1. Spirit Fanfics >
  2. Young Legends >
  3. Os Pecados Dos Pais

História Young Legends - Os Pecados Dos Pais


Escrita por: Candyroad6

Notas do Autor


Capítulo 15 online!

Nesse capítulo temos a participação de Oliver, Felicity, Roy. Temos um interlúdio, e como essa trama não foca no relacionamento de Oliver e Felicity, eu resolvi trabalhar a relação dela com o Ray Palmer no final desse capítulo. Espero que você goste, leitor(a).

Boa leitura!

Capítulo 15 - Os Pecados Dos Pais


Fanfic / Fanfiction Young Legends - Os Pecados Dos Pais

"Os Pecados Dos Pais"

 

Boate Verdant, 21:00

 

John Diggle estava vigiando os clientes que chegavam na boate, quando um homem misterioso aparece no local e fala com ele.

 

— Boa noite, senhor — retrucou John sendo solícito — Posso ver a sua identidade?

 

O homem tira do bolso da calça um passaporte aparentemente falso e o mostra para Diggle.

 

— Senhor Yuri Gregori? — Diggle analisou olhando o documento com foto.

 

— Sim? — devolveu o homem.

 

— Posso revistá-lo? — Diggle devolveu o passaport do homem. O mesmo o pegou da mão de Diggle e o guardou — É apenas para garantir a sua segurança. É um procedimento padrão — avisou Diggle.

 

— Claro. Eu compreendo — O homem olhou para Diggle sem pestanejar.

 

— Pode levantar os braços e abrir as pernas para mim?

 

O homem fez como Diggle pediu e ele começou a revistá-lo manualmente.

 

— Está tudo certo? — Quis saber o homem.

 

Terminada a revista, Diggle se recompôs.

 

— Sim. Você pode abaixar os braços — retrucou Diggle.

 

— Obrigado. Eu ouvi vários comentários na internet sobre esse lugar. Eu espero que vocês tenham vodca — O homem retrucou com um sotaque russo carregado.

 

Diggle abriu um sorriso curto e o homem então entrou na boate.

 

Já dentro da boate, o homem vai até o bar e pede sua bebida para o barman.

 

— Uma dose de Vodca, por favor — Ele se senta na cadeira do bar.

 

— Saindo... — O barman pega a garrafa de Vodca da prateleira atrás dele e a serve em um copo para o homem.

 

 

Base dos Young Legends

 

Thea estava monitorando as câmeras da boate, quando vê a imagem do homem misterioso bebendo no bar.

 

— Houston, nós temos um problema! — alertou Thea.

 

Connor, Lian e Zatanna que estavam nos fundos da sala foram correndo até onde Thea estava.

 

— Então, o que temos? — indagou Connor cruzando os braços.

 

— Esse nosso cara misterioso. Como ele conseguiu passar pela segurança? — questionou Thea.

 

— Você pode fazer um reconhecimento facial?

 

— Sim, eu vou fazer isso — replicou Thea.

 

A imagem no monitor foi congelada e área demarcada da cabeça foi se ampliando.

 

— Qual é? Olhe para câmera, desgraçado! — gritou Thea irritada.

 

Então o homem olhou para trás e um retângulo vermelho foi travado no rosto do suspeito. O computador foi gerando imagens de vários rostos, até que finalmente o computador conseguiu pergar o perfil daquele homem com a sua ficha criminal.

 

— BINGO! — gritou Thea — O nome dele é Karl Ivanovich Bragin.  Ele é um assassino que trabalha para a Bratva russa... — Thea ficou cabulada com aquilo.

 

— O que foi, Thea?

 

— Talvez Ollie possa saber de algo sobre isso...mas, ele está nas Bahamas, não é?

 

— Sim. Por quê?

 

— Ele provavelmente deve estar procurando pelo Ollie...

 

— Será? Eu acho que eu vou ver o que ele quer...

