1. Spirit Fanfics >
  2. Youngblood - WooSan >
  3. Aceita?

História Youngblood - WooSan - Aceita?


Escrita por: Fairyvkook

Notas do Autor


Oiii, tudo bem com vocês?
Eu estou MUITO ocupada e por isso as atualizações estão demorando tanto. Espero que gostem e me perdoem. :'(

Amo vocês ♡


*abidisualuta: absoluta (é um trocadilho meu e do meu namorado e eu resolvi colocar aqui pra uma homenagem)

Ps: ainda tem vaga no grupo, entrem lá e agitem.
Quem estiver no grupo vai receber uma surpresa que estou preparando ❤

Capítulo 18 - Aceita?


Alguns meses se passaram, para ser mais exato; quatro meses.


Wooyoung estava trabalhando em um novo local, voltou a falar com Yeosang normalmente e agora estava tudo se ajeitando.


Todos os dias nos fins de tarde San ia busca-lo no serviço e o deixava em casa.


Todo dia iam conversando, rindo e brincando e ao chegar no portão de Wooyoung, Choi deixava um beijo rápido em seu rosto e partia.


E lá Estava Jung, organizando suas coisas no armário esperando San chegar e pedir pra alguém o chamar e irem embora.


Já havia se passado muito tempo desde que tudo estava organizado e ele estava preocupado com a demora.


– Yunho, acho que vou embora… – Woo comunicou ao seu amigo. 


– Wooyoung, espere mais um pouco. As vezes eles está fazendo algo importante e não conseguiu te avisar. Só mais dez minutos.


– Ok, dez minutos.


Os dois continuaram a conversar, mas o olhar de Woo estava longe. Ele ainda tinha medo de San não ter mudado de verdade e tudo voltar a ficar pior, como antes.


– WOOYOUNG? – Ouviu um grito lá de fora, era sua chefe (isso o fez sentir medo) – Você precisa vir aqui fora, aconteceu alguma coisa com o Choi e…


–COM O SAN? – Woo gritou interrompendo sua chefe e se levantando rapidamente.


Atrás de si, sem Woo perceber, Yunho segurava o riso da situação.


–Sim, com o San. – Sua chefe concordo, segurando em seu pulso e o puxando para fora.


passaram por todo o corredor até a frente da loja e então ela "jogou" Wooyoung para frente o fazendo sair pela cortina primeiro.


E então ele levou um susto, um choque. Em segundos seus olhos lacrimejaram e ele sentia seu coração palpitar.


Todo o salão da loja estava escuro, alguns abajures com luzes amareladas colocados em pontos estratégicos que faziam o local parecer mais romântico. 


No chão estavam várias pétalas de flores, não eram rosas, eram girassóis (ultimamente a flor que Woo achava mais bonita). E corações também enfeitavam o local. 


San estava lá, no meio do salão, segurando um balão em formato de coração. 


Ele estava mais lindo do que nunca, não usava terno, nem roupa social. Só a roupa favorita de Jung.


Estava tudo perfeito. Parecia um sonho.


Todas as pessoas que trabalhavam com Wooyoung estavam lá, algumas seguravam placas com mensagens como; "quer namorar comigo?" "Eu amo você, pra sempre" "certeza abidisualuta* que eu te amo".


– San… – Woo murmurou. 


San Se levantou e foi até ele rapidamente o abraçando.


Woo retribuiu o abraço e deixou as lágrimas rolarem. 


– Isso é tudo por você, amor. – San sussurrou no ouvido de Woo e acariciou seus cabelos. Rapidamente Se soltou e se ajoelhou em sua frente.


– Jung Wooyoung… Você aceita namorar comigo? – San perguntou tirando do bolso uma caixinha e revelando os dois anéis pratas.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...