1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved Me >
  3. Two Years

História You Saved Me - Two Years


Escrita por: Camren_Love

Notas do Autor


Dei uma passada de tempo agora. E ah, fic ta no final.

Boa leitura lindas*-*

NOTAS FINAIS

Capítulo 33 - Two Years


Dois Anos Depois

As coisas iam muito bem entre as duas, quase nunca se desentendiam e só tiveram uma briga feia nesse tempo junto, essa aconteceu quando Lauren teve uma pequena crise de movimentos involuntários no braço e se recusava a deixar Camila a ajudasse, a morena tinha algumas dessas crises e a latina odiava vê-la vulnerável como ela ficava quando essas aconteciam, Lauren sempre alegava ser causa do estresse dos plantões e a latina sabia que não era verdade, mas as duas nunca chegaram a conversar sobre isso. Camila havia ficado brava por Lauren nunca deixa-la ajudar nessas horas e saiu de casa, mas a morena pediu ajuda a melhor amiga e Verônica sustentou a mentira da amiga falando para Camila que Lauren estava mesmo apenas cansada.

Verônica odiava mentir para Camila daquele jeito, mas ela não poderia trair a confiança de Lauren, não quando a morena era quase sua irmã.

Tirando a doença de Lauren, que a morena teimava em esconder de todos, as coisas estavam ótimas. Camila estava trabalhando com Natália, agora noiva de Alexa, em um ateliê de moda e ela adorava, apesar de ainda ser apaixonada por dança moda não era algo assim tão ruim. Ela se divertia trabalhando com a outra mulher, ela havia contado para seus pais sobre sua perna e contado apenas para a irmã sobre seu tio e ela se sentia bem em parar de guardar essas coisas. Lauren continuava trabalhando no hospital do mesmo jeito que dois anos atrás, a morena agora falava quase todos os dias com a irmã e havia se apaixonado pelo pequeno Chris.

As duas mulheres continuavam mais felizes do que nunca.

* * *

Camila acordou já com um sorriso nos lábios, apenas por sentir os braços de Lauren agarrando sua cintura e a cabeça da morena descansar em seu ombro, e também é claro, por saber que dia era hoje.

Era uma manhã de sábado e Camila deva graças a Deus por não ter que trabalhar nos finais de semana, ela adorava acordar de manhã e ver Lauren jogada em cima dela dormindo pesadamente após um plantão. Gostava de ficar observando a expressão serena da morena enquanto ela ressonava baixinho em seu sono.

Já haviam se passado dois anos e a latina ainda sorria bobamente quase toda vez que olhava para Lauren, era quase uma coisa automática.

Ficou na cama mais algum tempo, sem se importar com o horário, apenas observando Lauren e acariciando seu rosto de leve. A latina deu um beijo na testa da morena e com muito cuidado se desvencilhou dos braços da namorada para em seguida levantar. Camila saiu do quarto silenciosamente e como já era tarde ela resolveu começar a fazer o almoço.

Já passavam das duas horas da tarde quando Camila resolveu que era hora de acordar Lauren, a latina foi até o quarto e não pôde deixar de sorrir ao ver a namorada abraçada ao seu travesseiro. Camila se aproximou e tirou cuidadosamente o travesseiro dos braços da mais velha antes de ficar em cima da morena e lhe beijar o rosto milhares de vezes fazendo Lauren sorrir ainda de olhou fechados. A latina terminou dando um selinho demorado nos lábios da namorada e se sentou sobre suas pernas.

– Eu amo acordar desse jeito... Bom dia Camz. – A morena falou abrindo os olhos e sorrindo para a namorada.

– Já é boa tarde Lolo. – Camila disse se deitando ao lado da morena.

Lauren apenas sorriu preguiçosamente e se aconchegou nos braços da namorada fechando os olhos novamente e bocejando.

– Tá cansada ainda mon amour? – A latina perguntou brincando com as mechas negras.

Lauren sorriu, ela não conseguia deixar de sorrir quando Camila lhe chamava de amor, ainda mais quando ela fazia isso em francês.

– Nah... Eu estou bem. – A mais velha falou. – Mas você sabe, é bem relaxante ficar assim com você.

