1. Spirit Fanfics >
  2. You Saved My Life >
  3. O Jogo Sujo Começou

História You Saved My Life - O Jogo Sujo Começou


Escrita por: bieberbuterfly

Notas do Autor


ME DESCULPEM
ME DESCULPEM
UM MÊS CARA EH ISSO MESMO???? ME DESCULPEM
primeiro: prima mudou a senha daqui
AQUELA DESGRAÇA ELANÃO EH FOFA AQUELA HORROROSA
AI QUE ÓDIO
Enfim ME DESCULPEM

Capítulo 32 - O Jogo Sujo Começou


-Tenho a plena certeza de que estou vivendo a melhor fase de minha vida, tirando o fato de todas essas confusões estarem acontecendo, estar ao lado do Justin e ouvir ele dizendo que salvei a vida dela, isso não tem preço, antes eu me sentia insegura quanto aos sentimentos dele mas agora sei o quanto ele está se esforçando pra me amar, eu entendo o quanto eh dificil pra ele se envolver com uma pessoa, pois a perda dele meio que o traumatizou, a minha também mais eu aprendi lidar com a falta dos meus pais nesses dez anos, mesmo sendo sozinha eu tive que me acostumar, mas nem sempre somos fortes e nos deixamos se levar por impulsos e sabe qualquer coisa nos meus braços eu descontava minha dor, porque na minha mente eu nunca iria ter amigos, pessoas em quem confiar, porém eu estava enganada, apareceu pessoas maravilhosas em minha vida e finalmente tudo parecia estar se resolvendo mas eu não posso ser feliz em paz que sempre surge algum problema.

Mas só de estar sentindo seu cheiro, ter seu corpo junto ao meu, suas mãos acariciando meus cabelos, seus lábios junto ao meu, faz tudo valer a pena, e eu quero que isso dure e que nada nem ninguém nos atrapalhe, Pattie quem deveria entender que o filho dela finalmente está se recuperando mas não, trata como se nós fossemos irmãos de verdade e que nós estamos cometendo o maior pecado.

Triste ela não reconhecer o verdadeiro lado de Rebeca, de ela achar que essa menina é a boa samaritana, vontade de mandar se foder mas temos que ter respeito, eu com ela principalmente, já que se não fosse ela, estaria naquele orfanato sozinha.

-boa noite meu amor-Justin sussurrou na minha orelha e essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de apagar.

...

Passo as mãos pela cama e nada de encontrar o corpo dele, abro com um pouco de dificuldade meus olhos e nada de Justin na cama, chamo seu nome mas não ouço sua voz.

Levanto e vou até o banheiro fazer o necessário e quando volto pro quarto lá está ele todo sorridente, caminho até ele

-Posso saber o motivo de tanta felicidade?-pergunto e ele me puxa, me colocando sobre seu colo

-Posso citar várias coisas como: estou olhando pra uma garota linda dos olhos verdes, que me faz ir a loucura só com um beijo, posso citar também o fato de que hoje finalmente vou badalar com os amigos

-sério? -sim, vamos pra Toronto hoje a noite

-to tão feliz por você amor

-tudo isso graças a você, sem seu apoio nada disso estaria acontecendo, alias você também vai

-mas esse é um momento seu com os amigos, eu iria atrapalhar -claro que não, você vai sim -tenho dezesseis anos, eu posso entrar nessas festas

-depende, mas só xavercar os seguranças e pronto

-vou ver seu vou

-você vai sim, aliás acho que você nunca foi pra uma balada do nivel das que tem lá né?

-eu não, aliás você está me levando pro caminho do mal

-vai me dizer que tu não quer ir

-claro que quero

-melhor você dormir a tarde toda, por que você vai passar a noite em claro-ele disse provocativo, passando a mão pela minha coxa, beijando meu pescoço.

Nada demais aconteceu, só alguns beijos, minha fome falou mais alto e decidimos descer pra tomar café.

Ouvia se várias risadas vindo da sala de jantar, merda, eu reconhecia essa voz de puta, droga, não é possivel que Pattie esteja mesmo levando tudo isso a sério.

-minha mãe ta de palhaçada comigo

-olha acho que vou voltar pro meu quarto

-nada disso, você e eu vamos entrar juntos naquela sala, esbanjando sorrisos, sem demonstrar incomodação-ele envolveu seus braços em mim-agora coloque esse sorriso lindo pra funcionar-caminhamos agarrados até a sala.

Justin contava piadas bestas pra me fazer sorrir, e claro ele eh o melhor até nisso, chegando na sala elas param tudo o que estavam fazendo, e nos encararam.

Justin agiu da melhor forma, sem ignorância dando bom dia a todas e eu fiz o mesmo, sentamos na mesa, um do lado do outro e conversávamos baixo, só entre nós, era como se elas não estivessem ali, mas eu sei o quanto ele está sofrendo com isso que Pattie está fazendo, espero que esse clima não dure muito.

-Justin tem como você levar uns documentos pro seu pai na empresa?-Pattie finalmente dirigiu-se a palavra com o Justin.

-você vem comigo Naty?

-vou sim

-a Rebeca pode ir com vocês?-pronto, havia começado o jogo sujo dela.

Justin ia falar algo, mas eu o impedi dizendo que ela poderia ir, eu odeio ter que conviver com essa garota, porém é confusão que elas querem e eu não vou dar esse gosto pra elas, principalmente pra Rebeca, que com certeza vai fazer de tudo pra me atingir.

O caminho todo foi resumido em eu e Justin conversando e Rebeca observando. Uma única vez ela puxou assunto mas nós estavamos agindo como se ela não estivesse ali.

Justin parou o carro em frente a uma enorme concessionária de carros luxuosos, essa familia tem o poder, puta que pariu.

Ele foi sozinho entregar os tais documentos pro Jeremy, eu estava tranquila já que Rebeca optou por não descer do carro.

-Então quer dizer que você ta de caso com o Bieber?-aquela voz nojenta surgiu do nada me dando um leve susto, era só o que me faltava.

-não sei se você sabe mas nós estamos namorando, não é apenas um caso que nem aconteceu com certas pessoas.

-e você acha que isso vai durar muito? -eu tenho certeza -Justin só está te usando otária

-sou tão usada que ele me pediu em namoro em público ao invés de me comer e depois agir como se nada tivesse acontecido

-eu disse pra você ficar longe dele, agora aguente as consequências.


Notas Finais


Gente pelos meus planejamentos próximo capitulo vai ter hot, e umas porrada também uhuuuuuuuu
Espero não demorar tanto me desculpem de verdade por ficar quase um mês sem publicar.
QUERIA DEDICAR ESSE CAPITULO A MINHA LINDA CUP <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...