Não. — Stark responde rapidamente. — Ainda não. Precisamos ter mais informações, isso não passa de uma hipótese. Por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...