1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. We are coming home

História You Saved Me - We are coming home


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


NÃO, EU NÃO MORRI!!! Estou de volta!!!!
Vou tentar fazer maratona essa semana pra compensar o tempo perdido ta?

Boa leitura lindas, e ah.... Notas finais por favor.

Capítulo 29 - We are coming home


Camila’s POV

Acordei assustada tempo depois. Procurei Lauren com os braços mas, a cama estava vazia e gelada. Me sentei na cama e coloquei meu rosto entre minhas mãos. Eu parecia estar mais cansada agora do que quando adormeci. Aquele lugar não me trazia boas lembranças. Por mais que eu quisesse, não conseguia me sentir bem naquela casa.

- Camz? – Escutei a voz de Lauren e tirei rapidamente as mãos de meu rosto para encará-la. Ela estava na porta do quarto e parecia preocupada. – Tudo bem?

Lo veio até a cama e se sentou ao meu lado. Deitei minha cabeça em seu ombro e deixei que ela me abraçasse.

- Tudo. – Menti. Não queria deixa-la preocupada. Era apenas um medo bobo meu. Uma hora iria passar.

- Tem certeza? – Laur insistiu.

Não pude deixar de sorrir. Era tão bom ver o jeito que ela se preocupava comigo.

- Tenho Lolo... Eu estou bem.  – Me virei em seu abraço e conectei meus lábios com os dela por alguns segundos. – Onde você estava?

Lauren começou a brincar com meus cabelos e me abraçou de novo antes de responder.

- Com a sua mãe... A Sinu é uma pessoa muito legal...

- Hum Sinu é? Já estão se tratando pelo primeiro nome? – Perguntei sorrindo.

Lo sorriu junto. Eu amava vê-la sorrir daquele jeito.

- Ela não parece ser muito fã de ‘Sra. Cabello’... Eu até tentei.

Nós ficamos algum tempo em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Lauren parecia ser um anjo ou coisa parecida, pois sempre que ela estava por perto, eu esquecia de tudo.

- Sua mãe disse que vai chamar a família inteiro pra jantar aqui hoje... Eles querem ver você... – Lo disse depois de um tempo.

E toda a calma de segundos atrás pareceu sumir de meu corpo. Não consegui responder Lauren. Parecia que eu tinha paralisado. Lo pareceu notar e se moveu na cama a fim de me encarar nos olhos, as íris escuras cheias de preocupação.

- Ei, o que foi Camz? – Ela perguntou colocando meu rosto entre suas mãos.

- Família toda significa que meu tio também vem... – Respondi quase inaudível.

Laur suspirou e se aproximou de mim. Ela me abraçou e eu apenas fechei os olhos.

- Eu vou estar aqui Camz. Eu não vou deixar ninguém encostar em você, eu prometo. – Lauren falou.

De alguma maneira, o tom dela me transmitiu calma. Ela sempre me fazia sentir assim. Parecia que perto dela, tudo estava bem. Desde o momento em que eu botei meus olhos nela foi assim. Lauren era meu porto seguro.

Me soltei de seu abraço e fiquei encarando-a por alguns momentos antes de falar.

- Eu te amo tanto Lauren. – Disse antes de deixar meus lábios encostarem os dela.

O beijo era calmo e apaixonado. Laur pediu passagem com a língua e eu rapidamente entreabri meus lábios para deixar que a língua dela explorasse minha boca. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e apenas nos soltamos por falta de ar.

Lauren sorriu pra mim e acariciou meu rosto.

- Eu também te amo Camz.

Nos deitamos na cama e ficamos lá um bom tempo até que minha mãe entrou no quarto. Ela sorriu em nossa direção e eu sorri de volta pra ela. Era tão bom saber que minha família aceitava meu namoro.

- Eu preciso de ajuda lá em baixo Mila, seu pai foi até o mercado e a Sofi deve estar dormindo... – Ela disse.

Eu apenas assenti e levantei da cama, puxando Lauren comigo. Fui ao banheiro arrumar meus cabelos e voltei ao quarto, onde Laur me esperava sentada na cama.

Dei-lhe um leve selinho e a puxei para fora do quarto.

Camila’s POV off

* * *

As duas mulheres estavam ajudavam Sinu com o jantar com um sorriso nos lábios. Lauren havia gostado da mulher, ela havia entendido a quem Camila havia puxado toda sua simpatia. Camila, por mais que estivesse nervosa, não podia deixar de sorrir com a relação de sua mãe e sua namorada. Era bom ver que duas das pessoas mais importantes de sua vida estavam se dando bem.

-Mila, querida, faz um favor pra mim? – Sinu perguntou e a latina mais nova apenas assentiu. – Vai no porão e pega duas garrafas de vinho.

Camila congelou novamente. O porão não. Não quando havia sido lá que seu maior pesadelo havia acontecido. Ela não conseguiria entrar lá.

Lauren pareceu perceber e parou rapidamente o que estava fazendo para segurar na mão da namorada e lhe mandar um pequeno sorriso.

- Eu vou. – Ela disse baixinho para que Sinu não escutasse. – Me diz onde fica.

Camila apenas assentiu e puxou Lauren para fora da cozinha. A latina apontou para uma porta que ficava na sala.

- Os vinhos ficam em um dos cantos. – Ela disse baixo.

Lauren  acariciou as mãos da latina e sorriu para ela antes de entrar no local.

* * *

A noite ia se aproximando e Camila tentava se manter calma, mas ela parecia estar perdendo a luta. Quando já eram seis da tarde, ela e Lauren estavam sentadas na sala enquanto Sofia e Sinu terminavam de ajeitar algumas coisas no quintal. Os dedos da latina tamborilavam na mesa de centro sem parar e suas pernas também se mexiam o tempo todo.

