1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Eu amo você, Hermione Granger!

História Your Enemy - Eu amo você, Hermione Granger!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 31 - Eu amo você, Hermione Granger!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Eu amo você, Hermione Granger!

Remo não sabia o que dizer. Não esperava uma proposta daquela de Harisson, embora fosse óbvio pra quem quisesse ver quem era o real pai da criança. Remo disse que precisava de um tempo para pensar na proposta e se retirou. Voltou para quarto, Hermione já dormia. Lembrou do sexo entre eles. Como tinha sido prazeroso e o quanto ele tinha esperado por aquilo.  Deitou, e dormiu feliz.

No outro dia,  Hermione caminhava pelos jardins do castelo com Alex. Ela e o filho estavam distraídos cantando uma música trouxa, quando ela ouviu Alex gritar:

- MAMÃE, OLHA LÁ O DRACO VINDO! - e soltando - se de sua mão correu ao encontro de Draco. 

Hermione estava chocada. Como o filho tinha se afeiçoado tão rapidamente ao... pai. Ela caminhou até Draco, que rodava o menino em seus braços, e com a cabeça baixa o comprimentou:

- Bom dia Harisson.

Draco pode sentir toda a frieza que o coração de Hermione trazia. Todo o ressentimento. Ele havia magoado muito aquela menina. Mas será que ele poderia estragar a felicidade dela e de Lupin para tentar a dele, sendo que ele próprio se estragou ? 

 - Bom dia Hermione - e dizendo isso beijou o rosto da menina. 

Fazia tanto tempo que Draco não sentia aquele cheiro. O cheiro bom que ela tinha. Pode ver ela se arrepiar inteira e aí teve a confirmação que precisava:

- Eu gostaria de lhe fazer um pedido - sussurrou em seu ouvido - gostaria de passar a tarde com Alexander.

Hermione não sabia o que dizer. Ele era pai de Alexander... mas a tinha rejeitado. Fora que ela deveria consultar Lupin antes... enquanto esse turbilhão de ideias passava em sua cabeça, ela simplesmente respondeu: SIM.

- SIM ? EU POSSO ? - Comemorou Draco sorrindo.

Hermione se sentiu o ser mais idiota da terra. Como podia ter dito sim! Draco agora deveria ter percebido tudo que ele significava pra ela. Ela virou de costas e disse:

- Alexander, comporte-se com Harisson! - e dando um beijo no filho o colocou no colo de Draco. Pode sentir o cheiro dele e pareceu que o mundo parou por alguns segundos. Que cheiro maravilhoso ele tinha. Ela olhou nos olhos de Draco, como Alexander podia ter os olhos tão iguais os do pai daquela maneira ? e disse - Traga o de volta as 18:00, entregue - o ao PAI dele. Hermione fez questão de frisar a palavra pai. Tinha vontade magoar Draco tanto quanto ele a magoara. Ele assentiu com a cabeça e saiu rindo com Alexander. Eram tão parecidos. Assim que sumiram de suas vistas o medo tomou conta de Hermione. Não por Alexander, pelo contrário. Ela sabia que Draco daria sua vida pelo menino se fosse necessário, mas por Lupin. O que ele diria quando soubesse que ela permitira esse passeio sem o consentimento dele?

Voltou para o quarto e não encontrou Lupin. Ele devia estar na casa dos gritos em uma de suas transformações. Voltaria mais furioso que nunca. Ele odiava ser lobisomem, mas isso não era algo que incomodava Hermione. Ela o amava da forma que ele era. Pensando nisso e tomada pelo medo começou a chorar. Chorou e adormeceu. Acordou com Lupin entrando no quarto, suas roupas todas rasgadas. Hermione sabia que ele deveria estar muito bravo, mas assim que ele entrou ela disse:

- Remo preciso falar com você  - sua voz trazia traços de preocupação.

Ele se virou para ela como um lobo olha sua presa. Se dirigiu até a cama e sentou-se ao lado dela. Ele procurava não falar nada, estava nervoso devido a sua transformação e sabia que poderia fazer coisas das quais se arrependeria depois. Por ele, já teria transado com Hermione ali mesmo. O cheiro dela o atiçava, mas ele sabia que deveria se controlar, pois seja o que fosse que ela tinha para lhe falar devia ser sério. Mas ele não podia imaginar a reação que teria. Quando ela terminou de falar o que havia acontecido, ele estava com a mão levantada para bater nela. Hermione estava encolhida com medo. Ele não pode acreditar naquilo. Sentiu nojo de si mesmo por ter tido vontade bater na mulher de sua vida e saiu correndo do quarto, deixando Hermione aos prantos. 

Se aproximava das 18:00 e nada de Lupin voltar, Hermione teria que conversar com Draco novamente. E foi o que aconteceu. Eram 17:50 quando ele bateu na porta do quarto deles. Hermione abriu. Ela vestia um short e uma camiseta com emblema da Grifinória, seu cabelo enrolado dentro da toalha mostrava que ela havia acabado de sair do banho. Draco se sentiu tonto quando a viu. Ela estava maravilhosa.

