1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Karlena?

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Karlena?


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 26 - Karlena?


Fanfic / Fanfiction Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Karlena?


*Pov. Lena*


Minha mãe me pegou aos beijos com Kara e isso não é bom. Meu pai sempre foi mais mente aberta com isso, ele com certeza vai levar numa boa, já que sempre desconfiou de mim. Mas a minha mãe eu não sei, nunca chegamos a conversar sobre esse assunto, mas ela não me parece nem um pouco feliz com isso.
-Quanto tempo vou ter que ficar sem internet e sem vídeo game? - perguntei assim que entramos no carro. Ela olhou pra mim com uma cara nada boa e começou a dirigir sem me responder. Sabia que ela não iria levar isso numa boa. O caminho até minha casa foi em um completo silêncio e eu só conseguia pensar na bronca que eu vou levar quando chegar em casa.
-Pro seu quarto, não ligue a TV, me dá seu celular e só saía de lá quando eu te chamar. - entreguei meu celular pra ela e subi as escadas, mas antes de chegar no topo da escada ela me chamou. - Lutessa. - a olhei. - Nem pense em jogar vídeo game ou eu vou quebrar ele em tantos pedacinhos que vai virar pó. - ela falou com uma cara de ódio que me deu medo.
-Okay. - levantei minhas mãos em sinal de rendição e continuei até chegar no meu quarto. Enchi a banheira e deitei afundando todo meu corpo, fiquei em baixo da água até não conseguir mais respirar, depois que eu subi a superfície encostei as costas na beirada e fiquei pensando no que minha mãe vai falar, coisa boa não é, acabei adormecendo um pouco na água. Acordei e me troquei pra depois voltar a dormir na cama e só fui acordar com o meu pai batendo na porta.
-Entra. - eu falei me espreguiçando na cama e ficando sentada. - Mamãe te contou da briga?
-Sim. E contou sobre outra coisa também. - ele suspirou. - Tem algo que queira me falar?
-Eu tenho escolha?
-Eu já sei, mas quero que me fale, por favor Len...
-Eu estou ficando com uma menina. - eu falei suspirando.
-Há quanto tempo?
-Ficamos pela primeira vez ontem, mas eu gosto dela desde a primeira vez em que a vi.
-Que foi a quanto tempo atrás? - meu pai estava estranhamente calmo, pensei que ele ia ficar jogando na minha cara que já sabia e coisas do tipo. Só que ele parece decepcionado.
-Cerca de um mês ou talvez mais. - ele suspirou e passou a mão no cabelo demonstrando que está nervoso. Eu sempre faço isso quando estou nervosa, acho que é de família.
-Por que não me contou antes?
-Eu só fiquei com ela ontem, e não sei se meus sentimentos são recíprocos.
-É a famosa Kara?
-Sim, ela mesmo. - eu disse sorrindo fraco.
-Lena, meu amor. - ele disse se sentando na cama próximo a mim. - Eu sempre te perguntei e você acabou mentindo pra mim, filha. Agora nós temos um grande problema em mãos. - ele disse triste. - Não vai ser nem um pouco fácil pra sua mãe.
-Ela está triste comigo pela briga ou por eu estar gostando de uma menina? - perguntei me aconchegando ao lado do meu pai.
-Ela já nem lembra mais que você brigou. Eu sinto muito, meu amor, mas você vai ter que se afastar um pouquinho da sua namorada.
-Ela não é minha namorada ainda. E eu não vou me afastar dela. Pai, eu gosto dela... - falei triste só de imaginar ficar sem a Lis.
-Eu sei, meu amor. Eu só preciso de um tempo pra mudar a cabeça da sua mãe, não precisa terminar com ela. Só venha direto pra casa ou vá pra casa dela e fique só um pouco. Ela precisa achar que você não está com a Kara.
-Mas pai..
-Lena, eu estou te ajudando a mentir pra sua mãe. Me ajude também vai.
-Tudo bem. - suspirei vencida.
-Tem alguma outra amiga sua que não seja a Flick?
-Tem o Winn, a Imra, a Alex, a Sam e tem também o Jack.
-Ela só conhece Winn e Jack. Então eles vão ser nossos cúmplices, você vai falar que está na casa de um dos dois quando estiver com a Kara.
-Mas pai, ela provavelmente vai querer provas de que eu to falando a verdade.
-Você vai sair da casa da Kara um pouco mais cedo e vai pra casa de um dos dois onde ela vai te buscar.
-Você é um gênio pai. - eu falei o abraçando de lado.
-Eu sou um Luthor, né meu amor?! 
-Okay senhor gênio. Quanto tempo isso vai durar?
-Deixa as coisas se acalmarem e ela esquecer que viu você se agarrando com sua... Com a Kara. E nós vamos falar a verdade, enquanto isso eu vou começar a conversar com ela sobre o assunto.
-Ela vai me odiar?
-Não, meu amor.
E mesmo se ela te odiar saiba que você tem pai e não importa o que você seja ou com quem você esteja, você sempre vai ser minha princesinha. Meu primeiro amor. - ele disse dando um beijo na minha testa. - Agora eu quero saber tudo sobre essa Kara. Ela vai ser uma boa mãe pros meus netos?
-Pai! - exclamei dando risada. - O que você quer saber sobre a Lis?
-Tudo. Até agora eu sei que o nome dela é Kara e sei onde ela mora, preciso de detalhes.
-Bom, devo começar falando que o nome dela não é só Kara. É Kara Melissa Danvers. Ela tem cabelo loiro, seus olhos são azuis, é um pouco mais baixa que eu e é linda.
-Você tá mesmo apaixonada, né?
-Sim. - respondi sorrindo feito boba. - E pai... Tem mais um detalhe.
-Qual?
-Kara é cega. - quando eu disse isso meu pai arregalou os olhos e depois fez uma cara de confuso.
-Cega? Tipo não vê nada?
-É.
-Nossa, que plot twist. - ele falou brincando e eu ri. Ele já estava mais tranquilo. - Quando vou conhecê-la?
-Quando a mamãe não odiar ela, eu a trago aqui em casa.
-Fechado então. - ele disse apertando a minha mão. Ficamos falando mais um pouco sobre Kara e eu contei tudo que aconteceu com a gente. Contei meu medo desse sentimento não ser recíproco, contei também de como ela me faz feliz só sorrindo e várias outros efeitos que ela me causa.