 

— Eu vou com você, Connor. Eu posso te dar uma mão... Zatanna interrompeu.

 

— Eu vou com você, Connor — Lian rebateu.

 

— Eu vou sozinho! — Connor enfatizou.

 

— Eu não faria isso se fosse você — Thea aconselhou depois de ler mais um pouco da ficha criminal daquele homem.

 

— Por quê?

 

— O Senhor Bragin, mais conhecido como "Poker Face" é um assassino de sangue frio que leva o seu trabalho muito à sério — informou Thea — Esse cara é insano! Ele recruta crianças para transformá-las em perfeitos assassinos. E...ele perdeu um irmão, a mulher e dois filhos durante o terremoto no Glades.  Agora ele quer se vingar de qualquer vigilante que aparecer, alegando que nenhum vigilante salvou a família dele.  Aparentemente ele estava preso em Iron Heights, mas fugiu de lá no mesmo dia que o nosso amigo Thomas Blackwell com a gangue Royal Flush...

 

— Eu não ligo. Eu acho que o meu pai iria resolver essa situação pessoalmente.

 

— O velho Ollie talvez...— Thea supôs.

 

 

Segunda base do time Arqueiro, subsolo da Palmer Technologies.

 

Na segunda base montada por Oliver estavam Laurel Lance trajada como Canário Negro, Sarah Lance trajada como Canário Branco, e Roy Harper vestindo seu velho moletom vermelho, com uma calça preta, e tênis branco. Ray Palmer estava ausente.

 

Roy estava no computador monitorando as câmeras cidade até que eles tem uma surpresa.

Oliver Queen e Felicity Smoake chegam no recinto depois de voltarem da sua longa viagem pelas Bahamas.

 

Oliver vestia um impecável terno cinza com uma camisa branca sem gravata, e sapatos pretos. Felicity  vestia uma blusa de manga comprida preta com decote canoa, uma saia preta florida, e sapatos de salto vermelhos.

 

— Nós voltamos, pessoal! — disse Oliver em um tom animado.

 

—  Oliver, Felicity! Como foi a viagem de vocês à Bahamas? — Quis saber Laurel.

 

— Foi super incrível. Bahamas é lindo demais! — retrucou Felicity.

 

— Sim, eles tem praias muito bonitas por lá — atestou Oliver.

 

Então Laurel deu um abraço em Oliver e depois em Felicity.

— Então, como as coisas andaram por aqui? — Oliver questionou.

 

— Bem, surgiram alguns criminosos pela cidade, mas...nós e um novo time de vigilantes demos conta do recado — replicou Sarah.

 

Enquanto isso, Roy estava vendo as câmeras de vigilância quando nota o movimento na antiga boate de Oliver. Ele vê nas imagens o suposto filho dele indo conversar com um homem misterioso e fala com Oliver sem tirar os olhos do monitor.

 

— É bom te ver, Oliver.  Eu estava no Vietnã tentando refazer a minha vida.

 

— Espera um pouco ai! Então...Sarah disse que criminosos surgiram na cidade e que vocês e esse time novo de vigilantes os detiveram? — Oliver ficou confuso. Ele tentara processar aquela informação.

 

— Bem, Ollie,  desde que você aposentou o Arqueiro, a cidade vem recebendo muitos criminosos.  Ela ainda precisa de vigilantes, e...nós temos um novo Arqueiro na cidade. A sua irmã Thea continua fazendo a patrulhando a cidade vez ou outra... — Retrucou Laurel.

 

— Me fale mais. Eu não estou entendendo — Oliver continuava confuso.

 

— Bom, em primeiro lugar eu quero te matar — retrucou Laurel um pouco irritada — Você simplesmente não presta!

 

— Como assim, Laurel?

 

— Simples, depois de todos esses anos...você não me falou que você tinha um filho!

 

— Laurel, é complicado...

