1. Spirit Fanfics >
  2. Your Beggar (Ztao) >
  3. Quem ri por último, ri melhor

História Your Beggar (Ztao) - Quem ri por último, ri melhor


Escrita por: Ohopya

Notas do Autor


Olá, olá anjos!
Vocês cobraram bastante esse capitulo então dei um jeitinho e o adiantei, no entanto também trago uma má noticia: É o penúltimo capitulo.
Meu coração aperta só em pensar.

Sem tomar muito o tempo de vocês, boa leitura!

Capítulo 4 - Quem ri por último, ri melhor


Fanfic / Fanfiction Your Beggar (Ztao) - Quem ri por último, ri melhor

Brooklyn suspirou ao notar que o áudio havia acabado, olhou para Yifan que estava sentado confortavelmente ao seu lado usando apenas uma bermuda larga. Kris a olha de volta levantando uma das sobrancelhas.

— Bom... – suspira – pelo menos temos o suficiente para usar contra ele.

Suspirando Brook deixa o corpo cair para trás encostando-se no garoto e encarando a tela do notebook, Kris passa um dos braços em volta de seu corpo a puxando mais para si e deixando um selar em seu cabelo e leve sorriso.

— Já mandou tudo para Yixing? – Perguntou deixando a mão correr pelo braço dela de forma carinhosa.

— Acabei de mandar, ele disse que iria conferir tudo ainda hoje. – Levanta o olhar para ele. – Por que não me disse que estava na missão?

— Porque eu te conheço e sei que não gosta quando me intrometo no meio das suas missões.

— Se sabe então porque entrou? – retrucou

— Porque eu não tinha nada melhor pra fazer. – Ri. – E com a minha ajuda podemos encerrar mais rápido.

— Vai correr mesmo amanhã?

— Vou sim, vamos seguir o plano inicial e acabar logo com isso.

— Vamos ter muito trabalho amanhã. – Resmunga baixo escondendo o rosto contra o peito do mais velho.

— Pense que depois desse trabalho todo vamos ter férias.

Os dois deram uma risada fraca, Brook ajeitou no sofá após fechar o computador, Kris sorriu para ela juntando seus lábios rapidamente. Os dois ajeitaram-se confortavelmente, o silencio reinou entre eles de forma suave e ficou até que ambos pegassem no sono.        

 

 

・゚・・゚゚・・゚・・゚゚

 

Yixing sorriu deslizando uma das caixinha em direção a Kris a outra para Brook, ele batucou os dedos na mesa e umedeceu os lábios.

— Eu já comuniquei o reforço, e os avisei sobre o plano. – Falou passando o olhar pelos dois agentes. – Os carros já foram devidamente equipados, lembre-se de seguir conforme o plano, tomem cuidado e tragam os carros de volta. – resmungou.

Kris arregalou os olhos ao abrir a caixa em suas mãos a chave do Mclaren Mp4-12C estava ali, bem à sua frente, ele segurou a chave com os dedos e olhou para Yixing ainda com os olhos arregalados, Yixing deu uma risada e passou a mão pelo terno fino.

— Não bata esse carro, foi uma fortuna.

Brooklyn riu abriu a caixa em sua mão e sorriu segurando a chave Ferrari 458 Kris olhou para ela e então para a chave mantendo os olhos arregalados.

— Você bem que podia nos dar de presente, não é Xing? – Brook falou tirando uma risada do outro.

— Não posso ser tão bonzinho assim com vocês, vão falar que estou dando preferência.

— E daí? – Kris murmurou – Somos seus amigos.

Yixing deu uma risada e balançou a cabeça cruzando os braços.

— Vocês não tem trabalho a fazer ao invés de ficarem aqui batendo papo?

— Nossa, você tem que nos tratar melhor. – Kris murmurou se levantando.

Yixing revirou os olhos para o amigo dando uma risada anasalada.

— Vão logo, trabalhar, vão.

