1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. I Love You

História You Saved Me - I Love You


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


OI!!!
Boa leitura!

Capítulo 25 - I Love You


As duas mulheres ficaram abraçadas no sofá por algum tempo e quando perceberem, já passava das quatro horas da tarde. Elas não pareceram se importar muito, foram se arrumar para ir ao estúdio sem pressa alguma.

Ficar abraçada a Camila era uma sensação tão boa para Lauren, parecia tão natural estar nos braços da latina. Ela nunca havia sentido isso antes com ninguém. Ela sabia que Camila era especial.

- Lolo? – A latina a chamou da porta, tirando a morena de seu pequeno transe, fazendo-a olhar para a porta e sorrir. – Tá pronta?

- Aham. – Ela respondeu indo até Camila.

A morena não sabia como se comportar. Para ela, não importava o que as pessoas pensavam ou não pensavam, mas ela não queria deixar Camila desconfortável, então ela se contentou em apenas andar ao lado da latina até o taxi.

- Bonjour. – Camila cumprimentou simpática o taxista.

Lauren sorriu, não importava quantas vezes escutasse a latina falando em francês, sempre que ela o fizesse, a mulher de olhos verdes não iria conseguir esconder o sorriso, ela apenas amava ouvir o sotaque deCamila.

- Lo, posso perguntar uma coisa? – Camila pediu quando elas já estavam no taxi.

- Claro... – A morena sorriu.

- Você não gosta que as pessoas saibam da sua sexualidade? – Ela perguntou cautelosa ganhando um olhar confuso da outra.

- Por que Camz?

- Ah, é que você não segurou na minha mão quando a gente desceu... E se você tiver algum problema com isso, por mim tudo bem, eu só queria saber...

Lauren sorriu.

- Eu não tenho problema nenhum Camz, eu só não sabia se você tinha...

- Por que eu iria ter algum problema com isso? Eu tenho a namorada mais perfeita do mundo... O meu único medo é que as pessoas achem que você é solteira e te olhem que nem o taxista está te olhando...

A morena virou um pouco o rosto para encarar o homem no banco da frente que a olhava com um pequeno sorriso malicioso. Como ele não entendia o que as duas falavam, continuou a secar a morena.

- Eu acho que nós vamos ter que dar um jeito nisso né? – Lauren disse se aproximando do rosto de Camila e lhe beijando apaixonadamente os lábios.

O homem que estava no banco da frente parou rapidamente de olhar para a mais velha e se preocupou com o trânsito em sua frente.

Camila se afastou de Lauren com um sorriso no rosto.

- O que você acha de nós duas jantarmos perto da Torre Eiffel e depois nós vamos passear lá? – A latina perguntou.

- O que você quiser Camz...

O resto do percurso foi feito em silêncio. Lauren deitou a cabeça no ombro de Camila e ficou admirando as ruas de Paris pelo vidro do carro.

O estúdio onde Camila trabalhava era grande, a parte da frente era toda de vidro.

As duas saíram do taxi e ao entrar no local, Camila foi rapidamente abordada por Ally, esposa de Troy.

- Ah! A rainha desse lugar voltou! – A baixinha disse, abraçando Camila, e quase tirando todo o ar de seus pulmões.

A latina sorriu.

- Ally, esse é Lauren... Minha namorada. – Falou com um sorriso bobo no rosto. – E Lolo, essa é Ally, esposa de Troy.

- A famosa Lauren, sabia que o seu nome sempre vinha á tona quando nós nos falávamos por telefone? – Ally abraçou a latina, que apenas sorriu tímida. – Então Mila, vai sair mesmo é? – Ela perguntou enquanto as três andavam pelo estúdio.

Camila segurava na mão de Lauren, que parecia estar perdida dentro do lugar.

- Sim, eu vou. – A latina respondeu antes de Ally abrir a porta de uma das salas e um monte de crianças que Lauren julgava serem menores de quinze anos, correram para abraçar a latina, logo sendo seguidas por um cara alto que a morena julgou ser Troy.

A morena ficou um pouco distante enquanto Camila falava com cada uma delas, mas quando uma delas ameaçou pular nas costas da latina sem a mesma ver, Lauren se posicionou rapidamente perto da namorada. Sabia que Camila não aguentaria o peso de uma criança de no mínimo dez anos.

