1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Terminando

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Terminando


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


2/2
Boa leitura!

Capítulo 17 - Terminando



*Pov. Lena*


Depois de passar o intervalo todo grudada na Kara nós voltamos pra sala, Alex e Sam ainda não chegaram, o que fez com que Imra e eu cogitarmos elas estarem transando no banheiro ou no ginásio. Vindo dessas duas não podemos descartar essa ideia, até apostamos, caso elas estejam no banheiro transando eu ganho chocolate por uma semana, caso elas estejam transando no ginásio, a Imra ganha chocolates por uma semana.
-Preparada pra amanhã? - Imra me perguntou.
-O que tem amanhã? - perguntei confusa.
-Ué, sua Lis vai sair com o Monel. E nós sabemos que eles vão acabar se beijando.
-Para, eles não vão se beijar. Kara vai dar o primeiro beijo dela com alguém especial.
-E esse alguém especial pode ter olhos verdes?
-Presta atenção na aula fazendo o favor. - falei dando um tapa no seu braço. Ela me deixou em paz e voltou a prestar atenção na aula. E eu voltei a fazer o que eu estava fazendo: desenhar Kara Melissa Danvers, acho que as últimas folhas do meu caderno só tem desenhos dela. Não gosto de me gabar, mas eu desenho incrivelmente bem.
-Pensei que era pra prestar atenção na aula. - Imra falou me tacando uma bolinha de papel.
-É pra você prestar atenção na aula, eu vou voltar a desenhar.
-Chata... - ela disse revirando os olhos e se sentou direito na cadeira.
-Posso saber porque chegaram só agora? - o professor West perguntou e eu olhei em direção a porta vendo uma Alex e uma Sam descabeladas e comecei a rir com a Imra.
-Se você quiser a gente pode  voltar uma outra hora. - Alex disse e Sam deu um tapa no braço dela.
-Eu adoraria. - ele disse sarcástico. - Mas estou de bom humor hoje então podem entrar, mas que não se repita.
-Não garanto nada. - Alex falou e mais uma vez ganhou um tapa da Sam. 
-Acho que alguém me deve uns chocolates. - eu falei sorrindo para Imra.
-Ainda não sabemos onde foi, relaxa a periquita aí A4.
-A4? - perguntei confusa.
-É tipo a folha A4, muito branca. Não me faça explicar meus apelidos pra você, perde a graça.
-Eu vou passar uma semana na praia e quero ver vocês me zoando.
-O máximo que vai conseguir é uma insolação. Nunca vamos parar de te zoar, você é zoavel.
-Você está inspirada hoje em Imra, porque não escreve um livro. - falei revirando os olhos.
-Em folhas brancas como você? - perguntou rindo.
-Luthor e Ardeen, será que eu estou atrapalhando a conversa de vocês?
-Que isso professor, pode prosseguir com a sua aula, não está nos atrapalhando, não - Imra falou.
-Mas vocês estão, fiquem caladas, por favor. - ele disse e voltou a escrever algo no quadro.
Vero escreveu algo em seu caderno e me mostrou.
"OTÁRIO" 
Dei risada e voltei a desenhar.


*Pov. Kara*


-Oi Kah - Monel falou perto de mim assim que a aula acabou.
-Oi Monel - falei simples.
-Você quer ir almoçar comigo hoje? - ele perguntou tocando na minha mão, eu não gosto do contato dele. Fiquei em silêncio esperando Alex ou Sam pra me salvarem, mas não rolou, não quero parecer grossa.
-Hoje? -perguntei sem graça.
-Sim, hoje...
-Lis, está tudo bem? - Lena, obrigado.
-Lee. - eu disse soltando Monel para pegar na mão dela. - Sim, está tudo bem, é que o Monel me chamou pra almoçar hoje.
-Desculpa Gand, mas ela vai almoçar comigo. Já tínhamos combinado.
-Pois é, Monel, desculpa.
-Ah, então tudo bem. Até amanhã Kah, eu te busco de tarde.
-Tudo bem, até a manhã. - eu falei e ele saiu.
-Vamos galera? - Sam falou.
-Vamos.
Peguei na mão da Lee e seguimos até o carro da Sam conversando.


