1. Spirit Fanfics >
  2. Young love - ( Park Jimin - BTS ) "Revisando" >
  3. Chapter six - Boa Companhia!

História Young love - ( Park Jimin - BTS ) "Revisando" - Chapter six - Boa Companhia!


Escrita por: Patyy25

Notas do Autor


Esse capítulo está morno mas ao longo da história vai ficar quente! 🔥

Então peço que não me abandone! Pleases ^^

Capítulo 6 - Chapter six - Boa Companhia!


Fanfic / Fanfiction Young love - ( Park Jimin - BTS ) "Revisando" - Chapter six - Boa Companhia!

   

POV's - Lauren 

   

__ Sozinha? - uma voz rouca soou.

 Com um susto que tomei eu automaticamente olho para meu lado direito de soslaio vejo um cara bem alto.”Muito bonito por sinal”. Ele usava um sobretudo preto cheio de bolso. Sentou do meu lado e ficou me encarando com um sorriso ladino. Tomei um gole de vez do meu drinque que desceu queimando e disse; 

 __ Aqui bebendo assim… Mais vim com uma amiga  - acrescento depois de uma pequena pausa, e ele olha ao redor como se estivesse procurando algo ou alguém. Ou talvez minha amiga, mesmo que nunca tenha visto. 

 __ Não tô vendo nenhuma amiga! - brinca ele e logo pede uma bebida ao garçom gentilmente.

 __ Pois é… ela não está aqui por que deve tá circulando por aí, é isso! - tomo mas um gole pra molhar a garganta. 

  Dei uma leve olhada de lado e reparei que ele é bem bonito, aparentava ter uns trinta e poucos ou a minha idade, percebi pela expressão forte que aparenta em seu rosto. Ele não tinha aqueles cabelos típicos de coreano, era um corte bem baixo que deixava com aquele aspecto de espinho. Curto esses tipos de cabelos. 

 __ Entendi. - ele coça a nuca e um silêncio paira no ar entre a gente, até que ele resolve quebrar-lo __ Então… você é estrangeira? - eu apenas assenti já que era óbvio, voltei a tomar mais um gole mostrando que não estava muito afim de papo, mais ele insistiu.

 __ Deixe-me apresentar - estende uma das mãos __ Prazer meu nome é Park Seo Joon , e você é…? - eu apertei a mão dele por educação. 

 __ Prazer sr. Park Seo Joon. Eu me chamo Lauren Peterson! - apertamos as mãos forte. 

 __ O prazer é todo meu Lauren.- assenti __ Ah! pode me chamar só de Joon por favor! 

 __ Oh sim… - murmurei baixo, e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.

 Okay parece que ele está afim de conversar, então vamos lá. 

 __ Então posso te pagar um drinque, Sra. Lauren? - diz com uma voz sexy.

 __ Só se parar de me chamar de Sra. É só de Lauren, por favor! - disse de imediato e ele sorriu coçando a nuca.

 __ Pode deixar... - ele dá uma pausa antes de continuar __ Lauren - termina sem jeito.  

 E assim ele pede uma bebida simpaticamente ao garçom, que nos serviu em seguida. Pego meu copo e em um brinde falamos “ saúde “ em uníssono. Suguei com um canudo e amei de imediato o sabor, era uma bebida doce mas suave, tinha duas cores que deixava o copo bem bonito.

 __ Está aqui na Coréia a trabalho ou a diversão? - Joon pergunta. 

 __ Nenhum! Eu vim pra morar mesmo. - ele arregalou os olhos incrédulo. Mais continuou a me olhar fixamente. 

 __ Uau… sério?

 __ Sim! - rir da expressão engraçada que ele fez.

 Enquanto ria me peguei com ele olhando minha boca com um sorriso ladino, quando percebi já estava sem jeito. Até que ele diz; 

 __ Oh! Seu sorriso é lindo - aponta para mim me deixando completamente corada __ Deveria sorrir mais vezes - completa.

  Do nada já estávamos rindo amigavelmente, ele começou a falar coisas aleatórias do dia a dia dele, que eram bastante engraçada por sinal. Nunca imaginei que ele fosse tão palhaço. Até que foi bom conhecê-lo, se não fosse ele estaria sozinha e entediada. Nossos papos fluiu tanto que nem senti mais falta de SooJi, cada gole era uma gargalhada, e estava sendo divertido até que outra pessoa apareceu. 

