1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. First Kiss

História You Saved Me - First Kiss


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


Boa noite!!!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS*-*
Boa leitura!

Capítulo 16 - First Kiss


Lauren saia do hospital menos cansada do que o normal, o plantão fora fácil. A morena foi até seu carro, e se deparou com uma certa latina encostada na porta do carona.

- Eu não lembro de ter te oferecido carona... –  Ela disse abrindo o carro.

- Minha noiva está na sua casa com o meu carro... Eu estou muito cansada pra andar, e já que nós vamos pro mesmo lugar... –  Verônica  falou entrando no veículo.

- Vai ficar lá em casa?

- Posso? Só um pouquinho... – A latina tinha um olhar pidão.

Lauren sorriu.

- Pode Vero, mas não vai ficar o dia lá né?

- Não, você vai ter seu momento sozinha com a Mila. –  A latina falou com um pequeno sorriso no rosto.

A morena revirou os olhos e se concentrou em tirar o carro da vaga de estacionamento.

- Laur... Posso te perguntar uma coisa? –  A latina disse depois de um tempo de silêncio.

- Pode. O que foi? –  A morena perguntou já imaginando que era sobre a doença.

- Você sabe que... Daqui a pouco, isso não vai mais poder ser segredo né? Tipo... –  A latina foi cortada por Lauren.

- Eu sei, eu sei que não vai mais ser segredo daqui um tempo, e sei que eu vou ter parar de operar e depois até de trabalhar aqui... Mas eu estou bem agora, e por enquanto, eu vou deixar assim.” A morena falou calmamente.

- Humm, posso te perguntar outra coisa?

Lauren tirou os olhos da rua por um momento e sorriu para a amiga.

- Vai Vero.

- Você... Tentou procurar... A Taylor? –  A latina perguntou cuidadosa.

Lauren pareceu ser pega de surpresa pela pergunta e ficou calada até parar em um sinal vermelho.

A morena se virou para a amiga, que esperava paciente.

- Não...

- E porquê não?

Lauren suspirou.

- Eu sei lá... Eu não vejo ela faz... Muito, muito tempo. E sim, eu quero saber como ela está... Principalmente agora, mas eu também não sei o que esperar... Nós vamos parecer duas desconhecidas conversando... –  Ela falou enquanto entrava com o carro na garagem de seu apartamento. – Eu não sei o que eu quero fazer...

- Bom... Você sabe que independente do que você decidir, eu vou estar com você né?

- Sim, eu sei.

Elas ficaram em silêncio por um momento, até Lauren lembrar de uma coisa enquanto elas iam para o elevador.

- Você já parou para pensar na despedida de solteiro que eu estou preparando pra você? –  A morena perguntou com um olhar sacana, fazendo a latina ao seu lado a olhar com curiosa e ao mesmo tempo com medo da resposta.

- Ah, não. Nem vem, sem despedida, eu estou muito bem como eu estou. Já tive minha cota de porres pra uma vida toda, não preciso de uma despedida.–  Verônica cruzou os braços.

Lauren sorriu e abriu a porta de seu apartamento. A morena ia continuar a falar com Verônica, mas a imagem de Camila na cozinha a surpreendeu.

- Camz? O que você está fazendo acordada?

A latina mais nova sorriu para as duas médicas antes de responder.

- O Troy me ligou hoje bem cedo... Ele ainda não entendeu que o fuso horário é de seis horas de diferença... Aí, eu não consegui voltar a dormir... –  Ela explicou dando de ombros.

- Ah, ei Camz, a Vero se recusa a ter uma despedida de solteira. –  A morena falou jogando sua bolsa na mesa e se sentando ao lado de Camila no sofá.

- Porque Vero? –  A latina perguntou sorrindo.

- Porque eu não confio na Lauren... –  Ela falou como se fosse óbvio.  – Mila cadê a Lucy e a Ana?

