1. Spirit Fanfics >
  2. Young, Wild and Free >
  3. 02

História Young, Wild and Free - 02


Escrita por: AishaWalker

Capítulo 2 - 02


Vou entrando e a casa está toda escura, só o quarto de Mia está ligado, Letty deve estar com ela, passando pelo quintal, lembro-me de tantas tardes com churrasco, cervejas e risadas que já tive ali com meus irmãos, lembro-me também de um dos piores dias da minha vida... balanço a cabeça tentando esquecer tudo aquilo, chego a porta da garagem e encontro um Toretto totalmente focado e nostálgico. Eu reconhecia bem aquela expressão, já passei horas e horas observando ele trabalhando, e no final sempre lançava um sorriso de realização, cheguei mais perto e senti aquele aroma de cravo e não me contive.
- cheguei... - disse sem jeito.
- Ei Lanie... - ele disse
-Onde estão todos? - eu pergunto confusa.
-Estão lá dentro... Mas você não veio reve-los não ne? - ele pergunta sabendo que não vim para visitas cordiais.
- não... - me aproximo - o que tem ai? - Pergunto.
Ele se afasta, me dando espaço para olhar dentro do carro. Sinto Dom chegando mais perto, fico nervosa e em alerta, mas ele logo se encosta do outro lado do carro, balanço a cabeça em negativo  "o que eu estava pensando? Não vai voltar a ser como antes..." esqueço tudo e olho cada parte do carro, inclusive o carburador, vejo que ali tem um parafuso solto.
- Dom me faça aquela chave ali- aponto pra chave em cima do sofá rasgado que tinha ali. Ele me entrega.
- as vezes, as menores coisas,- digo fazendo força - fazem os maiores estragos. - Digo o entregando a ferramenta para ele- liga o carro - digo autoritária. Ele faz o que eu mando e o motor funciona normalmente.
Ele sorri pra mim e diz - está melhor do que era... nada como um olhar feminino.. - ele diz sorrindo.
- Mas você tem a Letty... como ela não olhou isso aqui? Você e Vince ate entendo, dois panacas! - digo rindo. Ele me lança um olhar matador e solta uma garganhada.
- irreverênte como sempre.. - ele diz. Sinto alguém me abraçar por trás , fico assustada de início, mas quando me viro para trás vejo Vince , e Logo atrás Leon, Jesse, Letty e Mia correndo logo atrás.
- sentimos sua falta garota! - Letty grita indo de encontro ao Dom e dando um beijo nele, viro meu rosto e sinto um aperto no peito. Não que eu sinta inveja do amor deles, Letty é uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas sim, eu já fui apaixonada pelo Dom, não chegou a ser amor, era mais pra paixão adolescente. Saio do transe com Vince me dando um tapa na bunda, viro com tudo e dou um murro bem no queixo dele, que o faz ir de encontro com a parede.
- Já disse que não sou uma dessas que você anda - digo em passos firmes e ouvindo gargalhadas de Leon , Dom e Letty , vou indo abraçar Jesse, que pra mim era mais um irmão mais novo que eu tinha que proteger.
- Ei, meu branquelinho!- Digo puxando seu gorro vermelho e botando em minha cabeça.
- ta sumida! Não tem ninguém pra me chamar de Eisten mais - diz ele se fazendo de triste.
- ando trabalhando muito Jess... não estou tendo tempo para nada. - digo explicando.
- Nem para as amigas mas está tendo tempo! - Diz Mia sorrindo de um jeito cativante.
-Oh minha Mia! Sabe que pra você sempre terei tempo! - Digo indo abraça-lá. - Por que estão todos arrumados? - pergunto.
- hoje é sexta baby... já se esqueceu da rotina? - Vince responde esfregando o rosto.
-Ah .. - digo lembrando-me das noites agitadas.
- não está afim de ir? - pergunta Letty.
-Estar até estou, mas não posso ser pega outra vez. - Digo um pouco triste por não poder ir.
-Nós te damos proteção! - diz Leon que até agora não tinha se pronunciado.
