1. Spirit Fanfics >
  2. You will never be alone again- Jegulus - Starchaser >
  3. A verdade

História You will never be alone again- Jegulus - Starchaser - A verdade


Escrita por: QCamy

Notas do Autor


Boa noite pessoal, vocês estão bem? Espero que sim!
Para quem viu o aviso, peço desculpas pelo atraso a internet aqui ficou um cu e não consegui postar antes. Em relação aquela pergunta que eu fiz, o app que estava me referindo era o w4t1p4d. Coloquei laranjinha pq não sei se da ruim colocar o nome nele aqui.
Bom chega de enrolação e bom capítulo para vocês!!

Capítulo 5 - A verdade


Capítulo 4

Quando o dia amanheceu, os dois garotos, mesmo percebendo que deveriam ir para as suas casas comunais, decidiram passar mais tempo juntos. O primeiro a acordar naquela manhã foi o jovem Potter, a verdade é que ele era uma pessoa que gostava muito de manhãs e começar esse período amado com um ser tão amável ao seu lado só melhorou mais ainda seu bom humor matinal.

Aproveitando que o outro ainda dormia, James levou sua mão ao rosto de Regulus com a intenção de acariciá-lo, e assim o fez durante um longo tempo até notar que o mais novo começou a se mexer. A cena que seguiu após isso mostrou a James algo que ele colocou na lista de coisas que ele poderia ver todos os dias e nunca se cansaria.

O sonserino moveu sua cabeça do ombro de grifinório a direcionando ao colchão, que foi improvisado com algumas almofadas presentes ali e outras transfiguradas. Nesse percurso feito pelo corpo ainda inconsciente do Black, o Potter sequer chegava a piscar; ele queria eternizar aquela cena de alguma maneira, e como não tinha nenhum daqueles aparelhos trouxas que Remus o mostrou o jeito era visualizar a bem cada milímetro do que estava acontecendo e eternizar em algum lugar se sua mente.

-Ji?- escuta uma voz baixinha o chamando e logo sai de seus pensamentos.

-Oi gatinho- diz o moreno antes de se aproximar selando ambos os lábios e sem nem mesmo perceberem minutos se passaram, isso já estava virando um costume entre os dois. Afinal eles já tinham que passar o dia separados, porque no pouco tempo que tinham deveriam se importar com os atos que demonstravam o quanto sentiram falta um do outro.

Aos poucos eles foram parando com os selinhos e os beijos, mas ainda sim  se mantiveram juntos por um abraço, que nem eles sabem quando começou, e ficaram se encarando sorrindo.

-Eu realmente queria poder não sair daqui- diz o sonserino olhando para o outro.

-Você sabe que pode- diz James dando um sorriso de lado- é só me falar que quer fazer isso e eu mudo o movimento do planeta terra para você gatinho.

-Ora ora- diz Regulus de maneira irônica tentando disfarçar a vergonha depois de ouvir aquela frase- quem diria que o James Potter estaria estudando astronomia.

-Sabe como é né- diz James se ajeitando de uma forma que ele fique no meio das pernas de Regulus se apoiando com ambos os braços ao lado da cabeça do outro- eu estou tentando namorar uma estrelinha e para isso eu preciso sobre ela.

-E..e…eu- Regulus se sentiu perdido demais para falar alguma coisa, porque o Potter o deixa daquela maneira. Quer dizer, ele sabia que aquelas colocações deixavam o mais novo sem graça e ainda decidiu colocar que há uma intenção de namoro. James só poderia querer matar o ondulado do coração. Além disso, aquele novo apelido, não tão novo assim, mexeu com ele.

Regulus sabia que não deveria colocar expectativas com isso e muito menos deveria esperar algo vindo dele depois de tanto tempo. Ele o deixou naquela casa preso; sozinho. Mas mesmo assim, havia algo dentro dele que o fazia lembrar o tempo todo que eles eram irmãos. Sirius era seu irmão. A conexão deles ainda se mantinha. E ele sabia que o irmão sabia.

Então porque;

Porque ele nunca voltou?

Porque ele sequer falava com ele no colégio;

Regulus tentava, e realmente tentou transformar aquele amor pelo irmão em raiva ou até desprezo. Mas nunca conseguiu, o fato era que toda vez que esbarrava com irmão junto com seus amigos no corredor ele passava grande parte da noite chorando no dormitório. 

Chorava pelo irmão, pelos parentes desprezíveis que tinha e, além disso, por se sentir só. Antes de James ele nunca teve alguém com quem pudesse abrir de verdade. Claro, ele tinha Severus, que por incrível que pareça era um excelente amigo, mas era fora de cogitação falar com ele a falta que sentia de Sirius. Então ele só guardava tudo para si.

-Gatinho- diz James tirando Regulus de seus pensamentos- tá tudo bem.

-Sim- diz o sonserino de maneira embargada, e só aí percebeu que tinha soltado algumas lágrimas- eu só lembrei de algumas coisas.

-Eu falei algo..- mas antes que o grifinório pudesse falar algo ele mesmo se interrompeu- Reg, você tava chorando? O que houve gatinho?-disse enquanto aproximava uma mão da face do outro.

