1. Spirit Fanfics >
  2. Young forever >
  3. Capitulo 9

História Young forever - Capitulo 9


Escrita por: Fah_Candy e saura_fox

Notas do Autor


Oiii chuchus mais um capitulo para não deixar um vácuo essa semana , demorei um pouco por que tive pouco tempo estudando mais tá ai

Boa leitura

Capítulo 11 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Young forever - Capitulo 9

   <<Jack On>

Por incrível que pareça eu conseguir com que a manhã da s/n fosse bom , consegui saberdes algumas coisas sobre o passado dela e eu espero nunca encontra o babaca que a traiu na minha que eu juro que o arrebento por fazer tanto mau a ela.

Estávamos na cama dela ,nos ficamos fitando o teto branco, ela se virou para me e percebe que ela tava dormindo.

Ela é tão linda nao sei como alguem conseguiria fazer mal a uma alguem tao fofa e linda como ela, fiquei a fitando e passei a minha mao de leve em seu rosto e é tão macio e gelado , ela estava bem pálida ,passei a mao em seu braço e ela se arrepiou toda ela estava com frio. Cheguei mais perto dela e nos cobri com um lenço nao me contento de ficar so assim então a abracei e ela aconchegou ainda mais em meus braços.

Tava tao confortável ficar ali com ela cuidar e protegê-la ,vela naquele estado hoje de manha me despedaçou meu coração em milhões de pedaços vela se cortando e chorando tao indefesa essa é a palavra descrever como ela estava. Senti as mãos dela segurando minha camisa então a apertei ainda mais em meus braços ,ter aquele pequeno corpo gélido em meu braços é inexplicável ter ela ali em meus braços era algo surreal.

-Eu vou cuidar de você e espero que algum dia sinta o que eu sinto por voce_. Fiquei alisando suas madeixas e dei um selar e acabei por pegar também no sono .

              <<Jack Off>>

            <<S/N On>>

[No Outro Dia]

Senti algo pesado encima de me mas era tao confortável e quentinho que eu nao queria sair, mas como a vida ama me sacanear o despertador tocou e ouvi uns resmungo então percebe que era Jack ,ele dormio aqui com migo? .

Ele começou a se melhor na cama e me apertou mais em seus braços que era bem forte por sinal.

-Hum _acordou deu um selar na minha cabeça, nao sei por quê mas ficar com ele e tão bom , confortável e seguro_- ei s/a acorda _. Me separei dele e me espriguicei me virei para olhá-lo e ele tava com a carinha de sono, os olhos menores ainda se é que é possível e com o cabelo todo bagunçada confesso so aqui entre nos que ele tava lindo e fofo.

-voce tá se sentindo bem? _ falou me analisando e depois pegou no meu pulso com delicadeza _-tá doendo ou algo do tipo?_ balancei a cabeça negativa e ele fez uma expressão de alivio , ele ficou me encarando e já começou a me incomodar .

-E melhor irmos nos arrumar se nao vamos nos atrasar para a escola_ falei me levantando .

-Tem certeza que não tá sentindo nada né por que se nao..._ falou e se levantou também .

-Sim eu estou ótima agora tchau _falei o olhando sem expressão.

-Ok vou me arrumar e desça porá tomar café junto com migo e a Lola já que minha omma já foi para o trabalho_ chegou e me deu um selar na testa. Ele saio eu respirei fundo e fui para o banheiro tomei cuidado com os os cortes , fiz minha higiene e voltei para o quarto tava de toalha apenas quando alguem bateu na porta.

-Entra_ falei pegando alguma roupa no guarda-roupa.

-Vim trocar suas... Desculpa pensei que já estivesse vestida_ me virei e ele estava corado .

-Eu sei fazer isso sozinha sabia?_ mudei de assunto

-Sei disso mas eu disse que iria cuidar de você e nem adianta vim com sua birra que nao vai adiantar _revirei os olhos_ - vem senta na cama_. Me sentei na cama o olhando feio mas ele so fez da risada e foi pegar a maleta em cima da mesa e se ajoelhou na minha frente , e começou a tirar a faixa do meu pulso ele me olhava as vezes para ver se estava doendo mas eu continuei parada sem expressar nada. Ele limpou meu pulço com soro e eu fiz uma expressão de dor.

-Desculpa e eu irei passar mais devagar ok_ balancei a cabeça positiva . Ele voltou a linpar ardeu so um pouco mas depois passou ,ele passou algo no meu pulso e o cobriu de volta.

-Pronto agora vai se trocar rápido e desce para tomarmos café _ pôs a maleta na mesinha e saio, me levantei e me troquei rápido se nao me atrasaria . desce e fui direto parada cozinha nao quero que Jackson me leve a força como ele sempre faz.

-Bom dia s/a já esta melhor o Jack disse que voce nao tava bem e que iria cuidar de você ontem_ Lola falou tomando um pouco do seu café .

-Bom dia sim já estou bem _ Jackson pôs um pedaço de bolo de chocolate, pegou bem no meu ponto fraco e nao consegui aguentar e come tudo. Depois de um tempo Jackson nos levou para a escola e parou na frente da minha escola.

