1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. Young God

História Young God - Young God


Escrita por: Fucked_Up_Girl

Capítulo 1 - Young God



Ela se sentia tão... Livre.

Após anos obedecendo, abaixando a cabeça, Tully finalmente se sentia livre. Podia dizer estar livre.

Tully corria aquela rua sem fim ao lado de Shei.

- Vamos quebrar as leis... - Ele sussurrou baixinho em sou ouvido quando aproximou seu corpo do dela. Logo em seguida, voltaram a correr pelo longa rua...

Ela não tinha medo de cair. Não com ele.

A rua era tão inclinada quanto às rampas de skate que ela o via saltar com o objeto abaixo dos pés...

Não era boa esportista. Gostava de escrever... De ouvir música quieta...

Aquela noite tinha como tema a música Young God, só tinha aquela para descrever.

Alguns centímetros antes do gramado húmido, ela sentiu as pernas cederem.

Acidentalmente, o puxou para o chão junta a ela.

Os dois caíram rindo. Ele havia bebido, mas não estava bêbado. Ela teve medo... Não bebeu muito.

- Desculpa. - Disse Tully ainda rindo.

- Tudo bem... Íamos cair de qualquer jeito. - Ele disse em tom reconfortante.

Um abraço... Tão leve quanto a brisa que os embalava.

Na queda, ela havia rasgado o jeans azul escuro. A calça dele (Como todas que tal possuía) já tinha rasgos antigos. Por conta das quedas de skate.

Eram um clichê.

Ela não se importava.

Podia-se dizer que eram lindos juntos. Mas na cabeça de ambos eram amigos loucos.

- Nós somos a porcaria de um clichê... - Tully disse rindo.

- Eu sei. Só falta você me amar da mesma forma que eu lhe amo... - Ele sussurrou.

Tully o olhou confusa... Esperando uma explicação ou ele lhe bater no ombro e rir.

Ela teve sua explicação... Mas não da forma imaginada...

P L O C...

O barulho do beijo dele em sua testa foi até mesmo alto de mais.

- Como ass... - Ele a interrompeu selando seus lábios...

Como já dito antes, eles eram um clichê.

A porcaria de um clichê...

Foi só um selinho. Muito significativo. Mas só um selinho. Do tipo que deixa o gosto da boca do outro, fazendo querer mais...

- Desculpa... - Ele disse se levantando sem a encarar.

Maldito clichê. Se não fossem eles... Se fossem outros melhores amigos, essa enrolação toda de aproximadamente 15 anos nunca teria sido tão torturante para eles.

- Do you feel like a young god? - Ela cantarolou baixo. Não de mais... Só que era baixo o bastante para que só ele ouvisse.

Deu um sorriso meio torto a encarando.

- Somos idiotas. - Ele disse se deitando ao lado dela novamente. - Sempre evitando que isso acontecesse. Só deixou mais torturante. Eu gosto de você desde sempre, Tully... Só nunca contei.

- Shei... Eu... - Foi interrompida, novamente por culpa dos lábios dele.

- Você fala de mais, Tul. - Falou sem se distanciar muito.

Estava afogada demais em pensamentos antes para poder notar isso. Gostava dele.

Costumava deixar os sons ao redor sufocar e acobertar os pensamentos.

- Te conheço desde meus 4 anos, você ainda tinha 2.

Tully deu um sorriso se lembrando da diferença de idade, que a fez passar por diversos apelidos. O favorito de Shei era Smurf.

- Eu sei. - Disse olhando pra baixo.

Ele se levantou, a puxando pelo braço.

- Onde pensa que vai me levar?! - Ela protestou vendo que iam em direção ao lago.

- Vem logo. Você é uma baixinha muito chata! - Disse rindo dela.

- Ei!!! - Falou se soltando da mão de Shei.
Ele a olhou por alguns segundos. Sem a deixar protestar, a pegou no colo a carregando.

Ele era extremamente mais forte que ela, outro clichê que envolvia os dois desde sempre.

Tentou, tentou e tentou mais. Não conseguiu se soltar.

- Não! Por favor não me joga na água! SHEI! - Tentou protestar. Nada.

