1. Spirit Fanfics >
  2. Young Gods >
  3. 24

História Young Gods - 24


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 25 - 24


Alec, Lilian, Clary, Jace e Magnus foram até a sala de treinamento, onde sobre a mesa haviam vários itens que pertenciam ao alto bruxo de Londres. Clary e Alec explicaram tudo o que aconteceu nos últimos dias. A ruiva se sentou longe do grupo, a dor do seu ferimento estava ficando insuportável. Depois de alguns minutos, Magnus segurou o livro branco, chamando a atenção de Lilian que se levantou até eles.

"É da Camille" Magnus comentou e Lilian levantou uma sobrancelha.

"O que?"

"Camille é dona do livro branco" Jace respondeu.

"Parece que Raphael a trancou no porão do Hotel DuMort" Magnus informou.

"Depois do soco que dei nela, duvido que queira me ajudar" Clary anunciou.

"Ela não terá escolha, acredite em mim" Jace disse saindo da sala com Clary logo atras dele. Magnus entreolhou Alec e Lilian dando um sorriso torto antes de seguir os dois.

"Você está bem?" Alec perguntou ao ver Lilian com a mão sobre o ferimento.

"Sim" Ela respondeu encarando a saída, dando um longo suspiro. "Estou preocupada com o Jace..."

"Também. Ele pode estar mais tranquilo com você acordada, mas ver Clary está acabando com ele" Alec explicou e Lilian deu mais um suspiro. O moreno a segurou pela cintura puxando seu corpo para perto do dele com todo o carinho. Ele deu um leve sorriso acariciando o rosto da garota. "Mas não se preocupe, ele vai ficar bem" Alec se inclinou, dando um beijo na ruiva que sorriu. Ele estava prestes para dar mais um beijo, mas seus olhos arregalaram enquanto se afastava da ruiva. Ela se virou para a porta encontrando Maryse andando até eles irritada. 

"O que você fez Alec? Nos humilhou na frente de membros respeitados da Clave. Nem sequer o reconheço mais" A mulher examinou Lilian com um olhar mortal. 

"Ainda sou o mesmo, mãe. Só que agora as coisas estão mais esclarecidas. Eu sempre fui apaixonado pela-"

"Por uma Queen?" Maryse perguntou com os olhos em chama. Ela mordeu os lábios e se virou, se afastando do filho.

"Dê um tempo pra ela" Robert disse caminhando até os dois.  "Vou falar com ela" Robert disse apertando a mão de Alec antes de ir atrás de sua esposa.

"Eles me odeiam" Lilian comentou e Alec sorriu torto.

"Eles nos odeiam" O moreno brincou fazendo Lilian rir. "Então... O que acha de um primeiro encontro, Lilian Queen?"

"Eu amaria, Alec Lightwood" Lilian respondeu e os dois sorriram envergonhados.

  ❀  

Alec estava conversando com seus pais novamente, enquanto Lilian aguardava no corredor. Ela encarava a porta nervosa, mantendo distancia pois não queria ouvir algo ruim sobre ela. Depois de alguns minutos, Alec apareceu com um olhar cansado.

"Não funcionou" Lilian afirmou apenas com o olhar do moreno que concordou.

"Nunca a vi dessa forma" 

"Só dê um tempo para eles"

"Não acho que vão me perdoar" Alec suspirou passando a mão pelos cabelos.

"Eles vão Alec, seus pais te amam" Lilian disse colocando a mão no ombro de Alec, que devolveu um sorriso nervoso. Os dois então se viraram, caminhando para o escritório de seu pai.

"Espero que Lydia esteja bem" O moreno comentou abrindo a porta. "Lydia!" Ele exclamou ao ver a loira no chão. Os dois correram até ela, e Lilian levou os dedos até seu pescoço,  esperando por uma batida. A ruiva suspirou aliviada ao sentir um.  "Vai buscar ajuda" Alec disse e Lilian assentiu, correndo para fora da sala.

    ❀    

Lilian estava de pé ao lado de Jace, enquanto Izzy mostrava a filmagem do que aconteceu com Lydia. 

"Como está a Lydia?"Clary perguntou preocupada ao ver Alec se aproximar.

"Melhor. Magnus está fazendo o que pode para ajudá-la" O moreno disse ficando ao lado de Jace. O grupo encarou as filmagens, vendo o homem atacar Lydia e pegar o Cálice.

"Então é o Hodge" Jace disse.

