1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. Wedding

História You Saved Me - Wedding


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


Mais um!!!

Boa leitura!!!

Capítulo 50 - Wedding


Camila estava com um sorriso bobo no rosto desde a hora em que abriu os olhos de manhã. Seus olhos brilhavam a cada vez que ouvia a palavra casamento, ou o nome de Lauren era mencionado.

- Só me deixa falar com ela por dois minutos Lu! – Pediu pela milésima vez.

Estavam no salão, fazendo a maquiagem e o cabelo. A latina havia pedido desde que sairam de casa para falar com Lauren mas a amiga não queria ceder.

- Não Mila! Não pode!

-Lucy... Eu não falo com ela desde ontem à tarde! E a regra é não VER a noiva antes do casamento e não, não ouvir a voz dela... Por favor, me deixa falar com a Lolo.

Lucy revirou os olhos diante do biquinho da amiga.

- Tá bom... – Falou entregando seu celular para a amiga que pegou o aparelho com um sorriso vencedor no rosto.

***

Lauren tinha as mãos tremendo, mordia os lábios o tempo todo e não conseguia ficar quieta por mais de dois segundos.

- Pelo amor de tudo o que te é mais sagrado, sossega mulher! – Verônica gritou. – Se você continuar mordendo o seu lábio desse jeito, isso vai começar a sangrar. E se você não parar quieta, a gente não vai chegar nunca no seu casamento. Para um pouco!

A morena suspirou nervosa e se sentou, colocando as mãos sobre o rosto.

- Se acalma Laur, vai dar tudo certo, não precisa se preocupar. – Verônica falou sentando ao lado da amiga e a abraçando de lado.

Lauren não falou nada, apenas continuou no abraço da latina até seu telefone tocar.

Assim que seus olhos viram o nome de Camila brilhando na tela, um sorriso inconsciente apareceu em seus lábios e ela atendeu o telefone quase correndo.

- Oi Camz... – Falou tentando esconder o quão nervosa estava.

- Oi amor... Eu to com saudades. – A latina disse.

E assim que Lauren escutou aquela voz conhecida que tanto amava, aquilo foi o bastante para abaixar seu nervosismo para um nível mais baixo.

- Eu também to... Mas faltam só quatro horas, depois disso nós vamos estar casadas. – Lauren disse em um suspiro.

Casada. Aquilo ainda era muito surreal.

- Eu mal posso esperar pra te chamar de minha esposa, de falar pra todo mundo que eu sou casada com a mulher mais perfeita desse mundo.

Lauren sorriu.

- Eu achei que eu iria me casar com a mulher mais perfeita do mundo... – Falou.

- Ah não, você achou errado. – Camila falou divertida. – A Lu tá me atazanando aqui... Eu preciso desligar ok? Eu te amo muito Lolo... E mal posse esperar pra te ver no altar.

- Tá bom amor... Eu também te amo Camz, muito.  – A morena falou antes de desligar o aparelho e suspirar uma vez mais, mas agora com um sorriso em seus lábios.

- Tá melhor agora? – Verônica perguntou.

Lauren encarou a amiga e assentiu ainda sorrindo.

- Muito melhor.

A latina sorriu.

- Ótimo, porque você precisa começar a se maquiar...

A morena assentiu e se levantou.

- Deus Vero, eu vou me casar... – Falou.

Verônica riu e assentiu.

- É, você vai... Quem diria né? Agora vai, você precisa se arrumar. – Disse empurrando a amiga para que fosse se sentar em uma das cadeiras do salão.

***

Lauren passou todo o tempo no salão se controlando para não enlouquecer.

A ligação de Camila havia acalmado-a por um tempo, e ela até poderia ter continuado calma, se não fosse pelo bando de gente falando ao mesmo tempo e gritando seu nome ao mesmo tempo em que puxando seu cabelo e a mandavam não se mexer. Estava à ponto de surtar quando uma das mulheres falou que agora só lhe restava colocar o vestido.

