1. Spirit Fanfics >
  2. You ready for me? >
  3. Prólogo

História You ready for me? - Prólogo


Escrita por: lanaleal

Notas do Autor


Bom gente, essa é minha primeira fic que eu posto aqui. Então espero que gostem e sejam sinceros.
E deixando bem claro...sim, a fic tambem foi inspirada em ''My sexy boss'', mas apenas inspirada. ;)

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Olhava fixamente para o chão, mordendo os lábios. Ouvi a porta da sala se abrir, então levantei os olhos, vendo a garota que parecia ser mais uma modelo da victoria’s secret sair de lá sorrindo, com se já soubesse que a vaga do estagio fosse dela.

Agora vou explicar porque estou sentada em uma das cadeiras de uma sala de recepção de uma grande empresa esperando a minha vez de ser ‘’entrevistada’’ para uma vaga de estágio: dinheiro. Para pagar minha faculdade de ciências contábeis, precisava de dinheiro. E como minha mãe tem a casa para manter e duas filhas para sustentar (na verdade ela tem três filhas, mas faz dois anos que Caroline, minha irmã mais velha, foi para Los Angeles porque a empresa onde trabalha a mandou para lá.), fiz como qualquer outra garota de 18 anos faria no meu lugar. Arranjar emprego. Passei duas semanas procurando emprego na internet e em jornais. Ate que uma em especial me interessou : uma empresa chamada “H.s. industries’’ estava procurando estagiários para trabalhar em meio período . O que era ótimo! Porque assim poderia trabalhar de manhã e estudar a noite.

-Olívia Summers.- ouço a voz feminina dizer meu nome.

Engulo o seco, começando a andar em direção a mulher (que deduzi ser a secretaria). Sinto as garotas observando cada passo meu, então resolvo dar uma olhadinha nelas. Bonitas e bem vestidas. O que chega há ser meio constrangedor comparado em como eu estava. Blusa azul clara de botões com as mangas enroladas ate os cotovelos, calça jeans escura e sapatilhas pretas.

. Assim que a secretaria abriu a porta, a primeira coisa que reparei foi a grande cadeira voltada para a janela que tomava conta de praticamente toda a parede. Ouvi a porta ser fechada, então continuei ali parada, esperando quem quer que seja ele sentado na cadeira se virar ou simplesmente dizer algo. Depois de alguns segundos, abri a boca para dizer algo, mas ele foi mais rápido

-Desculpe a minha falta de educação. Eu estava resolvendo um pequeno problema.- diz, virando a cadeira com a celular nas mãos.- Harry Styles.

-Olívia Summers.

Vejo ele fazer um gesto para que eu sentasse na cadeira em sua frente. Enquanto andava ate a mesma, tropeço de leve em uma das pontas dobradas do carpete, o que me fez ficar ainda mais sem graça. Já sentada, ponho a bolsa em cima das pernas, colocando uma das mechas do cabelo para trás da orelha.

- Então Olívia, porque gostaria de trabalhar nesta empresa? – pergunta, se recostando na cadeira e olhando fixamente para meu rosto com aqueles olhos ainda mais verdes que os meus.

-Bom, preciso de dinheiro para pagar minha faculdade . E, o motivo pelo qual eu tenha escolhido justamente esta empresa, é pelo fato de ser apenas meio horário. E, além disso, é uma ótima oportunidade. Já que vou ter um pouco mais de conhecimento em ciências contábeis, a área em que quero me formar.

-Entendo. Mas... você tem alguma experiência na área?

-Bom, fiz um alguns cursos de ciências contábeis. - digo, mas rápido do que gostaria.

Ele apenas assente com a cabeça, sem parar de me encarar por um segundo

- Está contratada senhorita Summers.

-O-oque? – falo gaguejando, com os olhos arregalados.

- O que foi? Não gostou da notícia de agora ter um emprego? – perguntou, se levantando e indo até a porta.

