1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. T h i r t y t w o; jealous

História Young God - T h i r t y t w o; jealous


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


💍❤

Capítulo 32 - T h i r t y t w o; jealous


t h i r t y  t w o; jealous
Quando Jungkook chegou em sua casa levou um pequeno susto ao ver uma silhueta ali dentro pegando algo. Então ele soltou o ar dos pulmões que ele simplesmente não sabia que tinha prendido quando viu Taehyung ali com sua mochila em mãos agora encarando-o.
– Oi Kookie! - Ele disse.
– Oi Taetae... - Por um momento ele ficou paralisado no mesmo lugar até que acordou – Espera como você entrou na minha casa? - Jungkook perguntou incrédulo.
– Desculpa por isso, mas eu tinha deixado algo aqui... Então vim buscar, eu teria que esperar você chegar até aqui porém me lembrei que você nunca tranca essa porta! Então apenas entrei... - Jungkook encarava-o imaginando como ele sabia aquele fato, mas logo balançou a cabeça tirando aqueles pensamentos de si.
– E o que veio buscar? - Jungkook não conseguia pensar ao certo naquele momento para lembrar-se de algo que poderia fazê-lo retornar até sua casa.
– Eu vim pegar aquela roupa minha e também devolver a que você me emprestou... - Taehyung murmurou arrumando as coisas na mochila.
– Então tá... - Jungkook estranhou um pouco a falta de palavras do loiro.
– Você esta estranho... Mais uma vez, só que agora um pouco mais que antes... Bem mais digamos!
- Jungkook afirmava.
– Humpf... Você é bem... observador... - Taehyung disse um tanto irritado. Quando o loiro terminava de guardar as coisas sem falar uma palavra sequer, o moreno resolveu tomar uma iniciativa. Tinha algo de errado e ele estava determinado a descobrir. Foi até Taehyung e segurou seus ombros virando-o para encarar o mais novo, agora eles estavam frente à frente.
– Me diga o que há de errado! - Jungkook pedia ao outro que observava o chão ao invés de encarar o dongsaeng.
– Não é nada importante... - Taehyung apenas esquivava-se da conversa.
– Porque não me diz? - Jungkook estava mais perdido que o normal ao continuar aquela conversa com o mais velho. – Me conte TaeTae... - Jungkook suplicou, o loiro não conseguiria segurar por muito tempo as palavras e ainda mais com o seu carinhoso apelido que deslizava pelos lábios de Jungkook, a boca rosada que ele tanto desejava e ansiava por.
– Você, fez amigos novos...  Não é? - Taehyung apenas encarava o chão quando começou a confessar. – Sim... Conheci os alunos novos, você vai gostar deles... Os dois também gostam de algumas poucas coisas que sei sobre você. - Jungkook animava-se.
– Eu não sei se vou gostar deles tanto assim... - Taehyung continuava com o olhar fixo no piso.
– Não fale besteiras... Eles gostam de... - No meio de sua fala o loiro interrompera.
– Jungkook... - O loiro chamou por seu nome que não foi escutado.
– ... Troye, e eles têm o CD do blue... - Mais uma vez o moreno foi interrompido.
– Jungkook... - Taehyung murmurou mais uma vez atropelando as palavras do outro que nem sequer escutava.
– ... Neighborhood, eles disseram que... - Quando Jungkook ia terminar sua frase o loiro atropelou suas palavras uma última vez.
– JUNGKOOK! - Taehyung gritara fazendo com que o outro parasse de súbito ao ver o tom do outro que encarava suas negras orbes. 
– Eu estou com ciúmes está bem! É só isso... - Taehyung foi abaixando o tom de voz e soltou um suspiro no fim e depois virou-se de costas ao outro que continuava paralisado e começou a fechar sua mochila. Alguns segundos depois Taehyung sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo ao sentir os braços do mais novo rodeando sua cintura por trás e o rosto do moreno ser encostado contra o tecido de seu moletom.
– Não precisa ficar desse jeito TaeTae... - Jungkook continuava na mesma posição e com os olhos fechados inspirando o perfume do mais velho. – Até onde sei... Você que não quer algo sério... - Jungkook terminou com um tom triste e soltou-se do abraço. Ao ouvir aquelas palavras de desânimo deixarem os lábios de Jeon, o loiro virou-se encontrando um garoto desesperançoso e triste com a cabeça baixa e uma expressão com resquício de lágrimas visível.
– Quando que eu sequer disse isso... - Taehyung perguntou ao outro que permaneceu da mesma forma e em silêncio. Então o mais velho chegou mais perto e segurou o queixo do outro impulsionando fazendo com que os olhares deles se encontrassem. – Jeon Jungkook... Você aceita ser meu namorado? - Taehyung perguntou com os corpos quase colados e um sorriso enquanto encarava o rosto do mais novo.


Notas Finais


Na maioria das fanfics que existem por aí, o pedido de namoro é feito em um jantar à luz de velas e tudo mais... Porém está fanfic é diferente! Não sei se vocês perceberam, mas ela
mostra por enquanto um pouco do preconceito e esses sinais são bem escondidos, mas com o decorrer da fanfic vão se tornar maiores. Os garotos aqui nessa história não podem revelar abertamente o que sentem algo por conta da sociedade e é por isso que o momento aconteceu secretamente...


~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...