1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. F o r t y; hot water

História Young God - F o r t y; hot water


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪❤

Capítulo 40 - F o r t y; hot water


f o r t y; hot water
Quando o moreno pensava que morreria de tédio naquela cansativa quinta-feira à noite um barulho fez com que o garoto sorrisse. Ele já sabia de onde o som vinha, o porque e quem tinha o provocado. Jungkook caminhou em direção a janela onde ele pode finalmente ver uma cena com a qual já estava familiarizado. Lá estava Taehyung com suas roupas escuras e os poucos fios loiros escapando da touca emaranhados, a branca pele que estranhamente brilhava a luz da lua, suas orbes negras encaravam o mais novo acompanhadas de um branco sorriso em sua face. Jungkook sorriu de volta e abraçou o namorado sem ao menos dizer palavra alguma. 
– Pronto para mais uma aventura meu anjinho? - O loiro disse encarando Jungkook que continuava no quente abraço do namorado e com a cabeça para cima encarando a imensidão negra que o namorado tinha no lugar de seus olhos.
– Eu estou! - O mais novo já não possuía medo algum daquelas tal "aventuras" ele sabia que nada de mal aconteceria se o loiro estivesse junto.
– Então vamos! - O mais velho puxou Jungkook pela mão saindo junto com o moreno pela mesma janela, Taehyung guiava-os pela escuridão da noite para algum local que Jungkook não conhecia, o mais novo de fato tinha concluído que antes de conhecer o namorado ele realmente não tinha vivido, nunca sequer saiu de sua zona de conforto, ter conhecido o garoto so tornara sua vida melhor...
(...)
Depois de alguns minutos caminhando realizando incontáveis curvas ainda no escuro e com a fria neblina eles chegaram... Bom eles chegaram, mas a um local do qual Jungkook não fazia a menor ideia do que se tratava. O moreno precisou de um minuto inteiro para concluir onde estavam, os dois estavam parados em frente a uma cerca de ferro que atingia aparentemente grande extensão, bem onde os dois estavam encontrava-se uma placa:
"Aviso está é uma área restrita e todo e qualquer acesso não é permitido."
Então Taehyung entrelaçou as duas mãos de uma forma estranha e chamou Jungkook, o mais novo só percebeu que o loiro fazia um apoio para que ele pulasse a cerca quando o namorado acenou com a cabeça para que continuasse, e assim ele fez, apoiou-se nos ombros do loiro enquanto mantinha um pé em cima das brancas mãos do outro. Alguns segundos depois Jungkook já estava do outro lado batendo um pouco por cima do tecido das roupas pelo fato de estar com um pouco de poeira em si, então mais alguns segundos passaram e lá estava o loiro ao lado do mais novo. Taehyung continuava a guiar o namorado enquanto as suas mãos mantinham-se entrelaçadas. Quando finalmente pararam estavam em uma área deserta com apenas um pouco de grama verde, no meio da área deserta estava um grande buraco com água. Era como uma gruta porém no meio de uma "floresta". O "buraco" era gigante, uma cratera e era todo e completamente preenchido por água que borbulhava. O líquido possuía essa reação já que a água era quente como uma piscina com aquecedor.
Então de repente enquanto ele observava a água, um garoto loiro com calções pulou na água. Era Taehyung. Quando o mesmo voltou até a superfície disse:
– Venha... - A voz dele era de fato muito atraente para Jungkook assim como seu corpo. Mas deixou aquilo de lado quando se juntou ao namorado logo depois de retirar sua camiseta também.
Eles ficaram encostados na borda da "piscina" se deixando levar pela água borbulhante, hora ou outra encaravam um ao outro enquanto estavam distraídos. 
(...)
Algum tempo tinha se passado enquanto os dois estavam na água. O loiro permaneceu quase o tempo todo de olhos fechados com a cabeça jogada para trás apreciando o momento, enquanto ele continuava naquela posição, o moreno observava-o. Taehyung estava lá... Quase sem vestes, com os olhos apertados e cabeça tombada para trás. Jungkook não costumava pensar em coisas impuras assim. Porém... Era impossível não imaginar coisas naquela situação. O moreno se sentia tão estranho e envergonhado por pensar nisso, e Ainda assim tão de repente.
Mas aquela rouca e grossa voz chamavam-lhe. Enquanto continuava perdido em seus repentinos e impróprios pensamentos foi chamado, por uma voz que ele já estava viciado fazia pelo menos um mês.
– Acho que já está na hora de irmos... - O loiro sussurrou. E o moreno não respondeu. - Jungkook? - o mais velho chamou novamente. Mas o mais novo estava tão hipnotizado pelos seus músculos... O pobre garoto não pode perceber quando Taehyung notou seu olhar... – Uhm... - O mais velho se aproximava com um olhar sedutor, analisando por quanto tempo o namorado não encararia ele nos seus olhos. 
Quando Jungkook menos esperava, encontrou o rosto do mais velho a milímetros de si, centímetros acima de seus próprios olhos, uma vez que Taehyung era mais alto. As mãos do loiro se encontravam na pedra de que a borda da "piscina" era formada e também onde as costas do moreno se encostavam. Jungkook estava encurralado, eles estavam tão perto e a respiração dele era tão calma e... sedutora... Então a boca de Taehyung foi chegando cada vez mais perto, porem o caminho para os lábios do mais novo foi desviado até o seu ouvido esquerdo logo acima de seu lóbulo, e ali o mais velho sussurrou.
– Vamos embora... - E assim Jungkook acordou de seus pensamentos impuros e percebeu que o loiro sorria ao ver o efeito que tinha sobre o namorado. O moreno então se xingou mentalmente por pensar que as coisas iriam além. Quando eles foram embora daquele local já com suas vestes normais, Jungkook sabia... Ele sabia que... Não aguentaria muito mais... O moreno queria, sentir aquelas sensações novas...


Notas Finais


~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...