 

 

・゚・・゚゚・・゚・・゚゚

 

 

Yifan parou o carro bem ao lado dos outros, o Rock tocava alto e as pessoas já bêbadas dançavam e gritavam em animação, ele saiu do carro logo sendo rodeado de pessoas, grande parte garotas com roupas minúsculas, encostou-se no capô e sorriu cruzando os braços enquanto seus olhos rodavam ao redor, de longe pôde reconhecer os agentes Chen e Kai em uma conversa animada com Luhan, tudo parecia estar indo nos conformes.

Sentiu um toque em seu ombro e virou-se rapidamente encontrando Zitao, forçou um sorriso tocando na mão dele e o abraçando rapidamente.

— Ansioso para perder? – Tao provocou

Kris riu, apoiou as mãos no capô do carro e levantou as sobrancelhas atrevidamente.

— Não se esqueça que quem ri por último ri melhor.

Tao sorriu presunçosamente e abriu a boca para responder, no entanto foi cortado pelo carro parando ao lado deles, atraindo a atenção de todos.

Brooklyn saiu de dentro do carro, um sorriso tomando seu rosto, Kris passou os olhos por suas pernas descobertas, subindo para o short curto e a blusa decotada, engoliu seco e umedeceu os lábios na intenção de afastar toda aquela irritação que crescia dentro de si quando notou que Zitao a encarava descaradamente.

— Brook! – Sorriu aproximando-se dela e juntando seus lábios.

— Olá, Tao. – Riu. – Animado para perderem?

Kris riu da petulância da garota e balançou a cabeça voltando a cruzar os braços sobre peito. Não levou muito tempo até anunciarem a corrida, os três colocaram-se em seus lugares, os motores roncando e trazendo animação para todos ali presentes.

Brooklyn apertou o volante com os dedos sabendo que tudo aquilo acabaria naquela noite, ela conferiu tudo, dando um sorriso enquanto via a garota de roupas curtas tomar o meio da pista enquanto segurava a bandeira, as pessoas ansiosas começaram uma contagem regressiva.

Três

Dois

Um

— Tome cuidado. – Ouviu Kris murmurar pelo comunicador em seu ouvido antes de darem a partida.

Brook acelerou o máximo, passou por Zitao e Kris, os pneus cantaram no asfalto quando ela fez a curva e então Kris a ultrapassou, seguido de Zitao.

Exatamente como planejado.

Kris fez uma contagem mental e então girou o volante, os pneus do carro marcaram o asfalto e o veículo fechou a passagem. Tao freou bruscamente franzido o cenho e olhou pelo retrovisor vendo o carro de Brook fechar a passagem atrás de sim.

Que merda está acontecendo? Pensou.

Brooklyn e Kris tomaram as pistolas em mãos abrindo a porta e saindo carro, Tao abriu a porta colocando o corpo para fora ainda confuso, dividiu o olhar entre os dois os vendo levantar as pistolas em sua direção, e então riu.

Entendeu perfeitamente o que estava acontecendo e se xingou de todos os nomes possíveis por ter confiado tanto nos dois.

— Coloque as mãos para cima e fique de joelhos.

Kris gritou, sua mão apertou a pistola firmemente tendo a mira perfeita em Tao, seu olhar foi de Brooklyn a Zitao que mantinha o sorriso no rosto.

Tao passou a língua por entre os lábios os umedecendo e deu uma risada anasalada, balançando a cabeça negativamente.

— Claro, como não desconfiei?

Então, em fração de segundos, Tao alcançou a arma presa em sua cintura, levantou o braço mirando, e apertou o gatilho.

Brooklyn sentiu o corpo cambalear para trás, sua cabeça girou e seu ouvido zumbiu, sentiu a queimação em seu ombro e então mais dois disparos foram ouvidos, ela pôde ouvir Kris pedindo pelo reforço através do comunicador antes de seu corpo bater contra o chão.


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer com a Brook? E Tao? uh? uh?


Enquanto o próximo capitulo não saí, que tal dar uma olhadinha em "Bon Appétit" ?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/bon-appetit-15706091


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...