1. Spirit Fanfics >
  2. You'll Be In My Heart (HIATUS) >
  3. Coração partido

História You'll Be In My Heart (HIATUS) - Coração partido


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


Boa noite pessoas, eu não me aguento, disse q ia postar outra fic só em julho, mas estamos ai de novo kkkkkk já tenho 2 fics em andamento, conferem no meu perfil se quiserem, e estou iniciando essa, espero que gostem!

Capítulo 1 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction You'll Be In My Heart (HIATUS) - Coração partido

 

POV Lauren

- Lolo, Lolo, acorda amor da minha vida. – Camz falava no meu ouvido.

- Ai Camz, só mais um pouquinho. – resmunguei e virei para o outro lado da cama.

- Nada disso, temos escola, e eu não posso faltar senão eu não vejo meu crush lindo e perfeito. – deu até ânsia quando ela falou isso.

- Não sei o que você vê nesse cara, ele nem é tudo isso. – digo emburrada.

- Pode parar com esse ciúmes bobo, você é minha melhor amiga e eu nunca vou te trocar. – disse distribuindo beijos pelo meu rosto e me fazendo cosquinha.

- P-para Camz, e-eu levanto. – digo em meio às risadas.

- Bom mesmo, eu vou descer pra ajudar sua mãe com o café da manhã. – assenti e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Você deve estar se perguntando o que a Camz está fazendo na minha casa, então, ela é praticamente da minha família, todos gostam dela, somos amigas desde muito cedo e somos grudadas uma na outra. Nem o fato deu ser intersexual à afastou de mim, ela com certeza é minha melhor amiga e eu estou ferrada, pois acho que estou apaixonada por ela e ela está apaixonada por outro. É, minha vida é uma merda.

- Bom dia família. – digo pra todos em volta da mesa de jantar. Vejo Camz já mandando ver no café da manhã.

- Bom dia minha filha, preparada pro último ano de escola? – meus pais falaram.

- Bom dia, nenhum pouco, mas vamos lá. – digo me sentando ao lado de Camila.

- Bom dia Lauren. – minha irmã Taylor falou.

- Nossa que bom humor Taytay, está sempre mal humorada. – soltei um riso, pois minha irmã está na fase adolescência, e na maioria das vezes está emburrada.

- Pois é, mas não acostuma. – demos risada e tomamos o café em meio a conversas divertidas e descontraídas.

Meu pai nos deu carona pra escola e logo que estacionamos vimos nossas amigas na entrada da escola nos esperando.

- E ai casal, dormiram juntas? – Dinah Jane vulgo a rainha da farofa falou assim que chegamos.

- Ha Ha Ha, muito engraçadinha DJ, mas sim dormimos juntas, só que antes que pensem besteiras, a Lolo é como uma irmã pra mim. – Camz falou e aquilo me atingiu de uma tal maneira que eu não sabia o que fazer.

- Sei, enfim meninas, vamos entrar que o sinal já vai bater e temos que chegar antes que aquele professor maldito não nos deixe entrar. – Mani disse e fomos pra dentro da escola. Camz me abraçou pela cintura no caminho da sala.

Nos sentamos nas carteiras do fundo, eu na última, Camz na minha frente, DJ do meu lado direito e Mani na frente dela.

 Zayn entra na classe e só falta a Camila desfalecer no momento, sinto um aperto no meu coração.

- Lolo, ele chegou, Jesus me abana. – disse virada pra mim. – Olha como ele é lindo. – disse com os olhos brilhando.

- Eu, particularmente não vejo nada demais. – digo com total indiferença.

- É porque você não se sente atraída por meninos, senão você me entenderia. – depois disso não falei mais nada, tentei prestar atenção na aula, mas só conseguia prestar atenção na Mila olhando pra aquele moleque.

Fomos pro intervalo, Camz disse que ia no banheiro, então fomos eu, Mani e Dinah pro refeitório da escola. Compramos lanches e sucos e nos sentamos em uma das mesas.

Procurei Camila com os olhos a todo momento, mas ela não vinha, decido ir atrás dela, vai que ela está passando mal. Saiu do refeitório falando pras meninas que vou atrás dela pra ver se está tudo bem. Passo por diversos corredores, vou ao banheiro e não a encontro em lugar nenhum. Vou até a quadra e escuto uns murmúrios baixinhos, vou me aproximando mais um pouco, me escondendo nas sombras das arquibancadas e vejo do outro lado, embaixo da arquibancada, duas pessoas se pegando. Dou risada e quando ia saindo, escuto algo que quebrou meu coração.

- Ai Zayn, você é muito gostoso. – era a voz de Camila, era a minha Camz e Zayn ali. Eles estavam num amasso selvagem que mesmo que eu fizesse barulho, eles não escutariam. Meus olhos se encheram de lágrimas e sai em disparada pra fora da quadra.

- Laur, o que houve? – DJ perguntou assim que eu encontrei com elas no refeitório, meu estado devia estar lastimável, olhos vermelhos e voz de choro.

- Eu não estou me sentindo bem, acho que o café da manhã não desceu direito, eu vou pra casa descansar um pouco.

- Tudo bem fantasminha, qualquer coisa me liga que eu vou correndo te ajudar ok. – DJ disse e as meninas me levaram até a sala pra pegar minha bolsa, me despedi e esperei minha mãe vir me buscar na secretária.

POV Camila

Nem acredito que finalmente Zayn e eu ficamos, ele é maravilhoso, nem acreditei que ele me esperou do lado de fora do banheiro para conversar comigo, ou melhor, para nos beijarmos um pouco atrás da arquibancada da quadra. Estava radiante voltando pra classe, depois de me recompor um pouco no banheiro.

- Oi gente. – respondi com um sorriso maior que a boca. – Ué, cadê a Lolo? – perguntei sentindo falta da minha amiga.

- Ela não se sentiu bem, estava com os olhos vermelhos e mais pálida do que já é, deve ter vomitado o café da manhã, ai a mãe dela veio buscá-la. – Mani falou e eu fiquei preocupada com ela.

- Nossa, eu vou ir na casa dela depois da aula, ver como ela está. – digo e as duas assentiram, voltamos a prestar atenção na aula, mas não consegui me concentrar. Será que minha Lolo está bem?


Notas Finais


Procede ou nem? kkkkk me falem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...