1. Spirit Fanfics >
  2. Your arms, my lost >
  3. O vestido

História Your arms, my lost - O vestido


Escrita por: avengertimelady

Notas do Autor


Oláááá <3
Faculdade deu uma folga e o que a gente faz? Escreve capítulo novo hihihi

Bom, antes de começas a fanfic vamos ao spotify bruxo, com a playlist da nossa mocinha, Mariana MacLaine:

Can't pin me down- Marina & The Diamonds
Like a Virgin - Madonna
Life With Grace- Super 700
Flawless- Beyoncè
Life on Mars -David Bowie
Hot - Avril Lavigne
Good for You - Selena Gomez
100,000 Fireflies -The Magnetic Fields
Girl On Fire - Alicia Keys
You (HA HA HA) - Charli XCX

Agora sim, vamos ao que importa!

Capítulo 5 - O vestido


Fanfic / Fanfiction Your arms, my lost - O vestido

Mari:

 

 

            Eu estava num delicioso sono quando ouvi uma barulheira no andar de baixo da minha casa, me encolhi na cama sabendo o que aconteceria em seguida. Ouvi passos de alguém subindo as escadas, então a porta do meu quarto batendo com força e por fim um travesseiro foi jogado na minha direção.

-Acorda girafa, o Sol tá batendo na janela- Ouvi a voz de Ingrid, me escondi nas cobertas- Sai logo da toca, Mariana.

-Me deixa- Grunhi sonolenta

-Anda!- Ela falou e dei um gritinho quando senti ela me puxando para fora da cama pelos pés, ela não desistiu até que eu estivesse no chão- Vamos que Lily está lá embaixo.

-Oh Merlin, o vestido! Quase me esqueci, Me arrumo em um minuto!

-Vamos, vamos!- Ingrid falou saindo do meu quarto. Corri para meu banheiro, tomei um banho rápido e coloquei um vestido florido, antes de sair me olhei no espelho e decidi deixar o cabelo solto, mas porque ele estava bonito, e não por sugestão dele.

            Há três dias eu não falava com Sirius, ainda estava furiosa com ele, suas provocações me afetavam levemente, porém quando ele deixou claro que me achava uma garotinha inocente meu sangue ferveu... Como se ele me conhecesse! Mas tudo bem, ele veria o quão estava errado, e logo.

Mas prometi a mim mesma que deixaria esse assunto de lado, hoje era dia de escolher o vestido de noiva de Lily e só queria focar na felicidade da minha amiga. Desci as escadas e vi minhas amigas na cozinha falando com meus pais numa extrema animação.

-Bom dia a todos- Saudei enquanto beijava o rosto dos meus pais – Vou só comer e podemos ir.

-Lily estava nos contando os possíveis lugares para o casamento.

-Só acho que Dumbledore devia deixar vocês casarem em Hogwarts... Afinal, foi lá que a história de amor mais improvável do mundo bruxo começou.

-Awn, seria lindo- Aprovei- Poderíamos passar a noite em nossos antigos dormitórios!

-Também gostaria mas não vai dar... Minha casa e do James não comportaria os convidados, mas ele está vendo de casarmos numa pousada da tia dele, fica no interior da Inglaterra.

-Logo vocês acham o lugar, mas hoje o foco é o seu vestido- Ingrid falou

-Não pode ser menos que perfeito- Completei – Terminei! Podemos?

            Por conta do trabalho era um tanto difícil eu ver minhas amigas, mas hoje era diferente, a três estavam de folga e tiramos o dia apenas para ver vestidos e detalhes do casamento, há tempos eu não me divertia tanto, passeávamos pela Londres trouxa e de braços dados percorríamos as ruas a procura de uma loja que tivesse o vestido perfeito, por fim Lily parou na vitrine de uma loja chamada Catherine Deane,  ao entrar me vi num mar de branco, tecidos e véus, era o sonho de qualquer noiva, logo fomos atendidas por uma mulher de meia idade mas completamente elegante.

-Olá- Lily saudou – Eu gostaria de ver um vestido de noiva

-Qual seria o estilo mocinha?

-Oh eu gostei desse aqui- Ela pegou a revista e mostrou para mulher

-Hum, princesa... Vamos achar o vestido dos seus sonhos querida.

-Obrigada

-Essas são suas madrinhas?

-Isso mesmo...

