1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. Whats Gonna Happen?

História You Saved Me - Whats Gonna Happen?


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


E voltamos pra Lolo viva! Glória porque eu odiei escrever ela morrendo.

Boa leitura!

Capítulo 45 - Whats Gonna Happen?


Lauren abriu os olhos ainda pesados. Havia acordado apenas por que seu celular estava tocando. A morena se mexeu na cama e percebeu que estava sozinha no quarto, suspirou e pegou o aparelho em seu bolso.

- O que foi Iglesias? – Perguntou com a voz rouca de sono.

- Eu te acordei né? Por favor, não me mata! – Verônica falou sabendo o quanto Lauren ficava de mau humor quando era acordada.

Lauren revirou os olhos e deitou novamente na cama.

- Vai falar o que você quer ou não?

- Ainda não entendi como a Mila te aguenta o tempo todo... Tá, mas antes que você grite comigo, eu vou falar. Lembra o que você me pediu semana passada?

- Lembro... – A morena respondeu agora um pouco menos grossa.

- Então, eu conversei com a Demi e ela está me ajudando aqui... Nós achamos um que é ótimo, mas eu preciso saber o que você acha...

Lauren ia pedir para que Verônica continuasse a explicar, mas ouviu passos do lado de fora do quarto e aquele não era um assunto que ela queria dividir com alguém a não ser Vero, não ainda.

- A gente fala sobre isso depois tá? Tem gente aqui perto.  – Ela explicou.

- Ah sim... E aí? Como foi que os sogros aceitaram a novidade? – A latina perguntou.

- Muito bem... E falando nisso, eu e a Camz estávamos vendo as datas na viagem... Nós vamos casar daqui seis meses...

- Já?

“É... Eu não sei o que vai acontecer comigo daqui algum tempo Vero...

- Tá bom... Vou ter que começar a procurar vestido pra madrinha...  – Verônica suspirou.

- E quem disse que você vai ser a minha madrinha?  – Lauren brincou. O mau humor havia desaparecido. Era impossível ser grossa com Vero por muito tempo.  

- Não precisa dizer, eu sei que eu vou... Por que eu sou a única pessoa desse mundo que te aguenta, tirando a Mila é claro.

- Ah, obrigada Vero...  – A morena revirou os olhos.

A porta se abriu e Lauren abriu um sorriso ainda maior ao ver Camila entrando no quarto com um sorriso terno nos lábios.

- Vou desligar Vero.  – A morena não deu nem tempo de a amiga responder e já jogou o celular pra longe.

- Quem era? – Camila perguntou deitando na cama ao lado da noiva, que rapidamente se aninhou em seus braços.

- Vero... Queria encher meu saco... – A mais velha deu de ombros beijando o pescoço da latina de forma carinhosa.

Camila fechou os olhos, apreciando o carinho da morena, e sorriu. Lauren continuou a beijar a pele macia da latina por vários minutos. A morena sorriu quando Camila relcamou por ela ter parado.

- Você sabe... Faz uma semana que nós não fazemos nada, se eu continuar eu não acho que vá dá pra parar... E eu não quero fazer na casa dos seus pais... – Lauren explicou com um sorriso nos lábios.

- Tá bom... – Camila bufou, fazendo Lauren rir. – Dormiu bem? – Perguntou acariciando o rosto da noiva.

- Muito bem... Que horas são?

- Quase sete... – A latina sorriu com a cara assustada que Lauren fez. – Tá tudo bem Lolo, a minha família vai começar a chegar só daqui uma hora...

- Então eu acho que dá tempo de um banho né? – Lauren começou a se levantar e se encaminhar ao banheiro. – Vem comigo? – Pediu vendo que a noiva não havia se movido um centímetro, apenas acompanhava ela com seus olhos.

Camila abriu um sorriso ainda maior e rapidamente seguiu Lauren.

