1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. S i x t y n i n e; life

História Young God - S i x t y n i n e; life


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


🍪❤
apenas 5 capítulos para o fim de YG ;-;

Capítulo 69 - S i x t y n i n e; life


s i x t y   n i n e; life 
Jungkook se separou o suficiente para encarar os negros olhos de Taehyung, um dia ele poderia nunca mais vê-los... Então finalmente disse.
— Na primeira vez que nos encontramos, foi como se um mundo inteiro de novas galáxias tivesse se aberto, o universo conspirou, as estrelas aprovaram, a lua nos escondeu embaixo de sua luz, e pela primeira vez, finalmente, finalmente, algo pareceu certo... Agora isso aconteceu... Não quero te perder! - Jungkook começara a chorar mais uma vez e escondeu seu rosto no peito do loiro escutando as batidas de seu coração.
— "Até que a morte nos separe" Eles dizem. - Jungkook ergueu o rosto para observar o Kim assim que ele começou a falar.
— Eu digo, irei te amar até a próxima vida. E se a próxima vida não me der a graça de ter você ao meu lado... Vou continuar te amando até a próxima, e a próxima, e a próxima... 
Até que a morte finalmente desista de nós. - Assim Taehyung sorriu acariciando os cabelos do moreno.
Jungkook então voltou a se sentar e vagarosamente selou os lábios com Taehyung em um doce selinho.
— Você... É... O... Amor... Da... Minha...Vida! - Jungkook disse enquanto em cada intervalo ele beijava uma parte do rosto de Taehyung. Que agora ria.
— Você é o meu anjo! E o amor da minha vida também... - Taehyung riu selando os lábios dos dois novamente.
Jeon puxou a manga do moletom em seu braço esquerdo e o Kim puxou em seu braço direito revelando as tatuagens.
Juntaram os pulsos e disseram ao mesmo tempo:
— Eu sou um amante, não um lutador, mas vou lutar pelo que eu amo... - Sorriram logo em seguida.
— Vou lutar por você... - Jungkook acariciou o rosto do loiro.
— E eu por você... - Taehyung encostou sua mão na de Jeon e fechou os olhos sentindo seu toque. Quando suas pálpebras se levantaram mostrando seus negros olhos, eles encararam os do dongsaeng que suspirou.
— Eu amo meus olhos, quando você olha pra eles. Eu amo meu nome quando você o diz. Eu amo meu coração quando você o toca. Amo minha vida quando você está nela... - Taehyung sorriu e abraçou o moreno. Era tão bom estarem juntos novamente.
— Kookie... Você sabe porque nos temos dois olhos, duas orelhas, duas pernas, dois braços e apenas um coração? - O mais velho se separou do abraço.
— Não... - Jungkook formou um biquinho em seus lábios.
— Porque nós precisamos encontrar o outro. - O loiro tocou o peito do moreno por cima do moletom apontando para seu coração.
— Eu sei que já disse isso, mas... Eu te amo... - O mais novo disse.
— Eu sei que também já disse isso, mas... Eu te amo tanto... - Sorriram para logo depois se beijarem.
Depois de um mês eles finalmente tinham se reconciliado.

 


Notas Finais


~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...