- ok... vou dá uma passada em casa para e arrumar e encontro com vocês lá. Digo indo correndo em direção a meu carro. -Farei uma surpresa! - grito pela janela e saio cantando pneu.
Chego em meu apartamento, se é que pode ser chamado assim, é apenas um quarto com banheiro, uma sala conjunto a cozinha e um banheiro , assim é meu micro-ap , e que está uma bagunça agora, mas não estou nem ai. Vou ao meu quarto, pego uma calça de couro preta, uma camisa branca um pouco decotada na frente , um tenis comum e boto minha toca vermelha como a de Jesse. Lembro-me de quando compramos nossa touca, juramos sempre usa-la como simbolo de amizade, acabo rindo daquilo tudo. Pego a chave do meu novo bebê e tranco a porta. Desço de elevador direto pro térreo, pisco o alarme para o meu eclipse e fui. Chego lá e vejo Letty explodindo com o Toretto por ele está convensando com duas mulheres, "nem vou chegar lá perto" penso, olho em volta e vejo um loiro, que eu nunca tinha visto por aqui, e com um carro igual a meu, fico furiosa no começo, não pode ser , não me seguro e vou até ele.
- Koé loirinho, nunca te vi por aqui- digo.
-Sim.. sou novo aqui, estou esperando o Toretto. - Ele diz. .
-aquele ali?- aponto para Toretto.
- É.. - ele diz sem jeito - meu Nome é Brian - ele diz.
-E por que eu diria meu nome para você ? - Pergunto esperando uma resposta.
-por que eu fui legal com você e me disse o meu- ele diz confiante.
-Meu nome é Melanie- digo sendo cortada por Hector dizendo que a Corrida iria começar.
-Você vai correr? -Pergunto- Com eles?- digo em acreditar.
-Vou sim - ele diz correndo em direção ao seu carro e indo para a largada.
Vou em direção a Letty e Mia e pergunto
-vocês conhecem o loirinho?-
-Conheço sim, ele vive lá na loja, compra sempre o mesmo sanduíche.. - Mia Diz com um sorriso que eu já conhecia.
- o que? Ele compra o atum de vocês? Aquilo é horrível- digo assustada.
- Ele quer é vê a Mia Pelada- Letty diz risonha.
- A Corrida acabou! E imaginem quem ganhou?! - Jesse diz saltitando em direção aos carros.
-Toretto? - digo revirando os olhos e indo em direção aos competidores.
-De que está rindo? - ouço Toretto falar naquele Tom de superior, nunca gostei quando ele fala assim.
- eu quase te passei ali cara! - o Loirinho diz meio abobalhado. Mas o que ele pensa que está fazendo enfrentando o Toretto?.
- Você oque? Você quase me pegou? - Toretto diz entre gargalhadas. - ele quase me passou? - ele pergunta a um asiático que estava ouvindo música no meio da "platéia". "Eu não sei de nada cara" o asiático diz tirando o dele da reta.
- Pergunte à qualquer corredor de verdade , não importa se você pense por um quilômetro ou um metro, vencer é vencer! - ele diz superior.
- OS TIRAS- ouço um qualquer gritar.
- Melanie! Dom! Entra no carro! Entra no carro! - ouço a voz de Jesse e o barulho de varios motores ligando. Tento avistar meu carro, droga! Está longe demais pra um fluxo muito grande de carros em alta velocidade, não poderia ser pega mais uma vez, devia ter ouvido Harry, droga ,droga e droga! Não tenho saída a não ser sair correndo, boto meu capuz e entro naquela avenida a fora, passo por um beco, pelo outro e sinto que tem alguém me seguindo.
- Senhorita Melanie Parker, policia de Los Angeles, pare imediatamente. - Ouço uma voz rouca. Ai meu Deus , eles não vão me pegar, não posso ser pressa outra vez... entro na primeira rua que eu avisto. Ouço um barulho de carro chegando, espero que seja alguém da família.
-Entra ai! Entra! - ouço a Voz do loirinho que eu tinha acabado de conhecer. Não podia entrar naquele carro, ou poderia?.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^=^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...