*Pov. Kara*


-Kara é só uma semana, vai passar rápido, não precisa ficar assim. - Alex disse, no carro a caminho da minha casa, tentando me tranquilizar.
-Não to assim só por isso.
-Então o que foi, Sis??
-É que a gente se beijou no corredor e a mãe dela viu.
-E ela aceita? - Sam perguntou.
-Eu não sei. A Lee só falou "merda" quando a mãe dela gritou.
-Ela acabou de brigar na escola, podemos pensar positivo e achar que ela gritou por causa disso.
-Mas Sam e se a mãe dela não aceitar? Não quero ficar sem a Lee.
-Fica calma Karamelo. É uma surpresa pra mãe, a minha também não aceitou a Alex, se lembra?
-Sim, ela chorou tanto aquele dia. - falei triste só de pensar na possibilidade da mãe da Lee não aceitar.
-Pois é, eu chorei demais aquele dia, mas agora meus sogros me amam mais do que a Sam. 
-Verdade! - Sam falou dando risada. - Então fica calma, que mesmo que ela não te aceite agora, uma hora ela vai ter que te aceitar. É óbvio que Karlena veio para ficar, ainda mais agora que acabou de começar.
-Quem inventou isso de Karlena? - eu perguntei sorrindo ao me lembrar do apelido. 
-Eu. - as duas responderam juntas. Agora elas vão esquecer que eu estou aqui e começar a brigar.
-Quando que você inventou Karlena, Samantha?
-Quando a Lena defendeu a Kara aquele dia da Eve, não foi?
-Claro que não. Eu que inventei quando a Lena chamou a Karamelo de Lis. - fiquei dando risada da briga das duas até chegarmos em casa, mesmo na minha casa elas ainda estão discutindo sobre isso.
-Kaki, Kaki, Kaki! - escutei Kal gritar pra logo em sentida sentir o choque do seu pequeno corpinho na minhas pernas. - Ainda bem que você chegou.
-O que foi, meu amor? - falei pegando-o no colo.
-Eu to dodói. - ele disse manhoso, deitou em meu ombro e eu pude sentir seu corpinho bem quente.
-Cadê a mama, meu amor? - perguntei indo com cuidado até o sofá da sala. Eu ando por aqui sem me apoiar em nada quando estou sozinha, mas com Kal no colo eu tenho o triplo do cuidado.
-Oi meninas. - minha mãe disse entrando na sala. - Porq ue elas estão brigando dessa vez, filha? - ela perguntou rindo das duas que ainda estavam discutindo.
-Elas querem saber quem foi que inventou Karlena. - respondi simples. - Mama, o que o Kal tem?
-O que é Karlena? Seu irmão está com febre, já dei um remédio, mas sabe que ele não consegue dormir sem você.
-Karlena é meu nome junto com o da Lee. Você quer dormir um pouco, meu amor? - perguntei acariciando o rosto pequeno do meu irmão.
-Cadê a Lena falando nisso? - minha mãe sabe que ela vem ficar comigo todos os dias, as duas viraram amigas inclusive.
-Eu quero dormir com você Kaki. - Kal falou deitando melhor no meu colo.
-Ela teve que ir direto pra casa mama. Eu vou por o Kal pra dormir no meu quarto hoje tudo bem?
-Claro. Alex e Sam, querem comer?
-Sim. - elas falaram felizes e eu escutei os passos delas indo até a cozinha.
-Vamos deitar um pouco, meu amor. - arrumei Clark no meu colo e fomos em direção ao meu quarto. Coloquei o pequeno na cama, tirei minha calça jeans e a blusa do uniforme e substitui apenas por uma blusa grande e deitei ao lado do meu irmão.


