1. Spirit Fanfics >
  2. You Rock My World (em correção) >
  3. De uma noite, para sempre!

História You Rock My World (em correção) - De uma noite, para sempre!


Escrita por: SuperflySister

Notas do Autor


E ai galerinha? Depois de uns dias, esrou de volta. O capítulo já estava pronto, mas respeitei esses dias que se passaram e quis postar só hoje, que também é meu aniversário! Aaaaa! Boa leitura

Capítulo 45 - De uma noite, para sempre!


O empurrei com delicadeza, para que Michael se deitasse no espaçoso sofá, o fiz sem descolar nossos lábios, pois para ambos de nós, um segundo que ficássemos com os lábios separados, já seria uma eternidade. O ajudei a retirar a camisa, e com pressa, montei por cima do seu corpo, e ao me abaixar para beijá-lo ainda mais intensamente, senti suas grandes e quentes mãos envoltas na minha bunda, apertando minhas nádegas e as massageando. Soltei um baixo gemido, por causa de seus toques, eu tinha me esquecido do quão bom eles eram. Toquei seu peitoral já totalmente nu, e após perdermos todo nosso fôlego, separamos nossos lábios, parando aquele beijo saboroso, que em breve voltaria.

   O olhei nos olhos, sentindo toda a profundeza daqueles belos e lindos olhos, agora realmente sentindo todo seu amor por mim. Me levantei, ainda o deixando deitado, desta vez não foi para fugir ou me revoltar contra ele, mas sim para retirar minha roupa, e para me entregar à ele. Sorri marota, mordendo os lábios, observando Michael tirar os sapatos, calça e cueca, e com velocidade lança-las para longe de nós. Ele estava sedento por meu corpo, assim como eu estava pelo dele, e sem pensar duas vezes, Michael se ajeitou no sofá, para que sua cabeça ficasse erguida no encosto do sofá, e envolveu suas mãos no seu grande e grosso pau que já estava totalmente duro, e começando a massageá-lo em movimentos de vai e vem. Senti minha intimidade pulsar, eu queria tê-lo em minhas mãos, em minha boca e principalmente no meio de minhas pernas. Rebolei sensualmente puxando minha blusa, e revelando meus seios intumecidos, precisando de um simples toque dele. Desci meu short lentamente, ainda o tentando com pequenos rebolados que dava como se uma música estivesse a tocar. 

- Oh, você não sabe o quanto senti saudades do seu corpo.- a cada palavra que proferia, sua mão corria mais rápida ainda.

- E você acha que eu não!? Apenas você sabe foder devidamente bem e do jeito que eu gosto.- revelei meus dentes em um grande sorriso, acabei de retirar a calcinha, e me ajoelhei no chão, à sua frente.

   Dei um suave beijo em sua coxa, o vendo morder os lábios e me olhar com intensidade. Subi meus lábios para sua virilha, onde também depositei um beijo. Em seguida, sem aviso prévio, chupei a ponta de seu pênis, fazendo com que Michael soltasse um gutural gemido em aprovação, o afundei ainda mais, o levando até onde podia, e assim, continuei meus beijos pela barriga e peitoral dele. A cada vez que meus beijos subiam, mais erguido meu corpo ficava, e por fim, eu já estava totalmente montada no seu colo, mais uma vez.

   Nossos corpos estavam totalmente colados, e lábios também, e a cada vez que sua pele pressionava contra meu clitóris, eu me sentia mais molhada e desejosa. Por fim, sem já não me aguentar, me levantei um pouco, apenas para que eu pudesse me encaixar, e que finalmente Michael me invadisse, da sua melhor forma possível. Me senti escorregando por seu comprimento, e soltamos um gemido juntos, um entre outros vários que se sucederam. 

   Movimentos lentos e deliciosos, continuei a fazer, pensando simplesmente no quão fui idiota de ter o rejeitado por tanto tempo, depois de tudo. Mas agora, foda-se, quero apenas aproveitar essa noite maravilhosa que sei que teremos pela frente. Michael segurou minha bunda com força e precisão, se sentou no sofá, se movendo para fazê-lo, ainda dentro de mim. Continuei a me movimentar, dessa vez bem mais rápido, pois suas mãos que me seguravam, me ajudavam. 

- Como senti falta dessa buceta... Annie, você sabe que eu te amo, e você foi a melhor coisa que me aconteceu.

- Também te amo, Mich... Oh, porra!- falei, assim que Michael movimentou seu dedo pelo meu clitóris, me dando ainda mais prazer. 

