1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. F i f t y o n e; cinema

História Young God - F i f t y o n e; cinema


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪❤

Capítulo 51 - F i f t y o n e; cinema


f i f t y  o n e; cinema
Logo no outro dia após tatuarem seus pulsos, o loiro chamou o moreno para o cinema. Jungkook estranhou um pouco o namorado ter feito isso, mas foi. Chegando lá tudo continuava normal, compraram pipoca, refrigerante, até mesmo um pequeno pote de algodão doce. A única coisa que naquele momento incomodava o mais novo um pouco, era o fato de o namorado ficar tossindo algumas vezes e contínuas, sendo que nem estavam no inverno, na verdade estava até bem quente. Mas mesmo assim deixou de lado. Os garotos adentraram a sala de cinema e sentaram-se nas últimas cadeiras reclinando-se. 
Quando as luzes se apagaram e o filme começou, Jungkook franziu o cenho encarando a tela e com seu balde de pipoca na mão.
— Amor... - O dongsaeng cutucou o ombro do namorado enquanto sussurrava. — Porque estamos aqui pra ver isso? Nos já assistimos esse filme Tae! - O moreno permanecia confuso.
— Quem disse que viemos aqui pra ver o filme? - O mais velho sorriu travesso olhando o namorando de lado.
— Mas o que...? - O moreno encarou os olhos do loiro.
— Sabe o que nos vamos fazer? - Taehyung sussurrou animado.
— Não faço a minima ideia! - Jungkook já começava a ficar  curioso.
— Já que nos já vimos esse filme... A gente vai gritar bem alto... o final dele! - O loiro sorriu e soltou um baixo e abafado riso. Logo seguido do moreno que riu também sem nem ao menos questionar. Então Taehyung começou a contagem


"1"


"2"


"3"


— A KIM SUNG JAE E O PARK JE HWA MORREM NO FINAL E NÃO FICAM JUNTOS! - Taehyung e Jungkook gritaram a mesma coisa o mais alto que puderam, dentro da sala de cinema enquanto olhavam para a tela e pressionavam a borda dos baldes de pipoca. Logo depois de gritarem aquilo todas as pessoas do cinema começaram a vaiar e jogar pipocas neles que sem nem ligar riam. Então para fugir dali eles pegaram as pipocas junto com os refrigerantes e o potinho de algodão doce e deram as mãos correndo, saindo pelas duas grandes portas que davam entrada para a sala.


Notas Finais


~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...