1. Spirit Fanfics >
  2. Young, Wild and Free >
  3. 11

História Young, Wild and Free - 11


Escrita por: AishaWalker

Capítulo 11 - 11


'PI,PI, PI' ... Minha cabeça latejava ao som daquele barulho irritante.
- arg ... -murmuro num tom onde ninguém me escuta. Tento abrir meus olhos e uma luz muito forte me invade,tento por minha mão nos olhos para reter um pouco daquela claridade,quando sinto que estou presa por diversos fios e agulhas. Olho para o lado nervosa e vejo quem eu menos esperava ali. Jake. Fico o encarando fitar o chão por uns 30 minutos.
-Melanie? - ele dá um pulo da poltrona que estava do lado da cama onde eu estava.
-não,a sua avó! - digo revirando os olhos e rindo.
- espera ai que eu vou chamar um médico. - ele diz rindo, e balançando a cabeça em sinal de felicidade.
-Jake! - grito fazendo-o voltar pra dentro do quarto.
-oi? - ele responde.
-por quanto tempo eu estou aqui? - digo angustiada por não poder fazer nenhum movimento.
- três dias. - ele diz saindo e um turbilhão de pensamentos invade minha mente. Lembro-me de tudo que Passei. Onde estavam todos agora? E Jesse? O que tinha acontecido com meu pequeno. Eu me lembro de ter me jogado a frente das balas para proteje-lo, mas toda vez em que eu tento me lembrar do que aconteceu um pouco mais há frente minha cabeça doía. Então Jake entra com o Médico, um senhor que aparentava ter uns 45 anos ,com alguns papeis nas mãos, estava parecendo concentrado. Logo atrás dele vem uma senhora, com uma cara nada boa para Jake.
- já estamos aqui senhor! Agora pare de gritar e me empurrar! - ela o repreendeu. Olho para Jake e balaço a cabeça negativamente e lanço um sorriso tentando acalma-lo.
- bem.. Sua situação esta ótima mocinha, tome cuidado da próxima vez em que for treinar artilharia.. Você tem sorte de que a bala só passou de raspão e não se alojou em nenhum local - ele ri para mim e eu faço uma cara meio que 'oque?' para ele. Olho em direção ao Jake que esta prendendo uma gargalhada.- você poderá sair daqui hoje, só vou precisar que o menino que te trouxe encerre seu prontuário. Ele chama Jake que segue o Médico. Alguns minutos se passam e eu me pego pensando em que teria acontecido com todos, um forte mal pressentimento me perturba. Jake chega e me ajuda a trocar de roupa.
-Jake... Oque aconteceu com todos? - pergunto caminhando devagar por aqueles corredores gelados.
-Melanie.. Nós precisamos conversar sério, aqui não é um bom lugar. - ele diz ficando um pouco nervoso. Conseguimos sair do hospital mas eu ainda estava com um pé atrás. Jake estava com meu carro, pegando um caminho estranho,estava... Saindo da cidade.
-pra onde vamos Jake? Pra onde você ta me levando? - digo nervosa.
-estamos saindo da cidade Melanie.. É um único jeito de te proteger. - ele diz passando as mãos nos cabelos, uma mania de Jake enquanto estava nervoso.
-eu não quero sair da cidade Jake! Eu só quero saber oque houve! Onde estão todos? - eu explodi. Ele apenas pega um retorno e vai para uma praia que tinha pouco movimento. Ele estaciona.
-anda Jake! Me conta tudo! - eu grito dentro do carro.
- Melanie.. Dominic saiu do país, vai encontrar Letty em algum lugar, junto com Leon, Vince evaporou e o Brian fugiu.. Só a Mia ainda ta na casa. - ele diz mordendo os lábios.
- e por que tudo isso? - eu digo nervosa prevendo que ainda viria a parte ruim.
- O Jesse Melanie... Você não conseguiu salva-lo , ele faleceu. - ele diz ficando vermelho. Meu mundo desaba e eu fico sem chão.
-E QUANDO VOCÊ PRETENDIA ME CONTAR ISSO? QUANDO ME DEIXASSE NA FRONTEIRA? VOCÊ SABIA QUE ELE ERA COMO UM IRMÃO PRA MIM! - eu grito chorando. Não aguento e saio do carro caminhando para o píer que tinha ali.
-Você esta louca Melanie? Podia ser você ali no lugar do teu irmão! E eu nunca a deixaria sozinha! - ele diz correndo para me alcançar e eu ignoro. - olha pra mim! - ele grita segurando meu rosto. - eu estou contigo ouviu? Pro que der e vier! Nós vamos dá um jeito. - ele sela nossos lábios.
-não estou pra isso agora Jake... Eu só quero pensar na minha vida, sozinha. - digo por fim.


Notas Finais


Oi gente.. Bem a parte que eu já tinha postado acabou, agora estou terminando de escrever novos capítulos.. Até que enfim né! Ate o próximo! 😃😍😊
(P.s sei que esse não é um dos melhores capítulos e na minha opinião é o menor capitulo, enfim esse é meio que um capítulo de transição e como vocês repararam (ou não) a fanfic é inspirada nos filmes então estamos passando para um novo filme.. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...