Lauren apenas encarava a namorada, não sabendo o que fazer direito. Ela sabia que Camila não havia superado o fato de ter sido molestada e ela parecia estar com raiva e ao mesmo tempo triste.

A família de Camila começou a chegar aos poucos e toda vez que a campainha soava, a latina parecia mais nervosa, Lauren tentava acalma-la abraçando a latina por trás e não a deixando sozinha por um segundo qualquer.

Depois de algum tempo, Camila parecia ter se acalmado um pouco. Ela interagia com seus parentes com um pequeno sorriso no rosto, mas ainda não soltava a mão da morena por nada. Lauren se sentia um pouco perdida, pois não conhecia ninguém, a mais velha apenas sorria quando apresentada como namorada de Camila.

A latina conversava com uma prima sua quando olhou para a porta de vidro que dava para o quintal e seus olhos se arregalaram, sua mão apertou a de Lauren com mais força e ela paralisou. Lauren olhou na mesma direção da namorada e um homem de pelo menos cinquenta anos estava parado na porta. A morena concluiu que aquele era o tio de Camila, e sentiu seu sangue ferver rapidamente. 

O homem esperou até que as duas estivessem sozinhas e se aproximou com um sorriso no rosto. Lauren se posicionou à frente da loira e segurou em suas mãos.

-Camila! Eu senti sua falta! – Ele disse como se nada estivesse errado.

Lauren apenas o parou quando ele ia colocar uma de suas mãos na latina.

- Não. – A morena disse firme.

O homem lhe olhou com um olhar que ela não conseguia interpretar.

- Você é? – Perguntou.

- Lauren Jauregui, namorada dela. – Ela disse.

A expressão do homem mudou e ele não tinha mais um sorriso no rosto. Seus olhos pareciam mais escuros do que estavam antes e ele tentou novamente se aproximar da latina, que fechou os olhos e apertou os dedos de Lauren. A morena, novamente parou os movimentos dele e o olhou com a raiva transbordando de seus olhos.

- Se você tentar encostar nela de novo, eu juro que eu vou acabar com você aqui mesmo. – Lauren deu uma pausa. – E não me subestime. Eu sou bem mais forte do que eu pareço. Você quer mesmo abrir um barraco com toda a sua família presente? – Ela disse simplesmente.

O tio de Camila saiu de lá bufando e Lauren rapidamente voltou os olhos para a namorada que lhe mandava um pequeno sorriso em agradecimento.

- Obrigada.

* * *

Seus olhos eram puro medo e ela não tinha forças para falar ou fazer nada. A porta havia sido trancada. Ela podia ouvir os muitos gritos e risos no andar de cima. Ela suava frio e tremia. Seu corpo todo estava dolorido. Estava deitada na pequena cama que tinha no porão e lágrimas saiam de seus olhos. Ela respirava com dificuldade e agarrava-se ao edredom com medo. Seus olhos estavam quase se fechando quando ouviu a porta se abrir novamente e o pânico tomar conta de cada célula de seu corpo novamente. Ela viu os traços familiares de seu tio lhe mandando um sorriso que lhe dava arrepios.

- Eu não acho que você tenha aprendido a lição da primeira vez Camila. – Ele disse se aproximando e a fazendo usar suas últimas forças para gritar.

- Não... Por favor não... – Ela dizia com lágrimas saindo de seus olhos e seu corpo tremendo de medo. 

Lauren acordou com Camila se debatendo na cama e chorando em seu sono. A morena rapidamente se ajeitou na cama e segurou a latina em seus braços.

- Ei, Camz... Calma. – Ela falou tentando acalmar a namorada.

A latina acordou assustada e rapidamente tentou se afastar dos braços que a seguravam.

- Calma Camz, sou eu. – Lauren disse calmamente aproximando-se da latina novamente.

Os olhos castanhos encararam Lauren por alguns momentos antes de deixar a morena abraça-la de novo. Assim que os braços firmes a seguraram, Camila começou a chorar incontrolavelmente.

Lauren tinha um de seus braços abraçando a mais nova protetoramente e o outro afagava as mechas escuras tentando acalmar a namorada.

- Shh, tá tudo bem Camz. – Lauren dizia repetidamente.

Camila demorou para se acalmar, mas depois de um tempo, o choro cessou e ela apenas tremia nos braços de Lauren.

A mais velha deitou a namorada na cama novamente e seu deitou ao seu lado, trazendo o corpo trêmulo da menor para perto do seu.

- Eu não gosto daqui Lolo... – A latina disse baixo.

- Eu sei linda. Nós vamos voltar pra casa amanhã ok? – Lauren dizia carinhosa enquanto acariciava os cabelos de Camila.

- Mas Lo... Meus pais vão ficar tristes...

- Não vão não. Eu digo que foi o hospital que ligou. Eu não vou deixar você aqui mais um dia Camila...

A latina escondeu o rosto no pescoço de Lauren e voltou a derramar lágrimas.

- Tá tudo bem Camz... Descansa amor. – Lauren continuou a afagar as mechas escuras por muito tempo antes de sentir Camila relaxar ao seu lado.

Ela havia achado que ver a latina triste por causa da perna era horrível, mas ela tinha certeza de que aquilo que ela vira minutos atrás era a pior coisa do mundo. Ver Camila com tanto medo era terrível. E ela não deixaria que isso acontecesse de novo. 


Notas Finais


Então.... Estou pensando em uma fic Camren pra postar depois que eu terminar essa. Agora uma não sendo uma adaptação. O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...