1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. We Need To Talk First

História You Saved Me - We Need To Talk First


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo antes que alguém descubra meu endereço!

Boa leitura!

Capítulo 38 - We Need To Talk First


Camila estava a ponto de ter um surto nervoso. Os policiais já haviam saído da sala com os dois homens e nada de Lauren. Para melhorar, os policiais não estavam deixando ninguém passar da entrada do hospital, Lucy até tentava discutir dizendo que era médica e esposa de uma das reféns, mas eles não cediam.

De repente ela viu Alexa vir na direção delas e Natália correr para seus braços, a abraçando com força.

- Calma amor eu estou bem... – A loira tranquilizou a noiva, depois de alguns minutos acalmando a mulher, Alexa pediu para que os policiais deixassem Camila e Lucy entrarem e foi até as duas.  – A Laur... Ela ficou inconsciente quando eles explodiram o lugar e...

- Ah meu Deus do céu, eu quero ver minha namorada. –Camila cortou.

- Calma Mila, a Demi está com ela fazendo meio que uma... Lavagem, foi muito remédio junto, ela ficou fraca, mas vai ficar bem, eu prometo, você vai ter que esperar ela ir para o quarto pra vê-la... – Alexa explicou calma pensando em todas as palavras antes de fala-las, pois Verônica já havia lhe avisado que Camila não sabia sobre a doença de Lauren.

- E cadê a Vero? – Lucy perguntou.

- Ela foi com a Laur... Assim que a Demi terminar, ela vem te ver... Ela me pediu pra avisar que está bem e que é pra você ficar com a Mila... Vocês duas. – Alexa se virou para a noiva. – Eu vou lá ver como está ok?

As três mulheres assentiram e se sentaram na sala de espera.

* * *

Demi se recusou a deixar qualquer outro médico geral tocar em Lauren, ela mesma fez tudo, não queria que nada saísse errado, não quando se tratava da lmorena. Após medicar a médica, Demi deixou que a levassem para o quarto e foi falar com Verônica e Alexa.

- Eu tenho certeza que você quer ver sua esposa e estar lá quando Lauren acordar, mas depois disso você trate de ir até a minha sala porque eu quero saber o que deu na Lauren pra ela ter ficado tão mal... – A mais velha falou para Verônica que assentiu de leve, e logo depois saiu.

Verônica andou a passos largos até a sala de espera e encontrou Lucy sentada sozinha, melhor assim. A latina se sentou ao lado da esposa e a abraçou com força, a mais nova já havia começado a chorar.

- Calma Lu... Eu estou bem.

- Nunca mais me assuste desse jeito Verônica! – Lucy bateu no ombro de Vero e logo depois voltou a abraça-la.

A latina sorriu e ficou daquele jeito com a esposa até a mesma se acalmar. Lucy se afastou e enxugou o rosto antes de voltar a falar.

- Vero o que aconteceu com a Lauren? – Perguntou.

A latina suspirou alto e abaixou a cabeça.

- Ela tá doente Lu... Por isso que ela ficou tão fraca.

- O que ela tem? – A mais nova perguntou.

- Huntington... – Verônica disse, havia cansado de esconder isso e naquela situação sabia que Lucy conseguiria ligar todos os pontos uma hora ou outra.

- Ah meu Deus... – A expressão de Lucy voltou a ficar triste. – Por isso ela terminou com a Mila?

Verônica assentiu e quando Lucy ia perguntar mais alguma coisa, Camila apareceu com Natália ao seu lado.

- Verônica! Como tá a Lolo? Eu já posso ficar com ela? – A latina mais nova perguntou.

- Ainda não, ela está dormindo, eu prometo que assim que ela acordar e eu tiver certeza de que ela está bem, eu aviso você. – Verônica respondeu com um sorriso sereno nos lábios.

Camila suspirou e assentiu.

- Diz pra ela que eu não vou sair daqui até falar com ela tá bem?

Verônica sorriu.

- Eu vou falar. – A latina se levantou e deu um último beijo nos lábios da esposa antes de ir ficar com Lauren.

* * *

Lauren abriu os olhos ainda pesados por conta dos remédios e forçou-se a abrir um sorriso ao ver Verônica sentada ao lado da cama.

- Como você está se sentindo? – A latina perguntou.

- Chapada, muito chapada. – A morena respondeu com a voz rouca fazendo a amiga rir e revirar os olhos. Era bom que a morena estivesse bem ao ponto de fazer piada.

