1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beautiful Eyes - SuperCorp >
  3. Você É Perfeita!

História Your Beautiful Eyes - SuperCorp - Você É Perfeita!


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Boa leitura, pessoal!!

Capítulo 40 - Você É Perfeita!



*Pov. Lena*

Quando cheguei na escola hoje de manhã as meninas me avisaram que a Kara não iria vir. Eu perguntei porque e quando elas me falaram o motivo eu fiquei triste. De acordo com elas a Kara às vezes fica muito triste por ter perdido a visão e prefere ficar sozinha por um tempo, elas me falaram também que no começo ela queria morrer, então eu não poderia deixar ela sozinha assim. Ela precisa entender que tem a mim e que nunca mais vai ter motivo pra ficar triste comigo ao lado dela.

Agora eu estou deitada ao lado dela curtindo um carinho gostoso que ela está fazendo na minha nuca enquanto sua respiração quentinha no meu pescoço está me deixando arrepiada.
— Eu te amo! — eu disse e a vi sorrir. — Trouxe algo e suspeito que você vá ficar feliz.
— O que, amor? — escutar ela me chamando de "amor" é uma das coisas mais gostosas do mundo. Eu com toda certeza quero escutar ela me chamando assim pro resto da minha vida.
— Vou pegar, calma aí. — eu falei e ela me soltou a muito contragosto. Fui até minha mochila e peguei o envelope com a carta que eu escrevi em braile e as alianças.


*Pov. Kara*


— Se tiver algum erro me avisa, tá bom?! — Lena falou me entregando um envelope.
— O que é isso, amor? — perguntei abrindo o envelope.
— É uma carta. Leia! — ela pediu e eu sorri, nunca ganhei uma carta. Aliás, Lena está me mostrando um mundo que eu nunca conheci, eu nunca tinha amado e fico feliz por ser alguém tão especial como ela é. Abri a carta e coloquei meus dedos por cima das letrinhas.

"Kara, eu sei que você ainda tem muitas inseguranças com o nosso namoro e espero que com o tempo você perceba que eu realmente te amo e que eu não quero ninguém a não ser você. Eu me encantei com o seu jeitinho fofo de ser assim que nós conversamos pela primeira vez. Estou apaixonada por você, estou amando você, você é minha namorada e espero que perceba como você é linda e que eu nunca te trocaria por outra pessoa. Amor, eu te amo daqui até a eternidade.
Com amor, sua namorada Lee"


