1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. Vazia e dolorosa.

História You were my mistake - Vazia e dolorosa.


Escrita por: IsaahTaehyung

Capítulo 8 - Vazia e dolorosa.


Dezembro * 21:30 * Natal.

Que tipo de pessoas deixam para montar a árvore de Natal no dia no Natal? Minha família.

Minha casa está uma correria. Eu, meu pai e Baekbeom tentando enfeitar a árvore de um jeito bonitinho, minha mãe e minha avó quase ficando loucas nas cozinha por não estarem achando tudo o que tinha que por na mesa.

Pra que tanta coisa? Acho que Natal é o dia que eu mais como no ano. 

Depois de tudo arrumado, a família de Chanyeol chega e nós começamos a comer.

— Vamos abrir os presentes? — Perguntou minha mãe - quase gritando.

— Calma mãe... Estamos todos no mesmo ambiente — Disse Baekbeom, zombando.

Nos reunimos todos na sala e começamos um por um. Tínhamos feito amigo secreto e eu tirei minha própria mãe.

Eu não ia comprar presente, pois o presente já sou eu na vida dela, mas resolvi comprar. 

O último que sobrou para dar o presente foi Chanyeol e o último a receber o presente fui eu, todos já sabiam, mas mesmo assim pediram para ele fazer um mini discurso. Ele pegou o pequeno embrulho nas mãos e começou, com um sorriso de orelha a orelha.

— Eu não preciso fazer aquela coisa de "a pessoa que eu tirei..."? — Perguntou e todo mundo disse que precisava, deixando-o com uma careta na cara, mas logo ele sorriu de novo. — Tá bom. A pessoa que eu tirei é muito, muito importante para muitas pessoas, inclusive para mim. Já tivemos muitos momentos juntos... em todos os sentidos se é que vocês me entende — Disse fazendo todos da sala rirem e eu corar. — Bom, sem enrolação. O que eu quero dizer é que eu amo muito essa pessoa e queria saber se ela aceita namorar comigo. — Me entregou o embrulho e eu me levantei surpreso.
Era uma caixinha pequena, preta e de veludo. Abrindo a mesma havia dois anéis pratas, maravilhosos por sinal. O encarei já com os olhos cheios de lágrimas

— Eu seria um louco se não aceitasse — O abracei com força e selei nossos lábios. Quando colocamos os anéis, escutamos um suspiro de nossas mães e um som fingido de ânsia de nossos pais. Ri e dei mais um selinho em Chanyeol

— Eu te amo. — Sussurrei colando nossas testas

— Eu também te amo. Mais do que tudo.

*1 mês depois* 

Hoje faz 1 mês que estou namorando com Chanyeol e nossa vida não poderia estar mais feliz. Vou para o meu guarda roupa procurar uma roupa bonitinha - pois ele me levaria para jantar. Estava colocando minha calça quando escuto a campainha. Me apresso para me vestir e desço correndo para atender a porta.

                           

Nós havíamos terminado de comer e fomos andar pela praça que tinha em frente ao local. O tempo estava maravilhoso, bem fresco, e o céu estava muito estrelado. Não tinha como alguma coisa dar errado, certo?

Errado

Park Chanyeol — Escutei alguém chamar ele e sinto que Chanyeol paralisou por um tempo. Olhei para trás e vi Kris com um sorriso enorme no rosto. Um sorriso horrível. 

— Vejo que está bem feliz com seu namoradinho — Sorriu ainda mais e senti Chanyeol apertando minha mão — Seria uma pena se alguém viesse e estragasse a felicidade do casal contando a verdade, não é mesmo? — Franzo o cenho.

— Do que ele está falando, Chanyeol?

— Eu dei seu tempo, Chanyeol. Você não cumpriu. Achou mesmo que iria começar a namorar e viver as mil maravilhas, como se não tivesse feito nada? Olha pra esse rostinho — Passou a mão em meu queixo. — tão confuso... Você quer saber o que seu amado, Park Chanyeol fez? — Assenti com a cabeça, curioso e com medo, sem entender nada do que eles estão falando. — Vamos deixar o próprio te falar? Vou ficar apenas aqui, observando.

— O que você fez, Chanyeol? — Soltei de sua mão, já querendo começa a chorar por estar assustado demais. 

— L-Lembra quando e-eu te convidei para ir a festa comigo? — Perguntou e eu assenti, mas ele estava de cabeça baixa. 

— Não consegue nem olhar o menino, Chanyeol? Erga essa cabeça e fique o olhando. Provavelmente essas vão ser as últimas imagens que você vai ter dele. Triste, derrotado, chorando... — Kris diz me assustando ainda mais. Meu Deus eu não estou entendendo nada. Chanyeol estava soluçando de tanto chorar, eu queria abraçá-lo, mas não antes de saber o que era.

— N-Nesse dia... — Continuou. — Kris teve uma ideia. Baekhyun, eu só queria que saiba que não te conhecia direito naquela época, eu aceitei só por diversão. Não sabia que ia me apaixonar... 

— Fala logo, Chanyeol — Disse em um tom mais alto, tentando me manter firme.

— Kris deu a ideia de brincarmos de verdade ou desafio. Estavamos todos de boa, eu escolhi desafio... — Parou de falar e abaixou a cabeça, colocando-as entre as mãos — E-Ele me desafiou a... 

— FALA LOGO, PORRA. — Começo a chorar. Estava sentindo uma mistura de medo, tristeza, angústia. Tudo de ruim que uma pessoa pode sentir.

— Por 500,00 por parte de Kris e 500,00 por parte de Tao... de transar com você. 

— E fazer você se apaixonar por ele — terminou Kris e meu mundo caiu completamente assim que terminei de ouvir isso.

— Baekhyun — Sussurrou. — Por favor, se eu conhecesse você eu não...

— CALA A BOCA, CHANYEOL — O cortei gritando. Como ele ainda tem a audácia de falar que é porque não me conhecia? — Você é um desgraçado, filho da mãe. Você transou comigo por dinheiro, você é um idiota. Você ainda teve a porra da cara de pau de dizer que me ama? Por que fez isso, Chanyeol? Por que me iludiu desse jeito? O que eu te fiz pra merecer isso? — Falei quase explodindo, estava sem forças até para conseguir derramar uma lágrima. Estava apenas com uma expressão vazia e dolorosa.


Notas Finais


Chanyeol filho da puta sim ou claro? dkd
espero que estejam gostando da história... desculpe qualquer erro
até o próximo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...