1. Spirit Fanfics >
  2. You Remember? >
  3. Carinho

História You Remember? - Carinho


Escrita por: ShawolEvel

Notas do Autor


Essa é uma carta do Jonghyun pro seu primeiro amor, eu imagino ele lendo ela na Blue Night como se fosse uma carta anonima de algum ouvinte.
Espero que gostem e me desculpem os erros ortográficos!

Capítulo 1 - Carinho


 

 

 Passado um pouco do choque e tendo assimilado um pouco da conversa que tivemos depois de tanto tempo sem nos falarmos, tive a necessidade de descarregar tudo que senti depois de passar um bom tempo sem nem mesmo pensar sobre isso.

            Foram muitas brigas quando estávamos perto do fim eu sei, mas e se eu te dizer que não lembro os motivos delas hoje? Sinceramente, não consigo lembrar de muitas outras coisas também, a maioria é como um borrão, e eu queria muito lembrar, dariam muitas histórias bonitas e com certeza estariam entre as que ocasionalmente escrevo. 

Mas acho que esse foi um jeito que meu corpo achou pra se proteger de você... Whatever.

Te escrevo porque as letras das músicas que cantava enquanto tocava em seu violão e olhava pra mim, ainda me arrancam o mesmo sorriso daqueles dias, em que nos reuníamos apenas pra jogar conversa fora e cantar juntos ou apenas usar isso como desculpa para olhar o céu estrelado que se estendia sobre nossas cabeças, apenas a companhia um do outro nos eram suficiente e nossas mãos batiam uma na outra sem querer. Nos sorriamos tímidos e eu logo desviava o olhar.

Ou depois, já sem a timidez de adolescentes, quando eu fugia de alguma aula para ir a sua casa e trocávamos declarações a sussurros baixos para depois fazer amor.

 Os rocks que aprendi a gostar por sua causa ainda estão nas minhas playlists e eu ainda guardo a palheta que você me deu de presente. O mesmo não aconteceu com as constelações que você tentava me mostrar e dizer seus nomes.

Eu nunca tive muito senso de direção ou uma boa memória, você sabe.

 Não lembro com exatidão muitos momentos, mas consigo lembrar, sem muito esforço, a intensidade que seus olhos traspassavam, do sinal perto do olho que te deixa tão charmoso e do sorriso que alcançam os olhos, que até hoje está entre os meus favoritos!  (Embora eu tenha relutado um pouco em dizer isso, já que você já se acha tanto)

 Lembro de você segurando forte minha mão para que eu não corresse atrás de algum gato na rua, e eu não te desculpo por isso... Eles são tão fofos!

Lembro principalmente de aprender com você.

 Obrigado, você me ensinou tanto... Posso não lembrar tão bem do momento, mas se eu lembro a diferença entre Gene recessivo e dominante não foram pelas aulas da professora Taeyeon(ela que me perdoe, mas as aulas dela me davam sono!).

Acho que foi isso que me fez me apaixonar por você... 

Aprender.

Me ensinou tantas coisas que, sem perceber, acabei aprendendo a te amar, mas não me culpe! 

Você é um ótimo professor.

Lembro desses detalhes com nostalgia, pois sei que não voltam... O tempo se encarregou de nos levar a caminhos oposto e longínquos, que talvez, nunca mais se cruzem, mas de alguma forma você tatuou todas as suas cores em mim e laser ou técnica nenhuma de remoção será capaz de desfazer.

Eu teria que querer pra isso.

Mas eu não quero, porque eu levo apenas o melhor de você comigo.

Acho que primeiros amores não foram feitos para dar certo, afinal.

Espero que não tenha esse texto com a melancolia dos dias procedente os dias que nossos caminhos deixaram de ser o mesmo, mas de alguém guarda cada pequeno detalhe com carinho.

Você é uma das minhas melhores memorias.

Tenha uma boa vida.

 

Esse é o adeus que precisava.

Obrigado.


Notas Finais


Me digam o que acharam, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...