 

— Oliver, eu visitei a antiga base. Ela foi reformada, e Thea está comandando um grupo chamado Young Legends. O seu filho, Connor Hawke comprou a boate Verdant e entre nós...ele é o novo Arqueiro — revelou Laurel.

— Meu filho, o novo Arqueiro? — Oliver ficou a ponderar.

 

— Ele disse que você comentou publicamente no programa da Oprah Winfrey...

 

Felicity ficou chocada com as revelações de Laurel.

 

— Oliver, você fez isso? E quando você ia me contar sobre esse seu filho?

 

— Felicity...é complicado.  Eu era jovem e descuidado...

 

— Oliver,  pra você dizer a verdade é complicado, dizer mentiras é fácil, porque você pensa todos vão acreditar nas suas mentiras.

 

— Felicity, eu estive tentando te proteger — Oliver confessou.

 

— Me proteger? Do quê? Da verdade? Eu não ligo para o fato de que você tenha tido esse filho. Eu ligo pro fato de você nunca dizer a verdade. Você poderia ter guardado isso para si mesmo, mas você escolheu guardar isso de mim. Você achou mesmo que eu não merecia saber a verdade? — Felicity questionou — De repente o meu mundo virou de cabeça para baixo. Sabe, estava tudo lindo e maravilhoso nas Bahamas, mas quando voltamos para Starling City, tudo muda.  Eu acho que eu preciso de um tempo para processar isso tudo...

 

Felicity resolveu se retirar do recinto as pressas

 

— Felicity — Oliver tentou impedi-la.

 

[Pausa Dramática]

 

What can I do? Will I be getting through?

Now that I must try to leave it all behind

 


Did you see, what you have done to me?

So hard to justify, slowly it's passing by

Forever and one, I will miss you

 


However I kiss you, yet again

Way down in Neverland

 


So hard, I was tryin'

Tomorrow, I'll still be cryin'

 


How could you hide your lies, your lies?

 

Here I am, seein' you once again

My mind so far away

My heart so close to stay

 


Too proud to fight

I'm walkin' back into night

Will I ever find someone to believe?

 

 

Forever and one, I will miss you

However I kiss you, yet again

Way down in Neverland

 


So hard, I was tryin'

Tomorrow, I'll still be cryin'

                   How could you hide your lies, your lies?

 

 

 

— Isso é tudo culpa sua, Oliver. Você sabe disso! — denunciou Laurel.

 

— Laurel... — suspirou Oliver.

 

— Você dormiu com a minha irmã e quando estávamos namorado você disse que estava tudo bem... — Laurel lembrou.

 

— .... — Oliver fez uma pausa.

 

— Deus! Eu não consigo entender como é que a Sara consegue gostar tanto de você...vocês dois se merecem! — Laurel desabafou.

 

— Laurel, eu gosto do Oliver. Eu tive um relacionamento com a Nyssa, mas nós terminamos depois que Ra's apareceu. Mas no momento eu prefiro não pensar em um relacionamento — Sara confessou.

 

Então Roy se levantou da cadeira e foi até Oliver.

 

— Oliver, eu preciso te contar uma coisa. Podemos conversar à sós? — indagou Roy.

 

— Claro, Roy. O que é? — Quis saber Oliver curioso.

 

Roy e Oliver foram para um canto do recinto conversar em particular.

 

— Oliver,  não é só você que tem um filho — confessou Roy.

 

 

— Como assim?

 

— Eu também tenho um filho. É..complicado...o nome dela é Lian Harper, é uma garota.  Eu estive ensinando à ela o que você me ensinou, já que eu não sou mais um Arqueiro.

 

— Entendo...e porque você está me contando isso?

 

— Porque também é complicado para mim...você sabe, ser um pai.

 

— Entendo. Eu fico contente que você tenha contado — Oliver abriu um sorriso.

 

— Eu acho que nós devemos apoiar os nossos filhos em continuar o nosso legado de vigilantes.

 

Oliver pensou um pouco naquilo.