-Vocês já pensaram em uma cor para os vestidos? Eu recomendo uma cor igual, mas o estilo dos vestidos diferentes.

-Estávamos pensando naquele rosa meio queimado que tá na moda- Ingrid falou enquanto a senhora nos levava para uma salinha redonda com araras e mais araras de vestidos.

-Ah, a cor se chama Wisteria e vamos cuidar disso assim que acharmos o vestido da noiva, já voltamos- Ela levou Lily para um corredor, sentamos nas poltronas rosa, na mesinha de centro haviam taças e um bolo para nós

-Gostei desse coisa de casamento, você devia se casar logo, Grid- Brinquei mas minha piadinha pareceu causar incomodo – O que foi?

-Remus... Ele foi jantar essa semana em casa e meus pais fizeram essa piadinha, quando ficamos só ele falou para mim que por mais que quisesse não poderia casar com ele.

-Deixe-me adivinhar: O probleminha peludo dele?- Minha amiga afirmou com a cabeça.

-Como eu faço ele ver que não ligo para o que ele é, Mari? Até me tornei um animago por ele!

-Remus se vê como um monstro, por mais que digamos o contrário ele vive com esse peso... Continue mostrando o quanto você o ama, certo?- Eu a abracei fortemente- Ele vai ceder, e vocês irão se casar e ter um monte de lobinhos.

-Obrigada Mari- Sorrimos uma para outra- Então? Andou conversando com o outro padrinho?

Até mais, pensei no ardente beijo que trocamos.

-Hum, não muito... Ando ocupada no trabalho.

-Bom eu sei que em Hogwarts você não ia muito com a cara de Black, mas se esforce agora, ele é o padrinho do James, e vocês vão entrar juntos

-Oh é mesmo, e não é que eu não ia com a cara dele... Apenas nunca tivemos nada em comum.

-Eu discordo... Sempre achei vocês bem parecidos.

-Por favor Grid, não sou inconsequente como Black

-Não, mas são dois entusiastas de quadribol, muito cabeça dura... E estourados, apesar de você não mostrar. Aliás, fui esses dias jantar no apartamento dele com Remus e vocês tem quase o mesmo gosto musical quando se trata de rock clássico

-Vou tentar me socializar com ele, mas não espere uma linda amizade- Avisei e me senti um tanto mal em não contar a Ingrid dos últimos acontecimentos, mas se eu contasse provavelmente ela descobriria sobre a Nirvana e não sabia se Sirius queria que os outros soubessem. Paramos a conversa no meio quando vimos Lily entrar na sala com o primeiro vestido: Ele era curto na frente e longo atrás. Era um atentado à moda.

-Então?- Ela quis saber

-Uma tendência...

-Na hora da dança será eficiente- Falei

-Eu também detestei- Lily disse

-Ai que bom porque se você aparecesse assim Potter desistiria do casamento.

-E nós de sermos as madrinhas- Completei, Lily voltou para o corredor. Após cinco desastrosos vestidos ela voltou e não seguramos o suspiro de admiração: Era perfeito para ela: As alças eram de flores de renda, com decote em formato de coração, a saia era uma cascata de seda e renda, as ficavam descobertas e na cabeça ela usava uma tiara, sem véu. Lily nos encarou com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso iluminado.

-É esse... Esse é o vestido que eu quero que o James me veja.

-Você está perfeita- Sussurrei não aguentando as lágrimas também. Não sei o que era mais emocionante, ver minha melhor amiga vestida de noiva, ou sua alegria... Não, era muito mais que alegria, ela transbordava amor de tão apaixonada que estava.

-É o vestido- Ingrid apenas disse.

            Obviamente Lily reservara aquele vestido, ela teria que vir uma vez por semana dar uns ajustes, na próxima visita seria nossa vez de escolher nossos vestidos.

-Mal posso esperar quando for nossa vez!- Ingrid exclamou saindo da loja.

-Já estou pensando nos modelos- Falei rindo

  -Mari?- Ouvi uma voz conhecida e ao virar para trás dei de cara com Alicia, mas ela estava tão diferente da exuberância que eu vira no Soho: Seu cabelo estava preso num coque e ela usava uma calça social com uma camiseta e colete, atrás dela crianças que não deviam ter mais que cinco anos. – Que coincidência!

-Oh, sim... Você é...