- Se você fizer isso comigo de novo, eu juto que eu te mato... Quase me matou do coração vadia imbecil!

- Desculpa Vero... – Lauren disse de olhos fechados, estava difícil mantê-los abertos.

Verônica se aproximou da cama e segurou na mão da morena, fazendo-a entreabrir os olhos.

- A Mila tá lá fora e mandou dizer que não sai daqui até você falar com ela. – A latina disse.

Lauren voltou a fechar os olhos por um momento e depois os abriu novamente, lançando um sorriso cansado na direção da amiga.

- Então deixa ela entrar, eu acho que eu tenho algumas explicações pra dar a ela...

Verônica arregalou os olhos.

- Tá falando sério? Vai mesmo contar a verdade?

Lauren assentiu sorrindo.

- Eu não queria contar por que eu sabia que ela iria ficar perto e sofrer quando eu morresse, mas hoje eu percebi que não importa se eu sou a pessoa mais saudável do mundo ou não, eu posso morrer a qualquer momento e que eu quero que ela esteja comigo até o final... – Lauren deu uma pausa e respirou fundo tentando não dormir. – Quando eu comecei a tomar aqueles remédios, a única coisa que eu conseguia pensar era nela, que eu queria ela perto de mim... Trás ela pra mim Vero...

Segundos depois, Lauren estava adormecida novamente por conta dos remédios.

Verônica abriu um grande sorriso e continuou a olhar para a amiga por um tempo.

Fazia dois anos que ela tentava abrir a cabeça de Lauren, fazer com que ela contasse a verdade e ela finalmente iria fazer isso.

A latina saiu do quarto e foi em busca de Camila, a encontrando na sala de espera ainda nervosa com Lucy ao seu lado. Ela foi em direção as duas e a latina mais nova se levantou rapidamente.

- Ela vai ficar bem, só uma semana de diálise temporária e ela vai poder voltar pra casa.

Verônica sorriu ao ver Camila relaxar o corpo e suspirar aliviada.

- E ela falou que também quer te ver.

- Ela... Ela tá acordada? – A latina perguntou.

- Não mais, os remédios que estão dando pra ela são fortes, ela acordou por uns minutos e apagou de novo, mas eu tenho certeza que ela iria amar te ver quando acordar, eu mexi meus pauzinhos e você pode entrar... – Verônica sorriu ao final.

Camila abriu um sorriso fraco e assentiu.

- Posso ir agora? – Ela perguntou.

- Claro que sim e Lucy. – Se virou para a esposa. – A Demi quer me ver, eu volto daqui a pouco ok?

Lucy assentiu e a latina mais velha acompanhou Camila até a porta do quarto de Lauren.

- Só Mila... – Ela falou ficando na frente da porta. – Ela vai conversar com você e eu peço pra que você tente entender o lado dela ok? Mesmo que tenha sido a ideia mais idiota do mundo... Ela pensou em você. – Verônica falou.

- O que? – Camila perguntou confusa.

- Você vai entender... Agora, pode entrar.

Mesmo ainda confusa Camila não hesitou em abrir a porta e entrar no quarto rapidamente. A latina se aproximou da cama e depositou um pequeno beijo na testa da morena antes de se sentar ao lado da cama com sua mão entrelaçada a de Lauren que dormia profundamente.

Demorou algumas horas, mas eventualmente Lauren acordou e abriu um largo sorriso ao sentir uma das mãos de Camila sobre a sua e a outra em seus cabelos, acariciando-os de leve.

- Oi... – Camila falou com um sorriso fraco nos lábios. Lauren apenas sorriu em resposta. – Você me assustou hoje sabia?

- Desculpa... – A morena respondeu rouca.

- Tá tudo bem mon amour. – A latina disse, mas logo se arrependeu. – Desculpa, é força do hábito... – Falou tímida.

Lauren sorriu e passou uma de suas mãos pelo rosto da mais nova.

- Não faz mal. Me desculpa por hoje cedo... Eu não quero acabar nada... Eu quero você.

Camila sorriu e acariciou o rosto de Lauren por um segundo antes de colar seus lábios nos dela em um selinho demorado. A morena foi a primeira a se afastar, fazendo a latina a olhar confusa.

- Nós precisamos conversar antes. 


Notas Finais


Querem mais hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...