 

— Eu acho que você está certo. Eu não posso, nem quero mais ser o Arqueiro.  Então eu acho que fico honrado que alguém assuma o manto de Arqueiro.

 

— É bom ouvir isso, porque temos um problema... — retrucou Roy com preocupação.

 

— O que foi? Me diga, talvez eu possa ajudar...

 

— Sobre isso, é sobre o seu filho. Connor Hawke? Ele está com problemas. Eu estava vendo algumas imagens das câmeras de segurança da boate e...eu vi esse cara da Bratva, o nome dele é Karl Ivanovich Bragin, ele é um assassino conhecido como Poker Face, mas eu acho que a outra equipe já deve estar ciente disso...

 

— A Bratva?  Eu acho que vou querer resolver isso pessoalmente — Oliver retrucou.

 

— Oliver,  você não tem um traje. Creio que o novo vigilante está usando seu antigo traje, então...no que você está pensando?

 

— Roy, ligue para o Cisco agora. Diga à ele que eu preciso de um traje. Eu vou assim mesmo.

 

— Está bem.

 

 

Boate Verdant

 

Connor havia sido pego por uma chave de braço de Karl, após tentar conversar com ele.

 

Ele arfava olhando para o seu executor.

 

— O que você quer? — suspirou Connor.

 

— Você, meu amigo. É por isso que eu vim aqui. A propósito, a Vodca de vocês é boa, mas não das melhores. — retrucou Karl.

 

— Para quem você trabalha? — Quis saber Connor.

 

— Isso é contra a minha política de nunca revelar a identidade de meus clientes — replicou Karl.

 

— Para quem você trabalha? Diga! — Connor insistiu.

 

Então, Oliver chamou a atenção do assassino.

 

— Ei! Deixe o meu filho em paz!

 

Connor, depois de ouvir a voz do pai, olhou para o lado tentando procurá-lo e então o viu.

 

— Pai? É você? — Bradou Connor surpreso.

 

Karl, ainda mantendo Connor como refém, voltou o olhar para Oliver.

 

— Oliver Queen! Que surpresa te ver por aqui.  Ra's Al Ghul te mandou lembranças.

 

 

— Ra's Al Ghul? Então você trabalha para ele? — questionou Oliver.

 

Connor ouviu o nome de Ra's Al Ghul e logo teve flashes de quando estava com Lian e ela revelou à ele que a mãe dela estava tentando protegê-la de Ra's.

 

— Solte ele agora! — mandou Oliver.

 

— Ele vem comigo, senhor Queen.

 

— Não, ele não vai!

 

— Eu estou apenas seguindo ordens expressas do próprio Ra's Al Ghul. Nada pessoal.

 

— O que Ra's quer com o meu filho? Diga!

 

— Se eu te contar, eu serei um homem morto. E eu levo o meu trabalho muito à sério.

 

De repente, seis guardas pessoais de Ra's surgiram ao lado de Karl para assegurar de que Karl fosse embora com Connor dali seguramente.

 

— Vamos, Ra's Al Ghul aguarda o seu retorno — pronunciou um dos guardas.

 

Então, um outro guarda jogou uma bomba de cortina de fumaça e eles desapareceram com Karl levando Connor consigo.

 

Oliver  começou a se culpar por não conseguir deter o assassino do filho.

 

— Maldição! Se eu tivesse um traje...— Oliver praguejou.

 

 

Base dos Young Legends

 

Oliver surge na base do grupo e é recebido por Thea, Zatanna e Lian.

 

— Ollie! — recebe Thea animada.

 

Thea se aproxima de Oliver e o abraça.

 

— É bom te ver, Speedy! — Oliver retrucou tentando disfarçar a sua decepção.

 

— Então, como foi a viagem? — quis saber Thea.

 

— Foi ótima. Só a idéia de voltar à Starling City que me deixou um pouco chateado, mas eu estou bem — Oliver mentiu.

