1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. S i x t y s e v e n; tell

História Young God - S i x t y s e v e n; tell


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪🖤

Capítulo 67 - S i x t y s e v e n; tell


s i x t y  s e v e n; tell
Trinta... Trinta dias se passaram... Jungkook estava pior do que nunca, não é necessário citar sua deplorável situação se não dizer que estava naquele momento sentado no chão, com as costas descansando na cama e um beje moletom em seus braços. Seus olhos completamente molhados de lágrimas. Já tinha chorado tanto, tanto... Aquele fora o pior mês da sua vida. Guardou todo o sofrimento pra si mesmo e já não podia aguentar mais. Se chorasse mais uma vez ou passasse mais um minuto segurando aquelas palavras que estavam presas em sua garganta ele sentia que podia morrer.
Então decisivo esticou seu braço e alcançou seu celular.
Pegou o mesmo e com as mãos tremendo e os lábios da mesma forma se contraindo em uma tremedeira sem fim indicando que começara a chorar novamente. Daquela forma, com a visão embaçada pelas lágrimas ele discou o número de Hui.
— Oi Jungkookie! - O garoto do outro lado da linha disse. A resposta para seu cumprimento foi o som do dongsaeng se derramando em lágrimas.
— Hyung... - A dificuldade em pronunciar aquelas simples palavras era muito visível em sua voz chorosa. — Eu... Preciso que... V-Você e o J...Jinhong hyung venham... pra cá... a-ag-gora! - Desabou logo depois e suplicou para que corressem.
— Estamos indo Jungkook! Vamos o mais rápido possível! - Jinhong tomou o celular e avisou logo depois desligando ao ouvir um singelo "venham rápido" em parte de Jungkook.
(...)
Eles não mentiram quando disseram que viriam o mais rápido possível. 
Depois de alguns minutos Jungkook foi surpreendido pelos dois garotos que adentraram seu quarto correndo com a preocupação transbordado de seus olhos.
— O que aconteceu dongsaeng? - Jinhong foi o primeiro a falar, logo se aproximando do moreno que ainda estava na mesma posição e com o moletom em mãos enquanto encarava a parede.
 — Não consigo mais... - Jungkook disse.
— Como assim? Apenas me diga que não quer cometer suicídio! - Hui já estava a ponto de chorar apenas pensando naquela possibilidade.
— Não... Eu apenas... - Jungkook virou o rosto na direção dos amigos encarando-os. — Não posso mais segurar isso dentro de mim! Eu preciso contar a vocês tudo! Preciso dizer sobre tudo que aconteceu! Desde... Desde o início... - O moreno encarou o moletom em suas mãos para logo sentir a textura entre seus dedos.
— Então resolveu nos contar o porque de estar assim nesse último mês? - Jinhong se sentou ao lado do garoto, seguido de Hui.
— Sim... Vou começar... Não me interrompam. - Jungkook olhou para a parede branca novamente. Era naquele momento que sentiria todas as emoções novamente... como se ele estivesse ao seu lado.
— Tudo começou no início do ano... Logo depois de eu ganhar um novo vizinho. - Jungkook olhou pela janela para a casa do garoto a quem se referia. — Um dia depois, esse mesmo garoto entrou na nossa turma da escola... Seu nome era Kim Taehyung. - Suspirou. 
— Ah Kim Taehyung... Como descrevê-lo? Bom... Ele possuía cabelos loiros, seus fios dourados sempre brilhavam ao sol. Seus olhos no primeiro dia que o vi eram azuis... Depois descobri serem lentes. - Jungkook sorriu ao lembrar daquilo e não passou despercebido pelos outros dois.
— A verdadeira cor dos seus olhos era de um misterioso preto. Suas orbes eram tão hipnotizantes... Indescritível! A sua pele era branca e brilhava a luz da lua...
Ele era realmente lindo. Por trás daquela beleza se escondia uma pessoa extraordinária. Já tinha vivido todos os tipos de aventuras que podem imaginar! Durante as noites ele sempre me acordava com o barulho de seus passos... Durante estas noites ele pulava a sacada... - Jungkook riu levemente ao contar aquela parte da história. — Em vez de sair pela porta da frente de sua casa, ele colocava uma roupa toda preta e pulava sua sacada. Logo depois corria pelas ruas até um lugar desconhecido...
Nós começamos a conversar. Tudo por um trabalho de escola, mas aí... - Uma lágrima escorreu de seus olhos. — Aí se tornou maior... Ele me chamou para uma "aventura". Nos faltamos a escola e fomos a praia... Depois invadimos um boliche e dormimos lá dentro, por último fomos em uma festa onde eu sai bêbado e ele me ajudou... Me lembro muito bem que meu primeiro beijo não foi só perfeito... Foi... Com ele... - Mais lágrimas escorriam e as feições dos outros garotos eram surpresas e tristes. Sabiam que algo de ruim tinha acontecido. — Querem um beijo melhor que em cima de um capô de carro, em uma montanha e assistindo o nascer do sol? - Suspirou. — Depois que voltamos não se separamos mais... Fizemos várias coisas juntos e eu contei meus segredos a ele. Ele contou os seus à mim... Ele me mostrou  o mundo e me ensinou coisas, me fez fazer coisas que eu nunca imaginei que um dia faria! Era tudo tão perfeito! Eu o amava tanto... Ele me pediu em namoro no dia que nós três nos conhecemos. - Jungkook encarou os amigos e sorriu assim como os outros dois que tentavam passar conforto e ajudá-lo a continuar. — Ele praticamente morava na minha casa... Dormia e acordava aqui, ia pra escola comigo e para todos os outros lugares. Se não estivesse comigo então durante a noite ele pulava pela minha janela durante a madrugada e me levava a algum lugar diferente. Mas aí... Aí... - Jungkook deixava algumas lágrimas escaparem e sua voz falhar. — Me bateram na escola... Quando ele apareceu eu já estava à beira da morte ou de um coma. Mas sobrevivi não é? - Jungkook tentava sorrir mas as lágrimas molhavam seu rosto por inteiro e não permitiam-lhe o fazer. 
— Depois disso ele me disse que nunca mais voltaríamos pra escola! 
Que não me deixaria voltar lá, já que estava muito machucado e abalado, também porque tinha medo que algo me acontecesse. Mas eu insisti que deveria voltar... Quando chegamos na escola novamente os garotos voltaram. Eles disseram palavras ruins para mim e para ele. Eu chorei e ele me deu forças. Aí eu tive certeza que não queria mais pisar naquele lugar! Então ficamos juntos todos os dias e todos os momentos. Porém um dia... Enquanto ele cuidava de mim, começou a tossir. Já fazia um tempo que dizia estar com gripe e tossia de um jeito forte. Aquilo me deixava preocupado demais... Então quando ele correu para o banheiro naquela noite eu fui atrás... A pia do banheiro estava com sangue. Ele tossiu aquilo. Me lembro exatamente do que aconteceu... Mesmo que eu tente esquecer... Minha mente não permite...

