1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Quase

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Quase


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu não tive tempo de vir antes...

Capítulo 31 - Quase



*Pov. Kara*


Depois da pegação no quarto da Lena, eu fiquei com muita vergonha do que ela disse, só Deus sabe o efeito que essa menina tem sobre mim, mas eu acho melhor irmos com calma. Não que eu queira esperar até o nosso casamento, mas quero ao menos descobrir o que é amor.
-Lis, que horas as meninas chegam? -Lena perguntou assim que chegamos em casa.
-Eu não sei Lee, de acordo com a Alex, elas iam no cinema e depois vinham pra cá.
-Ata, acho que seus pais não estão em casa, pequena.
-Tem algum bilhete na mesinha da sala, Lee? - perguntei e escutei seus passos indo até o local.
-"Lena, nós saímos é só voltaremos amanhã, cuida da nossa Kaki, beijos tia Liza. Ps:. tem dinheiro pra pizza, por favor não cheguem perto do fogão." - ela disse a última parte dando risada. - Lis, a sua mãe não sabe que você se vira muito bem sozinha?
-Não, Lee. - respondi também rindo. - Ela não gosta que eu fique na cozinha, as coisas que eu sei na cozinha foi meu pai que me ensinou.
-Ás vezes eu acho que ela te protege demais, pequena.
-Ás vezes eu também acho, mas eu prefiro não falar nada.
-Tem razão. Então... O que quer fazer agora?
-Ficar com você deitadinha e quietinha. - eu disse sorrindo com a língua entre os dentes.
-Vem cá, minha linda. - Lena me abraçou por trás e nós fomos até meu quarto rindo, porque ela estava me fazendo cócegas.
-Para... Lee. - eu disse em meio a risadas quando ela me deitou na cama. - Para...
-Só se eu ganhar um beijo. - ela disse e eu fiz biquinho e logo em seguida ganhei um beijo gostoso. Um beijo que foi ficando cada vez mais gostoso. Lena tem uma pegada que me faz esquecer meu nome. As mãos dela estavam fixas na minha cintura, ora ou outra ela apertava, minhas mãos passeavam pelas costas dela, levei uma de minhas mãos até sua nuca onde eu puxei de leve seus cabelos a escutando gemer entre o beijo.
-Lis.... - ela gemeu e desceu os beijos para o meu pescoço.
-Lena.... - eu gemi quando ela chupou meu ponto de pulso. Sem que eu perceba uma das mãos da Lauren já estava dentro da minha blusa e ela foi subindo até chegar nos meus seios onde ficou por um tempo parada, provavelmente esperando um sinal de que podia fazer algo, peguei minha mão e coloquei em cima da dela a incentivando a continuar e ela não esperou muito para apertar meus seios ainda por cima do sutiã, coloquei minhas mãos dentro da blusa dela e arranhei suas costas de leve.
-Você quer? - ela perguntou baixinho em meu ouvido e eu não consegui responder só balancei a cabeça várias vezes dizendo sim. - Tem certeza, Lis?
-Eu quero Lee... - disse envergonhada. Ela voltou a me beijar e abriu meu sutiã na frente e começou a fazer um carinho em meus seios que me fizeram gemer baixinho em seu ouvido, estava tudo perfeito, perfeito demais. Lena estava descendo os beijos pelo meu abdômen quando se assustou, e pulou de cima de mim, no momento em que escutamos a campainha tocando.
-KAA... RAAAA.
-Merda. - Lena falou, tão baixinho que se eu não tivesse uma audição muito boa não teria escutado. - Eu vou abrir pra elas.
-Eu vou... vou tomar um banho.
-Tudo bem, pequena. Eu já separo sua roupa. - ela disse e me deu um selinho.


*Pov. Lena*


Eu e a Kara teríamos transado se as meninas não tivessem tocado a campainha? Nós realmente teríamos transado? Eu tenho que ir mais devagar com ela.
-Gaspar? - Alex disse assustada ao me ver.
-Oi Len. - Sam, foi mais educada e me deu um beijo na bochecha entrando.
-Oi pra você também, Alex. - eu disse levemente irritada.
-O que foi? Atrapalhamos a foda? - Sam perguntou voltando da cozinha comendo amendoins. Eu não respondi nada só fiquei com vergonha e elas perceberam.
-MENTIRA? - Alex gritou assustada. - Lena, pelo amor de Deus, a Kara é virgem.
-Eu sei.
-Ela ainda é virgem? - Sam perguntou dando risada.
-Sim, ela ainda é virgem.
-Lena, pelo amor de Deus, não magoa a minha menina. - Alex disse super protetora. - Eu não quero ter que quebrar a sua cara. E vocês estão ficando a pouco tempo, vão devagar.
-Amor a gente transou antes mesmo de se conhecer. - Sam respondeu indo em direção o quarto da Lis e nós a seguimos. - Então deixa elas.
-Isso é verdade? - perguntei incrédula.
-Sim, a gente se pegou a muito tempo atrás em uma festa, e aí descobrimos que éramos da mesma escola e da mesma sala. - Alex falou envergonhada. - Mas isso não vem ao caso agora. Lena só vai devagar.
-Eu sei. Eu vou mais devagar, eu não deveria ter deixado chegar onde chegou. É só que... sei lá.
-Querem transar? Okay, transem, mas ao menos esclareçam o que sentem uma pela outra. - Sam disse, baixinho já que o barulho do chuveiro tinha parado. - Agora vai separar uma roupa pra ela. - levantei da cama que estávamos jogadas e separei uma roupa pra ela. Kara, mais uma vez, não se trocou na nossa frente, estou começando a achar que ela está com vergonha de alguma coisa.
-Quem chegou Lee? - ela perguntou saindo do banheiro toda fofa com seu pijama de bananas.
-Sam e Alex - eu disse a abraçando por trás.
-E aí Sistra, como foi sua tarde?
-Incrível. A Lena me levou pra um primeiro encontro e foi perfeito. - ela disse feliz e eu beijei o pescoço dela.
-Onde ela te levou? - Sam perguntou.
-Ao parque, ela me fez tirar fotos.
-Tirar fotos? - as duas perguntaram juntas.
-Sim, tirar fotos. Depois eu explico pra vocês. Agora vamos pedir pizza porque eu to com fome. - eu respondi.
-Vamos. - Kara respondeu feliz. Kara e eu não nos desgrudamos, as meninas pediram pizza e ficamos sentadas na sala conversando. Eu liguei o som e nós ficamos escutando e curtindo a musica, a pizza chegou e comemos ainda conversando e brincando.
-Kara, eu vou pegar o colchão no quarto de hóspedes pra gente dormir aqui. - Sam disse quando entramos no quarto. - A Lena vai dormir onde?
-Comigo, ué. - Kara respondeu como se fosse óbvio. - Onde mais ela dormiria?
-É, onde mais eu dormiria? - eu perguntei deitando na cama com a ela.
-Estou de olho em você, Luthor. - Alex falou com cara de brava e elas saíram do quarto me deixando sozinha com Kara.
-Não vai por um pijama Lee?
-Vou, eu já volto. - disse lhe dei um selinho e fui até o banheiro.
 


Notas Finais


Comentem

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Qualquer erro me avisem, pleaseeee!!
1/2
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...