-Fica bem qualquer coisa ou dor que sente é so me ligar que eu venho correndo te ajudar ta_ falou preocupado

-eu sei me virar nao preciso de uma babá_ falei sarcástica ele revirou os olhos e dei um pequeno sorriso bom nao e todo o dia que eu consigo irritá-lo né kk.

-Tchau vai logo se não vai se atrasar _ ele chega perto e me da um beijo na bochecha_-há eu nao esqueci minha promessa , hoje iremos visitar seus avos ta ,depois da aula_ confesso que nao acredito que ele se lembrou ou que cumpriria com a sua promessa .

-Tem certeza você não precisa fazer se nao quiser _

-E claro que eu vou eu te prometi e irei cumpri ... Bom vai logo para a aula no final da aula me espera tchau_ sai foi carro eu nao acredito que depois de tanto tempo irei pode ver meus avôs que tanto amo ,eles era os únicos que sabia dos meus segredos , dores ,tudo eu so obedecia a eles e a meu appa e mais ninguém .

Fui para dentro da escola e vi as mine pautas da emi , emi veio em minha direção .

-Oii maninha andei sabendo que esta namorando quem é ele em?_

-nao te interessa e se eu estiver ou nao ,para que quer saber para tranzar com ele também? _Aaaaaaa que ódio so de olhá-la e lembra de entrar naquele quarto e pega emi e Eric se comendo me dar um embrulho no estômago a vontade de surrar a cara dos dois e imensa.

- nao fala assim maninha ele que me queria eu nao tive culpa se ele sempre me quis eu sou a inocente da história_ falou com uma voz bem fina e bem chata e se fingia de inocente o que nao deu certo .

-Quer saber vai se fuder ta_ falei e sai sem dar tempo de ela me xingar . Fui para a aula e como o sempre tédio total , eu estava muito ansiosa para poder ir ver meu avôs e com um pouco de medo de que so fosse uma mentira do Jackson e que ele nao me levasse ,quando bateu o sinal saio mais rápido da sala fui para a fora e nao vi Jackson e nenhum lugar o procurei no meio da multidão de alunos mas nada acho que ele mentio.

-É acho que eram so palavras _ comecei a andar para casa.

-Estava me procurando _ Jackson falou pondo a mao no meu ombro , por um momento senti meu coração bater ele nao mentio para mim.

-achei que nao viria_ minha feição tava mais leve me senti bem por ele estar ali.

-Claro que eu viria nunca te deixaria na mao .. Bom vamos que temos que passar na floricultura _ falava enquanto íamos para o carro dele _- temos que escolher as flores mais linda que tiver lá afinal seu avôs eram e ainda são muito importante para você _ dei um um leve sorriso ao ouvi aquilo ele entendia o valor que meus avôs tem para me , ele estava bem empolgado e dizia que estava bem ansioso para poder ver avôs mesmo que seja no estado que eles se encontram. Passamos na floricultura e compramos dois buquês de flores para cada e eram lindas as flores ,Jackson disse que também iria levar flores para eles e isso foi bem legal da parte dele. Paramos em frente ao cemiterio eu respirei fundo.

-Ei fica calma ta ,eu to aqui_ balancei a cabeça positiva e nos saimos do carro, nos dirigimos para dentro do cemitério com as flores,um frio percorreu toda a minha espinha chegamos na frente onde meus avôs estavam , botamos as flores , me ajuelhei e começei a chorar ao lembrar deles , Jackson se abaixou também e me abraçou e eu retribui .

-Eu sinto muita falta deles_ falei fungando

-Eu sei que sente, mas também sei que eles nao iriam gostar de te ver assim... Olha para me eu vou cuidar de você ta nao fica triste ta_ estava com a cabeça na curvatura de seu pescoço e segurando sua camisa branca.

Ficamos ali um tempinho e depois jack me levou para um park , ficamos ali conversando ate que ficasse escuro , voltamos para casa tomei um banho e fiquei assistindo algo na TV, nao tardou e eu fui dormi.

[Uma Semana Depois]

Já se passou uma semane appa desse que viria sexta-feira e hoje já é segunda-feira. Confesso que eu to gostando ficar aqui normalmente Jackson me faz companhia ou Lola e até que nao e ruim fazemos maratona de desenho , saimos mesmo que eu não goste de sair mais eu ia bom . ja era de noite e eu estava no meu quarto com jackson e Lola , ja estava bem tarde por que estavos assistindo.

-Voce vai amanha na sua casa buscar algo?_ jackson falou se levando para ir para seu quarto eu afirmei com a cabeça_- eu viu com você ta ?_

-Pode ser_

-Ok boa noite ate amanha_ me deu um beijo na testa_-dorme bem.

-Boa noite_ eles saíram me deitei na cama por um estante fiquei pensando no Jackson mais fui logo dorme, amanhã vai ser um longo dia.


Notas Finais


Jack tão fofinho né gente cuidando da S/n, a s/n melhorando a forma de tratar ele um coisa boa, por enquanto (Risada maligna) eu amo treta e próximo vai ter kkk parei de espoiler por hoje.

Bom foi isso minhas pinpolhás ate a próxima bjj❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...