1. Spirit Fanfics >
  2. Young God >
  3. Questions

História Young God - Questions


Escrita por: sweetaesmile

Notas do Autor


As coisas tão começando a ficar meio loucas por aqui ou...?

Capítulo 9 - Questions


Jeongguk e Taehyung permaneciam, novamento, dentro do automóvel. O Kim dirigia para outro lugar, e Jeon estava, no minimo, muito mais feliz. Aquilo tinha sido melhor do que imaginava, era como sentir o vento no rosto pela primeira vez ou observar as estrelas mais lindas, simplesmente perfeito. Nunca tinha vivido algo assim, ou conhecido alguém assim como o garoto sentado ao meu lado, se sentia seguro com ele.

Tocou os próprios lábios com a ponta dos dedos por breves segundos, o que fez com que um sorriso surgisse em seu rosto e o mesmo aconteceu com Taehyung, diante daquele pequeno gesto.

Este último, não podia se sentir ainda melhor. Até esmo era capaz de dizer que poderia apenas viver naquele momento em repetidamente que nunca se cansaria, tanto do beijo quanto de Jungkook. Havia sido impecável e não só para si.

 O loiro sabia.

A imagem de Jungkook tocando os próprios lábios levemente com os dedos lhe fazia sorrir. Não era o único a se sentir daquele jeito.

(...)

Alguns minutos se passaram e Taehyung havia chegado ao seu destino. Uma linda praia que parecia especialmente mais bela naquele dia.

Os dois saíram novamente do carro e correram até lá, já era domingo, mas os dois não ligavam muito para o tempo. Queriam apenas uma folga da vida entediante e repetitiva.

— Tae, onde nós estamos? - perguntou Jungkook, curioso.

— Eu realmente não sei - disse, sereno.

Jungkook apenas sorriu, ele adorava a personalidade, o jeito, o modo como Taehyung falava.

O mais novo se deitou no colo do mais velho, que acariciou seus sedosos fios. O loiro prezava aquilo... A inocência, o sorriso, a voz do moreno...

O loiro agora sentia como um viciado, e seu vício era Jungkook. Tudo nele encantava-o de forma tão complexa, ele nem sabia como explicar. Mas Taehyung ainda não tinha certeza do que faria. Valia realmente à pena trazer Jeon para perto dele? Ele seria o mesmo? Permaneceria igual quando descobrisse seus segredos? De todas as vezes que fugiu sem rumo, que fora inconsequente... A verdade é que o mais velho não tinha medo da morte, a encarava a todos os momentos, quem deveria ter medo dele seria o próprio óbito. Se já não fosse assim.

Jeon admirava-o hoje, mas e amanhã? Ainda sentiria o mesmo?

Taehyung era irresponsável. Fazia todo o tipos de loucura e não se importava. Não podia mudar aquilo em si mesmo, Jungkook aceitaria ele assim?

Todas aquelas perguntas rodeavam aquela cabeça com fios loiros em apenas alguns minutos, o mais novo aceitaria sempre ir em suas aventuras? Ele não precisava perguntar, não queria meter o garoto naquilo, em suas loucuras.

Era perigoso demais, mas custaria muito se ele apenas tentasse?


Notas Finais


Comentem pra nois interagir, eu sou legal juro!
Panfletem a fic pros friends e diz q vai pegar o pé deles durante a noite se não lerem! @sweetaesmile ama vcs de coração❤️



~x~

✨Agr queria que vocês tirassem um tempinho pra ler outra fanfic minha q tbm é vkook e se chama "colors" ela é uma short fic de 10 capítulos e já está terminada, se quiserem ler o link tá aqui ó:✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/colors-8202479

✨ Tbm tenho outra fanfic Vkook chamada Heavely Wallflower Baby, ela também já está terminada, minha babyzinha! ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/heavenly-wallflower-baby-10488812


✨ Ethereal é uma fanfic Taekook que trata sobre mitologia grega. se vocês se interessam por isso…: ✨

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ethereal--vkook-taekook-12156054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...