 

— Como está Felicity?

 

— Ela...ela está bem — Oliver falou em um tom meio baixo.

 

— Bem, eu gostaria de te apresentar algumas pessoas que tem nos ajudado a combater o crime nessa cidade. Você sabe, eu e Connor resolvemos montar uma equipe para combater o crime, que nem a sua antiga equipe. Nós escolhemos o nome Young Legends. E...além disso contamos com a ajuda de Wally West, o filho de Barry — revelou Thea.

 

— Barry Allen tem um filho também? — Oliver ficou curioso.

 

— Sim, Wally West, mais conhecido como Kid Flash. Barry se aposentou, então Wally continua o trabalho dele. Ele é muito legal. Mas, continuando.. essa é Zatanna Zatara. Ela é uma ilusionista.

 

Zatanna estendeu a mão para Oliver apertar.

 

— Oi! Eu sou Oliver Queen — Oliver se apresentou.

 

— Oliver Queen...a cidade toda fala sobre você e de seus feitos. Eu já li um pouco sobre isso nos jornais — retrucou Zatanna.

 

— Bom saber.

 

 

— Connor puxou a você, Ollie. Ele namorou várias garotas... E essa é a nova namorada dele, Lian Harper — Thea apresentou.

 

— Roy me falou sobre você. Oi! — Oliver estendeu a mão para Lian.

 

Lian ficou chocada. Ela não conseguia acreditar que finalmente iria conhecer o seu ídolo.

 

— Meu Deus! Oliver Queen? Eu sou sua fã! Eu sempre quis ser como você combatendo o crime — revelou Lian.

 

Lian imediatamente abraçou Oliver ao invés de apertar a mão dele.

 

— Eu...não estou acostumado com abraços — retrucou Oliver enquanto timidamente abraçava Lian.

 

Lian se afastou de Oliver. Ele ajeitou o terno.

 

 

— Bem, eu tive um encontro com Connor...mas, ele foi levado e eu não consegui impedi-lo porque eu não tenho um traje. Eu já contatei Roy e disse para ele ligar para o Cisco e dizer para ele providenciar um novo traje.

 

— Bem, Ollie, o seu velho traje ainda está aqui na base. E já que Connor foi sequestrado, eu acho que é justo você fazer um Recall temporário dele — retrucou Thea.

 

— Bem, obrigado — Oliver reagiu aquilo com um certo desgosto. Ele iria ter que viver o alter - ego de Arqueiro mais uma vez, mas dessa vez em prol do filho.

 

— Como você se sente, Ollie? — Thea ficou preocupada.

 

— Bem, eu não acredito que eu vou ter que assumir a identidade do Arqueiro mais uma vez...Mas, se Malcolm está pensando que pode mexer com o meu filho, depois de quebrar a promessa de manter todos à salvo, ele vai se ver comigo — replicou um Oliver autoritário.

 

 

— Eu vou com você, Ollie — comentou Thea.

 

— Speedy, eu gostaria que você fosse, mas quem vai tomar conta daqui?

 

— Lian, ou Zatanna...eu não sei..

 

— Eu vou com vocês — Zatanna se intrometeu.

 

— Eu também vou — Lian completou — Ele é meu namorado.

 

— Lian, é melhor você ficar aqui. Eu vou com Oliver e Zatanna.

 

— Mas Thea, a minha mãe também está com Ra's...

 

— Sim, e é por isso que é melhor você ficar aqui. Você pode se envolver emocionalmente, e isso pode afetar o seu julgamento.  Sem ofensa, mas você ainda está em treinamento.

 

— E a Zatanna é uma profissional...?

 

— Minha mágica é muito útil para situações como essa... — retrucou Zatanna.

 

— Lian, sinto em dizer, mas você não conhece Ra's Al Ghul como eu conheço.  O nome dele na Liga dos Assassinos é Al - Sa-Her, é Árabe para "O mago", e eu acho que nossa amiga Zatanna pode ser muito útil dadas as circunstâncias... — explicou Oliver.