"Talvez ele tenha sido atacado também" Izzy disse em negação enquanto se afastava do computador, pausando a imagem no rosto do homem. Lilian encarou em estado de choque.

"Por que Hodge faria isso? Nós o conhecemos a vida toda" Lilian suspirou e Alec deu um passo a frente.

"Como ele pôde fazer isso?" O moreno disse com raiva. Izzy continuou o vídeo, passando para a enfermaria. 

"Ele está colocando um anel?" Lilian perguntou.

"Parece estar falando com alguém" Izzy informou e Jace assentiu, cruzando os braços.

"Pode apostar" Jace disse encarando Hodge tirar o Cálice de sua bolsa.

"Valentine" Clary falou.

"Isso explica como ele desativou  a runa de punição" Alec anunciou. "Mas não explica onde ele conseguiu o anel" O grupo continuou a conversar, mas Lilian parou de prestar atenção. Hodge era o mais próximo de pai que Lilian teve, e tudo aquilo parecia o fim do mundo para a garota. "Como ele conseguiu o anel..." Alec murmurou, tirando Lilian de seus pensamentos. A garoto abriu os olhos ao se lembrar de algo.

"O Renegado!" Ela disse e o grupo se virou para a ruiva.

"Nós o matamos, não tinha nenhum anel nele" Alec disse suspeito. Lilian suspirou se virando para Izzy.

"Pode mostrar a gravação do ataque, Izzy?" Lilian pediu e Izzy assentiu, se virando para o computador. 

"Ele não tinha um anel durante a autópsia" Izzy comentou enquanto procurava as imagens. Assim que encontrou, imediatamente começou a tocar. Lilian matou o Renegado, mas nada quando nada apareceu Alec se aproximou, pedindo para mostrar a outra câmera. Izzy obedeceu e o grupo encarou com atenção enquanto Hodge removia o anel do Renegado.

"Não foi um ataque aleatório" Clary afirmou.

"Era uma entrega" Jace completou. 

"Se Hodge entregar a taça para Valentine, ele vai criar um exército de Caçadores de Sombras. Com ele tipo de poder, milhares iram morrer" Alec comentou.

"A maioria dos mundanos não vão sobreviver na criação" Izzy disse encarando a tela do computador.

"Não vamos deixar isso acontecer" Clary afirmou.

"Vou me certificar disso" Jace murmurou antes de se afastar do grupo. 

"Ele esta bem?" Lilian perguntou se virando para Clary que balançou a cabeça.

"Ele acha que Valentine o criou para ser do mal"

      ❀      

Lilian vestiu suas roupas de luta normais, e se dirigiu para a sala de treinamento. Pegou uma lâmina serafim e colocou no bolso da sua jaqueta. Procurou sua adaga na prateleira se apavorando.

"Procurando isso?" Jace perguntou segurando a adaga na mão. Lilian sorriu aliviada andando até ele. Levou sua mão para pegá-la mas Jace a afastou da garota. 

"Mas o q-?"

"Você não vem com a gente"

"Por que não?"

"Seu ferimento. Não está boa para lutar-"

"Não vou deixar vocês" Lilian disse irritada agarrando a adaga das mãos de Jace que suspirou encarando Alec.

"Lilian, ele está certo" O moreno disse.

"Você não vem com a gente" Jace repetiu.

"Tentem me impedir, sabemos que não conseguem" Lilian disse sem rodeios, colocando a adaga na sua bota. Jace revirou os olhos e Alec cruzou os braços com um suspiro de derrota. 

"O que esta fazendo Jace?" Clary perguntou ao entrar na sala de treinamento.

"Cada segundo que desperdiçamos aqui, Hodge pode estar mais perto de Valentine" Jace informou ainda encarando Lilian.

"Ei, somos um time. Sei que está com raiva agora, mas Hodge pode ser perigoso.

"Somos três, ele um. Fala as contas. Ele está em desvantagem" Jace disse e Lilian bufou pegando as coisas de Alec e o puxando para fora da sala, dando privacidade para os dois.

"Estou preocupada com Jace. Eu acho que ele pode fazer algo que irá se arrepender" A ruiva comentou encarando os irmãos Lightwood e entregando o arco e as flechas para Alec.

"Eu sei, mas vamos estar lá para pará-lo" Alec disse tranquilizando a garota.

"Espero que esteja certo. Nunca o vi assim" Izzy disse se virando para Clary e Jace que conversavam. 