~Flashback on~

— Taehyung... Isso não é apenas uma gripe... Você precisa ir ao médico... - Disse encarando a água da pia que descia pelo ralo levando consigo o sangue.
— É sim Jungkook... Não preciso ir a lugar algum... - O loiro respondeu forte.
— Não é de hoje que você anda tossindo assim! Eu insisto que vá! - Jungkook não cedeu.
— Já te disse que não preciso, e não vou! - O mais velho cruzava os braços encarando o namorado.
— Você acabou de tossir sangue! Amanhã nós vamos até algum hospital... - O dongsaeng continuou.
— Mas que merda Jungkook! Já te disse que não vou! Eu estou bem! E pare de repetir essas coisas... - O mais velho massageou suas têmporas com a mão direita.
— Você não sabe que isso pode ser algo grave? Vai acabar morrendo se for! - O moreno estava aflito e um tanto ofendido com o namorado.
— E se for? Melhor ainda! Se eu estiver doente como você diz... Não atrapalho nem causo mal a ninguém! Não é como se alguém realmente se importasse comigo...E também... Não tenho medo algum da morte... - O Kim respondeu alterado enquanto encarava o namorado nos olhos.
— Como você pode dizer isso? Não da valor algum a vida que tem! E como ousa... - lágrimas já escorriam pelo seu rosto angelical. — COMO OUSA? Dizer que ninguém se importa com você! EU me importo seu idiota! Você não consegue entender isso? - O moreno já não controlava as lágrimas que se alastravam pelo seu rosto e escorriam pela sua bochecha. 
Ao escutar as palavras ásperas do garoto, Taehyung arregalou os olhos minimamente e entreabriu a boca, mas nenhum som saiu. Ninguém se pronunciou. Até que...
— Sai da minha casa... - Jungkook disse. Encarando o chão.
— O que? - Taehyung não podia acreditar.
— SAI DA MINHA CASA! - Jeon gritou e voltou seu olhar para o namorado... Namorado... Não achava que era certo ainda chamá-lo assim... — Acabou tudo! Deu pra mim! Já chega! - O dongsaeng continuava firme porém com silenciosas lágrimas escorregando por sua face. O mais velho se encontrava com os olhos marejados.
— Não! Me desculpe! Me desculpe anjinho...- As lágrimas não foram seguradas e elas já molhavam o rosto do loiro.
— Você age como... Como se eu não amasse você! Não da valor a nada! Não me chame assim! E também já faz uma semana que anda me tratando de um jeito diferente! - Jungkook se sentia morto... por dentro. Aquilo que ele dissera não era mentira... Depois que as tosses do namorado se tornaram mais frequentes, quanto mais doente parecia, mais irritado ficava. A maioria de seus momentos eram felizes, porém tinha momentos que o loiro explodia ou então agia como se não namorasse Jungkook realmente.
— Eu... Eu... - A frase morreu na garganta do Kim que não era capaz de conter o choro.
— Já não disse para que fosse embora? Saia da minha casa por favor... - Jungkook sussurrou.