 

— Desculpa desapontá-la, Lian. Mas, Oliver está certo — retrucou Zatanna.

 

— Mas, eu não sei monitor computadores, nem tenho habilidade para isso.

 

— Lian, é só olhar os monitores, você não precisa controlar nada...eu também não sou boa como a Felicity, mas...eu me viro.

 

— Está bem — Lian fez beiçinho e cruzou os braços.

 

— Não se preocupe, você está segura aqui e tem o senhor Diggle se precisar de ajuda.

 

— Lian, você pode contactar a Laurel para ficar com você...— sugeriu Oliver — Mas, não diga que foi eu que sugeriu isso, pois...você sabe, ela está muito zangada comigo...isso fica entre nós, está bem?

 

— Está bem.  Eu vou falar com ela.

 

— Está certo. Nós partiremos essa noite para Nanda Parbat.

 

 

Palmer Technologies

 

Ray Palmer estava trabalhando no computador em seu escritório.  Felicity entra no recinto para falar com ele.

 

Ela então se aproxima da mesa dele e ele se levanta.

 

— Felicity! Por que você veio? — indagou Ray.

 

— Ahn...Desculpa, oi Ray! Como você está? — Felicity falou tentando manter um tom educado.

 

— Eu vou bem, obrigado. E você? — replicou Ray.

 

— Eu não sei, Ray...

 

— Você parece muito tensa. Algo está te incomodando?

 

— Bem, vejamos...eu voltei das Bahamas com o Oliver para essa cidade, e...

 

— Deixe-me adivinhar, vocês brigaram, certo?

 

— Sim — atestou Felicity mordendo o lábio de nervosismo.

 

— Eu estou cansada das desculpas do Oliver...ele mente para mim, nunca diz a verdade...

 

— Calma, Felicity. Conte-me o que houve...

 

— Bem, todo esse tempo...ele vem escondendo de mim o fato de ter um suposto filho. Eu não ligo para isso, só...não gostei de ouvir essa mentira dele — desabafou Felicity.

 

— Oliver tem um filho? Cara sortudo! Quem é a sortuda? — disse um Ray Palmer bobo.

 

 — Sério, Ray? Você não sabia que Oliver tem um filho?

 

Ray então ficou perplexo. Ele começou a se lembrar que Connor o havia procurado antes e ainda o tinha ajudado.

 

— Verdade! Desculpa por isso. Sim, eu sei que Oliver tem um filho — Ray ficou sério e ajustou a gravata.

 

— Você sabe?! — Felicity ficou espantada — Ray, o que você sabe que eu não sei?

 

— Bem, um dia eu estava aqui no meu escritório, e...eu recebi a visita desse suposto filho do Oliver, e...na época, eu não sabia do fato...

 

— E então?

 

— Então,  eu o recebi no meu escritório. Ele disse que queria fazer um empréstimo para uma viagem ao Tibete...

 

— E você bancou a viagem dele?

 

— Bem, nós conversamos...eu disse que eu podia mexer uns pausinhos e ver o que eu conseguia fazer e...então ele fez que ia se retirar, eu mandei ele se sentar, e nós ajustamos todos os detalhes. Ele disse que precisava de um avião da Ferris Air e um piloto...

 

— Eu emprestei algum dinheiro à ele, disse para pagar quando ele pudesse e...depois disso eu não soube mais dele, até ele me trazer o dinheiro que ele havia pego emprestado.

 

— E por acaso o nome desse tal é Connor Hawke?

 

— Sim, ele mesmo.

 

— Por que eu sou a última a saber? E eu não sou como dizem, uma loira burra — Felicity se culpou.

 

— Não, você não é, Felicity. Eu admiro muito a suas habilidades e sua expertise. Do contrário você não estaria aqui trabalhando comigo.... — Ray sorriu.