 __ Um drinque por favor! - a voz conhecida soou do meu lado. Mas nem olhei por que já conheci a voz __ Obrigado! - continuei com meu foco em Joon que tava mais agradável.  

 Joon levantou o copo fazendo menção de brindar, sendo assim levantei o meu também, o barulhinho soou e rimos encarando um ao outro. Eu sabia que Jimin estava do meu lado e talvez esperando que eu o cumprimentar-se, mas na minha cabeça achei melhor fingir que não conhecia, já que encontrei uma companhia melhor é a minha altura.   

  Pra que conversa com um garoto se tenho um homem de verdade?  Só que por um momento achei que a presença dele ali estava me incomodando, então pensei em inventar qualquer mentira pra sair dali e ir para outro lugar, então me virei e disse: 

 __ Vamos para o jardim? - me inclinei pra frente pra falar quase que no ouvido dele porque a música dessa vez estava bastante alta.

 __ Sim… Claro! - disse ele de imediato da mesma forma, sendo assim ele ofereceu o seu braço para ser meu apoio e me guiou até o lado de fora, deixando pra trás o loiro.   

O lado de fora apesar de esta muito frio estava bem mais agradável do que o lado de dentro, que era bem barulho e luzes forte piscante. Aqui a lua no céu estava cheia, estava forrado de estrela, o jardim em si estava enfeitado de; luzes e flores e balões branco. Seguimos até um dos bancos e nós sentamos um do lado do outro confortavelmente, para poder conversarmos melhor.

 __ Eu não entendo como uma mulher tão linda está sozinha - disparou ele do nada quebrando totalmente o silêncio que estava entre nós. 

 __ Pois é... - dei de ombros __ Mulheres bonitas também chegam nesses momentos - disse em tom brincalhão, sorri tirando a mecha de cabelo do rosto por causa do vento. 

 Ele contrai os lábios e manuseia a cabeça em concordância comigo.

 __ Eu desde que me divorciei não tive mas sorte com mulher nenhuma até hoje - fitei-o perplexa com o que ele havia dito.

 Por que esse assunto do nada, olhei-o de soslaio, e ele olhava para o céu. No rosto dele tinha uma expressão serena e bela também. Vamos combinar, o homem é bonitão. 

 __ Nossa que coincidência, também sou divorciada. - rapidamente ele voltou a me olhar, com os olhos arregalados. 

 __ Sério? - eu assenti e nós dois soltamos uma gargalhada animada pela situação parecida .

 Na verdade fiquei curiosa em saber do porque ele se separou mas achei cedo demais entra nesse assunto tão íntimo. Já que também não tava preparada para contar pra ele sobre meu caso, então bebi mas um gole do meu drinque e perguntei: 

 __ Tem filhos? - mudei o assunto.

 __ Sim - soltei um riso mas deixando aparente a surpresa na minha expressão, então ele continua __ Eu tenho uma menina de 2 anos foi de caso que tive depois do meu divórcio. A garota só fez ter o bebê e largou no meu colo é sumiu no mundo. Tudo que deixou foi umas mensagens pelo celular - ele inspira __ Já se passaram dois anos e ela nem as caras deu, nem pra saber da filha. - ele abaixa a cabeça e cumpriu os lábios 

 Wow! Foi o que pensei. 

 Na hora não tinha o que falar, só pensava em como podia existir um tipo de mãe como essa, que engravida, bota uma criança no mundo e abandona como se não fosse nada. Talvez ele percebesse o quanto estava chocada, e tava mesmo, tão chocada que seria capaz de ir atrás dessa mulher só pra arrebentar a cara dela. Meu Deus como é possível?