Depois de alguns minutos Alec, Jace e Lilian caminharam para a saída do instituto.

"Como vamos encontrar Hodge?" Alec perguntou.

"Tenho um jeito" Jace afirmou pegando seu telefone. Lilian soube imediatamente que era com Luke que o loiro conversava. Ele começou a andar enquanto Alec e Lilian o seguiam. O moreno encarou Lilian examinando sua mão sobre o ferimento.

"Você esta bem?" Ele perguntou e Lilian retirou a mão no momento que percebeu que era onde ele encarava.

"Estou preocupada com a cicatriz que vai deixar" Lilian brincou e Alec sorriu.

"Vai deixar você ainda mais sexy" Alec comentou levantando uma sobrancelha em seguida. "Eu realmente disse isso?" Lilian riu encarando o garoto que sorria envergonhado.

"Você é um fofo, Alec" Lilian disse e ao perceber que Jace desligou o celular apressou os passos, ficando ao lado do loiro. "E então, para onde vamos?"

"Luke tem sua matilha procurando ao redor da cidade" Jace declarou se virando para a ruiva.

"E o que vamos fazer?" Alec questionou, agora do outro lado de Jace.

"Esperar Luke nos ligar" Jace respondeu. "Mas onde ele iria?" Jace murmurou.

"Hodge deve estar evitando ser visto, então, talvez no subsolo?"

"Estações de trem?" Alec perguntou.

"Em lugares não autorizados também" Lilian adicionou.

"Há muitos lugares não autorizados em Nova York" Jace comentou.

"Vamos começar com os mais próximos do Instituto" Lilian anunciou e Jace se virou apressando os passos. Lilian e Alec se encararam antes de o seguir.

        ❀        

Assim que chegaram, Jace parou e se virou para seus amigos.

"Vou entrar, você verificam o local" Jace exigiu e logo se afastou dos dois. Lilian suspirou e Alec se virou para a ruiva.

"Estava me esquecendo" O moreno colocou a mão no bolso e tirou um celular, entregando para Lilian que logo reconheceu o aparelho.

"Obrigada Alec" A garota agradeceu com um sorriso colocando o celular no bolso. "Vamos checar o perímetro" Ela instruiu e os dois caminharam pelo local. Lilian ouviu um assobiou e se virou, encontrando Luke que andou até os dois.

"Pegamos um cheiro aqui, estava prestes a avisá-los quando encontrei vocês dois" Luke informou.

"Estávamos verificando o local" Lilian disse.

"Não se preocupe, tenho homens ao redor daqui. Vamos" Luke exigiu e os dois seguiram o lobisomem alfa. Lilian colocou a mão no bolso segurando sua lâmina, preparada para caso um dos homens de Valentine aparecer. Ela então ouviu o som de gritos e gemidos, fazendo ela parar. 

"O que Lilian?" Alec perguntou mas a ruiva ignorou, correndo em direção ao fraco som que ouviu. Os dois foram atrás da garota, que ao virarem a esquina encontraram Jace pronto para matar Hodge com sua lâmina serafim. O olhar que Jace fazia deixou Lilian paralisada, sentindo um medo terrível de Jace. Alec correu até os dois, segurando Jace, enquanto Luke segurava Hodge.

"Acabou!" Alec disse para Jace.

"Não acabou! Ele é um traidor, merece pagar!" Jace gritava com raiva, tentando se soltar de Alec.

"Você quase o matou!"

"Ele ficou do lado de Valentine, Alec!" Jace afirmou enquanto Lilian encarava o homem. Ele pressionava seu pulso enquanto gemia de dor. A garota olhou ao redor e se apavorou ao encontrar sua mão no chão. Jace se afastou de Alec andando até Hodge, tirando sua estela do bolso. Ela virou o rosto apenas ouvindo os gritos do homem. Assim que acabaram, Lilian caminhou até Hodge, passando por Jace que a encarou com um olhar frio.

"Você exagerou, Jace" Lilian disse.

"Fiz o que precisava ser feito" Jace respondeu andando até a mão de Hodge. Lilian suspirou se abaixando ao lado de Hodge, tentando acalmá-lo. Alec fez o mesmo enquanto Luke se afastou com o celular nas mãos. 

Demorou um pouco para Hodge parar de se contorcer, e ver o homem daquela forma deixava Lilian preocupada. Alec se levantou andando até Luke, deixando Lilian cuidando do homem.

          ❀          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...