   Segurei em seu rosto com as duas mãos, e selei nossas bocas. Seus lábios aveludados me davam as melhores sensações.  Michael era perfeito, seu humor, seu caráter, sua beleza, sua bondade, seu beijo, seu sexo... Michael é simplesmente o homem da minha vida, o homem a qual quero viver pelo resto de todos os meus dias, Michael é o homem a qual quero confiar e trocar meus maiores segredos, assim como fazia, e quero continuar a fazer.

   Seu dedo ainda estava frenético em mim, eu não parava meus movimentos, e muito menos desgrudava nossas bocas, e foi somente mais um segundo, para que eu sentisse o prazer do orgasmo me possuir por inteira. Um alto gemido foi solto de minha boca, e senti todo meu corpo tremer em resposta àquele prazer gostoso e muito intenso. Michael não parava de me tocar, com a intenção de prolongar ainda mais meu orgasmo.

- Oh, você é sempre a mais gostosa, meu anjo.- dava selinhos em minha boca, agora segurando minha cintura, com ambas as mãos. 

   Mais um pouco, e Michael também chegou ao seu ápice, soltando um gemido alto de prazer extremo, mas que foi abafado por meus lábios. Sentia o líquido escorrer por mim, e sabia que eu era sua novamente, assim como ele era meu. Ele saiu de dentro de mim e senti a carne de seu lábio desfilar por meus dentes, e paramos o beijo, para nos abraçar.  Estávamos ofegantes e suados, Michael estava um pouco vermelho, mas mesmo assim, não nos importamos em juntar nossos corpos naquele afetuoso abraço.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo...- Mike não parava de dizer, sussurrando a frase milhares de vezes em meu ouvido.

- Eu também te amo Michael, muito, te amo demais.- ri de seu jeito, e segurei seu rosto entre minhas mãos. 

- Sabe, você realmente me perdoa de tudo que eu fiz?

- Você ainda tem dúvidas,  Michael?- peguei um de seus cachinhos, e comecei a enrolá-lo em meus dedos.

- Mas então o que vai fazer ? Ainda quer ir para o Canadá? 

   Dei um longo suspiro, me lembrando do que tinha dito. Me levantei sem dizer nada à ele, e nua, andei até onde tinha colocado minha passagem, sem antes pegar uma bala na mesinha de centro, e observar que o sorvete já estava quase totalmente derretido. Sorri para a passagem, como se ela estivessse me contando uma mentira a qual eu sabia da verdade.  Em seguida olhei para Michael, que me observava intrigado e levemente preocupado. E voltando a encarar aquela maldita passagem, com mais um suspiro, rasguei o papel em quantos pedaços eu consegui fazer.

- O que está fazendo ?- gargalhou mostrando sua felicidade em ver aquilo.

- O que eu tinha que ter feito desde o momento que comprei essa merda.- joguei o papel picotado ao chão, e voltei para Michael, sentando em seu colo, e enlaçando seu pescoço. 

- Então quer dizer que você vai ficar aqui comigo? Você realmente me perdoou? Você quer viver comigo parar sempre?

- Sim, sim e sim.- o beijei, sentindo seus braços em minha pele mais uma vez. -Eu te amo mais do que tudo nessa vida.

- Você é minha vida, meu amor.

   Não o deixei falar mais, apenas sorri e comecei a beijá-lo da forma mais gostosa e sensual que poderíamos fazer. Sei que não estaremos dispostos para dormir tão cedo essa noite, temos que matar a saudade de vez, aproveitando da melhor maneira possível. 

- Temos que reconstruir nossa vida.

- Oh, é claro, e não só nossa vida, porque se você quiser, irá me ajudar no cassino.

- Com todo prazer.- Michael apertou minha bunda, fazendo sua melhor cara safada.- e agora, acho melhor nós nos casarmos, não quero te perder novamente. 

- Isso é um pedido de casamento? - ele balançou a cabeça em afirmativo.- então, pensarei se direi sim ou não... Bem, acho que já pensei demais, a resposta é sim.

   Michael riu, e voltou a me beijar. Ele é o homem certo pra mim, o homem que escolhi para minha vida, e eu, a mulher escolhida por ele. Eu o amo e quero criar uma família com ele. Em breve serei Annie White- Jackson, e mais feliz não posso estar. Depois de todo esse tempo, e toda essa história construída ao seu lado, eu tinha e tenho a certeza de que Michael é meu grande amor!




Notas Finais


O que acharam? Comentem e favoritem! Bem, este é o penúltimo capítulo... me desculpem! Ah, eu fiz um texto sobre o Michael, quem quiser lê-lo, é só entrar na minha conta daqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...