1. Spirit Fanfics >
  2. You Tossed It In The Trash >
  3. Capítulo Único - Eu te dei tudo de mim

História You Tossed It In The Trash - Capítulo Único - Eu te dei tudo de mim


Escrita por: frontaehy

Notas do Autor


Cá estou eu de novo com mais uma one-shoot merda para vocês ^^
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único - Eu te dei tudo de mim


Fanfic / Fanfiction You Tossed It In The Trash - Capítulo Único - Eu te dei tudo de mim

Eu sentia. Sentia que você era uma pessoa inalcançável para mim. Sabia que você iria me machucar, mas eu resolvi ignorar essa minha intuição de que tudo daria errado se eu me aproximasse de você.

Porque eu te amava.

E por mais que desejássemos escolher por quem nos apaixonamos, é impossível. O coração é algo incontrolável.

E foi ai que eu decidi me aproximar de onde você estava sentado e puxar conversa. Foi um papo bem legal. Você disse que era de Busan e estava em Seul para seguir seu sonho de ser dançarino profissional. Achei muita coincidência o fato de nós dois desejarmos a mesma coisa e logo te disse isso. Você riu.

E porra, Jimin. Seu riso era a coisa mais melodiosa que eu já havia escutado. 

Te contei da minha academia de dança que tinha montado há uns meses atrás com a ajuda do meu amigo Namjoon e seu namorado, Jin, o qual era corretor de imóveis e nos ajudou a achar um local aceitável e que estivesse na nossa renda. 

Você se impressionou e sorriu, com os olhos brilhantes. De novo, Jimin. Seu sorriso era lindo e radiante. Naquela época, eu mal sabia que seu sorriso era mais um do seus truques. 

Nós marcamos de nos encontrar de novo. Eu te passei meu número. Você me passou o seu. Nos encontramos várias vezes. As vezes você me ligava no meio da noite apenas para jogar conversa fora, me pedir para eu ir na sua casa porque estava se sentindo sozinho e carente. Casa essa que era do outro lado da cidade. E mesmo morrendo de sono eu ia.

Porque eu te amava, Park Jimin. E achava que você estava começando a me amar também. 

Nunca estive tão enganado. 

Você não estava aberto a me amar, Park Jimin. Você só sabia me destruir, me destruir e me destruir ainda mais. 

Eu lembro de ter te comprado um relógio caro. Não havia nenhuma ocasião especial. Eu apenas queria lhe dar aquilo. Não me importando com quão caro e prejudicial seria para mim. Porque por você eu faria qualquer coisa, Jimin. 

Eu pularia em frente a um trem por você. Eu colocaria minha mão em uma lâmina por você. Eu enfrentaria toda a dor por você. 

Mas você não faria o mesmo por mim

Em uma madrugada daquelas, você havia me ligado. Eu fui até a sua casa e quando cheguei lá, você me dera um abraço apertado. Eu acariciei seus cabelos, agradecendo a Deus essa oportunidade de tocar em tão macio cabelo. 

Sentamos no seu sofá e começamos a jogar conversa fora. De repente, eu te via se aproximando mais e mais de mim até estar com seus lábios colados no meu. Fechei os olhos instantaneamente e te conrespondi. Eu abri os olhos por um momento. 

No nosso primeiro beijo, Jimin. Seus olhos estavam abertos. Por que eles estavam abertos? 

Depois do beijo nos separamos e você sorriu para mim. Mais um daqueles seus sorrisos falsos. Você me convidou para dormir consigo e eu aceitei, lhe oferecendo um dos meus melhores sorrisos. Eu dormi pensando que amanhã acordaria com você do meu lado, dizendo "Bom dia, amor". Aquelas coisas de filme de romance, que eu sempre me senti atraído. 

Mas com você não seria assim, Jimin. Com você nunca seria assim. 

Eu acordei. Você não estava mais naquela cama. Nem no meu coração. Porque eu soube, mesmo te amando, Jimin, eu não era cego. Eu não era ingênuo. Você não estava mais naquela casa. 

Fui até a sala. Você também não estava lá. Eu peguei a chave do meu carro na mesa e saí. Eu não sei porque, talvez por impulso, eu fui até aquele parque onde nos falamos pela primeira vez.

Onde eu fiz a minha primeira escolha errada. 

Eu não estava preparado para o que eu via ali. Lá estava você, rindo e se divertindo com um garoto que parecia muita mais novo que você. Suas roupas eram pretas assim como os seus cabelos. Aquele seu sorriso. Nunca havia o visto sendo direcionado para mim. Continha realmente felicidade nele. 

Você tinha um saco em mãos. O levantou e entregou para o garoto. O garoto te olhou confuso, mas mesmo assim aceitou. Ele abriu o pacote. 

Era aquele mesmo relógio, Jimin. Aquele mesmo relógio que eu havia comprado para você. Aquele relógio que eu te dei por amor. E você estava apenas o entregando para outro alguém. 

Você não sabe o quanto me machucou. Ou talvez sim. Porque naquele momento você se virara e olhara para mim. Se voltou para o garoto e lhe deu um beijo. Um beijo demorado e apaixonado. Seus olhos estavam fechados. Por que estavam fechados?

Eu te dei tudo o que eu tinha. E você jogou tudo no lixo. 

Eu queria apenas que você me desse tudo o que tinha. Era tudo o que eu queria, mas você não o podia fazer. Porque já tinha se dado todo à outro. 


Notas Finais


E....Foi isso
Podem dizer que ta uma merda. Aceito de bom grado. Porque 'tá mesmo '-' se vc leu até aqui, obrigado. Talvez a gente se veja de novo ainda hj?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...