1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Vou te salvar!!

História Your Enemy - Vou te salvar!!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 16 - Vou te salvar!!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Vou te salvar!!

Draco estava com muita raiva, precisava encontrar Hermione agora mesmo. Precisava tirá-la daí o mais rápido possível. Já imaginava os horrores que ela deveria estar passando ali, mas nem nos seus piores pesadelos podia imaginar o que seu pai havia feito com a garota. 

Narcisa se assustou ao ver o filho entrar daquela forma em casa. Estava batendo as portas e parecia furioso. Estava chamando o pai pelo primeiro nome e o mais assustador de tudo, dizia que ia matá-lo. Ela correu ao encontro dele e o envolveu em seus braços:

- Filho o que está acontecendo ? O que você quer com seu pai ? - Narcisa estava nervosa, nunca havia visto transtornado daquela Draco daquela maneira.

Ele se desvincilhou dos braços da mãe e disse:

- Ele a pegou mãe, está com ela. Me ajude a salvá-la - Draco estava  nervosa, estava quase chorando.

-Ela quem querido ? Narcisa estava confusa, não entendia de quem Draco falava.

Foi então que ele desceu as escadas. Com sua pose aristocrática, seu terno perfeitamente alinhado em seu corpo, e o rosto mais pacífico do mundo, como se não tivesse feito nada de tão horrível. 

- Que gritaria é essa aqui em baixo ?  - Disse  Lucius Malfoy, com seu olhar de desdém

Draco avançou sobre o pai e o derrubou nas escadarias e apontando a varinha começou a gritar:

- ONDE ESTÁ HERMIONE ? ONDE ESTÁ HERMIONE ?  ME ENTREGUE ELA AGORA! - ele estava tão nervoso que seus olhos pareciam que iam saltar das órbitas.

- HAHAHAHAHA Eu não acredito que você veio atrás daquela sangue-ruim 'filhinho'. Como você é fraco - Lucius ria descompassadamente enquanto Draco acertava socos em seu rosto.

- O que você fez com ela seu maldito ? Me devolva minha Hermione! - Draco estava realmente muito apavorado

- Sua ? HAHAHAHAHA Filho, depois de recentes acontecimentos receio dizer que ela é mais MINHA do que SUA. - disse ele sorrindo sarcasticamente enquanto encarava os olhos do filho

Draco não se controlava mais, acertou um soco no meio do rosto do pai. E conjurando cordas, deixou - o ali, amarrado e desacordado, nos degraus da escada. Narcisa não pode acreditar no que ouvia. Não pode acreditar no que o marido havia feito. Correu para Draco beijou - o e o abraçou. Ambos choravam muito. Ela sorriu carinhosamente e disse: 

- Vamos querido, acho que sei onde podemos achá-la - e juntos, rumaram para o porão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...