1. Spirit Fanfics >
  2. You say we are friends... - Imagine Soobin Choi TXT >
  3. Rain and the moment.

História You say we are friends... - Imagine Soobin Choi TXT - Rain and the moment.


Escrita por: sunshine_0804

Notas do Autor


E vamos de sofrencia!!

Capítulo 10 - Rain and the moment.


Fanfic / Fanfiction You say we are friends... - Imagine Soobin Choi TXT - Rain and the moment.


Assim que me vi pronta para sair de casa, peguei meu celular, calcei minhas botas, peguei minhas coisas e sai de casa caminhando correndo por estar atrasada, para completar a minha situação uma chuva forte caia o que não ajudava já que eu estava correndo. Assim que cheguei no lugar mandei mensagem pra Hwayoung vendo que estava sem internet e sem 3g, ótimo! Está chovendo, eu to com essa roupa desconfortável, sem internet e atrasada! A cada minuto que se passava não conseguia parar de bater minha perna rapidamente no chão de forma rápida e xingar mentalmente a mim mesma por ter esquecido o guarda chuva.


- Hwayoung chega logo ta chovendo! - conversei comigo mesma enquanto já me encontrava completamente ensopada -


Pela forma como Hwayoung disse parecia importante, não queria deixa-la na mão. Não tinha nenhum lugar para que eu ficasse sem me molhar. 

E assim se passaram... 10 minutos.... 20 minutos.... 30 minutos... 40 minutos...

Desculpa Hwayoung, mas eu não vou ficar aqui. Sai do lugar com raiva nos olhos fazendo o caminho de volta para casa, dei poucos passos rapidos o que foi o bastante para ver uma uma cena me trouxe uma forte dor no coração.... Soobin segurava um guarda chuva, mesmo molhado o segurava em cima de Hwayoung que por conta de ser baixa conseguia perfeitamente ficar em baixo do guarda chuva, ele puxava seu quadril para perto e a beijava.


- Soobin?.... Hwayoung? - saiu como um fio de voz -


O som da chuva fazia com que a frase saísse calma e baixa, talvez por conta do choque eu tenha ficado apenas parada olhando enquanto a água continuava caindo em meu corpo gelado e agora triste. Eu sabia que isso iria acontecer eu só não esperava tão cedo e na minha frente. Pude ver Soobin parando o beijo e me vendo ali parada. Como quem não se importasse eu me virei e continuei meu caminho, agora sim deixando que meus sentimentos tomassem conta. Era como um filme clichê onde ela chora em meio a chuva, isso parece bem mais triste quando realmente se vive e ao mesmo tempo bom nós sentimos mais livres para chorar sem que muitos percebam. 



[...]



Assim que cheguei em casa ensopada, deixei meus tênis encharcados na entrada, joguei minha bolsa em cima do sofá vendo que meus pais ainda não haviam chegado. Fui direto pro banho refletindo sobre tudo o que rolou hoje, meus olhos ardiam por conta do choro, mas é melhor assim. Antes eu me machucando do que pensar apenas nos meus sentimentos e acabar machucando os dois, Hwayoung me ajudou quando precisei muito de alguém e eu estaria estragando tudo sendo inconveniente estragando seu romance, até porque ela sempre comentou que eles nunca davam certo. Eu espero estar errada e que meus sentimentos por Soobin sejam apenas eu misturando a amizade com amor.


- Ah.... cansei!! - exclamei me jogando na cama após o banho -


Escolhi o pijama de mangas longas já que o dia estava bem frio, ou talvez seja apenas porque a casa é bem fria. Fui até a geladeira pegando no freezer um sorvete e deixando descongelando um pouco indo fazer um brigadeiro. Se for pra sofrer tem que sofrer direito, eu vou sim dar uma de filme cliche adolescente. Peguei o sorvete e o brigadeiro indo até a sala e colocando um filme triste e vendo uma mensagem de Jinsu:


Jinsu🦋❤ - Amigaa!! Conte-me mais sobre a mensagem que me mandou falando que faltou porque ia "cuidar do Soobin"

Você - Pode ir tirando o cavalinho da chuva que não rolo nada, foi normal e depois eu fui me encontrar com a Hwayoung fiquei quase uma hora esperando ela, ela não chegava de jeito nenhum e aquela chuva que não ajudava nem um pouco.

Jinsu🦋❤ - No que deu?

Você - Eu tava indo embora depois de deixar lá e encontro o Soobin e a Hwayoung se beijando 👍

Jinsu🦋❤ - C H O C A D A!!!! Não me diga que você tá fazendo igual filme adolescente.

Você - Se não for pra sofrer assim eu nem quero.

Jinsu🦋❤ - Meu deus, decepcionada. Vou te deixar ai sofrendo porque daqui a pouco vou levar mais bronca tá, só não morre! Beijos.

Você - Tchau chata!