- No quarto da Lauren. – Camila respondeu. Verônica saiu da sala indo em direção ao quarto da amiga. – Elas vão almoçar aqui?

- Eu não sei, acho que sim... Até parece que elas não tem casa própria. –  A morena reclamou.

- Ok, eu acho que não tem nada pra fazer almoço, eu posso ir no mercado aqui perto depois que a Lucy acordar. –  Camila ofereceu.

- Eu vou com você. –  Lauren disse já se levantando e pagando novamente a bolsa.

- Não Lolo, você acabou de chegar de um plantão.

- Eu não estou cansada, vem vamos. –  A morena puxou Camila do sofá e segurou em sua cintura.

Elas fizeram o caminho todo até o mercado em silêncio.

Lauren pensava na pessoa que Verônica havia trazida à tona a pouco. Fazia tempo que ela não via Taylor, muito tempo. Ela queria saber como a irmã mais velha estava, só não queria se decepcionar. Se Taylor quisesse saber da morena, ela já teria vindo procura-la a muito tempo, Lauren não era uma pessoa invisível. Era uma médica renomada, conhecida por boa parte do país. Lauren não queria procurar a mulher, por medo. Medo de ser rejeitada, medo de saber como ela estava, e medo de saber o porquê Taylor nunca fora atrás dela.

- Tudo bem Lolo? –  Camila perguntou tirando Lauren de seus devaneios.

Faziam cerca de cinco minutos que elas haviam chegado ao mercado e Lauren continuava sentada.

- Tudo. –  Ela respondeu vagamente.

Camila nem tentou continuar o assunto, sabia que era inútil tentar tirar algo de Lauren.

As duas entraram no mercado e compraram as coisa rapidamente.

Em pouco tempo, estavam novamente no carro.

Novamente, o caminho foi feito em silêncio.

*          *          *

Já passavam das três da tarde quando Verônica, Lucy e Ana foram embora.Lauren não havia dormido, mas não se sentia tão cansada.

A morena estava no andar de cima de seu apartamento, sentada e olhando para o piano em sua frente, não sabia se ainda conseguia tocar aquilo. Ela colocou as mãos nos teclados e respirou fundo.

Faziam pelo menos três anos que ela ao menos entrara naquele quarto do apartamento.

Mas agora, as notas saiam todas certas, criando uma melodia calma.

Lauren sorriu inconscientemente. Ela era médica, mas a música era sua paixão desde pequena.

A morena fechou os olhos e começou a cantar junto às notas do piano.

Camila estava parada na porta silenciosamente, um sorriso imenso nos seus lábios. Ela esperou que Lauren terminasse e se aproximou da morena.

- Sua voz é perfeita. –  Disse se sentando ao lado da morena, que se assustou com a presença da latina mas sorriu no momento seguinte.  – Eu não sabia que você cantava.

- É... É um talento secreto... Faz tempo que eu não canto... –  Lauren disse, suas mãos ainda nas teclas do instrumento.

- E porque você veio cantar hoje? –  A latina perguntou interessada.

- Muita coisa na cabeça... A música me ajuda. – Lauren falou com a cabeça baixa.

- E você quer conversar? –  Camila perguntou aproveitando que a guarda da morena estava baixa.

Lauren levantou a cabeça e olhou nos olhos castanhos que a olhavam carinhosamente.

A morena se lembrou de quando ela e Verônica eram mais novas, a amiga havia lhe dito alguma coisa sobre dez segundos de coragem.

Foi aquilo que ela fez naquele momento.

Dez segundos. E ela não precisou de nem cinco deles para juntar seus lábios com os de Camila em um beijo que a fez sentir mais viva do que nunca. Calmo e apaixonado.


Notas Finais


CAMREN!!! Tava na hora né?
Então, eu só quero dizer que essa semana vai ser corrida pra caramba pra mim, então mil desculpas desde já se eu não conseguir postar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...