-Não. É só que, eu fiquei surpresa.- digo também me levantando e me virando para olha-lo.

Vejo ele chamar a secretaria e dizer alguma coisa para a mesma que nem prestei atenção.

-Mande as outras garotas irem embora.- ele diz para secretaria, que assente com a cabeça.- E antes de ir embora, passe na recepção para assinar alguns papeis com a Emilly.

-Muito obrigada mesmo!-digo, dando um sorriso animado.

-Ah, e por favor, vou logo avisando que não gosto que me chamem de senhor. Eu me sinto um velho e tenho apenas 22 anos.- diz, passando a mão pelos cabelos cacheados enquanto sorri.

-Ah, claro, tudo bem.- digo, puxando a alça da bolsa com uma das mãos

-Então, nos vamos amanhã.- diz, estendendo a mão como um cumprimente.

-Isso você pode ter certeza.- digo firme, aceitando o cumprimento.

Depois de assinar os devidos papeis que Emilly havia me dado, sai da empresa quase pulando de tão feliz que eu estava.

Pena eu não desconfiar que a dali em diante minha vida iria virar um grande inferno.

Enquanto andava até o ponto de ônibus mais próximo, mas ou menos uma quadra depois, acabei esbarrando com um cara de cabelos bem arrumados, camisa branca meio amarrotada e gravata folgada.

-Desculpa.- digo, ainda sorrindo.

-Tudo bem.- diz, tomando um gole de seu cappuccino.

- Você também ta esperando um ônibus? – pergunto, por algum motivo , tentando puxar assunto.

-Na verdade um taxi. Já que meu carro foi pro concerto por culpa do filho da mãe do meu amigo.- diz , passando mão pela nuca.- E, muito prazer, sou Zayn.

-Olívia.

Vejo o ônibus vir, então faço um sinal com a mão para que o mesmo parasse.

-Não que esperar pra dividir o taxi comigo? – pergunta, colocando um sorrisinho fofo nos lábios.

-Ah, obrigada, mais eu realmente preciso ir. –digo, sem jeito.

- OK. Então... até um dia desses.- diz, fazendo um aceno com a mão.

-Até.- digo, também acenando para ele.

[...]

Assim que entrei em casa, ouvi a musica alta vindo do quarto de Johanna (como sempre.) Jogo a bolsa no sofá e subo as escadas correndo em direção ao quarto dela. Por sorte, a porta estava aberta, o que facilitaria pra mim não ter que ficar meia hora gritando pra abrir a porta e ela não ouvir por causa da música.

-Mamãe já chegou? – pergunto, fazendo a mesma olha para mim confusa.

-O que você disse?  - olho para ela com uma das sobrancelhas erguidas. Vejo ela bufar, como se já soubesse o que tinha que fazer. – Ta bom!- ela desliga a música. – Agora da pra repetir?

- Mamãe já chegou?

- Não. Ela me ligou mais sedo dizendo que iria demorar um pouco mas hoje.

-Hum.- apoio a cabeça no batente da porta, dando um suspiro. – Consegui o estágio.

-Sério! ? – fala, largando o computador e me olhando com os olhos arregalados, parecendo tão animada quanto eu.

Apenas balanço a cabeça positivamente, mordendo os lábios enquanto a mesma me abraçava.

Depois do jantar, também contei a mamãe sobre ter conseguido o estagio. E a reação dela foi quase a mesma que Johanna. As duas até ligaram para Caroline para dar a noticia. A única coisa que ouvi foi Caroline dizer que estava muito feliz por mim, mas que realmente precisava dormi. O que me fez rir da voz sonolenta dela,  já que a diferença de horário entre Londres e Los Angeles é grande.

Depois de ficar até 00:00 no quarto da Johanna, disse que ia dormir, já que amanhã é meu primeiro dia na ‘’H.s. industries” .  Meu estomago estava revirando de tão nervosa que estava. Então no fim das contas, acabei dormindo quase nada.

 

Continuo?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...