 

— Primeiro, Oliver joga a bomba do filho dele, e depois você diz que já o conhecia, Ray? Por quê? — suplicou Felicity.

 

— Eu sinto muito, Felicity. De verdade, mas acho que por você estar viajando com Oliver todo esse tempo, você ficou boiando — esclareceu Ray.

 

— Eu já nem sei mais se eu quero ficar com o Oliver...

 

— Bem, a vaga ainda está disponível se você quiser ser minha secretária.  A minha antiga secretária me mandou para o hospital e eu fiquei hospitalizado, mas Connor e a namorada dele vieram me visitar e foi ai que Connor quitou a dívida que ele tinha comigo.

 

— Meu Deus! Ray, eu sinto muito...eu queria estar aqui com você...

 

— Está tudo bem, Felicity. Eu já melhorei, mas...eu acho que eu aprendi uma lição. Eu preciso sondar profundamente a lista de candidatos que pretendem trabalhar para mim.

 

— Deve ter sido difícil...

 

—Sim, eu fiquei bastante traumatizado...eu senti muito a sua falta, Felicity.

 

— Eu também, digo, como amigo...você sabe...— Felicity lançou olhares para Ray.

 

 

— Você ainda quer ficar com o Oliver? Eu não vou impedi-la.

 

— Eu não sei, Ray. Eu acho que quero voltar a trabalhar para você...

 

— Como eu disse, você será muito bem-vinda...

 

Felicity ficou a ponderar sobre aquilo por um momento e...

 

— Ray, eu me apaixonei por você assim que te vi aqui nessa empresa. Mas então, eu me confessei para a minha mãe e ela me disse que eu só tinha olhos para o Oliver...então eu decidi ficar com ele. Mas, depois de voltar da viagem para Bahamas e receber a bomba do filho dele, eu já não consigo mais acreditar no Oliver... — Felicity se queixou...

 

— Entendo...— Ray olhou a fitou com um olhar triste.

 

— Oliver nunca diz a verdade. Ele só me diz mentiras e mais mentiras....eu gostaria que pelo menos uma vez ele fosse honesto comigo e dissesse algo verdadeiro...

 

Então Ray saiu de trás da mesa, e se aproximou de Felicity. Ela virou na direção dele e eles fitaram nos olhos.

 

— Felicity, eu te amo. Esqueça o Oliver, vamos ficar juntos...— Ray declarou.

 

Felicity pensou um pouco e então aproximou o rosto dela do de Ray e ele fez o mesmo e então eles se beijaram intensamente.

 

Felicity então se afastou de Ray, tirou a aliança do dedo e a segurou.

 

— Eu já não ligo mais para esse anel estúpido...eu acho que eu quero ficar com você, Ray. Eu me arrependo de ter me casado com o Oliver. Eu achei que ele fosse me amar, eu o fiz prometer que ele nunca mais iria mentir para mim, mas...isso não aconteceu. Então é com você que eu quero estar agora...— revelou uma Felicity mais decidida.

 

— Entendo. Felicity, eu vou te fazer muito feliz, eu prometo... — jurou Ray.

 

— Ray, não faça promessas que você não possa manter.

 

— Eu juro que essa eu consigo manter. Eu não sou como o Oliver... — Ray a olhou com um olhar alegre e um sorriso carismático se formou no semblante dele. Os olhos dele brilhavam intensamente.

 

— Está bem... — Felicity ficou convencida da promessa de Ray.

 

— Depois de ter ido parar no hospital eu admito que eu não sou perfeito e tenho minhas falhas... — retrucou Ray aguardando a resposta de Felicity como um cão abanando o rabo.

 

— E eu posso consertar isso, Ray. — Felicity abriu um enorme sorriso.

 

Felicity jogou o anel no lixo de Ray. E eles voltaram a se beijar.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Song: Forever And One - Helloween. Todos os direitos pertencem à banda.

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...