~Flashback off~

Naquele momento Jungkook travou, as lágrimas desceram descontroladamente. Assim ele segurou a barra da manga de sua camiseta. Assim ainda chorando ele puxou-a. Revelando no pulso esquerdo de Jungkook uma linda tatuagem de espaçonave. Naquele momento Hui se derramou mais em lágrimas. Começou a chorar depois de descobrir o quanto o tal garoto fazia o dongsaeng feliz, que o loiro o salvou da morte, como sua separação tinha sido triste... E ao ver aquela tatuagem era como se sentisse 1/3 da dor do mais novo. O de cabelos roxos estava abraçado a cintura de Jinhong enquanto chorava, o de cabelos platinados fazia carinho no braço de Hui e deixava que as lágrimas rolassem pela sua face, porém mais controladamente. 
— Eu e ele fizemos tatuagens que combinam, representando nosso amor... Seja la aonde ele esteja agora, há no seu pulso direito o desenho de Saturno... No meu há uma espaçonave... Elas mostram que não importa onde nós vamos estar ou quando... Eu sou dele e ele é meu. Ninguém pode mudar isso. Sempre poderei usar minha espaçonave para viajar e alcançar seu amor... Seu amor que agora está tão longe de mim... - As últimas palavras saíram trêmulas e Jungkook colocou as mãos no rosto chorando mais. Jinhong o puxou para mais perto e assim os três amigos formaram grande abraço transparecendo carinho.
(...)
— Esse moletom era dele - o moreno disse. Agora já tinham parado de chorar e estavam mais calmos. Os três se encontravam em cima da cama sentados para começar uma conversa novamente.
— Vocês realmente se amavam muito... - Hui disse.
— Apenas escutando a história foi como se eu pudesse sentir pelo que passaram... - Jinhong se pronunciou.
— Eu entregaria tudo que tenho para poder vê-lo novamente, nem que por alguns segundos... - Jeon suspirou.
— Deixe-me dizer o que eu acho... - Hui propôs. Logo recebeu um aceno de cabeça do dongsaeng.
— Não é preciso saber muito para perceber que vocês dois são almas gêmeas... Não podem ser separados, caso feito, então isso acontece. Precisam um do outro para sobreviver. Uma vez que se conhecem as almas gêmeas devem continuar juntas para sempre! Se uma delas se vai, então as duas sentem um vazio no coração. Se você não falar com ele mais uma vez, então a sua felicidade possivelmente nunca será encontrada novamente. "Oi" é uma simples e pequena palavra Jungkook, mas é como o amor começa. Se você realmente o ama então vá atrás dele! Se você o ama então conte a ele! Antes que não tenha mais tempo de fazer isso... Corra para alcançá-lo mesmo que ele pareça inalcançável ou indiferente. Pode ter certeza que ele está sofrendo tanto quanto você! - Hui disse tudo o necessário em tão pouco tempo. Jeon tinha certeza que se tivesse contado para eles antes então tudo seria mais fácil. Se tivesse compartilhado o sofrimento com os amigos então poderia ter feito algo antes. Teria visto que era algo tão simples! 
— Hui tem toda a razão nisso Jungkook! Vá até a casa dele e diga tudo o que sente, fale que se arrepende! Corra garoto! - Jinhong sorriu ao dizer aquilo.
— Muito obrigado hyungs! Irei fazer isso! - E assim Jungkook saiu pela porta de sua casa correndo e deixando para trás dois garotos com sorrisos nos rostos.
Era agora ou nunca...


Notas Finais


~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...