— Amor! — eu falei feliz e senti ela me abraçando por trás. — Eu te amo.
— Eu te amo, Lis. — ela me abraçou mais forte e começou a beijar meu pescoço me fazendo sorrir com o seus beijos.
— Abre a mão direita. — ela disse e eu o fiz. Lena colocou um anel no meu dedo e eu sorri percebendo que é uma aliança de compromisso.
— A minha é igual. — ela falou baixinho no meu ouvido. — Sente. — ela disse e eu passei o dedo sentindo letras.
— Lena! — eu falei sorrindo quando li. — Karlena pra sempre? — eu perguntei rindo.
— Você não gostou, amor? — ela perguntou preocupada.
— Eu amei! — disse e me joguei deitando em cima dela.
— Você é tudo pra mim Kara! — ela falou e me puxou pra um beijo.
— Eu queria tanto poder te ver. — eu disse triste enquanto ela estava em cima de mim me fazendo um carinho gostoso no rosto.
— Você não precisa me ver Lis, você pode me sentir. — ela disse e pegou minha mão e levou ao seu rosto. — Consegue me sentir Kara?
— Sim! — eu disse passando minha mão pelo seu rosto. — Você deve ser linda.
— Não mais do que você. — ela falou e passou a mão no meu rosto também. Lena consegue me deixar feliz fazendo coisas desse tipo.
— Você é linda. — ela disse e sua mão foi descendo para meus seios. — Toda linda, meu amor.
— Leee... — eu disse quando ela apertou meu seio direito ainda por cima da roupa. Minha mão que estava em seu rosto foi parar na sua nuca onde eu a puxei para um beijo cheio de desejo.
— Eu te amo! — ela disse e começou a beijar meu pescoço com vontade. Enquanto Lena beijava meu pescoço sua mão ia subindo minha blusa e eu fiquei envergonhada ao lembrar que estou sem sutian, seus beijos que antes estavam no meu pescoço foram até a minha barriga já descoberta pela blusa que ela não tirou. — Você é linda! — ela disse sussurrando no meu ouvido. — Não fica com vergonha de mim Lis, eu amo seu corpo. — eu responderia mas ela beijou meus seios e a única coisa que eu consegui fazer foi gemer.
— Leeee... — eu gemi baixinho segurando seus cabelos. Lena me fez sentar na cama e tirou minha blusa, segurei na cintura dela onde puxei sua camisa para em seguida deslizar minhas mãos  pelas suas costas e abri seu situan a deixando igual a mim, segurei em seus seios e suspirei ao constatar sua pele já quente.
— Karaa... — Céus que delicia de gemido, que delicia de garota. Ela voltou a me deitar na cama e foi trilhando beijos pelo meu corpo e quando chegou no meu short ela foi tirando junto com a minha calcinha.
— Eu te amo, você é perfeita. — ela disse e começou a beijar minha coxa subindo a caminho da minha intimidade.
— Amooor... — eu gemi agarrando seus cabelos quando senti ela me chupando. A língua quente da Lena me levou ao céu. Eu não sei explicar a sensação maravilhosa que é ter Lena Luthor te chupando, é algo inexplicável. Eu achei que não poderia ficar melhor, mas pode e ficou melhor. Lena levou um de seus dedos até a minha entrada e me penetrou bem devagar enquanto não parava de me chupar.
— Leenaaaa... Isso... — não demorou nem um pouco e eu gozei na sua boca, ela veio beijando meu corpo e deitando devagar em cima de mim e eu senti seu corpo quentinho.
— Você é perfeita, Kara. — ela disse e me beijou. — Eu te amo namorada.
— Eu te amo namorada. — eu disse e comecei a alisar seu corpo quente. — Você está quente.
— Você me deixa quente, Lis. — ela disse e sua voz soou três vezes mais rouca que o normal. Lena está excitada e eu ia ajudar ela com isso.


*Pov. Lena*

Com toda calma e cuidado do mundo, Kara subiu em cima de mim, as mãos dela passeavam pelo meu corpo como se ela estivesse lendo algum livro. Ela estava me desenhando e eu estava amando isso.
— Hummm! — gemi quando seus dedos tocaram meus seios. Ela segurou meu peito direito com as duas mãos e abocanhou meu mamilo me causando sensações que eu desconhecia, ela fez tudo que tinha direito, lambeu, chupou e até deixou uma mordida de leve me fazendo arrepiar por completo, eu deixei um gemido escapar que vi todos os pelos do seu corpo se arrepiarem só com meu gemido.
— Você é perfeita! — ela disse e repetiu os movimentos no meu seio esquerdo. Kara se ajeitou em cima de mim e foi descendo seus beijos até a minha intimidade ainda coberta pela minha calça e minha calcinha.
— Me ajuda? — ela perguntou com as mãos no meu cinto.
— Me deixa levantar, amor! — eu falei e ela se sentou na cama, eu rapidamente tirei o restante da minha roupa e voltei a me deitar na cama. — Problema resolvido. — Kara voltou pra onde ela estava e eu fiz questão de fechar os olhos ao sentir a língua dela pela primeira vez na minha intimidade.
— Aaaah... — eu gemi baixinho.
— Está gostoso? — ela perguntou e voltou a me chupar.
— Per-perfeito... Amor... — ela não falou mais nada, só me chupou e a cada segundo que passava eu me controlava mais pra não gozar na boca dela, quero aproveitar cada segundo, ela está perfeita, mas eu não aguentei quando senti ela me penetrando com sua língua.
— Karaaa... — eu falei como um sussurro. — Eu vou... — ela voltou a me beijar e usou seus dedos para continuar me penetrando. Céus que garota perfeita... — Karaaa! — eu gozei fortemente gritando seu nome. Ela subiu beijando meu corpo e se deitou em cima de mim, ela tinha um sorriso lindo nos lábios e eu nesse momento me apaixonei mais uma vez por ela. Kara é linda pôs sexo.


Notas Finais


Como estamos??

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-nerd-diferente-19633492

Qualquer erro me avisem, pleaseeeee!
Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...