1. Spirit Fanfics >
  2. Young, Wild and Free >
  3. 16 (Part. |)

História Young, Wild and Free - 16 (Part. |)


Escrita por: AishaWalker

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - 16 (Part. |)


Fanfic / Fanfiction Young, Wild and Free - 16 (Part. |)

Já estávamos a mais ou menos duas semanas na estrada, havíamos passado por Houston e Nova Orleans na Louisiana, onde passamos dois dias e eu pude ver o quão linda e mística aquela cidade era. Estávamos passando Homestead, eram exatamente 00:15 quando vimos uma movimentação estranha. 

- Acho que conheço esse corre corre. - Vânia diz olhando alguns carros passando por nós. Só estávamos nós duas no Maverick, Jake estava no Plymouth com Díego. 

- diz pra eles nos seguirem. - ela diz autoritária. E eu pisco meus faróis. E cerca de mais de 100 carros passavam por nós, entre eles pick-ups e muscles. 

- que estranho, por aqui existem corridas de guerra?- digo.

-não.. Por isso que estou achando estranho, primeiro pensei que fosse um tipo de racha, mas conheço quem organiza e aqui não andam assim como na costa norte. - ela diz pensativa. - acelera e para o carro mais a frente. - ela diz e eu faço. 

-oque iremos fazer? - digo. 

-tentar chegar no organizador disso aqui. - ela diz saindo do carro e encostando no mesmo. Díego passa por nós e ela manda eles se esconderem. 

- mas oque duas garotas estão fazendo nessa cidade sozinha? - um cara moreno diz. 

- o mesmo que você. - Vânia responde séria.

- então quer dizer que o Tej chamou essas duas gatas para fazer o serviço... - um loiro que estava com ele completa. 

- só estamos um pouco perdidas. - digo coçando a cabeça. 

- mas a estrada que leva à Miami é logo ali. - um dos caras diz. - se quiserem, podem nos acompanhar. - ele diz abrindo a porta de trás do carro. 

-não não.. Temos o nosso carro. - Vânia diz. - só queremos saber para onde deveríamos ir e... - ela tenta falar mas é interrompida. 

- vocês tem que ir para o ex galpão da companhia de caminhões Los Anjos. Fica bem no centro da cidade. Sem erro. - um deles diz. - e não se esqueçam que Tej disse para todos estarmos lá as 5 da manhã. - nós apenas balançamos a cabeça. - nos vemos lá gatinhas. - o carona diz e vai embora.

- só quero saber pra onde iremos, vocês esqueceram que o Díego não pode ficar muito tempo sentado. - Jake diz sério. 

- o papai aqui tem que descansar gatinhas, se lembram? - o moreno corpulento diz nos olhando com deboche. Reviro os olhos.

- cala a boca Díego. - eu digo. 

- Hm.. Ta muito agressiva bebê. - ele diz com um sorriso largo. 

- acorda Melanie. Ele ta querendo te perturbar. E está conseguindo. - Vânia diz nos olhando. - Anda, vamos atrás do meu primo. Entramos no carro e andamos por mais uma hora. O sol estava nascendo e eu pude observar o quão linda aquela cidade era. 

- nossa... - digo contemplando aquela maravilha. 

- eu adorava vir passar minhas férias na casa da minha tia. Lembro que íamos aos domingos à igreja, minha tia era solista do coral, e eu amava ouvir aquelas vozes unidas... - Vânia diz olhando p horizonte nostálgica. - nunca imaginaria que estaria aqui outra vez... 

- ta ai o motivo dos seus desaparecimentos repentinos... só que dessa vez fugindo - cutuco ela sorrindo. 

- apesar de que todas as vezes foram. Sempre que eu fazia alguma coisa errada, ou brigava na escola, meu pai me mandava pra cá, pra ele era um tipo de castigo, mas pra mim era mais uma fuga. - ela completa sorrindo. - entra nessa oficina. - ela aponta pra direita. E assim eu faço. Jake está logo atrás e estaciona atrás do meu carro. Díego sai com as mãos sobre seu ferimento. 

- oque houve? - digo aflita indo até ele. 

- está doendo.. Acho que vai abrir- ele diz fazendo careta de dor. 

- calma, vai dá tudo certo. - eu falo tentando não passar meu nervosismo para ele. 

- Tej! - Vânia grita ao encontrar um moreno baixo, com o cabelo trançado. - como é bom te ver de novo seu desgraçado! - ela diz dando soco em seu braço. Observo um moreno baixo e uma garota oriental de cabelos claros e roupas coladas ao seu lado. - gata nova Tej? - Vânia diz secando a garota. 

- não sou nada do Tej. - a menina diz. 

- ah... - Vânia diz. 

- mas oque diabos aconteceu pra vocês estarem aqui? - o moreno diz desconfiado. 

- longa história. Ah essa aqui é a Melanie, que cresceu conosco. E esse playboy é o Jake, amigo da Melanie. - ela diz sem fazer questão de nos apresentar. - ele vem ao nosso encontro e sorri. 

- sejam bem vindos a melhor oficina dessa região! - Tej diz. - e você seu otário, oque houve pra estar desse estado?- ele olha para Díego. - vai lá dentro que a Suki vai te ajudar. - Díego apenas segue a menina oriental. 

- quero saber que porra é aquela na estrada, milhões de carros atrás de você! - Vânia diz se jogando em algumas cadeiras ali. Eu apenas me encosto em um dos carros que ali existiam. 

- longa história. - ele diz irônico e cai na gargalhada. Vânia mostra seu dedo do meio em direção a ele. - só estou tentando ajudar uns amigos a fugir de uns caras. - ele diz. 

- como? E pra que aquilo tudo? - Vânia diz. 

- sempre curiosa! Quer ir? E lá você saberá! - ele diz. 

- não gosto de entrar em coisas sem saber do que se trata. - a mulher negra e forte diz, de cara feia. 

- nem parece ser aquela minha prima que pulava a janela comigo pra ir pra rua escondida. - o moreno desdenha e eu só observo. - e vocês? Não falam?. 

Eu sorrio.

- estou interessada nesse lance ai... - digo. Como eu iria negar uma coisa dessas? 

- Melanie... Não vamos nos meter em mais enrascadas. - Jake diz me olhando. 

- ah... Entendi. - Tej diz e eu o olho confusa. - ela é a aventureira. E ele o paradão. - ele diz e gargalha. Jake o olha sério. - ta bom parei. Mas e ai, vão estão dentro ou não?. 

- eu vou com a Melanie. Jake fica com Díego se quiser. - Vânia diz e Jake concorda. 

- então vamos. Estamos atrasados. - Tej diz e sai com Vânia. 

- se cuida. - Jake diz apenas.

Ele não poderia fazer nada para me conter, e ele sabia disso. 


Notas Finais


Bom, eu dividi esse capítulo em dois pois achei que se juntasse tudo iria torna-lo cansativo deeemais. E tenho uma notícia boa e outra ruim, a primeira é que já tenho outros capítulos novos prontos e minha cabeça está fervendo de idéias novas, então, voltarei a postar com mais frequência. A segunda é que como eu estou tendo muitas idéias novas, terei que fazer mais pesquisas, então, os próximos capítulos que eu irei escrever vão demorar um Pouquinho. Agora cabe a vocês decidirem qual a boa e qual é a ruim hahah. Beijos, Aisha. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...