Camila sorriu e mexeu seu braço para que Lauren a olhasse nos olhos, assim que a morena o fez ela abriu um sorriso ainda maior.

– Você sabe que dia é hoje né? – Perguntou.

– Humm... Sabe que eu não estou me lembrando... – Lauren mentiu fazendo a latina desviar os olhos. A mais velha sorriu e puxou o rosto de Camila, a beijando calmamente antes de voltar a falar. – Claro que eu sei que dia é hoje amor, dois anos de namoro... E eu vou levar você pra jantar.

Camila sorriu e puxou a morena para mais um beijo.

– Tá com fome? – Ela perguntou.

– Um pouco... – Lauren respondeu.

– Eu já comi, mas tem lasanha, quer que eu esquente pra você? – Perguntou voltando a brincar com o cabelo negro.

– Pode ser... Eu vou tomar banho e depois de comer nós poderíamos passear no Central Park, quer? – Lauren perguntou já sabendo a resposta.

– Claro que sim!

Lauren sorriu e beijou a testa da namorada antes de se levantar sem pressa e se dirigir ao banheiro.

– Quer tomar banho comigo? – A morena perguntou apenas com sua cabeça pra fora da porta.

Camila riu e revirou os olhos.

– Não, não quero... Mais tarde nós fazemos isso, agora você vai tomar banho. Só banho. – A latina respondeu.

Lauren deu de ombros e piscou para a latina antes de entrar no banheiro.

Camila arrumou a cama e foi para a cozinha esquentar a lasanha para Lauren.

A mais velha entrou na cozinha minutos depois com os cabelos molhados e abraçou a namorada por trás, distribuindo beijos por seu pescoço e fazendo-a sorrir e se virar no abraço a fim de encarar os olhos verdes que Camila tanto amava.

– Je t'aime. – Ela sussurrou no ouvido da morena.

Lauren sorriu e deitou a cabeça no ombro da namorada.

– Eu também te amo.

* * *

As duas mulheres saíram de casa após Lauren ‘almoçar’ e foram com o carro da morena até o Central Park, Lauren sabia o quanto Camila adorava passear por lá de mãos dadas, apenas curtindo uma a outra.

A morena saiu do carro e correu para abrir a porta de Camila que sorriu com o gesto.

As duas andavam lado a lado sem se importar com os olhares que as pessoas às vezes lançavam a elas, não era importante o que as pessoas pensavam. Ficaram um bom tempo caminhando e depois se sentaram em um banco mais afastado. Camila tinha a cabeça descansando no ombro da morena e Lauren havia passado seu braço pelo corpo da latina.

Elas estavam em um silêncio confortável até Camila sentir o corpo da namorada enrijecer.

Lauren olhava um casal mais a frente, a mulher de vestido de noiva e ele com um smoking preto, fazendo provavelmente uma sessão de fotos. Se tinha uma coisa que a morena odiava era quando o assunto casamento vinha à tona. Mesmo amando Camila mais do que tudo, Lauren não queria casar, não sabendo que iria morrer e deixar a latina sozinha, ela apenas queria aproveitar mais um pouco o amor de Camila, depois a deixaria livre, era injusto pedir que a latina ficasse para que a visse morrer. Também sabia que era egoísmo o que ela estava fazendo agora, mas ela apenas não conseguia se afastar de Camila.

A latina entendeu o porquê do nervosismo repentino da namorada quando viu o casal. Já havia entendido há muito tempo que Lauren não gostava desse assunto. E isso ás vezes a deixava triste, saber que a morena não queria casamento, coisa que a latina sempre desejou para sua vida.

Mas hoje, ela não iria pressionar Lauren com esse assunto. Não hoje. Não quando elas completavam dois anos juntas.


Notas Finais


Amores, eu estava esperando chegar no final pra fazer a pergunta que eu fiz na versão original. Eu quero saber o que vocês querem que aconteça... A doença não Lauren não tem cura ainda, e eu quero saber se vocês querem que a fic seja 100% realista, fazendo a Laur morrer no final, ou querem um pouquinho de ficção, pra eu fazer milagre e deixar ela viva? Respondam por favor*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...