1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. Lauren Likes You

História You Saved Me - Lauren Likes You


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


4/5
Boa leitura!!!

Capítulo 10 - Lauren Likes You


A noite no hospital fora longa.

Lauren não havia conseguido se sentar por mais de dois minutos, e parecia que iria apagar a qualquer momento.

Camila não conseguiu dormir nada devido à novidade de que ela iria morar com Lauren.

A morena chegou ao quarto da latina, com uma cadeira de rodas, assim que seu plantão acabou. Ela entrou devagar e deu de cara com um sorriso enorme que Camila lhe oferecia.

- Oi... Pronta para sair dessa cama? –  Lauren perguntou sorrindo.

A latina revirou os olhos.

- O que você acha? Me tira logo daqui! –  Ela respondeu também sorrindo.

Lauren assentiu e foi para perto da cama. Ela levantou Camila com um pouco de esforço e a colocou na cadeira.

- Você está confortável?

Camila lhe ofereceu um sorriso.

- Estou. Obrigada Lauren.

A morena deu de ombros.

- Não precisa agradecer, você é minha amiga.

A latina abriu um enorme sorriso com o que Lauren havia falado.

Elas saíram do hospital. Verônica as esperava no estacionamento e mandou um sorriso assim que as duas saíram pela porta.

- A Lucy foi no hotel pegar as suas coisas Mila, daí depois das três a gente passa no apartamento pra te dar elas ok? –  A latina mais velha falou e Camila assentiu.

Verônica sorriu e entrou no carro, indo embora em seguida.

Em vinte minutos, elas estavam descendo do carro e indo em direção ao elevador do prédio em que a morena morava.

Camila ficou impressionada com o lugar, o prédio era extremamente grande e luxuoso. Quando elas entraram no apartamento da morena, a latina continuou de boca aberta. 

O apartamento era gigante, e tinha dois andares.

- Meu Deus! Isso é enorme! Você vive sozinha em um apartamento desse tamanho? –  A latina perguntou.

Lauren sorriu.

- Sim, eu vivo aqui sozinha.

A morena se sentou na cama e colocou a cadeira de Camila na sua frente.

- Então porque um apartamento tão grande?

Lauren abaixou o olhar e sorriu levemente para Camila.

-Na época, parecia o certo a fazer sabe? Mas acabou tudo dando errado... –  Camila até já sabia o que tinha dado errado.Normani. Lauren continuou, tirando a latina de seus pensamentos. – Mesmo assim eu fiquei com o apartamento. Tem bastante espaço lá em cima pra Ana brincar... –  O cansaço de Lauren se mostrou presente quando ela bocejou ao falar. A morena coçou os olhos antes de continuar. – Desculpa, é que o plantão foi realmente cansativo.Você... se importa se eu descansar por alguns minutos?

- Claro que não. Eu também estou meio cansada, essa noite não foi uma das melhores.

“Ah, sim... Camila, eu não sabia que você ia vir pra cá, então o quarto de hóspedes tá bem bagunçado e eu to muito cansada pra arrumar agora, você se importa em deitar aqui na minha cama?

- Não, sua cama está ótimo. –  A latina falou sorrindo. É claro que ela não se importava.

Lauren colocou Camila ao seu lado na cama, fechou as cortinas, deixando o apartamento extremamente escuro, ligou a televisão e deu o controle a morena.

- Os canais do hospital não são dos melhores, se divirta. –  A morena deu uma piscadela para Camila que deixou a latina com um sorriso bobo no rosto.

Camila colocou em um canal qualquer e se concentrou no filme que passava, mas o sono á consumia aos poucos e algum tempo depois ela desligou a televisão. A latina olhou para Lauren e sorriu. A morena tinha a expressão relaxada e sua mão escondia parte do rosto. Camila achava que os olhos de Lauren eram o que a faziam tão encantadora, mas mesmo agora, que eles estavam fechados, a morena continuava linda.

Ela se ajeitou na cama e se concentrou nos suspiros baixos que Lauren dava a cada respirada até adormecer ao lado da morena.

*        *        *

Camila acordou com o barulho da porta da frente se abrindo. Ela olhou para Lauren e a morena ainda parecia dormir pesadamente ao seu lado.

Alguns segundos depois Verônica apareceu na porta do quarto sorrindo.

- Oi Mila. Desculpa, a gente chegou mais cedo. A Ana queria ver vocês. –  Nesse momento a pequena apareceu ao lado de Verônica.  – Ana, vai lá com a mãe que a Lau tá dormindo eu e a Mila já vamos ok?”

Ana assentiu e correu para alguma parte do apartamento.

Verônica ajudou Camila a levantar da cama e a colocou na cadeira de rodas.

- Você não vai acordar a Lauren? –  Camila perguntou quando Verônica começou a empurrar a cadeira para fora do quarto.

Verônica soltou uma gargalhada leve enquanto fechava a porta do quarto.

- Se eu acordar ela agora é capaz de eu ser atirada da janela, e nós estamos na cobertura, a queda ia ser meio feia.

Camila sorriu.

Ana veio correndo e se jogou no colo de Camila.

- Kaki!

- Ana! Pelo amor de Deus! Tenha modos minha filha! –  Verônica falou com um olhar reprovador e a pequena se encolheu nos braços de Camila.

- Não faz mal Vero. – Camila respondeu sorrindo.

Verônica sorriu e foi se sentar ao lado da noiva enquanto Ana conversava animadamente com Camila.

Elas ficaram desse jeito por um tempo até Ana resolver ir brincar no andar de cima.

Lucy mandou um olhar para Camila e a latina o entendeu como um ‘fala com a Vero agora’.  Camila negou com a cabeça e Lucy fez o mesmo olhar novamente e a latina negou de novo.

Lucy virou a cara e começou a falar.

- Vero amor, a Mila quer falar com você.

Camila lhe mandou um olhar mortal antes de Verônica a olhar.

- O que foi Mila? –  A latina mais velha perguntou sorrindo.

- É... eu... é...

Lucy revirou os olhos.

- Ela quer saber sobre a Lauren e a vida amorosa dela. –  A mulher falou.

Camila corou.

Verônica abriu um sorriso enorme.

- O que você quer saber Mila?

A latina levantou os olhos e sorriu.

- Ela é gay né?

- Porra Camila, não tem pergunta mais inútil? É claro que ela é gay! –  Lucy respondeu.

- Lu, fica quieta tá? Deixa que eu respondo. Vai lá brincar com a nossa filha vai. –  Verônica falou.

Lucy saiu bufando em direção as escadas.

- Tá bom, o que você quer mesmo saber?

- Normani... –  A latina falou baixinho.

Verônica suspirou.

- O que você tem que saber, é que a Normani partiu o coração da Laur e ela ainda não se recuperou disso. Ela ficou um pouco amedrontada em relação ao amor depois disso. Mas, se eu fosse você eu não desistiria tão fácil. Ela gosta de você, mas não vai admitir isso tão fácil. E tem outras coisas também que vieram à tona esses dias que com certeza vão a fazer ficar ainda mais fechada, mas eu não poso contar pra você... eu prometi que não ia falar pra ninguém...

Camila assentiu.

Naquele momento ela não se importava com o que Verônica não podia falar, a latina mais velha tinha acabado de dizer que Lauren também gostava dela, e era nisso que ela iria se concentrar por agora. 


Notas Finais


Daqui a pouco posto o último!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...