*Pov. Lena*


Assim que a Kara entrou no carro eu vi o Jack encostado no dele do outro lado do estacionamento.
-Lis eu preciso resolver um assunto, eu posso ir pra sua casa depois?
-Mas, Lee, você disse que almoçaria comigo.
-Eu vou almoçar com você, eu só preciso resolver algo agora. Depois eu vou pra sua casa e nós almoçamos, pode ser?
-Tudo bem, né? - ela falou triste.
-Até daqui a pouco, pequena. - dei um beijo na bochecha dela. - Vocês vão ficar com ela? - perguntei pra Alex no banco da frente.
-A gente te espera, mas não demora muito, porque eu tenho que ficar com a minha irmã hoje. - Alex falou.
-Okay, beijos. - Sam saiu com o carro e eu atravessei a rua encontrando Jack.
-Oi Len. - ele disse me dando um selinho. - Sobre o que quer conversar amor?
-Jack é que eu... Han... Eu... Acho melhor... - não consegui dizer e encarei o chão. "Droga. Isso é mais difícil do que eu pensei." Mas o Jack me conhece muito bem.
-Quer terminar, Len? - ele perguntou virando o meu rosto pra ele.
-Sim - falei triste. - Eu gosto de você, quero ser sua amiga.
-Mas aconteceu algo conosco?
-Não! Eu só... sei lá.
-Tudo bem.
-Tudo bem? - perguntei confusa.
-Sim, tudo bem, vamos ser amigos. A gente nunca foi um casal de qualquer forma. - ele falou rindo e eu suspirei aliviada.- Mas a gente ainda pode sair de vez enquanto, né Len?
-Claro, como amigos.
-Mas ainda podemos transar às vezes? - perguntou rindo.
-Jack! - dei um tapa no braço dele e ri também.
-Desculpa, não resisti. E então quer uma carona?
-Eu vou pra casa de uma amiga, se puder me levar eu agradeço.
-Vamos lá. - O caminho até a casa da Lis foi mais animado do que qualquer encontro nosso, fomos feitos para ser amigos e não namorados.


*Pov. Kara*


-E então Kah, preparada para o encontro amanhã?
-Sinceramente? Não. - Já chegamos em casa a um tempo e estamos no meu quarto conversando.
-Por que, Sis?
-Sei lá, eu só não estou animada.
-Kara, eu, sinceramente, acho que você gosta de outra pessoa. - Sam falou acariciando meu cabelo.
-Eu também acho...
-Lena, acertei? - Alex perguntou. O que? Não, claro que não. Ela é minha amiga. Era o que eu ia responder, mas a campainha tocou.
-Lee. - falei feliz e levantei para ir abrir a porta pra ela.
-Oi Lis. - aquela voz gostosa falou assim que eu abri a porta.
-Oi Lee. - falei sorrindo e ela me surpreendeu com um abraço apertado.
-Kah, nós já vamos. - Sam disse me puxando dos braços da Lena.
-Não vão ficar pro almoço? - Lena perguntou.
-Não vai dar, temos que ficar com a minha irmã hoje. - Alex disse.
-Então até segunda gente. - Lena falou.
-Tchau Gaspar, cuida da Karamelo. - elas foram embora e eu abracei Lena mais uma vez.
-Gosto do seu abraço Lee.
-Também gosto do seu abraço Lis. - ela disse e eu senti um beijo na minha testa.


Notas Finais


Como estamos??
E finalmente Lena terminou com o Jack, não que ele seja ruim para Lena, mas ele não é a Kara.
O que vocês acharam desse termino sem tretas? Eu achei saudável e maduro, terminem seus relacionamentos como o Jack e a Lena!!!!
Super Luthor em ação pronta para salvar a Kara do escroto do Monel... Menos um momento dos dois para presenciar. Obrigado Lena, a gente te ama por isso...
E esse encontro que nunca chega e nunca é cancelado, o que será que vai acontecer?

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...