Ela suspirou aliviada, mas seu alívio logo sumiu quando chegou na outra sala e as mulheres começaram a gritar, dizendo o quanto o vestido era lindo e em como elas gostariam de vestir aquilo em seu próprio casamento. Lauren tinha quase certeza de que  aquilo eram crianças de dez anos em corpo de mulheres de trinta.

Respirou fundo, tentando se conter, mas a única coisa que queria era gritar com todas aquelas desconhecidas, mandá-las parar de falar e apenas lhe colocar dentro daquele vestido para que pudesse se casar.

Verônica pareceu notar a impaciência da amiga e literalmente expulsou as mulheres da sala para que pudesse ficar sozinha com Lauren.

- Obrigada... – A morena falou aliviada.

- De nada... Agora vem aqui, deixa eu te ajudar com isso. – A latina falou com o vestido branco em mãos.

Demorou alguns minutos até que as duas conseguissem entender como se colocava aquela peça, mas assim que o tecido branco estava no corpo claro da amiga, Verônica abriu um largo sorriso.

- Você está linda. – Falou.

Lauren sorriu tímida.

Seu vestido era tomara que caia, apertado da cintura para cima, e um pouco mais solto para baixo dessa, os detalhes eram em um cinza brilhante, e sua barra se arrastava pelo chão. Sua maquiagem era leve, apenas uma sombra esfumaçada, o lápis marcando seus olhos verdes e o batom que destacava seus lábios. Apenas uma parte de seus cabelos estava presa em uma presilha delicada e prateada, a outra parte estava mais ondulada que o normal e caia por seus ombros.

- Obrigada... – Disse.

- Ai, eu vou chorar... – A latina falou abanando os olhos. Lauren riu da amiga e negou com a cabeça. – Tá pronta? – Perguntou.

A morena abriu um sorriso calmo e assentiu.

- Sim, eu estou...

* * *

Camila já estava no local onde seria realizado seu casamento. Um pequeno nervoso lhe atingia, mas ela conseguia controlar. Estava com Sofia e Lucy em uma sala enquanto esperavam que Lauren chegasse com Verônica.

Sua irmã e sua melhor amiga estavam discutindo algo sobre medicina que ela nem tentava entender. Seus pensamentos estavam todos na mulher que estaria ao seu lado no altar daqui a pouco. A latina só queria que Lauren chegasse logo, queria poder já estar casada com ela, beijando-a e a abraçando.

Como se alguém lesse seus pensamentos, Taylor entrou na sala com um sorriso radiante nos lábios e disse as palavras que Camila tanto queria ouvir.

- Tá na hora.

Camila apenas assentiu com um sorriso parecido ao de sua cunhada e se levantou rapidamente.

- Calma Mila... Primeiro eu e a Sofi... Depois você. – Lucy disse com um sorriso nos lábios.

A latina suspirou. Sua vontade era de pular toda essa parte e apenas dizer “Sim.” Mas assentiu e tratou de se acalmar.

* * *

Lauren não se sentia mais tão nervosa, apenas com um frio na barriga. Estava parada em frente a porta onde todos a esperavam, sua mão apertava o braço do pai de Vero com uma força desnecessária enquanto o homem apenas sorria em sua direção. Ela seria a primeira a entrar e isso não a ajudava em nada.

Entrou com os olhos baixos, com medo de tropeçar no meio do caminho com aqueles saltos desconfortáveis.

Ficou de pé no altar e procurou pelos olhos de Verônica, que estava ao seu lado com um sorriso encorajador nos lábios. Não sabia por que, mas a latina era a única além de Camila que ela sabia que conseguiria mente-la calma apenas com o olhar, e foi o que aconteceu, os olhos escuros a encorajaram a continuar sem pirar enquanto sua noiva não entrava pela porta.

Mas é claro que Verônica ainda não chegava ao nível que Camila lhe passava calma, e assim que a porta se abriu e seus olhos encontraram aquela perfeição latina, todo e qualquer nervosismo esvaiu-se de seu corpo como se fosse mágica. Os olhos castanhos brilhavam de um jeito que Lauren nunca havia visto.