 __ Nossa… confesso que estou chocada! - disse apenas e ele soltou um riso como quem quer dizer “ tá tudo bem “ __ Sua filha deve ser muito apegada a você né? - ele me fitou com um olhar sereno e com um sorriso ladino e disse: 

__ Sim - desbloqueou o celular e me mostrou as fotos dela pra mim com um sorriso largo e apaixonado __ Ela é um amor de menina, carinhosa e amorosa - soltou um suspiro __ Eu amo a minha filha, apesar de tudo - completou.

 Eu apenas sorria quando passava as fotos, era uma mas linda que a outra. Queria ouvir mas dela, sabe o que ela gosta, se perguntava sobre a mãe, mas não ia ser possível já que dois rapazes se aproxima. Entreguei o celular pra ele quando ele se levantou animado por vê as duas figuras parada na nossa frente.

 __ Você tá aí, te procurei pela casa toda - disse o mas novo e depois me encarou. 

 __ É que eu estava em ótima companhia - disse o mas velho __ Ah deixa eu apresentá-la. Jungkook essa é minha mais nova amiga Lauren Peterson - ele estendeu a mão e tocou a minha com um sorriso tímido nos lábios __ Esse é meu irmão mais novo Jeon Jungkook.

 __ Prazer Jungkook - disse simpática e ele assentiu e salto um “ prazer é meu “ em um murmuro.

 __ Hyung preciso que venha comigo, quero lhe apresentar uma pessoa - disse apontando pra entrada da mansão. 

 __ Quem? - ele pergunta com uma expressão curiosa no rosto.

 __ Uma pessoa - disse o mais novo puxando pela mão, Joon olha pra trás e entreabriu os lábios em silêncio e disse “ me espera “ eu assenti sorrindo com a expressão engraçada que estava no seu rosto.  

Enquanto ele se foi resolvi dá uma volta pelo jardim, um garçom passou perto de mim e tudo que eu fiz foi pegar uma taça de champanhe e coloquei a outra vazia na bandeja e sorri pra ele, fazendo o mesmo retribui. Dei um gole de leve e continuei a andar até que fui puxada de repente por alguém.  Foi tão rápido que quando eu percebi estava em um lado escuro da mansão, com nada mais, nada menos que Park Jimin.

- Mas o que ele pensa que tá fazendo?

 __ O que você tá fazendo? - Exclamei em um tom desesperado. 

 __ Nada, só quero lhe fazer uma pergunta - diz ele. Bufo contraindo o rosto mentalmente.

 __ Precisa me puxa com essa brutalidade? - exclamei em um tom agressivo, ele apenas assentiu dando de ombros. __ Pergunta logo! - cruzei os braços impaciente.

 __ Calma… Essa pressa toda é por causa do amiguinho novo? - soltou uma risada bufada, eu revirei os olhos.

   __ E se for? você não tem nada haver com isso! - digo __ E então…? Continuou me encarando, quando ele bufa soprado.

 __  Por que não veio me cumprimentar quando me viu? - reviro os olhos. 

- Aish! me chamou pra perguntar essa besteira. 

 __ Não era minha obrigação ou era? - exclamo com o olhar fixo nele. 

 __ Não… não era sua obrigação, só achei que seria educado da sua parte falar comigo. Afinal salvei sua vida naquele dia. Lembra? 

 Agora pronto! 

Agora ele vai ficar passando na minha cara pelo o resto dos meus dias o dia que ele me ajudou quando estava bêbada. E é bastante engraçado ele falar de “ educação “ comigo. Que é coisa ele não tem? 

 __ Pelo que eu sei eu já agradeci... Aliás você fez bem pouco. Lembra? - dou ênfase no “ lembra “ e ele solta uma risada de sem jeito que ficou.

 __ Nossa aquilo que falei foi brincando - riu e eu encarei séria. Porque eu não estava achando nenhuma graça __ Não acredito que você acreditou. - termina dessa vez sem as risadas. 

 __ Pois é… até porque eu não sei distinguir quem fala sério e brincando por mensagem - disse seco, com ironia na voz, e ele solta um “ wow “ sem graça. 