- Vim trazer o Alexander. Lupin está ? - Draco perguntou, colocando Alex no colo da mãe.

- Não. Infelizmente ele saiu - respondeu Hermione séria - Filho, vai tomar um banho, que a mamãe precisa conversar com o Sr Harisson. Já vou lá te ajudar. 

Alex beijou Draco no rosto e se dirigiu ao banheiro. Finalmente estavam sozinhos. Draco não esperou ser chamado e entrou no quarto.

- Nunca mais Harisson, me procure ou procure o Alex. Lupin está transtornado pelo que aconteceu. O filho é dele, não tem porque sair com você - sua voz trazia mágoa

Entretanto Draco não ouvia uma palavra que ela dizia. Estava absorto encarando-a. E quando menos viu, já estava agarrando Hermione. A menina tentou resistir no começo, mas não conseguiu. Aos poucos estava entregue aos beijos de Draco. Sua mão fria percorria todo o corpo dela.  Ele a encostou em uma mesinha que tinha no quarto e com um aceno de varinha, trancou a porta. Puxou o short da menina para baixo e arrancou a camiseta dela. Ela estava nua por baixo daquela roupa. Não havia calcinha ou sutiã. Draco se entristeceu um pouco com aquela vista pois ela certamente estava assim por estar esperando Lupin, mas era nos braços dele que ela estava e ele não iria desperdiçar essa oportunidade. Arrancou a toalha de seus cabelos e pode sentir o cheiro de shampoo que vinha deles. Beijava o pescoço dela lentamente e pode ver o corpo dela se arrepiar. Chegou aos seios dela. Que seios perfeitos ela tinha. Eram do tamanho exato da perfeição. Draco os colocou na mão e os sentiu endurecer. Apertou-os e levou-os a boca. Sentiu os mamilos saltarem quando começou a sugá-los. Segurava a bunda de Hermione com força. Precisava tanto daquela menina.Seu corpo pedia por ela todos os dias, e agora finalmente  a teria de novo. Quando levou as mãos a intimidade dela, quase gozou. Estava encharcada, pronta para recebê-lo.  Soltou um gemido de tesão e viu Hermione corar com isso. Se  colocou entre as pernas da menina, e enfiou somente a cabeça de seu membro. Sentiu Hermione se abrir para ele, e gemer de dor. Ele era maior que Lupin. Isso lhe deu uma satisfação sem tamanho. Draco estava quase gozando só de olhar as curvas perfeitas de Hermione. Segurou em sua cintura e foi acomodando seu membro dentro dela lentamente. Ela se remexia como quem se acostuma com uma dor nova. Draco estava no céu. Enquanto se mexia dentro dela, com uma mão segurava sua cintura e a outra levou ao seu clitóris. Hermione gemeu de prazer. Draco continuou o movimento e quando percebeu Hermione havia gozado. Havia gozado e pra ele, e chamando seu nome. Não demorou muito e o gozo dele também veio.  Draco não gozava assim com mais ninguém. Havia tentado com outras meninas, mas somente Hermione o dava tanto prazer. Assim que ambos gozaram, Hermione se levantou e começou a se vestir. Harisson se levantou e foi beijá-la mas ela o empurrou e disse friamente:

- Já teve o que queria Harisson ? 

Ele ficou sem entender. Como ela podia estar sendo tão fria com ele depois da transa que tiveram ? 

- Hermione, eu...

- Você me queria assim pra me deixar em paz não era ? Não é o que você pensa de mim ? Que sangue-ruins só servem para serem levadas para cama e depois descartadas como lixo ? Pronto, já me 'comeu' de novo Harisson, vai embora daqui - Ela dizia isso triste, mas seus olhos não tinham lágrimas.

- Você entendeu tudo errado Hermione, eu.... - ele esticou os braços para tocá-la mas ela o empurrou para fora do quarto e jogou suas roupas em cima dele deixando- o do lado de fora só de cueca.

- Vai embora antes que Remo chegue e te veja assim. E nunca mais, chegue perto do Alex - e bateu a porta na cara dele.

Draco saiu magoado. Hermione o tratara como uma pessoa sem sentimentos. Durante o sexo, Draco teve certeza que eles certamente retomariam o namoro e depois ela faz isso. Como ela foi capaz ? Saiu andando pelos corredores de Hogwarts somente de cueca, com suas roupas em mãos, atraindo olhares por onde passava.

Lupin chegou era perto da meia noite. Encontrou Hermione dormindo, ele não se perdoava pelo que havia feito. Deitou ao lado dela, beijou sua testa e sussurrou um eu te amo em seu ouvido. Amanhã conversariam melhor. Hermione entretanto não estava dormindo. Isso seria impossível. Sabia que Lupin ter quase batido nela, era por conta da sua condição de lobisomem e que se estivesse em seu juízo normal ele jamais faria isso. E se sentia culpada demais por ter transado com Draco Harisson e mais ainda por ter gostado.


Notas Finais


Gente o que tão achando ?
Comentem pra eu saber se tô conseguindo passar minhas ideias pra vcs.
O que vcs acham que o Draco vai fazer agora?
E o Lupin ??
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...