-Não Ji, tá tudo bem eu já disse- fala enquanto sente a mão do outro começar a afastar as lágrimas que estavam em seu rosto- eu só lembrei do Mon d.. do Sirius, ele também tinha o costume de me chamar de estrelinha

-A gatinho, me desculpa- diz James com um pouco de culpa e saindo da posição em que estava para poder sentar e deixar seu colo para o mais baixo colocar a cabeça- mas saiba que em breve você não vai mais precisar ficar assim. Afinal ele já vai estar aqui para você

-Isso se ele ainda quiser algo comigo Ji- diz Regulus com pesar se ajeitando no colo do moreno.

-Reg já falamos sobre isso- disse James começando a mexer nos cabelos ondulados- ele também sente sua falta, só tenta conversar com ele e você vai ver que tudo vai fazer sentido.

-Você é muito otimista Potter- diz Regulus olhando para o olho do outro- isso me irrita às vezes.

-E você precisa seriamente parar de me chamar pelo sobrenome pequeno Black- disse o moreno em tom provocativo.

-Eiii- disse o mais novo emburrado- não me chame assim.

-Só estou seguindo você gatinho- disse James para logo em seguida se aproximar e falar em tom provocativo- além disso, agora que você disse que o Pads já te chama de Estrelinha eu preciso te arranjar outro apelido. Afinal eu não quero te chamar como um irmão.

-Mas voc…- mas antes de terminar a frase Regulus têm seus lábios tomados por James. Dessa vez era um beijo afoito e intenso, eles sabiam que depois dali teriam que se despedir e ir para a suas rotinas, ou seja, teriam que se separar.

Ambos estavam tão envolvidos naquele momento que sequer ouviram quando a porta foi aberta e um jovem entrou de forma afobada por ela. O mesmo quando viu a cena em sua frente ficou em choque, mas algo dentro de si não o deixou ficar surpreso.  A única coisa que ele torcia e que tudo desse certo e que os dois pudessem ficar juntos e, claro, que aquilo ajudasse seu futuro namorado a ter seu irmão de volta. Seu futuro namorado, o jovem loiro só soube rir com aquele pensamento.

Então quando  voltou a focar nos dois morenos se beijando a sua frente decidiu os assustar um pouco.

-Você só pode ta querendo me fuder né James- disse o loiro e logo em seguida viu os dois meninos se afastarem e o olharem de forma assustada- eu falo que você tem que tomar cuidado com essas saídas noturnas e além de fazer isso como você me retribui? Isso mesmo dormindo fora, puta que pariu Potter como você pode ser tão burro? Regulus, não pegue isso dele.

-Rem…- tenta falar James, mas é rapidamente interrompido por Remus.

-Só falar duas coisas agora James, mais tarde se vocês quiserem eu venho e vocês me explicam tudo. Primeira, da próxima vez não esqueça o caralho do mapa, você teve sorte que eu fui o primeiro a pegá-lo hoje. Segunda, levantem logo daí e vão se arrumar, o café já está quase na metade e todos estão estranhando o fato de vocês não terem aparecido.  Vocês tem 20 minutos- ao terminar de falar Remus se dirige a porta.

-Lupin- disse a voz de Regulus o fazendo parar onde estava e se virar para ele- mais tarde quando o Ji…James vier, venha com ele. Tem algumas coisas que quero contar para você.

-Ok Regulus, pode deixar- disse o loiro com um sorriso- mas pode me chamar de Remus ou Rem, é assim que os meninos me chamam.

-Na verdade só o Sirius chama ele de Rem, mas deixa ele pensar assim o faz dormir bem de noite- disse James com um falso sussurro para Regulus apenas para provocar o amigo.

-James cala a porra  da boca- disse Remus de forma rispida para esconder a forma como ficou envergonhado- as coisas já não estão boas para o seu lado.

-Bom já vou indo- disse o sonserino que só sabia rir dos outros dois a sua frente- até mais tarde você dois- se levantou, deu um selinho e se dirigiu a porta. Mas antes de sair chegou mais perto de Lupin e disse para ele- eu iria adorar ter você como cunhado Lupin, então agiliza isso porque vocês são muito obvios.- e logo depois saiu deixando um loiro travado no chão o olhando de forma chocada  e ao mesmo tempo aliviada.

Os dois amigos que se encontravam na sala se olharam e passaram aquele sentimento de que esperam que tudo ocorresse bem na conversa que teriam mais tarde. Logo em seguida o moreno decidiu levantar e foi em direção ao amigo passando o braço pelo pescoço dele e disse.

-É Moonie, eu acho que esses Black’s ainda vão matar a gente- e antes que o amigo pudesse entender o que ele falou o moreno saiu correndo para o dormitório.

Apesar de naquele dia o mais novo futuro casal ter se atrasado para todos os compromissos e ainda ter seus amigos e colegas de dormitório pegando em seus pés, ambos tiveram questões internas resolvidas e a certeza de que um futuro era desejado por ambas as partes. A verdade é que, com algumas salvas modificações, os dois jovens queriam que aquele se repetisse para sempre.

 


Notas Finais


Bom é isso pessoal,
Talvez eu volte amanhã ou depois com um capítulo novo, mas não prometo nada. Por favor se tiver algum erro me avisem para que eu possa modificar e também comentem o que acharam.
Tchau tchau, fiquem bem e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...