- O que foi Lo? – A latina perguntou não entendendo o porquê de Lauren ir tão rapidamente ao seu encontro.

- É... Eu acho melhor se você falar com elas sentada. Sem nenhuma tentar pular em você... – A morena falou baixinho apenas para Camila escutar.

- Oh... – A latina pareceu entender e puxou uma cadeira antes de continuar a conversar com as crianças.

* * *

Elas estavam lá já há algum tempo agora.

Lauren sorria ao ver o quanto Camila era boa com elas. A latina sorria o tempo todo e dava atenção a todos na sala. Enquanto estava sentada, vendo a namorada falar com os pequenos, se distraiu e começou a conversar com Ally, e acontece que a pequena era um amor.

- Mila. – Troy a chamou. – Vem dançar.

O sorriso de Camila murchou um pouco e ela olhou para Lauren em busca de apoio. A morena lhe mandou um pequeno sorriso de encorajamento.

- Eu não poso dançar Troy... – Ela disse arrancando vários ‘ahhh’ das crianças que estavam sentadas ao seu lado.

Mesmo que a maioria dos pequenos fossem franceses, Camila e Troy sempre se comunicaram com eles em inglês, fazendo muitos entenderem a maior parte do que eles falassem.

- Por que não? – Perguntou o homem.  

- Por que... Eu ainda não aprendi a dançar com uma prótese ao invés da minha perna... – Disse.

Troy a olhou com olhos arregalados, junto com Ally e muitas crianças fizeram o mesmo.

- O que aconteceu? – Ele perguntou preocupado.

A latina não queria falar, odiava lembrar-se daquele dia.

- Ela ficou presa em um shopping que desabou, amputar a perna foi a única maneira de tirar ela viva de lá... – Lauren disse recebendo um olhar agradecido da latina.

- Ah Mila. – Ally disse, mas na verdade ela não sabia o que falar para a amiga. Sabia que o sonho dela sempre fora dançar.

- Posso ver tia Mila? – Uma das crianças maiores, que já sabia falar muito bem inglês, perguntou.

- É... Lo já está meio tarde... Vamos? – Perguntou se levantando e indo rapidamente até a namorada que apenas assentiu e segurou nas mãos da latina até a saída.

- Se cuida Mila. – Mike abraçou a loira.

Ally fez o mesmo com Lauren enquanto seu marido se despedia de sua amiga.

- Cuida dela ok? – A mais baixa pediu e Lauren apenas sorriu em resposta.

As duas pegaram novamente um taxi, dessa vez o caminho foi feito inteiramente em silêncio. Lauren sabia que Camila havia ficado triste.

Elas não pararam no apartamento da latina, foram diretamente para um pequeno restaurante que ficava há algumas quadras da Torre Eiffel.

- Camz... – Lauren resolveu falar após terminar de jantar. Aquele silêncio estava começando a ficar desconfortável. A latina levantou o olhar do prato já vazio e abriu um pequeno sorriso para Lauren.  – Eu vou pagar e nós vamos sair daqui ok?

- Eu pago Lolo, eu te convidei. – Camila levantou sem esperar pela resposta de Lauren e pagou no balcão do restaurante mesmo.

As duas saíram do restaurante de mãos dadas e foram até a Torre sem trocar nenhuma palavra. A cada minuto, o silêncio de Camila incomodava Lauren ainda mais.

A morena se soltou da mão da latina quando elas já estavam na frente do lugar, fazendo Camila se virar para encara-la.

- Camz, eu odeio te ver assim... – Ela disse. – Você me disse que já estava bem com isso...

- E eu estou Lolo... Mas é que, foi tão horrível falar aquilo pro Troy, pra Ally, para os meus alunos... Eles sempre diziam que eu era a dançarina perfeita, e agora... Eu não sou mais. – A latina respondeu tentando segurar o choro.

- Sim, você é. Você é a pessoa mais perfeita que eu já conheci Camz. E eu te amo.

Camila parou de chorar no mesmo instante e olhou para Lauren com um brilho nos olhos.

- Diz de novo? – Ela pediu com um pequeno sorriso nos lábios.

- Eu te amo Camz... – Lauren repetiu sorrindo e segurando nas mãos claras da namorada.


Notas Finais


Tchau!!! Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...