 __ Eita! Também não precisa me dá esse soco - balança a cabeça com a testa franzida.  

Dou de ombro porque não tô nem aí pra ele. A minha única preocupação era com Joon. Porque ele pode está me esperando e eu estou aqui com a última pessoa que queira está. 

 __ Bem já perguntou o que queria e eu já respondi. Agora vou me retirar por que há alguém me esperando e eu não quero deixa-lo esperando. __ Bye bye… - disse por fim mas ele segurou meu braço me impedindo de dar mas um passo.

 __ Espere! - encaro bem de perto por sinal. Sentia a mão dele apertando forte meu pulso como que não quisesse que eu fugisse. 

Ele me olhava bem intensamente bem no fundo dos meus olhos, me deixando um pouco desconfortável com a ação repentina. 

 __ Qual é? - digo tentando mostra firmeza na  voz. 

 __ Eu esqueci de te falar sobre o carro. Já levei pra arrumar e logo logo estará como novo. - assenti sem paciência. Não é como se eu estivesse preocupada com o carro, até porque a minha parte eu já fiz . 

 __ Que bom… Pra você , para seu irmão e pra mim - digo simplista __ algo mais? - pergunto.

 __ Não, era só isso - disse ainda segurando meu pulso. 

 __ Okay... Agora pode me soltar! - levantei a sobrancelha e ele logo em seguida me soltou. __ Ótimo! Bye bye agora - fora as últimas palavras que disse quando saí indo direto para o jardim.  

 Caminhei de volta para o jardim sem olhar pra trás. Achei melhor assim. Olhei para todos os lados até que vejo o Joon vindo na minha direção, ele provavelmente viu eu saindo do beco e provavelmente vai me perguntar o que tava fazendo lá. Ele abre um sorriso e diz; 

 __ Desculpa a demora. - diz ele. 

 __ Sem problema - dou de ombro sorrindo. Ele olha para o lado e vê Park Jimin saído do mesmo lugar que eu e pergunta;

 __ Você tava com ele? - Eu olho para o lado e vejo Park andando em direção ao um grupo de jovens. 

 __ Tava sim - digo simplista como se não fosse importante. 

 __ Eu não sabia que você conhecia ele… - ele dá uma pausa, inspira e continua __ No bar lá dentro não vi vocês se falarem. Por isso que achei estranho. - termina e me encara.

 __ Na verdade eu não sou amiga dele nem nada, só nos esbarramos algumas vezes mas nada demais. - contrário o rosto mentalmente. 

 __ Beleza... Eu posso saber o que ele queria? - pergunta. 

 __ Nada importante!   - digo no tom manso dando de ombros.

 Realmente não foi nada demais, ele só me chamou pra falar besteira mesmo. Então não tem porque entrar em detalhes com ele. 

  Não sei porque mais percebi o Joon um pouco incomodado com Park Jimin, ele até disse algo do tipo “ Esse rapaz não tira os olhos da gente “. Park jimin não tirava os olhos da gente. Até eu tava me sentindo incomodada a ponto de pensar, “ porque esse cara não tira os olhos de mim”?. Então foi aí que pensei em ir pra casa, pra mim a festa já deu por hoje, também não vi mais Sooji em lugar nenhum, pensei em até procurá-la mas resolvi deixar quieto.

 __ Joon… preciso ir pra pra casa! - disse ele se vira e diz; 

 __ Eu posso te levar. Aceita?

 __ Claro. - digo animada. Saímos juntos da mansão e fomos direto para o carro dele. __“ graças a insistência dele de me deixar em casa”.  

Passamos o caminho inteiro conversando sobre assuntos aleatório, rimos muito, e foi bem divertida a minha noite graça a ele. Eu curti muito o Joon, ele é muito simpático, educado e cavalheiro, tudo que eu gosto em um homem. A beleza só é o complemento do pacote “ Park Seo Joon “ .   




Notas Finais


Gente desculpem qualsquer erro ou algo confuso por favor!

Sejam bonzinho comigo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...