Assim que terminei o filme pude ver Hwayoung no grupo contando sobre o que aconteceu do beijo... ela ao menos lembrou que eu fiquei lá plantada.... ela parecia tão animada com o beijo, eu não quero acabar com a alegria dela. Ignorei as mensagens indo até a janela para ver se ainda chovia vendo que aparentemente Soobin não havia chego, as luzes apagadas e tudo fechado. Acabei dormindo ali no sofá, a chuva e o sono depois de chorar não colaborar já que amava dormir quando chovia por conta do barulho. Cai no sono e de forma incomum tive mais um de meus sonhos estranhos, dessa vez eu estava correndo de alguns policiais? Muito aleatório, foi rapido de mais acordei no susto quando eles conseguiram me encurralar.


(Mãe) - Dormindo no sofá dona S/n? - chegou em casa brava - A senhorita não ia cuidar de Soobin?

- Ele tá bem. - disse com um tom de raiva na voz -

(Mãe) - La vai, o que aconteceu? - disse colocando a bolsa no balcão -

- Ele tá bem, estava até saindo com Hwayoung no meio da chuva - dei de ombros - Ela marcou comigo algo urgente longe de casa, eu idiota fui e fiquei esperando 40 minutos, quando estava indo embora vi os dois se beijando.

(Mãe) - Credo!! Essa Hwayoung também é muito legal viu, estava uma tempestade catastrófica lá fora! Deixar você esperando quase uma hora é muita maldade ainda mais pra ficar se pegando na chuva com um garoto que esta doente.

- Eu sei, eu sei ela ao menos lembrou que me deixou lá.

(Mãe) - Que ridícula! - pegou um papel - Vou ao mercado filha, se seu pai chegar me avise por mensagem, estamos adiando isso a dias!

- Compra do mês?

(Mãe) - Sim - colocou os sapatos novamente - Tchau filha, se cuida qualquer coisa me liga.

- Okay mãe! 


Assim que ela saiu de casa voltei a fazer minhas coisas. Pouco tempo depois a campainha tocou e fui atender a porta vendo Soobin todo molhado, eu não acredito que esse garoto vai me dar trabalho de novo!!


- O que faz aqui? - por mais que preocupada não queria demostrar importância e por sorte eu era boa em esconder o que sentia -

(Soobin) - Acho que devemos conversar.

- Eu não acho. Acho melhor você ir pra casa se secar e tudo mais ou vai ficar mais doente e não vai ser eu que irei cuidar de você.

(Soobin) - Mas- fechei a porta em sua cara indo beber água -


Tomei água suspirando pensando no acontecimento e cerca de 10 minutos depois a campainha tocou novamente, aqui podemos ver que eu realmente não tenho paz. Fui abrir vendo agora Soobin devidamente vestido e bem mais seco dessa vez. E novamente ele aqui para me perturbar de assuntos que definitivamente não quero ter que ouvir.


(Soobin) - Agora podemos conversar? - ele permanecia sério assim como eu -

- Entre. - sentei no sofá vendo ele fechar a porta e se sentar também - Pode falar.

(Soobin) - Sobre o que você viu eu quero te- interrompi ele -

- Se for disso que quer falar pode ir embora. Eu já deixei claro que não temos nada e que não iria interferir nisso.

(Soobin) - Então o que aquele dia significou? - 

- Que dia você está falan- interrompi a mim mesma, não pode ser. - Que?

(Soobin) - S/n você achou mesmo que eu não lembraria? Pois eu me lembro de cada detalhe daquele beijo e faria de novo. - se aproximou de mim -

- Eu não sei do que você tá falando. - se aproximava cada vez mais subindo em cima de mim, me fazendo arrepiar de nervosismo -

(Soobin) - Então vou te lembrar do que eu estou falando. - ficavamos cerca de 8 centímetros de distancia -


Seu rosto tão proximo nos encaravamos, mas esse contato visual acabou quando ele começou a encarar meus labios e em cima de mim me beijou. Dessa vez pela primeira vez eu realmente de fato beijei, foi estranhamente bom. Soobin sabia que eu era bv e sabia exatamente como me deixar nervosa. Foi estranho, mas me deixei levar que ao menos ouvi o barulho da porta ser destrancada e levei minhas mãos para o rosto e nuca de Soobin, aquilo estava maravilhoso.


(Pai) - S/n? Soobin? - assim que ouvi a voz de meu pai parando o beijo e o vendo parado de braços cruzados em frente a porta gelei e pude sentir a mão de Soobin apertar mais forte a carn da minha cintura - Posso saber o que está acontecendo? - disse claramente bravo





Notas Finais


É ISSO!! DEIXO O INFARTO AII!! Escrevi esse epsodio na pura emoção!! Espero que vocês tenham gostado pq eu ameeei.
Me contem o que acharam nos comentarios.
Obrigado pela preferência!! Amo vcs, desculpem os erros ortográficos.
Beijos!! Se cuidem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...