-Professora de jardim de infância, estamos fazendo um passeio por Londres- Então ela se virou para seus alunos- Vocês não vão dar boa tarde para a amiga da Senhorita Campbell ? – As crianças muito educadas nos saudaram

-Quem é Mari?- Lily quis saber

-Oh, sou Alicia Campbell, Mari fez uma reportagem aonde trabalho e ficamos amigas- Alicia respondeu rapidamente.

-É, isso mesmo- Apenas falei

-Bom, preciso ir, vamos terminar o passeio no zoo- Ela então me abraçou- Apareça hoje, faz tempo que não a vejo, não precisa ir por Sirius, eu estarei lá.

-Vou pensar- Prometi, ela me soltou e voltou seu passeio com as crianças, eles pareciam adorará –la.

-Ela parece legal- Ingrid comentou- Muito entusiasmada

-Sim, ela é – Falei e então tive uma ideia- Preciso resolver algo no trabalho, encontro vocês no apartamento da Lily?

-Tem certeza Mari?

-É rápido- Sorri para minhas amigas, elas deram de ombros e então aparataram. Ao lado da loja aonde Lily comprara seu vestido havia uma loja de vestidos de festa em geral, algo me dizia que eu acharia o que queria lá.

-Posso ajudar?- Uma moça um pouco mais velha que eu apareceu

-Sim, estou a procura “o vestido”

-Claro, como você quer?- Mordi o lábio inferior.

-Eu quero o vestido mais sedutor que você tiver... Aquele que no momento que eu entrar todos vão olhar para mim- Minhas bochechas esquentaram – Ah sim, de preferência que valorize quem tem seios pequenos.

-Específico, mas sei exatamente o que você quer, ele levanta a autoestima de qualquer mulher.

-Perfeito- A segui até uma arara de vestidos pretos, ela mexeu em alguns até que me mostrou um.

-Ele só estava esperando a mulher certa para experimentar- A moça disse, peguei o vestido e fui para o provador e tirei ele do plástico, a primeira coisa que notei era que ele era tomara que caia, nunca usei nada assim. Comecei a tirar o vestido que eu usava, peguei aquela peça de roupa e ela pareceu deslizar no meu corpo, tive que tirar o sutiã para ver como ele realmente ficaria e por mais narcisista que isso soasse não consegui tirar os olhos do espelho, eu parecia outra pessoa: O vestido servira perfeitamente, o decote do tomara que caia era perfeito, não era nada escandaloso, mas também era provocante, na cintura apertava um pouco, moldando meu quadril e na perna uma fenda que a primeira vista era discreto, mas se eu me sentasse cruzando as pernas mostraria o suficiente das pernas... Nunca me senti tão mulher e ao mesmo tempo tão eu mesma, não era uma nova versão minha, era apenas uma Mari adormecida que finalmente despertara e estava ansiosa para se exibir por aí. Tirei o vestido com cuidado, mas ainda sentia a força dele em mim. Coloquei minha roupas e saí do provador.

-O vestido achou a dona dele- Falei para a vendedora e ela sorriu satisfeita. Após pagar por ele vi que era hora de ir para o apartamento de Lily, aparatei e ao abrir os olhos estava bem na frente da porta dele, bati na porta, mas ela já estava aberta, minhas amigas estava na sala tomando chá.

-Finalmente, pensamos que você ia ficar trabalhando

-E que vestido é esse?

-Talvez tenha um evento no Profeta, quis me adiantar- Menti- E lógico que não, hoje é o dia das meninas, não faria isso.

-Na verdade... Chamei os meninos para comerem algo aqui conosco, tudo bem?

-Er... claro, sem problemas- Falei e nessa hora ouvimos a porta abrir.

-Onde está a noiva mais linda do mundo?- James falou sendo o primeiro a entrar, ele deu um beijo na testa de Lily e sentou no braço do sofá. Remus apareceu logo em seguida dando um oi geral mas abraçando Ingrid fortemente, eles tinham um amor mais contido, mas ainda sim carinhoso, ele sentou no chão e minha amiga fazia carinho na cabeça do namorado. Por fim Sirius entrou .

-Sério mesmo que vocês me chamaram pra ficar de vela?- Ele resmungou

-Você não está de vela, Mari também está aqui- Lily justificou e finalmente ele pareceu notar minha presença, seu sorriso se ampliou e me odiei pelo arrepio que senti.

