1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Eles tem um encontro

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Eles tem um encontro


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


2/3

Boa leitura!!

Capítulo 14 - Eles tem um encontro



*Pov Lena*


Depois de horas intermináveis de conversa com a Felicity, ontem, chegamos a uma conclusão: eu tenho que deixar rolar. Eu conheci a Kara recentemente e não posso estar apaixonada por ela. E também tem o Jack, chegamos a conclusão de que devo terminar com ele. Sabemos que eu não o amo e que não posso estar com alguém que eu não amo, então, farei isso ainda essa semana.
Agora eu tenho que resolver um problemas um pouco mais delicado, minha advertência. Acordei no horário me arrumei rápido e fui tomar café.
-Pai... Será que pode assinar esse papel pra mim? - perguntei assim que minha mãe saiu com os meus irmãos. Ela ficaria com ódio de mim caso soubesse da briga. Já meu pai não, ele é mais tranquilo com essas coisas.
-Brigou com quem e por que? - ele perguntou lendo o papel.
-Eve, ela é filha da diretora. E ela ofendeu uma amiga minha.
-Amiga? Você sempre foi muito protetora com as suas amigas mas nunca tinha se envolvido em uma briga. Devo me preocupar, Lutessa? - "Lutessa? Lutessa não é um bom sinal." Pensei. Por mais que meu pai seja mais tranquilo com isso, é uma briga de qualquer forma. Então respondi rápido.
-Não pai, não vai se repetir. Eu prometo. - "Tirando ontem é claro" pensei.
-Okay - ele assinou o papel e me entregou. - Você ganhou ou perdeu ?.
-Eu sou uma Luthor - falei rindo.
-Acho bom mesmo. E espero que essa sua amiga aí, seja bonita.
-Ela é linda pai - falei e me arrependi na hora.
-Filha você não é....
-Pai, não vamos falar sobre isso agora. To atrasada, até a noite. - peguei as duas garrafinhas de suco de morango e sai até o ponto de ônibus.

 

[...]


-Cadê a Kara? - perguntei para Alex e Imra, que estavam conversando, assim que cheguei e as vi.
-Oi pra você também - elas falaram juntas.
-Oi gente - dei um beijo na bochecha de cada uma. - Agora, cadê a Kara?
-Conversando com o Monel. - Alex falou apontando para um canto onde a Kara estava conversando com um menino com cara de babaca e a Sam.
-Babaca! - falei só pra mim, mas as meninas escutaram.
-Ciúmes Luthor? - Imra provocou.
-O quê? Não, claro que não. - eu disse e elas riram, então eu revirei os olhos. - Vou pra sala, tenho mais o que fazer. - deixei as duas conversando e fui pra sala, assim que ia entrar Eve apareceu na minha frente.
-Bom dia - ela disse de cabeça baixa e entrou. - ignorei ela totalmente e fui sentar no meu lugar. Peguei meu caderno e comecei a desenhar coisas aleatórias enquanto tentava não pensar na Kara sendo beijada por aquele babaca. Não que eu não queria que ela de o seu primeiro beijo, mas eu queria que fosse alguém especial e James não é nem de longe especial.


*Pov Kara*


Quando cheguei na escola hoje as meninas me disseram que o Monel queria conversar comigo, mas eu não iria sozinha, então a Sam foi comigo. Fiquei alguns minutos conversando com ele. Monel não me parece uma pessoa ruim, mas também não gostei de conversar com ele, prefiro mil vezes conversar com a Lee.
-Então Kara, podemos sair para tomar um sorvete sábado a tarde?
-Pode ser, a Alex queria sair pra tomar sorvete faz um tempo, né Sam? - perguntei à Sam que estava comigo.
-Ela está com a garganta inflamada, Karamelo. Na próxima nós vamos com vocês.
-Então eu te pego de tarde Kara.
-Tudo bem, Monel. Vamos indo agora, Sam?
-Vamos. Tchau Monel, adorei te conhecer.
-Tchau Samantha, também adorei te conhecer. Tchau Kara - ele disse e deu um beijo na minha bochecha. - Até mais.
-Até. - falei, segurei no braço da Sam e nós fomos até a sala em silêncio.
-E aí? Como foi? - Alex perguntou assim que eu entrei na sala.
-Eles têm um encontro - Sam falou animada e eu sorri forçado.
-Pois é - eu disse e me sentei no meu lugar. - A Lee já chegou?
-A gótica tá isolada no lugar dela. - Alex disse. - Mas então Sis. Você gostou dele?
-Ele é bacana.
-Quando vocês começarem a namorar você me avisa - Sam disse rindo.
-Não comecem com isso gente. Agora já podem ir pro lugar de vocês.
-Até o intervalo, qualquer coisa grita. - Alex disse e o professor chegou logo depois que elas saíram e a aula seguiu tranquila. 
-Até a próxima aula pessoal. - John falou e eu me levantei com a mochila.
-Oi Lis - aquela voz rouca gostosa de se escutar falou no meu ouvido e logo em seguida eu ganhei um beijo na bochecha.
-Oi Lee - falei com um sorriso grande no rosto.
-Como foi lá com o Monel?? 
-Legal. Nós temos um encontro sábado. - falei simples.
-Sério? - ele disse desanimada. 
-Sério. Ele vai me levar pra tomar sorvete.
-Interessante. - ela responde e um silêncio se instalou na nossa conversa, coisa que não é comum. Na verdade, não ficamos em silêncio assim desde o primeiro dia dela, no ônibus.
-Vamos? - Alex falou do meu lado.
-Vamos - respondi e nós seguimos até o pátio da escola.
-Trouxe suco de morango, Lis - Lena falou sentada ao meu lado, ela me deu o suco.
-Aconteceu alguma coisa, Lee? - perguntei depois de mais alguns minutos em silencio.
-Não, por que?
-Você parece distante hoje.
-Eu conversei com a minha melhor amiga ontem e eu decidi que vou terminar com o meu namorado - Lena falou, mas eu não consegui escutar tristeza em sua voz. Soou mais como... alívio?
-Por que vai fazer isso? - testei minha teoria.
-Eu não gosto dele - com certeza alívio.
-Então é a coisa certa a se fazer. Não podemos ficar com quem a gente não gosta. - falei bebendo o suco.
-Eu não sei de quem eu gosto.
-Então não fique com ninguém até descobrir.
-Você gosta do Monel?
-Não. Ele parece ser um bom menino, mas não é a pessoa certa.
-Sabia - ela falou rindo. - Então, você não vai ficar com ele?
-Não sei...
-Mas você disse que não gosta dele.
-Não significa que eu não vou beija-ló. Eu to curiosa pra saber como é beijar alguém.
-Hum.
-Será que eu beijo bem?
-Eu não sei. - ela falou e levantou.
-Lena? - perguntei e ela não respondeu. - Lee? - perguntei mais uma vez não obtive respostas. Ela saiu e me deixou sozinha, que legal.


Notas Finais


Como estamos??
Lena com ciúme... Me digam, ela foi babaca ou não?
Eu acho que sim, Alex devia bater nela...

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...