Ele a jogou na água e pulou dentro do lago. Estava gelada, muito gelada. O lago era bem fundo, e acabaram indo os dois parar na parte mais funda.

Ele a abraçou por trás, percebendo que ela tremia de frio.

- Se eu soubesse que estava tão frio...

- Não teria me jogado?! Tarde de mais!

- Não. Se eu soubesse que tava tão frio, não tinha pulado mesmo. - Disse rindo dela tentando se soltar de seu abraço.

A virou de frente para ele.

- Desculpa ter demorado tanto pra te dizer... - Disse antes de juntar suas bocas novamente... Aos poucos, ela acabou cedendo. Se entregando ao beijo...

Suas mãos envolviam o corpo da menor, em um abraço quente. Por mais que estivessem em um lago gelado, sentiam o calor um do outro.

- Minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa. - Tully disse dando uma risada fraca.

- Não vai pra casa hoje... Você disse que ia dormir na casa da Ashley, certo? Dorme lá em casa...

Ela o encarou por 5 segundos tentando assimilar a ideia.

Ele já morava só. Não foi um problema para ela aceitar.

Saíram do lago gelado rindo e conversando banalidades. Morava perto da li.

Tully subiu a longa ladeira nas costas dele, rindo de como ele havia sida bobo quando caiu da escada no terceiro ano do ensino médio.

- Entra... - Shei disse abrindo a porta da frente.

Ao entrar, se jogou direto sentada no sofá com os pés no mesmo. Shei sentou ao lado dela, apoiando a cabeça no nas pernas finas de Tully.

- Você é tão magrinha... - Disse em um tom mais sério do que esperava que fosse.

- Eu sei. Queria ter mais corpo... - Disse a outra se esquecendo, por um momento tudo que havia acontecido a poucos minutos antes.

- Você tem corpo suficiente... - Falou se aproximando mais dela.

A tomou em seu colo, sem separarem seus lábios um único segundo.

Tirou a camisa da pequena. Como previsto, estava encharcada.

O beijo suave e doce se tornou algo intenso demais para os próprios controlarem.

Tully tirou a camisa do maior, ainda sentada em seu colo.

Ele a deitou no sofá, ficando sobre ela.

Pegou os braços de Tully e os colocou a cima da cabeça da própria, prendendo seus pulsos com uma das mãos, enquanto a outra a segurava pela nuca, puxando os cabelos dela suavemente.

As mãos dela aranhavam as costas dele a cada vez que ele puxava seu cabelo.

Ela sentia a pequena pressão que o volume na calça jeans do outro fazia sobre sua cintura.

Ele tirou com um tanto de voracidade a calça dela, tirando a sua em seguida.

Fez uma trilha de beijos até seu pescoço. Depois até o sutiã. O soltando o mais rápido possível. Depois, desceu até a calcinha, a tirando devagar.

Voltou a ficar por cima dela, prendendo novamente seus braços acima da cabeça, segurando mais firme ainda os pulsos.

Pegou a blusa dela, que estava a alguns centímetros longe, e amarrou os pulsos dela.

Ele a penetrou devagar... Era difícil, ela era virgem.

Primeiro doeu muito... A ponto de ela gritar baixinho. Depois, foi acostumado e a dor passou a sumir deixando lugar para algo bom...

Ela tentou abaixar os braços para arranhar as costas dele, mas assim que fez, ele penetrou com mais força, a fazendo gritar alto.

- Cada vez que você tentar baixar os braços, eu vou com mais força.

Ela só fez que sim com a cabeça, já estava envolvida demais para sequer prestar atenção.

Voltou a beija-la mordendo seu lábio inferior.

Por fim, depois de um longo tempo, ele soltou seus braços. Assim que fez isto, ela o envolveu em uma serie de arranhões como se de vingança. Mas ela estava com a cabeça nas nuvens demais para pensar em vingança...

*And we runing, runing, runing... Again*

Acordou na cama de Shei. Ele dormia ao seu lado. Apertou os lençóis da cama e mordeu o lábio ao se lembrar da noite anterior.

Ele abriu os olhos, ainda muito sonolento.

Deu um sorriso e selou seus lábios nos dela levemente e demorou um pouco para se separarem.

- Oi... - Disse baixo o bastante para que só ela ouvisse.

- Oi...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...