1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. S i x t e e n; stars

História Young God - S i x t e e n; stars


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


Gente amanhã vai ter especial de 1K, eu vou postar dois capítulos direto! A ideia foi da ~Sra_cueinha, a gente se vê nas notas finais babys💖

Capítulo 16 - S i x t e e n; stars


O lugar onde estavam era simplesmente incrível e Jeon não fazia ideia de como Tae teria encontrado aquele lugar.
O lugar ficava escondido no meio da floresta, mas era livre de árvores por aquela extensão, estas só ficavam em volta do terreno. Sem as árvores no caminho a passagem ficava livre para ver o céu, todas as estrelas e até a Lua. No meio de todo o lugar ficava um lago, um lago bem grande e de água cristalina, e ali era refletido o céu da noite. O chão era todo de grama fofa, onde eles estavam sentados agora. Jeon admirava o local enquanto o mais velho apenas encarava ele com um sorriso. Sabia que o moreno tinha adorado o lugar, seus olhos brilhavam enquanto percorriam toda a extensão daquele lugar.
– É...incrível Tae... - Jeon falou lentamente.
– E não é... - respondeu virando os olhos para frente e sorrindo.
Então Taehyung se deitou na grama observando o céu.
Jungkook se deitou logo depois ao lado do loiro.
– Porque você vem aqui quase todas as noites TaeTae? - Jeon perguntou observando o céu estrelado.
– Eu venho aqui sempre que... Me sinto sozinho. Esse lugar me acalma. - Respondeu o loiro logo depois virando a cabeça para o lado olhando para o mais novo.
– Mas então você se sente sozinho sempre. - Sussurrou Jeon agora encarando o loiro.
– Mas mesmo assim eu gosto de ficar sozinho... - Sussurrou de volta.
– Mas as vezes é bom ter alguém... - disse Jeon levantando o olhar que estava um pouco abaixado, agora para Taehyung.
Então eles se aproximaram cada vez mais e se beijaram calmamente. 
As suas mãos e lábios já sabiam o caminho um para com o outro.
Era um beijo lento, mas perfeito. Então sorriram e o moreno se deitou sobre o braço de Tae que agora envolvia seus ombros.
Então eles simplesmente observaram o céu.
Não muito tempo depois já amanhecia e os dois ainda estavam ali aconchegados um no outro e confortáveis com o silêncio.

 


Notas Finais


GENTE MT OBG PELOS QUASE 2K EU AMO VCS💖
E O Q FOI AQUELE SHOW DO BTS NO CHILE EU ASSITI AO VIVO PELO TWITTER E SOFRI VIU! IMAGINA QND ELES VIRAM PRO BR NO DIA 19 ;-;
SO QUERIA IR NA TWT:'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...