* * *

O banho durou um pouco mais do que o esperado. Elas não fizeram nada, apenas carinhos demais que acabaram demorando mais do que o imaginado. As duas trocaram de roupas e desceram as escadas onde Sofia conversava com a mãe animadamente sobre a faculdade. A garota estava fazendo medicina e assim que Lauren entrou, as duas começaram a conversar sobre algo que nem Camila ou Sinu sabiam o que era, mas a latina gostava de saber que duas das pessoas mais importantes de sua vida se davam bem.

As quatro ficaram conversando animadamente até que a campainha tocou pela primeira vez e depois disso não parou mais, a família da latina era grande. Lauren e Camila ficaram sentadas no gramado do quintal dos fundos, sempre sorrindo quando alguém vinha lhes dar parabéns pelo noivado.

A latina estava sentada sobre as pernas de Lauren, que a abraçava e vez ou outra depositava beijos em seu rosto, fazendo-a sorrir. O propósito dos carinhos eram fazer Camila não pensar em seu tio, mas isso acabou depois de um tempo, quando o homem se aproximou das duas com um olhar de nojo. Lauren levantou, fazendo a latina levantar junto, apertando-a contra seus braços.

- O que é isso Camila? – Ele perguntou nervoso, porém baixo.

- Isso o que? – Ela respondeu calma, tirando as mãos da noiva de sua cintura e as segurando.

- Isso! Não é normal, eu já mostrei pra você o que eu acho disso!

- E por que é que eu preciso fazer o que você quer? Meus pais me aceitam, isso é o importante. E isso é normal sim, amor é normal. Eu vou casar com a mulher que eu amo não me importa o que você acha disso. Você costumava me assustar antes, mas não mais. Será que dá pra, por favor, nos deixar em paz? – Camila continuou com seu tom extremamente calmo, fazendo Lauren abrir um sorriso fraco.

- Camila... – O homem tentou.

- Ninguém aqui sabe o que você me fez, você quer mesmo começar a brigar comigo agora? – A latina perguntou.

Ele as olhou com raiva por mais alguns segundos antes de sair bufando.

Camila se voltou para Lauren e antes que pudesse falar qualquer coisa, a mais velha segurou seu rosto e selou seus lábios, beijando-a com carinho por alguns segundos antes de se afastar e acariciar o rosto da noiva.

- Isso foi maravilhoso... – Falou.

O sorriso no rosto da latina aumentou ainda mais e ela apenas abaixou a cabeça em resposta.

O resto da festa passou sem muitos acontecimentos, apenas mais alguns ‘parabéns’ vindos da família de Camila.

Passava da uma da manhã quando elas conseguiram ir para a cama. Ambas ainda estavam cansadas da viagem e se jogaram assim que terminaram de se arrumar para dormir. Lauren aninhou a noiva em seus braços e começou a acariciar seus cabelos. Na maioria das noites, era Camila quem aconchegava a morena, mas Lauren sabia o que aquela casa fazia com sua noiva.

- Nós vamos voltar a viajar amanhã? – Camila perguntou enquanto fazia círculos imaginários na barriga da morena.

- Não sei... Você quer?

Camila  girou a cabeça de modo que conseguisse olhar nos olhos verdes.  

- Eu quero você... E eu tenho certeza que você não vai fazer nada enquanto a gente estiver na casa nos meus pais... Então um hotel seria muito bom... – Falou com um sorriso malicioso.

Lauren revirou os olhos e sorriu.

- Tá bom então... Amanhã a gente volta a viajar...

Camila sorriu e voltou a se aninhar em Lauren, adormecendo minutos depois.

A morena, por outro lado, demorou um bom tempo para conseguir fechar os olhos. Ela ficava pensando na conversa que teve por telefone com Vero. Queria ligar para a amiga e saber logo o que iria acontecer, mas sabia que a latina já estaria dormindo e ela não gostava de ter que esperar para saber o que iria acontecer. 


Notas Finais


Então? Melhor que o outro né? Né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...