Notas Finais


ATENÇÃO AQUI UM MOMENTO!!
Podemos falar sério, um pouco?
Se assumir para como parte do mundo LGBTQ+, infelizmente, AINDA faz parte do que é considerado necessário na nossa sociedade. E não é nada fácil se assumir e ser jogado para fora do armário é ainda pior. Se assumir exige muita coragem e determinação, mas também exige força e nunca é feito de uma única vez. Uma lésbica, Gay, Bi, Trans ou qualquer outro Queer tem uma caminho de três passos para se assumir e todos são muito difíceis. O primeiro é se assumir pra se mesmo e descobrir quem você realmente é pode ser um grande choque. O segundo é se assumir para a família e amigos, as pessoas importantes pra você tem grande parte na decisão do próximo passo, porque se você for bem recebido e aceito por eles o terceiro passo fica mais fácil, mas se for o contrário e você for julgado e maltratado de alguma forma isso vai ser uma pequena a mostra do que o terceiro passo pode ser. E o terceiro e último passo é se assumir pra sociedade e isso não significa sair por ai com uma camiseta escrito "eu sou LGBTQIA+" com as letras da cor da bandeira da nossa comunidade. (não que eu seja contra fazerem essas camisetas eu inclusive ia querer uma), mas se assumir pra sociedade significa ser você mesmo sem se reprimir na frente de ninguém por medo do que vão achar ou dizer. E não existe uma ordem para fazer nenhuma dessas etapas, mas elas acontecem, naturalmente, por escolha ou forçados, nós fazemos isso. O que eu quero dizer é que seja como for eu torço para que você possa escolher como e quando sair do armário e se sua experiencia com algum desses passou for ou foi ruim e você precisar conversar com alguém eu estou aqui e a disposição, mas se não for eu (e não precisa ser) tem uma comunidade inteira de pessoas que te apoiam, te aceitam e o mais importante: te entendem. Estamos todos juntos nessa e precisamos nos apoiar e torcer para que daqui a alguns anos nenhum de nós precise contar pra alguém que Queer por ser algo tão normal quanto a própria heterossexualidade. Lauren vai cortar um dobrado com a mãe dela, mas eu não desejo isso pra ninguém fora da ficção. Era isso!
Me contem o que acharam do cap e se quiserem (nos comentários ou no chat) me contem sobre as experiencias, pessoais, de vocês com isso.

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...