A morena tinha certeza que aquela mulher era a oitava maravilha do mundo. Os cabelos estavam encaracolados e emolduravam-se em seu rosto. Seus olhos eram marcados pelo lápis e seus lábios eram convidativos. O vestido se arrastava pelo salão. Lauren ansiava pelo momento em que poderia tocar sua pele e assim que o fez, uma corrente elétrica passou por todo seu corpo, e soube que o mesmo acontecera com a mulher ao seu lado.

Camila lhe sorria e ela fazia o mesmo. Quase esqueceu-se de que só podia beijá-la depois, mas conseguiu se controlar. Virou para o homem que legalizaria a cerimônia com a mão ainda entrelaçada à de Camila. Não a soltaria assim tão cedo.

Não prestou atenção em absolutamente nada que o homem a sua frente falava. Nunca havia entendido o propósito de tanta falação antes de dizer o tão esperado “sim”. Era só para deixar o casal mais ansioso para o final.

Apenas voltou a si quando lhe perguntaram se aceitava Camila como sua esposa.

Que pergunta boba. Pensou. É claro que aceitava!

Abriu um sorriso enorme e disse um “claro que sim” que fez a latina a sua frente sorrir boba.

Foi perguntado a mesma coisa para Camila e quando a latina falou “sim”, aquela simples palavra fez com que seu coração batesse mil vezes mais rápido. Lágrimas caiam de seus olhos sem que ela percebesse.

Beijou os lábios da latina com uma paixão enorme. O beijo era salgado por conta das lágrimas, mas nenhuma delas parecia se importar.

* * *

Estavam na entrada do salão onde estava acontecendo a festa. Camila estava sentada no colo da esposa enquanto cumprimentavam todos que entravam. Era uma coisa cansativa, ficar abraçando todos enquanto a única coisa que queriam era estar sozinhas. Apenas comemorando aquele momento.

Assim que todos entraram, elas se dirigiram para a parte de dentro e se sentaram na mesa principal. Conversaram com um monte de gente antes de Lauren pedir a atenção de todos.

A morena se levantou e ficou na frente de Camila. Todos pareciam esperar ela falar. Pegou o microfone e abriu um sorriso tímido à esposa antes de começar seu ‘discurso’.

- No momento em que meus olhos encontraram os seus, lá naquele shopping, naquela situação desastrosa, eu já sabia que eu precisava de você na minha vida. Quando eu te vi no hospital, com aquela expressão triste, meu coração se apertou e eu não fazia ideia do porque, eu tinha acabado de te conhecer. Quando nós nos beijamos pela primeira vez, foi como se tudo tivesse parado, como se nada mais importasse. Mas importava. Importava o fato de que eu não podia te fazer sofrer e não importava o quanto eu te amasse, eu sabia que se nós ficássemos juntas, eu iria te fazer sofrer. Aí eu te afastei, mas isso também não fez nada melhor... Eu precisava de você. – Ela pausou por um momento, observando os olhos da esposa já banhado em lágrimas. – Sabe, você sempre diz que eu te salvei naquele dia no shopping... Mas foi ao contrário, você me salvou. De todas as formas possíveis Camila. Me salvou de mim mesma e mesmo que você diga que não, foi você quem me salvou da doença, porque se não fosse por você... Eu não iria procurar um tratamento. Você é a minha heroína e a pessoa que eu mais amo nesse mundo. E eu espero ter você comigo pro resto da vida, porque eu já não faço ideia de como viver sem você...

Camila tinha lágrimas caindo por seu rosto e um sorriso enorme nos lábios. Ela se levantou e se jogou nos braços de Lauren, a abraçando por vários minutos antes de se afastar e olhar em seus olhos.

- Eu também não sei como viver sem você meu amor.

Lauren sorriu e juntou seus lábios aos da latina em um beijo calmo e repleto de amor.

Aquele, com certeza, era o dia mais feliz na vida daquelas duas mulheres. Era o dia que marcava o resto da vida delas, juntas. 


Notas Finais


Vou postar o epílogo mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...