-MacLaine, minha salvadora!- Ele veio na minha direção e me deu um forte abraço, uma de suas mãos foi parar na minha bunda, fazendo meu corpo tensionar, então ele falou baixinho para que só eu pudesse ouvir- Senti sua falta esses dias

-Estava ocupada, agora você pode por favor tirar sua mão da minha bunda?

-Desculpa, foi apenas um esbarrão.

-Você continua com sua mão ai- Avisei e ele se afastou sem se afetar... Idiota sedutor.

-Pronto... Então, qual o plano pra hoje?

-Planejamento do casamento- James falou- Queremos definir a trilha sonora.

-E flores... Faltam flores.

-Em nome da criatividade se alguém falar lírios eu desisto da humanidade- Ingrid falou.

-Acho que lírios seria interessante somente no buquê da Lily e na lapela do James- Sugeri e eles me olharam muito satirfeitos

-ótima ideia Mari! Por isso vocês estão aqui!

-Mas música tem que ser algo pessoal- Comentei me sentando no chão, perto do sofá, Sirius foi prontamente para meu lado e resisti a vontade de me inclinar para sentir seu perfume.

-Sim, mas cada casal de padrinhos vai entrar com uma música –Lily explicou

-Vamos pensar em algo- Sirius falou – E aonde vocês vão morar? Aqui mesmo?

-Oh, sobre isso...- James começou- Achamos o lugar

-Onde??- Ingrid perguntou animada.

-Achamos uma casa no vilarejo de Godric’s Hollow- James anunciou e Remus deu uma risada

-Isso é tão a cara do Pontas, morar no vilarejo do fundador da nossa casa de Hogwarts

-O lugar é adorável- Lily defendeu – E bom... Isso também influenciou

-Parabéns Lily!- Exclamei

-Obrigada.

-Você vai vender o apartamento? Gosto daqui- Ingrid falou

-Não exatamente...- Então ela se virou para mim- Eu gostaria que Mari viesse para cá

-Como é???- Indaguei

-Ingrid e RemUS estão praticamente morando juntos, sei que você gosta de morar com seus pais, mas não vejo outra pessoa para vir para cá, o que acha?

-Oh...- Eu realmente estava sem palavras, morar sozinha? – Nem sei o que dizer

-Só diga sim- Ela respondeu

-Pensa que você poderá trazer homens pra casa, MacLaine- Sirius brincou e rolei os olhos para ele.

            Passamos o resto da tarde nos divertindo, falando do casamento e dos tempos de Hogwarts, há tempos eu não me divertia tanto, as histórias que os meninos contavam eram hilárias, espero que tenha passado despercebido, mas não conseguia tirar os olhos de Sirius, com sua risada que preenchia o cômodo, os olhos azuis acinzentados que brilhavam, o sorriso brincalhão... Por vezes eu tinha que desviar os olhos dele.

-Bom crianças tenho que ir

-Mas já Almofadinhas?

-Sim, tenho um encontro hoje- Ele falou e soou tão natural que eu quase acreditei, ele se despediu de nós e foi em direção à porta.

-Oh esqueci de falar algo com Black- Falei me levantando também e rapidamente, para minha sorte ele ainda estava no corredor, fechei a porta.

-Não precisa ficar com ciúmes, MacLaine... Não tem nenhum encontro

-Eu sei, mas agora tem- Me aproximei dele.- Lembra do que você disse que para escrever melhor preciso vivenciar minhas histórias?

-Ah sim –Ele apenas falou querendo ver aonde eu ia com isso- Finalmente decidiu se render a mim, Mari?

-Muito pelo contrário, é você que vai se render hoje- Falei com a voz baixa e funcionou, aquilo pegou Sirius de surpresa, mas ele rapidamente se recuperou.

-Você que manda.

-Estarei lá por volta da meia noite, não esteja com ninguém nesse horário.

-Esperarei ansiosamente- Ele falou erguendo meu queixo delicadamente- Posso sabe como você estará vestida

-Não vou estragar a surpresa- Sorri- Melhor você ir, não quero que pensem que estamos marcando um encontro.

-Te aguardo- Sirius falou entrando naquele treco de metal, quando a porta fechou  quase desabei. Oh Merlin eu  estava cheia de expectativas.

            Sirius Black estava prestes a ficar de frente com uma mulher de verdade

 


Notas Finais


*emoji de lua*

hmmmmmm o que será que vai rolar entre eles? Só acompanhado pra saber
beijos <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...